Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptyHoje à(s) 9:15 am por WilsonM

» Nissan March vai virar SUV
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por MediciSolutions Dom Dez 25, 2022 4:27 pm

Ola Pessoal. ESTE POST SERÁ EDITADO QUANDO EU ESTIVER NO CARRO. ESOU PREENCHENDO O QUE POSSO.
Update:09/01/2023 - 19:54

Ja que o forum me ajudou muito quando comprei meu Versa 2017/2017 em 2021, vou postar algumas coisas que eu aprendi sobre, e espero que ajude alguem:

GPS - PROBLEMA:
Ele vem com o GPS da LOGIGO. Este pode ser atualizado no NaviExtras após pagamento. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO FORA DO NAVIEXTRAS.
GPS - SOLUÇÃO APLICADA
Guardei o cartão original. Peguei um de 16GB, formatei em MBR, PARTIÇÃO PRIMÁRIA, FAT32, PARTIÇÃO ATIVA
Coloquei o GPS Igo Israel e atualizei com os mapas da América do Sul. Funcionou em quase todos os lugares (Alguns lugares da argentina não funcionou). O link gps que está no meu carro está aqui: . Senha 1234.

CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - PROBLEMA
A Central, após acelerar com o carro, bloqueia videos ou aplicativos, devido ao sensor de velocidade
CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - SOLUÇÃO APLICADA
SOLUÇÃO 1: Ir em HOME, AJUSTES, GERAL, e mudar INICIALIZAÇÃO RÁPIDA de Desligado para para 5 dias. Ligue o carro, a CM vai ligar. Desligue o carro e ligue novamente. A CM vai permitir videos até os 5 dias ou até ela reiniciar a CM de maneira completa, o que acontecia toda vez que voce ligava o carro.
SOLUÇÃO 2 Leve seu carro para um Som Automotivo. Voce pode comprar um chicote de adaptação (JA VEM PRONTO, CUSTA 200 REAIS +-, VOU PROCURAR), que corta a comunicação do fio verde com a CM e habilita o AV (para colocar uma TV, +1 Camera, etc) ou você pode fazer como eu e cortar o fio verde um pouco distante do fim do chicote. Dai, só remendar quando for vender o carro, se necessário.

CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - PROBLEMA
A central multimidia vem com o Android 4.2 ou 4.2.2
CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - SOLUÇÃO APLICADA
Reiniciei a Central Multimidia na Garagem. Voltei ela aos padrões de fabrica. Depois:
1 -Conectei ao Wifi
2 - Entrar em Ajustes - Sistema
Ele irá atualizar do 4.2 para o 4.2.2 (Atualização feita em 2021, não sei se está ativa agora)
3 -Entrei no Google Update
4- Coloquei Login e Senha
Ele começará a atulizar tudo. Pode ir tambem em Ajustes - Dispositivos - Aplicativos e ir atualizando o que precisa.
Google Maps: Atualizar da versão 9.20.1 para 9.64.1

Após atualizar, vá até AJUSTES - PESSOAL - CLIQUE NAS 3 LINHAS (ACIMA A DIREITA) E REMOVA SUA CONTA GOOGLE
Desativar:
Google Play
Gmail
Google+
Fotos
TripAdvisor
Contatos
News e Clima
The Wather
Tudo mais não utilizado (uma hora levo o note no carro)


WHATSAPP - PROBLEMA
Não apresenta som com audio do Whatsapp ou Chamada de vídeo ou voz. Equivale para outros programas de comunicação em geral.
WHATSAPP - SOLUÇÃO APLICADA
Ao receber uma chamada, mude para o modo Streaming. Necessário previamente estar conectado via Bluetooth

ESPELHAMENTO - PROBLEMA
Não é possivel fazer o espelhamento do celular
ESPELHAMENTO - SOLUÇÃO APLICADA
Até o presente momento, não consegui uma solução. Testei +- 30 apps e não funcionaram. Vou utilizar o indicado acima e volto para falar se funcionou
Update: Utilizei 2 programas e funcionaram. Na verdade alguns, mas não da maneira ideal.
Se voce tiver um roteador no carro, varios vão funcionar. Qualquer Cast que tenha Browser Mirror funciona. Mas são poucos que funcionam a partir do Hotspot
2 APLICATIVOS FUNCIONARAM BEM:
Muito frescurento. Mas só o primeiro acesso ao site utiliza internet. Voce pode desligar os dados móveis e só deixar no hotspot que continua a funcionar.
Menos frescurento mas mais "feinho". Mas ainda estou estudando os dois e outros modelos.

GOOGLE MAPS - PROBLEMA
Não funciona depois de uma atualização. Pede para atualizar ou utilizar a versão WEB.
GOOGLE MAPS - SOLUÇÃO APLICADA
Ao fazer a configuração inicial, coloque sua conta Google e atualize pelo google play. Após, retire a conta do google play e desative o google play. Ao abrir o Maps, aguarde alguns minutos e vai perguntar se voce deseja atualizar. Coloque em não. Infelizmente o aviso que recebi do Maps é que ele irá funcionar até o dia 31 de outubro.Só vou saber se é verdade em outubro mesmo.

WAZE - PROBLEMA
Não é possivel fazer o uso do Waze após atualização
WAZE - SOLUÇÃO APLICADA
Waze: Versao 3.9.9.0 (tentei com as versões 4.65 e 4.66 e não funcionou, tentarei mais antigas em breve)
Vá em Ajustes, Dispositivo, Aplicativos, Waze - Desinstalar. Ele irá desinstalar e instalar a versão de fábrica. A versão pré instalada funciona, mas não pode ser atualizada"
Observar a remoção de conta google e desativar o google play.


CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - PROBLEMA
A CM Não permite fazer o root, para instalar, por exemplo, Link2SD
CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - SOLUÇÃO APLICADA
Estou em tentativas de ativar o Root. Serão feitos Uploads aqui.


******************************************************************

Pessoal, basicamente isso. Como falei vou atualizando cada um dos tópicos aqui e se tiverem duvidas, envie as perguntas e eu tentarei responder.
PS: Sou apenas um cara que trabalha com informática e que, em 2021, comprou um Versa 2017 CVT SL (Quase Unique) adaptei ele para PCD e estou amando o carro.


Última edição por MediciSolutions em Seg Jan 09, 2023 7:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update)

MediciSolutions

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2021
Idade : 40

WilsonM, absilva, liport e Ramon Gouveia gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Dez 26, 2022 4:45 pm

@MediciSolutions, obrigado por compartilhar tanta informação com a nossa comunidade, certamente será valiosa para os nossos colegas.

Eu noto que a cada dia menos motoristas se valem dos aplicativos de multimidia, talvez a exceção do Waze.
As montadoras costumam ter uma central tão complicada e capada, que a maioria acaba desistindo, meu caso. E acho que coisas como o Spotify e o Youtube Música andam meio que largadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por MediciSolutions Seg Jan 09, 2023 7:38 pm

WilsonM escreveu:@MediciSolutions, obrigado por compartilhar tanta informação com a nossa comunidade, certamente será valiosa para os nossos colegas.

Eu noto que a cada dia menos motoristas se valem dos aplicativos de multimidia, talvez a exceção do Waze.
As montadoras costumam ter uma central tão complicada e capada, que a maioria acaba desistindo, meu caso. E acho que coisas como o Spotify e o Youtube Música andam meio que largadas.

Obrigado Wilson.
Eu até que meio entendo essa "evolução" forçada... Lembra dos GPS's? Caros, tinha que ir na Santa para atualizar. E hoje você pode ter no celular tranquilamente. Fiz em Junho/2022 uma viagem até o Chile com meu versinha. Cara, Waze é bom, mas quando voce está no meio do nada, 200KM e nada de posto de combustivel ou casa pra pedir ajuda, varios GPS's offline me salvaram, e não poderia ter se não fosse o celular ou o proprio carro.
Hoje você se vale do Android Auto OU a versão dele pra Iphone. E o que o pessoal faz: Colocam aplicativos basicos e o Android/Iphone Auto e não precisam investir. Tanto que estava verificando um para substituir a minha Central Multimidia antes da viagem pro chile por R$ 500,00 chines. São raros os que vão investir R$ 1500,00 só por causa da utilidade.
Eu realmente pretendo comprar alguma até 2024 que eu possa atualizar. Entrei em contato com os detentores do sistema na China, mas por contrato, eles não podem indicar a FW que funcionaria. Triste.
Spotify, apesar de ter no nosso, o funcionamento é limitado. Mas voce pode utilizar e baixar varias musicas. Eu acabei desistindo do spotify e criei uma playlist no youtube e baixei com o Jdownloader2. 300 musicas de varios artistas atuais. Em 2024 faço outra.
Vou atualizar o post e colocar as informações finais. Configurei minha CM pra uma nova viagem que vou fazer em fevereiro e tenho algumas novidades.

MediciSolutions

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2021
Idade : 40

WilsonM e absilva gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por liport Qui Fev 02, 2023 1:14 am

Olá, galerinha do hate!
Eu não aguento mais a central multimídia.
O relógio nunca marcou a hora certa, não tem o que eu possa fazer para ele acertar, e tá sempre 1 dia adiantado.
É impressionante!
Além de sempre dar pau, parar de funcionar o som das músicas do cartão de memória, o Waze travado, Spotify só pelo celular tocando via Bluetooth, pelo rádio com wi-fi, não funciona... etc.

Tô pensando em trocar por outra central.
Não tenho ideia de qual serviria e nem quero gastar muito.
Podem me dar sugestão de modelos?

Obrigada!!

Se desse para espelhar, melhor ainda. Assim não precisaria mais do meu celular a mostra.

liport

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2022

liport gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Fev 03, 2023 9:59 am

liport, informe também o ano e versão do seu Nissan.

Eu tenho um Sentra antigo, também tenho vontade de trocar a central que tem nele, e o preço é o item que também pega pro meu lado. Na minha cabeça penso assim: só vou gastar com som automotivo se tiver uso intenso, coisa que não é atualmente meu caso, quase nem ando com o carro, então me conformei em só usar rádio FM.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por liport Sex Fev 03, 2023 12:11 pm

Oi, Wilson!!
Obrigada pela resposta!
O meu versa é 2018 SL.
Uso muito o carro e também o som.
Resetei ontem ele, tentando novamente arrumar o relógio, para ajustar o horário e data. Ainda esta certo, vamos ver até quando.
Queria mesmo trocar. Mas não precisa ser de marca ou o melhor, não. Nem ter led, etc. Só que seja funcional.
Nem é pedir tanto, vai. rs

Preciso também colocar película. Se alguém souber um lugar confiável com um preço honesto, aceito as indicações.
São Paulo.

Obrigada!!!

liport

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2022

liport gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Fev 03, 2023 12:23 pm

Oi, liport, sobre colocar a película, eu acho que você pode consultar a própria autorizada da Nissan.

Eu acho que a maioria dos instaladores utiliza da marca 3M, então ao procurar alguma oficina para o serviço, a primeira pergunta é qual a marca eles utilizam, se não for 3M é bom desconfiar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por drearylands Dom Set 03, 2023 8:38 pm

Pessoal,

Alguém que tenha a Central da Logigo que veio a partir de 2019, está tendo algum problema com ligações usando o Apple Carplay ?

Quando recebo uma ligação pelo Carplay, consigo ajustar o volume da ligação normalmente, mas quando eu origino uma ligação pelo Carplay , o volume fica muito alto e não tem como baixar.

Curiosamente, isso só não acontece quando ligo para o número de minha esposa ou quando ligo para algum número através do teclado numérico no Carplay.

Fora isso, todos os outros controles de volumes estão respondendo normalmente (siri , música, navegação e etc...).


drearylands

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Super obrigada!

Mensagem por liport Dom Set 03, 2023 8:52 pm

bounce

Sobre entrar no streaming, eu preciso clicar sempre nele para ouvir qualquer coisa que eu coloque no celular. WhatsApp, YouTube, Spotify....
Um saco ter que tirar da rádio ou da música de cartão de memória para ouvir pelo streaming. Fazer o quê??
O negócio é ruim mesmo!

Obrigada pelo trabalhão e por compartilhar.


MediciSolutions escreveu:Ola Pessoal. ESTE POST SERÁ EDITADO QUANDO EU ESTIVER NO CARRO. ESOU PREENCHENDO O QUE POSSO.
Update:09/01/2023 - 19:54

Ja que o forum me ajudou muito quando comprei meu Versa 2017/2017 em 2021, vou postar algumas coisas que eu aprendi sobre, e espero que ajude alguem:

GPS - PROBLEMA:
Ele vem com o GPS da LOGIGO. Este pode ser atualizado no NaviExtras após pagamento. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO FORA DO NAVIEXTRAS.
GPS - SOLUÇÃO APLICADA
Guardei o cartão original. Peguei um de 16GB, formatei em MBR, PARTIÇÃO PRIMÁRIA, FAT32, PARTIÇÃO ATIVA
Coloquei o GPS Igo Israel e atualizei com os mapas da América do Sul. Funcionou em quase todos os lugares (Alguns lugares da argentina não funcionou). O link gps que está no meu carro está aqui: . Senha 1234.

CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - PROBLEMA
A Central, após acelerar com o carro, bloqueia videos ou aplicativos, devido ao sensor de velocidade
CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - SOLUÇÃO APLICADA
SOLUÇÃO 1: Ir em HOME, AJUSTES, GERAL, e mudar INICIALIZAÇÃO RÁPIDA de Desligado para para 5 dias. Ligue o carro, a CM vai ligar. Desligue o carro e ligue novamente. A CM vai permitir videos até os 5 dias ou até ela reiniciar a CM de maneira completa, o que acontecia toda vez que voce ligava o carro.
SOLUÇÃO 2 Leve seu carro para um Som Automotivo. Voce pode comprar um chicote de adaptação (JA VEM PRONTO, CUSTA 200 REAIS +-, VOU PROCURAR), que corta a comunicação do fio verde com a CM e habilita o AV (para colocar uma TV, +1 Camera, etc) ou você pode fazer como eu e cortar o fio verde um pouco distante do fim do chicote. Dai, só remendar quando for vender o carro, se necessário.

CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - PROBLEMA
A central multimidia vem com o Android 4.2 ou 4.2.2
CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - SOLUÇÃO APLICADA
Reiniciei a Central Multimidia na Garagem. Voltei ela aos padrões de fabrica. Depois:
1 -Conectei ao Wifi
2 - Entrar em Ajustes - Sistema
Ele irá atualizar do 4.2 para o 4.2.2 (Atualização feita em 2021, não sei se está ativa agora)
3 -Entrei no Google Update
4- Coloquei Login e Senha
Ele começará a atulizar tudo. Pode ir tambem em Ajustes - Dispositivos - Aplicativos e ir atualizando o que precisa.
Google Maps: Atualizar da versão 9.20.1 para 9.64.1

Após atualizar, vá até AJUSTES - PESSOAL - CLIQUE NAS 3 LINHAS (ACIMA A DIREITA) E REMOVA SUA CONTA GOOGLE
Desativar:
Google Play
Gmail
Google+
Fotos
TripAdvisor
Contatos
News e Clima
The Wather
Tudo mais não utilizado (uma hora levo o note no carro)


WHATSAPP - PROBLEMA
Não apresenta som com audio do Whatsapp ou Chamada de vídeo ou voz. Equivale para outros programas de comunicação em geral.
WHATSAPP - SOLUÇÃO APLICADA
Ao receber uma chamada, mude para o modo Streaming. Necessário previamente estar conectado via Bluetooth

ESPELHAMENTO - PROBLEMA
Não é possivel fazer o espelhamento do celular
ESPELHAMENTO - SOLUÇÃO APLICADA
Até o presente momento, não consegui uma solução. Testei +- 30 apps e não funcionaram. Vou utilizar o indicado acima e volto para falar se funcionou
Update: Utilizei 2 programas e funcionaram. Na verdade alguns, mas não da maneira ideal.
Se voce tiver um roteador no carro, varios vão funcionar. Qualquer Cast que tenha Browser Mirror funciona. Mas são poucos que funcionam a partir do Hotspot
2 APLICATIVOS FUNCIONARAM BEM:
Muito frescurento. Mas só o primeiro acesso ao site utiliza internet. Voce pode desligar os dados móveis e só deixar no hotspot que continua a funcionar.
Menos frescurento mas mais "feinho". Mas ainda estou estudando os dois e outros modelos.

GOOGLE MAPS - PROBLEMA
Não funciona depois de uma atualização. Pede para atualizar ou utilizar a versão WEB.
GOOGLE MAPS - SOLUÇÃO APLICADA
Ao fazer a configuração inicial, coloque sua conta Google e atualize pelo google play. Após, retire a conta do google play e desative o google play. Ao abrir o Maps, aguarde alguns minutos e vai perguntar se voce deseja atualizar. Coloque em não. Infelizmente o aviso que recebi do Maps é que ele irá funcionar até o dia 31 de outubro.Só vou saber se é verdade em outubro mesmo.

WAZE - PROBLEMA
Não é possivel fazer o uso do Waze após atualização
WAZE - SOLUÇÃO APLICADA
Waze: Versao 3.9.9.0 (tentei com as versões 4.65 e 4.66 e não funcionou, tentarei mais antigas em breve)
Vá em Ajustes, Dispositivo, Aplicativos, Waze - Desinstalar. Ele irá desinstalar e instalar a versão de fábrica. A versão pré instalada funciona, mas não pode ser atualizada"
Observar a remoção de conta google e desativar o google play.


CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - PROBLEMA
A CM Não permite fazer o root, para instalar, por exemplo, Link2SD
CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - SOLUÇÃO APLICADA
Estou em tentativas de ativar o Root. Serão feitos Uploads aqui.


******************************************************************

Pessoal, basicamente isso. Como falei vou atualizando cada um dos tópicos aqui e se tiverem duvidas, envie as perguntas e eu tentarei responder.
PS: Sou apenas um cara que trabalha com informática e que, em 2021, comprou um Versa 2017 CVT SL (Quase Unique) adaptei ele para PCD e estou amando o carro.
bounce

liport

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2022

eltongr e Marroneariel gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por leooliveira Seg Out 09, 2023 4:43 pm

boa noite tenho um versa 2018 e minha multimidia formatou e agora nao consigo coloca minha conta alguem sabe oq e ?

leooliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Ter Out 10, 2023 9:54 am

bom dia.
O que te levou a formatar a multimidia? O que dá para fazer é tentar formatar novamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por ricardosrio Qua Out 11, 2023 11:14 am

Bom dia! Minha Multimidia original (March 2017) não conecta Wifi de jeito nenhum. Já reiniciei de fábrica, ja resetei... Acho que deve ser algo físico, e vou tentar levar em alguma manutenção... Sem Wifi fica difícil...
ricardosrio
ricardosrio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2023
Idade : 40
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Rccustodio Sáb Out 14, 2023 7:12 pm

GPS - PROBLEMA:
Ele vem com o GPS da LOGIGO. Este pode ser atualizado no NaviExtras após pagamento. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO FORA DO NAVIEXTRAS.
GPS - SOLUÇÃO APLICADA
Guardei o cartão original. Peguei um de 16GB, formatei em MBR, PARTIÇÃO PRIMÁRIA, FAT32, PARTIÇÃO ATIVA
Coloquei o GPS Igo Israel e atualizei com os mapas da América do Sul. Funcionou em quase todos os lugares (Alguns lugares da argentina não funcionou). O link gps que está no meu carro está aqui:
https://drive.google.com/drive/folders/1s2g-9jjYeFrI9KfqdOOpbaXCDtrRCEgz?usp=share_link
. Senha 1234.

Sou leigo no assunto

Realizei este procedimento e recebi a mensagem :

User interface resolution (800 x 480 ) is not supported or compatible skin can not be found.
existing application

Rccustodio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por luizmottajr Seg Out 16, 2023 2:49 pm

Opa, tudo bom pessoal?
Alguém sabe se é possível trocar a central multiapp pela dos versas 2019?
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Multia10
Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Cm_ver10

luizmottajr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Out 16, 2023 3:46 pm

@Rccustodio, acho que não entendi direito, a atualização deu certo ou nem instalou? Meu palpite é que não deve ter dado certo.

@luizmottajr, você conseguiu a central do versa mais novo? Precisa ver em especial a questão dos comandos no volante, uso de câmera de ré e outras diferenças que possam existir, e as funcionalidades que você vai querer utilizar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Rccustodio Seg Out 16, 2023 4:03 pm

WilsonM escreveu:@Rccustodio, acho que não entendi direito, a atualização deu certo ou nem instalou? Meu palpite é que não deve ter dado certo.

@luizmottajr, você conseguiu a central do versa mais novo? Precisa ver em especial a questão dos comandos no volante, uso de câmera de ré e outras diferenças que possam existir, e as funcionalidades que você vai querer utilizar.


Realmente não consegui, deu a mensagem citada.  O meu carro é o mesmo ano que o dele só que um Unique.

Rccustodio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Leo_prof Dom Nov 12, 2023 5:03 pm

Boa tarde. Sobre os erros na multímodo Android do versa. Tenho um 2018 e nao acesaava o wifi. E vinha apresentando mensagens de erros nos aplicativos. Hoje tentei uma ação e deu certo. Eu resetei para configuraçoes de favrica, porem antes, fui na guia pessoa e exclui todos os dados. Depois disso fiz o reset e a multimidia ta funcionando normal. Sem erros. Acessando wifi, atualizando app
... Fica a dica

Leo_prof

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Leo_prof Dom Nov 12, 2023 5:05 pm

leooliveira escreveu:boa  noite tenho um versa 2018 e minha multimidia formatou e agora nao consigo coloca minha conta alguem sabe  oq e ?

Tenta excluir os dados pessoais e configura novamente. No meu, 2018 deu certo

Leo_prof

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lantisbr Qui Nov 30, 2023 11:26 pm

Boa noite.

Tenho lido vários relatos aqui de problemas com a central da Nissan.
Esta semana me ofereceram uma central do Versa 2019 (Logigo) por R$ 800, os amigos saberiam me dizer se vale o investimento, o meu Versa veio com aquele rádio 2 din de tela laranja.

lantisbr

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 02, 2023 9:49 am

olá!
não sei te dizer se vale a pena, creio que depende de quanto você pagaria por uma central genérica de mercado, que costumam ser muito mais versáteis e sendo mais novas podem oferecer mais recursos.

Também depende muito da necessidade que você sente em relação a ter uma CM. Uma das melhores coisas, minha opinião, é que a CM tenha alguma forma de integração com o seu smartphone, mas eu uso só para tocar música e eventualmente para usar um navegador como o Waze.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Samuel Milanez Ter Dez 19, 2023 12:18 pm

Boa tarde!
Tenho uma Kicks 2019 e minha central multimídia travou. Quando ligo, ela fica travada na logo da Nissan.
Alguém já passou por isso?
Já liguei na concessionária e disseram que não tem conserto. Me indicaram algumas assistências e nada.
Creio que o android corrompeu, talvez uma reinstalação possa funcionar.

Samuel Milanez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qua Dez 20, 2023 11:57 am

eu acho que é o que a autorizada disse, quase impossível fazer o conserto. Provavelmente erro nos módulos de memória ou na própria eprom da central.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Ramon Gouveia Dom Fev 25, 2024 11:16 pm

MediciSolutions escreveu:Ola Pessoal. ESTE POST SERÁ EDITADO QUANDO EU ESTIVER NO CARRO. ESOU PREENCHENDO O QUE POSSO.
Update:09/01/2023 - 19:54

Ja que o forum me ajudou muito quando comprei meu Versa 2017/2017 em 2021, vou postar algumas coisas que eu aprendi sobre, e espero que ajude alguem:

GPS - PROBLEMA:
Ele vem com o GPS da LOGIGO. Este pode ser atualizado no NaviExtras após pagamento. NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO FORA DO NAVIEXTRAS.
GPS - SOLUÇÃO APLICADA
Guardei o cartão original. Peguei um de 16GB, formatei em MBR, PARTIÇÃO PRIMÁRIA, FAT32, PARTIÇÃO ATIVA
Coloquei o GPS Igo Israel e atualizei com os mapas da América do Sul. Funcionou em quase todos os lugares (Alguns lugares da argentina não funcionou). O link gps que está no meu carro está aqui: . Senha 1234.

CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - PROBLEMA
A Central, após acelerar com o carro, bloqueia videos ou aplicativos, devido ao sensor de velocidade
CENTRAL MULTIMIDIA - BLOQUEIO - SOLUÇÃO APLICADA
SOLUÇÃO 1: Ir em HOME, AJUSTES, GERAL, e mudar INICIALIZAÇÃO RÁPIDA de Desligado para para 5 dias. Ligue o carro, a CM vai ligar. Desligue o carro e ligue novamente. A CM vai permitir videos até os 5 dias ou até ela reiniciar a CM de maneira completa, o que acontecia toda vez que voce ligava o carro.
SOLUÇÃO 2 Leve seu carro para um Som Automotivo. Voce pode comprar um chicote de adaptação (JA VEM PRONTO, CUSTA 200 REAIS +-, VOU PROCURAR), que corta a comunicação do fio verde com a CM e habilita o AV (para colocar uma TV, +1 Camera, etc) ou você pode fazer como eu e cortar o fio verde um pouco distante do fim do chicote. Dai, só remendar quando for vender o carro, se necessário.

CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - PROBLEMA
A central multimidia vem com o Android 4.2 ou 4.2.2
CENTRAL MULTIMIDIA - ANDROID - SOLUÇÃO APLICADA
Reiniciei a Central Multimidia na Garagem. Voltei ela aos padrões de fabrica. Depois:
1 -Conectei ao Wifi
2 - Entrar em Ajustes - Sistema
Ele irá atualizar do 4.2 para o 4.2.2 (Atualização feita em 2021, não sei se está ativa agora)
3 -Entrei no Google Update
4- Coloquei Login e Senha
Ele começará a atulizar tudo. Pode ir tambem em Ajustes - Dispositivos - Aplicativos e ir atualizando o que precisa.
Google Maps: Atualizar da versão 9.20.1 para 9.64.1

Após atualizar, vá até AJUSTES - PESSOAL - CLIQUE NAS 3 LINHAS (ACIMA A DIREITA) E REMOVA SUA CONTA GOOGLE
Desativar:
Google Play
Gmail
Google+
Fotos
TripAdvisor
Contatos
News e Clima
The Wather
Tudo mais não utilizado (uma hora levo o note no carro)


WHATSAPP - PROBLEMA
Não apresenta som com audio do Whatsapp ou Chamada de vídeo ou voz. Equivale para outros programas de comunicação em geral.
WHATSAPP - SOLUÇÃO APLICADA
Ao receber uma chamada, mude para o modo Streaming. Necessário previamente estar conectado via Bluetooth

ESPELHAMENTO - PROBLEMA
Não é possivel fazer o espelhamento do celular
ESPELHAMENTO - SOLUÇÃO APLICADA
Até o presente momento, não consegui uma solução. Testei +- 30 apps e não funcionaram. Vou utilizar o indicado acima e volto para falar se funcionou
Update: Utilizei 2 programas e funcionaram. Na verdade alguns, mas não da maneira ideal.
Se voce tiver um roteador no carro, varios vão funcionar. Qualquer Cast que tenha Browser Mirror funciona. Mas são poucos que funcionam a partir do Hotspot
2 APLICATIVOS FUNCIONARAM BEM:
Muito frescurento. Mas só o primeiro acesso ao site utiliza internet. Voce pode desligar os dados móveis e só deixar no hotspot que continua a funcionar.
Menos frescurento mas mais "feinho". Mas ainda estou estudando os dois e outros modelos.

GOOGLE MAPS - PROBLEMA
Não funciona depois de uma atualização. Pede para atualizar ou utilizar a versão WEB.
GOOGLE MAPS - SOLUÇÃO APLICADA
Ao fazer a configuração inicial, coloque sua conta Google e atualize pelo google play. Após, retire a conta do google play e desative o google play. Ao abrir o Maps, aguarde alguns minutos e vai perguntar se voce deseja atualizar. Coloque em não. Infelizmente o aviso que recebi do Maps é que ele irá funcionar até o dia 31 de outubro.Só vou saber se é verdade em outubro mesmo.

WAZE - PROBLEMA
Não é possivel fazer o uso do Waze após atualização
WAZE - SOLUÇÃO APLICADA
Waze: Versao 3.9.9.0 (tentei com as versões 4.65 e 4.66 e não funcionou, tentarei mais antigas em breve)
Vá em Ajustes, Dispositivo, Aplicativos, Waze - Desinstalar. Ele irá desinstalar e instalar a versão de fábrica. A versão pré instalada funciona, mas não pode ser atualizada"
Observar a remoção de conta google e desativar o google play.


CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - PROBLEMA
A CM Não permite fazer o root, para instalar, por exemplo, Link2SD
CENTRAL MULTIMIDIA - ROOT - SOLUÇÃO APLICADA
Estou em tentativas de ativar o Root. Serão feitos Uploads aqui.


******************************************************************

Pessoal, basicamente isso. Como falei vou atualizando cada um dos tópicos aqui e se tiverem duvidas, envie as perguntas e eu tentarei responder.
PS: Sou apenas um cara que trabalha com informática e que, em 2021, comprou um Versa 2017 CVT SL (Quase Unique) adaptei ele para PCD e estou amando o carro.

Obrigado por compartilhar tanto conhecimento!

Quanto ao Waze, a versão mais recente que funciona no Android 4.2.2 é a 4.63.6.600 (baixei pelo site APK Mirror).

Eu havia instalado a versão 4.66 e, por ser uma versão mais recente, eu não estava conseguindo instalar a versão 4.63.6.600. Dava apenas "O aplicativo não foi instalado". Não estava dando para desinstalar a versão 4.66, pois o Waze é um app nativo desse sistema operacional. A solução mais simples foi instalar um terminal, app Material Terminal, e rodar o seguinte comando:
Código:
adb shell pm uninstall com.waze
Não precisou de root. Só após isso que consegui instalar a versão 4.63.6.600 do Waze.

Outro detalhe, tentei habilitar as Opções para Desenvolvedor mas foi solicitado uma Licença (key) que não sei qual é. Acredito que essa opção esteja em Ajustes -> Sistema -> Versão do Software -> fica clicando intercalado entre os dois primeiros menus (SO e MCU) até pedir o código da licença.

Ramon Gouveia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 10 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos