Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia - MultiApp - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Mar 01, 2019 8:47 am

não tenho certeza, mas no meu carro tem uma unidade de bluetooth, provavelmente o microfone vai ligado nesta unidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira Seg Mar 18, 2019 11:16 pm

lpz escreveu:
Ademilson escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Resolvi deixando ele configuado no Wifi da casa, configurando um email GMAIL, reiniciando o multimidia, depois acessando a GooglePLAY, informando novamente a senha, aí ele começa a atualizar, o Multimidia fica travado, larga ele atualizando sem mexer por uns 10min, que ele volta a ser usável, aí vc reinicia denovo, abre seu email GMail, e fica com esses menus que vc citou completamente diferentes, praticamente tudo liberado e funcionamento igual a um tablet da pior marca. Dá pra baixar Waze, mas pra fazer ele funcionar outro parto, pq o Waze exige telefone, mas dá certo. Vai reiniciando a casa configuração e paciencia, MUITA PACIENCIA com esse tablet ridículo que a Nissan colocou.

Já dos contatos, até hoje nada deles atualizarem.
Cara,você consegue visualizar a tela do Waze (ou qualquer outro aplicativo Android instalado) na tela da Central Multapp enquanto o carro está andando? No meu ele corta o video quando o carro começa a andar. É como se eu estivesse vendo um clip de vídeo. Parado tudo bem, mas andando ele corta alegando que é porque para não distrair a atenção do motorista.

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Netim Sáb Abr 13, 2019 6:42 pm

Pessoal alguém consegue mandar aqui como desbloqueio minha multimídia do versa unique 15/16 acredito ser modelo antigo ainda

Netim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Desbloqueio da multimídia versa unique 15/16

Mensagem por Netim Sáb Abr 13, 2019 6:44 pm

Olá pessoal, adquiri um versa seminovo e gostaria de dicas para desbloquear a CM para que eu consiga ver vídeos mesmo em movimento.

Netim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por anderson.carlosb58 Ter Abr 23, 2019 8:41 am

Netim escreveu:Olá pessoal, adquiri um versa seminovo e gostaria de dicas para desbloquear a CM para que eu consiga ver vídeos mesmo em movimento.
Tem essa dica no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=di30OFXHG30

anderson.carlosb58

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2016

CaioCurtis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por mtorres Sex Jun 07, 2019 12:04 am

Alguém indica uma central multimídia boa, rápida, que faça espelhamento de celular apple e android e que encaixe bem no lugar dessa central multi app, sem precisar de muitas gambiarras e sem perda de garantia?

Essa Multi App é terrível. Pra usar o waze gasta-se quase 10 minutos antes de sair de casa.

mtorres

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Jun 07, 2019 3:09 pm

acho que 100% de certeza de que não perde a garantia, não tem como.

as centrais chinesas costumam dar conta do recado. Agora, num carro onde a gente investiu R$100k, acho que gastar mais uns R$3k numa central pioneer ou talvez kenwood possa fazer sentido.

Ou talvez faça sentido você gastar o dinheiro num smartphone top de linha, em geral a integração das multimídias com iPhone costuma ser muito boa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Central Multimidia

Mensagem por driltu@hotmail.com Dom Jun 09, 2019 8:55 pm

Pessoal,
Meu Versa tem uma central multimidia original da Nissan e ela está agora reiniciando duas vezes e depois aparece o ícone do android, faz uma leitura do sistema Android e depois inicia o sistema, mas nessa gasta por volta de 10 min. Vcs já tiveram este problema?
Meu carro não está mais na garantia.
Grato pela ajuda de vcs.

driltu@hotmail.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2019

PACTARIO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por BCS Seg Jun 10, 2019 7:48 pm

Pessoal, acabamos de comprar uma Frontier 17/18. Nos apps tem waze, spotfy, mas o wifi não liga de jeito nenhum, nem pra eu pegar a rede de casa ou do celular.
Como resolver isso?
Grato

BCS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por skywalker Seg Jul 01, 2019 4:08 pm

rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!
Para mim não funcionou. Será que tem algum macete que não está escrito no texto?

skywalker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por wwagston Sex Set 13, 2019 11:05 am

Bom dia Galera.
Acabei de pegar o meu Versa com essa nova central multi-app (infelizmente sem DVD), e ela é funcional mas, ouvir músicas nela através de pendrive está se mostrando uma tortura.
Tenho um pendrive de 64 gb, muita música nele e, só para trocar de uma faixa pra outra leva uma eternidade.
Alguém com problema parecido?

wwagston

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Set 13, 2019 4:54 pm

deve melhorar usando um pendrive FAT32 menor, com 8GB por exemplo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Mauro BC Sáb Out 26, 2019 11:22 pm

Boa Noite. Adquiri um Versa SL 16/16 com a CM Multi App. Tentei conectar no wifi mas sem sucesso.  A antiga dona me informou que também nunca conseguiu, mas como não fazia muita questão deixou passar. Tentei de tudo mas a CM não encontra nenhuma rede wifi, seja do ponto de acesso do celular ou residencial. Fica apenas na mensagem "procurando rede".  Alguém teve esse problema e poderia me ajudar? Também gostaria de saber se alguém sabe como consigo fazer um reset de fábrica para apagar todos os dados, contatos, etc  da CM, pois apenas pressionando aquele botão de reset que encontra-se ao lado dos slots do cartão, volta com todas as informações antigas. Desde já agradeço a todos.

Mauro BC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Out 28, 2019 1:33 pm

vários relatos dizem que é embaçado mesmo pra conectar esta CM em rede wi-fi.
Se mora em casa, tente deixar o carro o mais próximo possível do roteador.
Em alguns casos foi possível conexão utilizando celulares da Samsung.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Garrido273 Sex Nov 01, 2019 10:19 pm

Boa noite pessoal, após algumas pesquisas descobri algumas coisas a mais sobre a central, hardware dela e possibilidade de root.

Segue o que encontrei usando o dev check.

ATC
Generic Android On Ac8317

nov 01, 2019 10:09
Tempo ligado: 33m 58s
Sono profundo: 0s (0%)

HARDWARE
Autochips ac83xx
Núcleos: 4
null
null
Frequências: 166 MHz - 1001 MHz
Governador: userspace

GRÁFICOS
Fabricante: ARM
GPU: Mali-400 MP
OpenGL: OpenGL ES 2.0
Resolução: 1024 x 600
Densidade da tela: 0.16750446 ppi
Tamanho da tela: 7085.39 in / 179969 mm

RAM
Memória RAM: 750.0 MB

OUTROS HARDWARE
Suporte a bluetooth: Sim
Suporte a bluetooth LE: Não
Suporte a host USB: Não
Suporte a NFC: Não

DISPOSITIVO
Modelo: Generic Android on ac8317
Codinome: ac8317
Fabricante: ATC

SISTEMA
Versão do Android: 4.2.2
Compilação: DN56B6.545A.1.0 (20170520-15:36:51)
Acesso Root: Dispositivo com root
Arquitetura: armv7l (32-bit)
Conjunto de instruções: armeabi-v7a armeabi
Kernel: 3.4.35 #350
xjx@Android4
gcc version 4.5.1 (GCC)

Com essas infos cheguei em uma pagina do modelo no XDA.

https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-head-units/identify-head-unit-apps-kk-4-4-4-t3446989

Não vou descansar até desbloquear essa porcaria rs.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

CaioCurtis e Marroneariel gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Garrido273 Sex Nov 01, 2019 10:20 pm

Uma coisa interessante... os apps falam que ela ja possui root. mas ao testar se ela de fato já está com root o teste falha.
Garrido273
Garrido273

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Mauro BC Sáb Nov 02, 2019 11:08 am

WilsonM escreveu:vários relatos dizem que é embaçado mesmo pra conectar esta CM em rede wi-fi.
Se mora em casa, tente deixar o carro o mais próximo possível do roteador.
Em alguns casos foi possível conexão utilizando celulares da Samsung.

Tentei de tudo. Zerei os dados, usei o botão de reset e nada. Meu roteador fica ao lado da garagem. Deixei aprox uns 40min em "pesquisando rede" mas nada. Não encontra nenhuma rede.
Acredito que realmente esta com defeito no wifi. Não tem outra explicação.
Fiquei muito decepcionado com essa CM. A idéia de ser um tablet com android é ótima. Se funcionasse então... Sad
Vou saca-la fora e instalar alguma outra com espelhamento.

Mauro BC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 02, 2019 12:23 pm

sabe configurar o roteador?
confira qual canal ele está utilizando, às vezes uma alteração de canal pode resolver.

tem instalador que cadastra o canal 13, por exemplo, aí você pode fazer um teste mudando para 11. Aliás, é melhor usar canais entre 1 e 11.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Sepultura Dom Nov 03, 2019 10:50 pm

Boa noite. Minha central está em looping, entre a foto do versa e o símbolo da Nissan. Nem o botão de reset solucionou. Alguém tem alguma idéia?
Sepultura
Sepultura

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2016

PACTARIO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Nov 04, 2019 8:56 am

em smartphones, em geral, este problema acontece quando se instala algum app novo, quando se tenta dar root. Na central multimídia não sei como resolver, só se no manual tiver alguma forma entrar em modo recovery.


Se não tiver, vai ter de mandar pra autorizada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por marceloguerso@hotmail.com Qui Nov 07, 2019 9:15 pm

Boa noite, não consigo ligar o WIFI. Alguem esta com este problema, e conseguiu resolver? estou com o mesmo problema no meu versa unique 2017.
Pior, fui voltar as configurações originais e agora o androide não atualiza por falta de internet.

marceloguerso@hotmail.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Nov 08, 2019 9:36 am

quando dá este problema em smartphone, eu tento trocar o canal no roteador. Não sei porque, mas já vi alguns equipamentos usando canal 13, e isto não funciona bem em todos os equipamentos.

De forma geral, procure um canal entre 1 e 11.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Mauro BC Sex Nov 08, 2019 2:35 pm

Ja troquei o canal do roteador tbm. Troquei até de roteador usando um de outra marca emprestado. Nada.
Testei com 3 marcas diferentes de celulares. Tbm nada. Acho que realmente o wifi esta com defeito.

Mauro BC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty multimidia do versa unique 2018

Mensagem por jacques luis roussenq Seg Nov 11, 2019 7:58 pm

boa noite tenho um versa unique 2018 e queria saber se o desbloqueio da cm e feito por um cabo que compra no mercado livre
ou da para fazer

























jacques luis roussenq

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lordmalk Seg Nov 18, 2019 4:28 pm

Boa Tarde, sou novo aqui, tenho um Nissan Versa 2018 com a central android, de uma semana pra cá não ta lendo alguns pendrives, as vezes no mesmo pendrive sem formatar coloco 1 musica toca, mais ai gravo mais musicas e não toca, em outros toca normalmente, se puderem me ajudar...

formato do pendrive esta em fat32

arquivos em .mp3

lordmalk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 5 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos