Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcelobrabreu@gmail.com Sex Abr 16, 2021 1:18 pm

Comprei o novo versa v-driver 1.6 aut. 2021. Coloquei um pendrive com várias MP3.
Funciona direito. Porém jah fiz de tudo para configurar a opção USB toca mp3 e quando desligo
e retorno a ligar volta na primeira música. Onde configuro para ligar ir na última música que estava ouvindo. Gostaria de ajuda. Se tem essa opção .
modelo V-platform V190118-1-Del.

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Miltim12
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Miltim13
uda .


Última edição por Marcelobrabreu@gmail.com em Sex Abr 16, 2021 4:10 pm, editado 2 vez(es)

Marcelobrabreu@gmail.com

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Abr 16, 2021 1:38 pm

boa tarde!

faz assim, pega seu pendrive e espeta ele no seu notebook, clica com o botão direito e vai em propriedades e selecione Otimizar.

Dá uma olhada na sua central multimidia e vê tem alguma opção para reset de configuração.

Fazendo isto deve funcionar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcelobrabreu@gmail.com Sex Abr 16, 2021 4:06 pm

Fiz o procedimento, não funcionou.Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Miltim11
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Miltim10
Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Miltim10

Marcelobrabreu@gmail.com

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Abr 16, 2021 4:36 pm

e as músicas estão separadas em pastas, ou está tudo no diretório raiz?

veja também se o formato é FAT32, e pendrives menores de 8 GB costumam funcionar melhor. Às vezes, a marca também ajuda, prefira os sandisk e sony, que costumam ser os melhores.

Não lembro direito, mas acho que estando separadas em pastas às vezes funciona melhor.

fora isso, não sei se tem algo mais a tentar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Marcelobrabreu@gmail.com gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcelobrabreu@gmail.com Sex Abr 16, 2021 4:55 pm

Obrigado

Marcelobrabreu@gmail.com

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcelobrabreu@gmail.com Sáb Abr 17, 2021 7:19 pm

WilsonM escreveu:e as músicas estão separadas em pastas, ou está tudo no diretório raiz?

veja também se o formato é FAT32, e pendrives menores de 8 GB costumam funcionar melhor. Às vezes, a marca também ajuda, prefira os sandisk e sony, que costumam ser os melhores.

Não lembro direito, mas acho que estando separadas em pastas às vezes funciona melhor.

fora isso, não sei se tem algo mais a tentar.

Valeu sua dica fez eu trocar o pendriver e agora está funcionando como queria. Obrigado

Marcelobrabreu@gmail.com

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por flavioautoborges Seg maio 03, 2021 5:28 pm

BOA TARDE
Vcs sabe me explica como eu faço meu Spotify funcio
nar cem meu celular no versa 2016 unique

flavioautoborges

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Ronaldo M@ch@do Qua maio 05, 2021 1:58 pm

Olá pessoal, alguém aqui já conseguiu o esquema de todos os pinos do MultiApp?
Ronaldo M@ch@do
Ronaldo M@ch@do

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2020
Idade : 67
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Boa tarde tenho uma versa 2016 unique e nao entra no spotily

Mensagem por FLAVIO VERSA 2014 Qua maio 12, 2021 2:10 pm

rantunes.rj escreveu:Olá pessoal,

Comprei um NOVO VERSA UNIQUE 15/16. Como sabem, nesse modelo já vem com a central nova (tema desse tópico). Realmente ela é legal, tem muitas funções, design ótimo para a console do VERSA, etc. Porém tive uma decepção (estou tendo, na verdade): ela parece ter pequenos bugs.

No meu caso, mais especificamente, não consigo associar a Central à uma rede WiFi. Depois de muito tempo alguma rede aparece..aí, tento me conectar..e ela parece que já perde aquela rede de vista. Com isso, nào consigo usufruir da grande vantagem que essa Central deveria fornecer: o não-espelhamento do celular para usar alguma APP.

Mandei mensagem para a NISSAN. Se algum teve alguma experiência semelhante, por favor, avise.

Abraços!!

FLAVIO VERSA 2014

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por phyllus Qui Jun 03, 2021 10:07 pm

Boa noite, gente. Comprei um versa essa semana. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para organizar as músicas do pen drive por pastas. A central multimídia dele mistura tudo. Tenho minhas músicas todas muito bem organizadas por pastas e tá fazendo falta essa opção na CM.

phyllus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por absilva Sex Jun 04, 2021 10:18 pm

@phyllus,
Eu organizo as minhas músicas por pastas, onde para cada artista crio uma pasta com seu nome (por exemplo: Roberto Carlos).
Dentro da pasta coloco as músicas no formato "nome do artista - nome da música" (por exemplo: Roberto Carlos - Emoções).
Tem funcionado bem na minha multimídia chinesa, talvez funcione também na da Nissan.
Será que a reprodução aleatória (ou reprodução randômica) de sua central está ligada? Se estiver, desligue e veja como fica.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

phyllus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por phyllus Dom Jun 06, 2021 1:50 pm

absilva escreveu:@phyllus,
Eu organizo as minhas músicas por pastas, onde para cada artista crio uma pasta com seu nome (por exemplo: Roberto Carlos).
Dentro da pasta coloco as músicas no formato "nome do artista - nome da música" (por exemplo: Roberto Carlos - Emoções).
Tem funcionado bem na minha multimídia chinesa, talvez funcione também na da Nissan.
Será que a reprodução aleatória (ou reprodução randômica) de sua central está ligada? Se estiver, desligue e veja como fica.

Opa. Valeu pela resposta. Encontrei a opção de tocar por pasta. Abaixo da opção de tocar por Artista, não tinha visto que podia arrastar a tela para mais opções em baixo. Mas obrigado pela ajuda. Smile Smile

phyllus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por FabianoRJ Ter Set 21, 2021 10:51 am

Olá, pessoal!

o aparelho de som do meu Versa 1.0/2019 ainda é original de fábrica (analógico) e estou querendo substituir por um onde possa espelhar o celular para usar com aplicativos como Waze, 99, Uber e etc... Alguém poderia me dar alguma referência sobre isso?

Já ouvi falar em aparelhos multimidia que são praticamente "celulares", pois podemos baixar os apps diretamente neles e assim usar o celular somente para emissão do sinal de wifi. Alguém tem alguma informação/dica sobre isso?

Super grato!

FabianoRJ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por tercio.peixoto Sex Out 01, 2021 12:14 pm

Caro colega, tenho um versa no mesmo modelo do seu, comprei uma multimídia BRPRT10657 para instalar no lugar do meu analógico, mas ao retirar o painel da multimídia, verifiquei que só tem uma tomada e esta multimídia que comprei tem varias tomadas e não encontro nada sobre como posso instalar e não perder os comandos do volante e nem um chicote compatível onde eu não perda a garantia do veiculo.

tercio.peixoto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por MediciSolutions Sáb Out 09, 2021 8:47 am

Bom dia.
Venho acompanhando o grupo antes mesmo de estar com meu versa em mãos.
Minha CM é um Multiapp, que o pessoal classifica como LogiGo, tanto que achei ela no Naviextras para download dos mapas:
https://www.naviextras.com/shop/portal//p2registration/__pm0x3shop0x2RegistrationPortlet!_view/__ws0x3shop0x2RegistrationPortlet!_normal/__rp0x3shop0x2RegistrationPortlet!_struts.portlet.action/renderDirect/__rp0x3shop0x2RegistrationPortlet!_struts.portlet.eventAction/true/__rp0x3shop0x2RegistrationPortlet!_struts.portlet.mode/view?

Gostaria de agradecer as informações aqui disponibilizadas para um iniciante em Nissan.
Muito Obrigado.

MediciSolutions

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2021
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Flavio costa Qua Nov 10, 2021 7:07 pm

Boa noite galera.
Recentemente comprei um Versa SL 2017 e a multimídia dele (original) não liga a função do wi-fi.
Alguém sabe de como resolver?
Clico pra ligar o wi-fi mas não liga por nada!

Flavio costa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por vitorbmattiolli Ter Nov 16, 2021 4:05 pm

Tenho um versa modelo 2018 e sempre utilizava o waze da CM roteando internet pelo meu celular.
De uns dias para ca o waze simplesmente parou de funcionar. Quando abro o app ele informa que não foi possível conectar a rede e fecha.
Ja tentei atualizar a google play e limpar os dados da CM, mas nada fez com que voltasse a funcionar.
Tentei também atualizar com o Apkpure mas não permite abrir o app.
Alguma sugestão?
Acho muita sacagem um carro de 2018 não permitir a utilização de um simples gps na CM

vitorbmattiolli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qua Nov 17, 2021 9:34 am

você sabe se foi feita alguma intervenção, alteração, modificação no software da central?
As centrais costumam usar sistemas operacionais similares aos androids, e nestes sistemas todo mundo mexe, eu inclusive, e às vezes a gente acaba nestes becos sem saída.

O que dá para tentar fazer e verificar se é possível voltar para a instalação original de fábrica, ou tentando um hard reset, geralmente tem um botão para isto.

De qualquer forma, sempre defendi que em carro se use o smartphone, eles são muito melhores, sempre defendi também o uso de aparelhos da Apple. Pra usar o waze então, acho muito melhor usar um smartphone, que a gente posiciona em lugar bem melhor, geralmente no vidro do carro, e aí temos uma visão bem melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por vitorbmattiolli Sáb Nov 20, 2021 11:37 am

A CM nunca foi alterada.

Como posso fazer o hard reset? Eu ja tentei apertar e segurar o botão do lado da saída de áudio, mas o máximo que acontece é reiniciar a CM. Ja tentei também a opção de "limpar todos os dados" nas configurações do android, mas nada funcionou.

vitorbmattiolli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 20, 2021 1:15 pm

bom, se a central nunca foi mexida, parece ser problema de atualização do Waze, e aí não tem muito o que fazer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Eduardo Cappa Qua Nov 24, 2021 11:10 am

vitorbmattiolli escreveu:Tenho um versa modelo 2018 e sempre utilizava o waze da CM roteando internet pelo meu celular.
De uns dias para ca o waze simplesmente parou de funcionar. Quando abro o app ele informa que não foi possível conectar a rede e fecha.
Ja tentei atualizar a google play e limpar os dados da CM, mas nada fez com que voltasse a funcionar.
Tentei também atualizar com o Apkpure mas não permite abrir o app.
Alguma sugestão?
Acho muita sacagem um carro de 2018 não permitir a utilização de um simples gps na CM


O meu aconteceu exatamente a mesma coisa. também não sei o que fazer.

Eduardo Cappa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty tb na mesma.

Mensagem por renatolc Seg Dez 06, 2021 11:09 pm

Eduardo Cappa escreveu:
vitorbmattiolli escreveu:Tenho um versa modelo 2018 e sempre utilizava o waze da CM roteando internet pelo meu celular.
De uns dias para ca o waze simplesmente parou de funcionar. Quando abro o app ele informa que não foi possível conectar a rede e fecha.
Ja tentei atualizar a google play e limpar os dados da CM, mas nada fez com que voltasse a funcionar.
Tentei também atualizar com o Apkpure mas não permite abrir o app.
Alguma sugestão?
Acho muita sacagem um carro de 2018 não permitir a utilização de um simples gps na CM


O meu aconteceu exatamente a mesma coisa. também não sei o que fazer.

Aconteceu comigo também, não sei o que fazer, acho que choramos com o waze, loguei na playstore e diz que não tem disponível, para a versão do android.

renatolc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2021

synev4l gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Central multimídia Livina 2012

Mensagem por Geovanni Henrique Vieira Qua Dez 22, 2021 12:12 am

Boa noite

Gostaria de saber se alguém poderia me indicar modelo original da Livina 1.8 automática da Central multimídia

Grato
Geovanni

Geovanni Henrique Vieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qua Dez 22, 2021 4:49 pm

no casa das centrais multimidia, eu não me preocuparia tanto de encontrar o original, aliás dificilmente vai achar pra comprar.

Procure uma no mercado, marcas de renome é Pioneer, mas na maioria dos casos até uma central xing-ling costuma dar conta do recado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Geovanni Henrique Vieira Qui Dez 23, 2021 12:48 am

Boa noite
Muito obrigado pela dica Wilson

Geovanni Henrique Vieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 8 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos