Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Motor não liga
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyHoje à(s) 3:19 am por felipe

» Nissan Sentra 2020
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:49 pm por ralfetas

» Group 1: que empresa é essa?
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por andre fachini

» Versa 2018
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:20 pm por Winicius

» Troca de óleo do motor
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 1:36 pm por EdsonP

» Nissan Ariya, uma nova era na eletrificação, segundo a Nissan
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 1:12 pm por andre fachini

» Instalação módulo de tilt down
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:06 am por Fábio Martins Silva

» Dúvidas de um iniciante no Tiida
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQua Jul 01, 2020 11:03 pm por tiagorochanh

» Barra estabilizadora
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 EmptyQua Jul 01, 2020 10:29 pm por Harry46

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 4:58 pm

esse problema de multimídia não reconhecer pendrive é bem comum.

verifique o tipo de formatação foi utilizada, acho que se for MBR funciona melhor (faz tempo que não formato nenhum disco, mas o formatador do Windows costumava ter opção, não use GPT).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lordmalk em Seg Nov 18, 2019 5:35 pm

WilsonM escreveu:esse problema de multimídia não reconhecer pendrive é bem comum.

verifique o tipo de formatação foi utilizada, acho que se for MBR funciona melhor (faz tempo que não formato nenhum disco, mas o formatador do Windows costumava ter opção, não use GPT).

Obrigado pela resposta Wilson, mais já tentei isso também e nada, será alguma atualização?

lordmalk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 5:52 pm

então te resta tentar um hard reset da central multimídia, não sei se a sua central tem aquele buraquinho onde com um clips a gente dá um reset.

este problema eu acho que é coisa do android, tenho problema parecido quando conecto meu iPhone na central, no meu vive dando problema "No Device", o que eu faço é desplugar/plugar várias vezes o cabo usb até o sistema reconhecer o dispositivo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lordmalk em Ter Nov 19, 2019 10:02 am

WilsonM escreveu:então te resta tentar um hard reset da central multimídia, não sei se a sua central tem aquele buraquinho onde com um clips a gente dá um reset.

este problema eu acho que é coisa do android, tenho problema parecido quando conecto meu iPhone na central, no meu vive dando problema "No Device", o que eu faço é desplugar/plugar várias vezes o cabo usb até o sistema reconhecer o dispositivo.

Vou verificar aonde fica o buraco que reseta e fazer, se der certo coloco aqui.

lordmalk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Diagrama central MultApp Versa

Mensagem por Jardelcnr em Qui Nov 21, 2019 9:03 am

Bom dia, alguém tem ou sabe onde consigo um diagrama dos conectores na parte traseira da central multimidia "MultiApp"?

Jardelcnr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Realmente é bem complicado, ela é bem lentinha. Desisti de utilizar o pendrive (de 64 igual ao seu) e coloquei um cartão de memória, resolvi o problema.

Mensagem por wwagston em Sex Dez 06, 2019 12:54 pm

wwagston escreveu:Bom dia Galera.
Acabei de pegar o meu Versa com essa nova central multi-app (infelizmente sem DVD), e ela é funcional mas, ouvir músicas nela através de pendrive está se mostrando uma tortura.
Tenho um pendrive de 64 gb, muita música nele e, só para trocar de uma faixa pra outra leva uma eternidade.
Alguém com problema parecido?

wwagston

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Tenho um Versa Sl2016/2017 Agora ele Travou no Multi-App na tela de Logon

Mensagem por Fabio Maia em Seg Dez 09, 2019 10:08 am

Galera bom dia a todos.

Preciso de de ajuda.

Minha Central Multimidia travou na tela de logon ( fica com o logo da Nissan e não inicializa ), já tentei dar um resete no botão que fica ao lado onde coloca o cartão de memória, porém não resolveu.

Estou Na zona Lesta de SP, se alguém puder me ajudar.



Fabio Maia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Seg Dez 09, 2019 10:49 am

o que dá para tentar fazer é desconectar o cabo da bateria por um tempo, e aí tentar religar.

este tipo de problema pode ser problema na memória, ou conflito de memória causado por algum aplicativo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Sepultura em Seg Dez 23, 2019 2:13 am

Fabio, estou com o mesmo problema. Já desconectei cabos, tentei de roda forma, é até agora nada. Vou tentar achar uma rom dessa cm
Sepultura
Sepultura

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Alterar APP Navegador

Mensagem por rogerioatorres em Seg Dez 30, 2019 6:51 pm

Rapaziada, tenho um Versa 2017/18 com central multimedia APP, Desbloqueada e gostaria de saber se alguem sabe como alterar a aplicacao padrao do navegador ? Por teste que fiz ela vai executar o APP (IGO) no SD (primario). Consegui instalar outro navegador e gostaria de alterar a execucao padrao quando clicar no atalho do navegador no menu inferior..

rogerioatorres

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Central multimidia

Mensagem por Fabrício Santos em Seg Jan 06, 2020 1:39 am

Boa noite, comprei recentemente uma central multimídia original de um versa 1.6 mod. 2017/2018 ( logigo, P/N: 25915 9KE2A) para instalar em um versa 1.0 mod. 2018/2019. Ocorre que o chicote do meu versa é diferente da entrada da central. Alguém saberia me informar onde compro o chicote deste aparelho para instalar no meu veículo? Central Multimídia - MultiApp - Página 6 15782816
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 15782817
Central Multimídia - MultiApp - Página 6 15782818

Fabrício Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Seg Jan 06, 2020 10:00 am

em loja especializada de som automotivo deve ser fácil de conseguir, na pior das hipóteses o técnico teria de montar uma interface.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Central multimídia Nissan Versa Unique 2018

Mensagem por prdsr em Seg Fev 10, 2020 5:31 pm

Olá pessoal, sou novo aqui no Clube, mais tenho uma dúvida sobre a central multimídia. A central do meu carro, um Versa Unique 2018, o toutch na tela da central parou de funcionar. Só consigo mudar a escolha do que quero usar através do comando do volante, os comandos laterais da tela também funcionam.
Porém, não consigo usar nenhum comando usando a tela da central. Já fiz o reset e nada de voltar a funcionar.
Alguém poderia me ajudar!!!!
Grato!

prdsr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por mig28BR em Seg Mar 02, 2020 6:35 pm

estou com a minha central travada nessa tela.

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Whatsa10

alguém teve esse problema?

mig28BR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Ter Mar 03, 2020 11:10 am

esse problema de central travada na tela de abertura geralmente é problema de dados corrompidos na memória do sistema. Às vezes dá para resolver se conseguir uma forma de reinstalar o sistema operacional.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por mig28BR em Ter Mar 03, 2020 9:05 pm

Foi oque eu imaginei, mas como fazer isso? Acho que só levando na concessionária, ou algum técnico que tenha o software para atualização.

mig28BR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM em Qua Mar 04, 2020 9:16 am

acho que nem a autorizada, provavelmente se você for lá eles terão de retirar a CM e enviar ao fabricante. E, sim, às vezes pode dar certo pedir a um técnico para tentar restaurar o sistema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10424
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por luuuuucas em Qua Mar 04, 2020 10:37 am

mig28BR escreveu:Foi oque eu imaginei, mas como fazer isso? Acho que só levando na concessionária, ou algum técnico que tenha o software para atualização.

Isso, leva na ccs primeiro.
Deve haver algum jeito de dar reset nela, seja segurando uma sequencia de botão ou até mesmo desmontando para ter acesso a parte de trás dela. Se não houver nada sobre reset no google o no manual, um técnico de som automotivo deve saber como resolver.

luuuuucas

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por absilva em Qua Mar 04, 2020 12:11 pm

Não custa nada tentar, mas eu particularmente acho difícil a CCS consertar essa CM.
Normalmente eles "não gastam tempo" tentando consertar acessórios.
Querem mesmo é trocar a peça inteira.
absilva
absilva

Mensagens : 477
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 68
Localização : Fortaleza / CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por danserralha em Sab Mar 07, 2020 2:08 am

Pessoal, achei uma "solução" interessante pra essa porcaria desse multiapp.

Existe um aplicativo na Play store chamado "Head unit reloaded". Ele simula uma central com Android Auto, o que torna o rádio muito mais utilizável. Não sei se to falando uma notícia velha pra turma, mas é a única razão que eu ainda não joguei essa central pavorosa no lixo.

O que eu recomendo pra deixar a central ao menos utilizável:

- Desative todos os apps que você não usa. Alguns deles podem ser desinstalados se você acessar a Play Store e tentar desinstalar direto por lá. Consegui tirar o TuneIn, por exemplo, só assim. Pelas configurações ele só desativava.
- Instale a versão DEMO da Headunit Reloaded (HUR) e teste.
- Comigo, só funcionou pelo wifi, criando um hotspot no celular "base" e conectando a nossa CM nessa rede wifi.
- No celular, instale o android auto e habilite o modo administrador (vai nas definições e clica igual doido(a) na versão do app até habilitar o modo desenvolvedor)
- feito tudo isso, conecte a CM na rede wifi criada pelo celular, abra o android auto, vá nas configurações, clique nos 3 pontinhos lá do lado direito superior e clique em "iniciar servidor da unidade principal". Depois disso, escolha "Wifi" na CM. Em uns segundinhos vai conectar.

Dessa forma, você usa waze, spotify e qualquer app compatível com Android Auto de uma forma muito melhor e mais rápida que instalando direto no rádio.

Funciona 100% do tempo? Não. O som dá pau, de vez em quando o wifi desconecta... mas todas as outras opções "naturais" da CM dão problema pra caramba também, então esse jeito me fez dar uma sobrevida pra ela. Desinstalar TUDO o que não usa é o jeito de deixar ela mais rápida pra esse app funcionar melhor. Se você curtir, recomendo comprar o app (custa uns 20 reais na playstore) pois a versão DEMO te deixa usar por uns 5 minutos. O cara que produziu o app dá suporte por e-mail, consegui usar por conta da ajuda dele.

Se alguém tiver um modo de espelhamento de tela, eu aceito também.

Espero ter ajudado de alguma forma!
danserralha
danserralha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Johnny garcia em Sab Mar 07, 2020 6:33 am

Minha central multimidia começou a emitir um barulho sonoro quando ligo e começo a andar tem uns 5 dias já oque e isso? Cobre até o som esse aviso naquele momento!

Johnny garcia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por mig28BR em Sab Mar 14, 2020 9:38 pm

fui na nissan lapa fuji aqui em SP capital, eles tem um ssd fornecido pelo Fabricante, Logigo, e atualizam a central pelo custo de 140 reais, na Logigo não cobram nada.

se o carro estiver na garantia não é cobrado.

mig28BR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Leonardobastos em Qui Abr 16, 2020 1:52 am

Qual o modelo da sua central? Resolveu bastante ?

Leonardobastos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Leonardobastos em Qui Abr 16, 2020 2:03 am

Galera bom dia, pra desbloquear o vídeo movimento na central do versa 2019, continua funcionando cortar o fio verde ( speed) ?

Leonardobastos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marivaldo Mendes em Sab Maio 02, 2020 10:01 am

Bom dia,acabei de entrar no clube e tenho algumas dúvidas, se alguém poder me ajudar agradeço. Primeiramente meu Versa é 2018/2019. Esse cartão que vocês falam fica na parte traseira ou na parte do USB? Segundo, não veio instalado nem Google play store nem Google maps. Quando instalo através de pendrive me pede login que nunca consigo fazer, é porque não tem nenhum cartão na multimídia?

Marivaldo Mendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2020

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 6 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum