Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Central Multimídia - MultiApp
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Central Multimídia - MultiApp
Ninguém conseguiu fazer o modem 3G funcionar? Se conseguiu, qual modelo?
Pretendo utilizar o app Dash com um OBDII conectado via Bluetooth, porém também não tenho certeza se o OBDII Bluetooth se conecta com o MultiApp.
Pretendo utilizar o app Dash com um OBDII conectado via Bluetooth, porém também não tenho certeza se o OBDII Bluetooth se conecta com o MultiApp.
marcosauda- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
nada mano... já liguei na nissan, fui na concessionária. Pediram pra deixar o carro 1 dia pra tentarem resolver. Aí eu nem animei.
zelele- Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Bem, para quem ainda estava com dúvidas, como eu, sobre quais especificações de microSD eram homologadas para a central, venho com uma ótima notícia!
Consegui testar 3 tipos diferentes de microSD e todos funcionaram!

O 1º é o que vem de fábrica SDHC Classe 10 de 8GB.
O 2º é da SanDisk SDHC Classe 4 32GB, funcionou perfeitamente.
E o 3º, qual eu tinha minhas dúvidas, é da Multilaser SDXC I (UHS-I) Class 10 de 64GB funcionou sem problemas!
Todos formatados em NTFS.

Não tive a oportunidade de testar com um microSD de 128GB+, porém como ele leu todos os demais sem problemas, acho que também irá funcionar sem erro!
Pode ser que vocês já estejam cientes disso, mas como não achei ninguém falando sobre isso e como eu ainda estava com o pé atrás antes de comprar meu cartão de memória que ficaria em minha central, tive que testar antes.
Nada disso precisaria estar sendo escrito se o manual de nossa central não fosse tão deficiente em detalhes técnicos!
Consegui testar 3 tipos diferentes de microSD e todos funcionaram!

O 1º é o que vem de fábrica SDHC Classe 10 de 8GB.
O 2º é da SanDisk SDHC Classe 4 32GB, funcionou perfeitamente.
E o 3º, qual eu tinha minhas dúvidas, é da Multilaser SDXC I (UHS-I) Class 10 de 64GB funcionou sem problemas!
Todos formatados em NTFS.

Não tive a oportunidade de testar com um microSD de 128GB+, porém como ele leu todos os demais sem problemas, acho que também irá funcionar sem erro!
Pode ser que vocês já estejam cientes disso, mas como não achei ninguém falando sobre isso e como eu ainda estava com o pé atrás antes de comprar meu cartão de memória que ficaria em minha central, tive que testar antes.
Nada disso precisaria estar sendo escrito se o manual de nossa central não fosse tão deficiente em detalhes técnicos!

marcosauda- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Peguei o carro hoje. Consegui acessar a rede pelo wifi de casa. Amanhã testo o modem 4G e passo pra vocês as novidades.
Talisman- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Nada pessoal.
Tentei 3 modems: zte MP628 e ZTE MF622 nem reconheceram. Provavelmente não tem driver instalado na central para esses modems.
O terceiro foi um Huawei E303C que reconheceu (aparece o símbolo de 3G com as barrinhas de sinal na parte de cima da tela), porém acontece aquilo que foi falado aqui. Não existe um local para que possamos digitar o APN. Assim não há acesso à internet. Alguém tem uma sugestão? O suporte da NISSAN tem que dar um jeito. Se eles não conseguirem, o jeito vai ser comprar um roteador veicular e criar uma rede WiFi dentro do automóvel.
Tentei 3 modems: zte MP628 e ZTE MF622 nem reconheceram. Provavelmente não tem driver instalado na central para esses modems.
O terceiro foi um Huawei E303C que reconheceu (aparece o símbolo de 3G com as barrinhas de sinal na parte de cima da tela), porém acontece aquilo que foi falado aqui. Não existe um local para que possamos digitar o APN. Assim não há acesso à internet. Alguém tem uma sugestão? O suporte da NISSAN tem que dar um jeito. Se eles não conseguirem, o jeito vai ser comprar um roteador veicular e criar uma rede WiFi dentro do automóvel.
Talisman- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Zelele
Você poderia descrever o que o pessoal do suporte te explicou, por favor?
Você poderia descrever o que o pessoal do suporte te explicou, por favor?
Talisman- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Dai galera, blz?
Pessoal, minha central está aparecendo uma mensagem chata: "I'm feeling lucky" sempre que ligo ela.
Alguém tem ideia do que é e como retirá-la em definitivo?
Grato.
Pessoal, minha central está aparecendo uma mensagem chata: "I'm feeling lucky" sempre que ligo ela.
Alguém tem ideia do que é e como retirá-la em definitivo?
Grato.
vsjensen- Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Estou com mesmo problema " vsjensen" qdo ligo de cara aparece "I'm feeling lucky" tenho que clicar pra fechar pra depois usar , parece uma mensagem de erro
pcmadu- Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
olá!! meus amigos!! alguém saberia dizer qual a marca da nova central multimídia do Nissan versa a multi app??? preciso adaptar um receptor de tv digital nela mas o distribuidor me perguntou a marca dela eu não sei!! se alguém puder me ajudar agradeço!! braço a todos!!
pcmadu- Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016
Waze
Alguém conseguiu usar o waze na CM Multitap ?
Obrigado!
Obrigado!
jaime oshiro- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
quem é o fabricante desta Multi-App continua um mistério. Provavelmente um chinesinho quase genérico.
o que acontece com o seu Waze, jaime oshiro?
o que acontece com o seu Waze, jaime oshiro?
Re: Central Multimídia - MultiApp
O waze já vem instalado nela. Nunca usei, uso o LogiGo, porém já tive decepções com ele, ao ponto de não aparecer o endereço na minha casa, não encontrei atualização, mesmo se encontrasse, seria paga. (Doláres $$$)jaime oshiro escreveu:Alguém conseguiu usar o waze na CM Multitap ?
Obrigado!
SmithC- Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
jaime oshiro escreveu:Alguém conseguiu usar o waze na CM Multitap ?
Obrigado!
Sim e não é bom. Mas eu uso pq me traz online o que eu preciso e tb pq preciso interagir avisando chegadas dos destinos que vou.
- Primeiramente atualizei todo o sistema via GooglePlay, desinstalei o waze original o que me liberou a ultima versão de Android.
Isso utilizando o Wifi na garagem, pq se for wifi proveninente de celular, tem que habilitar downloads e segundo plano, que evita matar sua internet móvel.
Feito a utilização, aí as encrencas.. Não dá login, não permite logar com uma conta pq nao encontra celular... Depois de umas 2h, entre reiniciar e receber links etc, CONSEGUI configurar que ele tenha o mesmo uso que tenho no celular, ótimo, excelente, mas aí tive outro problema OS CONTATOS pra poder enviar as rotas. AFEW!!!!
Não sei pq cargas dagua meus contatos não vão pra multimia, então eu nao os tenho e só ocnsegui que aparececem uns lá disponível pra enviar rota, os que mais preciso. Mas preciso resolver o problema dos contatos. SE alguem aí souber como faz, agradeço rs!
lpz- Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP
A central não vem atualizada, me parece.
danilo.sousa escreveu:D@vid10, eu peguei meu Versa com CM MultiApp no início de Junho e, desde então, também não tenho conseguido utilizar a internet. A CM encontra a rede (seja ela wi-fi ou utilizando o celular como roteador), conecta-se com sinal excelente, mas fica sem navegação. Faço testes com aplicativos como o Google, Chrome ou Maps e não carrega nada.
Vou levá-lo na concessionária para verificar isso.
Alguém já tentou utilizar o MultiApp utilizando um modem 3G?D@vid10 escreveu:Eae galera...tive q fazer outra conta...a antiga não consegui restaurar
Minha Central Multimidia com Android, apesar de reconhecer a internet do meu celular, e aparecer q o sinal está excelente...Não se conecta na internet...Em vez de utilizar a rede móvel, usei a rede fixa e fiz meu cel d roteador e nada tbm...Outra coisa esse meu celular é motorola, fiz testes no da samsung e foi a mesma coisa...nada de internet...
Talvez sejam dois assuntos complementares, um de você usar a central via Bluetooth (que venho usando e inclusive o Waze e Deezer, mas tudo via celular), e outra coisa colocar o celular como roteador e acionar a rede na central. Fui na concessionária e me mostraram essa última forma. Mas não resolveu completamente pois os Softwares que vem dentro dela me parece que precisam de atualização e há um cartão de memória que nos dão. Ele tem de estar no slot de baixo e atualizado. Pelo que o sujeito do pós venda me disse, bastava achar o multi app online pra baixar e retirei o cartão pra tal atualização mas não achei ainda onde. Pensei que a Nissan faria um link desses ser mais fácil de se achar. Me parece que no SENTRA se paga R$ 300,00 pra receber um cartão com tudo e aí WAZE e etc funcionam na central. Mas é absurdo comprar um VERSA top de linha com uma central de valor em torno de R$ 11.000,00 e não vir atualizada e cheio de clientes tentando operar. Absurdo! Espero ter ajudado a elicidar mais a questão mas adianto que me inscrevi hoje aqui e ainda não resolvi a tal atualização.
Abs
Ricardo Rodrigues- Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2017
Contatos sincronizados
lesago escreveu:Peguei ontem meu Versa SL que vem com esta central. Estou com problemas pra sincronizar os contatos do celular com ela. A central diz "sincronizando contatos", acaba e não leva nenhum contato. Meu celular é um S6 Edge, já confirmei na Nissan, e ele é compatível. Na concessionária eles não sabem o que fazer. Alguém já teve este problema?
Meu é um S6 e rolou na boa. Talvez sua Internet estivesse em local desfavorável pra bom sinal na hora que tentou. Meu é pacote de 4G da Vivo.
Ricardo Rodrigues- Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2017
Atualização foi necessária.
Eu atualizei colocando a rede 4G do meu Samsung. O mapa estava desatualizado.
O cartão de memória tem de estar no slot de baixo, pra que os mapas dos apps atualizem. Coloquei a foto do WAZE como era, antes da atualização.
Passos:
1. cartão de memória no slot de baixo;
2. nas opções do multi app, colocar ele em rede via celular roteando ou rede caseira;
3. atualizar apps
Agora meu WAZE e todos os outros apps rodam normalmente.
Se não for isso, seu multi app pode estar com defeito.
O cartão de memória tem de estar no slot de baixo, pra que os mapas dos apps atualizem. Coloquei a foto do WAZE como era, antes da atualização.
Passos:
1. cartão de memória no slot de baixo;
2. nas opções do multi app, colocar ele em rede via celular roteando ou rede caseira;
3. atualizar apps
Agora meu WAZE e todos os outros apps rodam normalmente.
Se não for isso, seu multi app pode estar com defeito.
danilo.sousa escreveu:D@vid10, eu peguei meu Versa com CM MultiApp no início de Junho e, desde então, também não tenho conseguido utilizar a internet. A CM encontra a rede (seja ela wi-fi ou utilizando o celular como roteador), conecta-se com sinal excelente, mas fica sem navegação. Faço testes com aplicativos como o Google, Chrome ou Maps e não carrega nada.
Vou levá-lo na concessionária para verificar isso.
Alguém já tentou utilizar o MultiApp utilizando um modem 3G?D@vid10 escreveu:Eae galera...tive q fazer outra conta...a antiga não consegui restaurar
Minha Central Multimidia com Android, apesar de reconhecer a internet do meu celular, e aparecer q o sinal está excelente...Não se conecta na internet...Em vez de utilizar a rede móvel, usei a rede fixa e fiz meu cel d roteador e nada tbm...Outra coisa esse meu celular é motorola, fiz testes no da samsung e foi a mesma coisa...nada de internet...
Ricardo Rodrigues- Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2017
Re: Central Multimídia - MultiApp
pcmadu escreveu:olá!! meus amigos!! alguém saberia dizer qual a marca da nova central multimídia do Nissan versa a multi app??? preciso adaptar um receptor de tv digital nela mas o distribuidor me perguntou a marca dela eu não sei!! se alguém puder me ajudar agradeço!! braço a todos!!
Eu vi uns videos na internet de pessoas desmontando o painel e colocando a mostra a central. E pode-se observar um adesivo com a marca LogiGo junto com a marca de homologação da ANATEL. Não consegui ler modelo e nem número de série, mas acredito que deva ser a LogiGo que importa da China e revende para a Nissan.
Segundo o site: https://www.reiaudio.com.br/como-identificar-o-verdadeiro-fabricante-da-sua-central-multimidia-atualizado/
Parece que entraram centrais multimidias da LogiGo no Brasil, e dizem que a fabricante das centrais da LogiGo é a "Roadrover".
YamaDi- Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 30
Re: Central Multimídia - MultiApp
Na central multimídia ele fala para entrar no site naviextras.com, para que seja feita a atualização dos mapas.
Se você entrar, fazer o cadastro e tentar selecionar o dispositivo procurando pela Nissan, você não vai encontrar essa central. Mas se procurar por "LogiGo Maps", vai aparecer uma imagem da central multimídia do versa.
Se você entrar, fazer o cadastro e tentar selecionar o dispositivo procurando pela Nissan, você não vai encontrar essa central. Mas se procurar por "LogiGo Maps", vai aparecer uma imagem da central multimídia do versa.
YamaDi- Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 30
Re: Central Multimídia - MultiApp
Caros amigos!! o fabricante da central multimídia multiapp da nissan é uma fábricante chinesa chamada "Adayo" nome do grupo é "Foryou Adayo" a logigo é quem representa aqui no Brasil e distribui para as montadoras!!!
pcmadu- Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Quem quer saber qual é a fabricante da central multimidia do novo NISSAN VERSA E MARCH. Eu verifiquei na carcaça da central o registro da ANATEL, com isso obtive todas as informações, de fabricante e modelo. Se vc entrar na ANATEL consegue obter esta informações, inclusive baixar, manual, esquema eletrico de ligação, fabricante, modelo e data de registro, foto do aparelho. Com isso pode tentar obter junto ao fabricante informações de atualização, utilização dos terminais que não são utilizados pela NISSAN (outras entradas que o aparelho dispõe). O site para ver o registro na ANATEL (sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/Tela.asp)
para ver os dados do registro tem de entrar com o numero de registro que consta no selo de homologaçao da ANATEL 03754-15-08178
O número do o modelo do aparelho: BRPRT10657 o fabricante: Huizhou Foryou General Electronics Co., Ltd. No.1, North Shangxia Road, Dongjiang Hi-Tech Industry Park, Huizhou, Guangdong Province, 516005, P.R.China.
para ver os dados do registro tem de entrar com o numero de registro que consta no selo de homologaçao da ANATEL 03754-15-08178
O número do o modelo do aparelho: BRPRT10657 o fabricante: Huizhou Foryou General Electronics Co., Ltd. No.1, North Shangxia Road, Dongjiang Hi-Tech Industry Park, Huizhou, Guangdong Province, 516005, P.R.China.
NEVES- Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 64
Localização : Cotia
Re: Central Multimídia - MultiApp
Mudando um pouco o assunto e aproveitando o tópico.
Seria interessante criar um tópico com dicas para aplicativos do multi APP ou mesmo do celular com conectividade ao rádio comum via BT também...
Por exemplo indicação de um bom navegador, playlists de Spotify essas coisas para quem quer aprender mais sobre o assunto e ter melhor conteúdo e dicas.
Hoje essas plataformas são meio que uma necessidade e a tendência são mídias físicas com o tempo ficarem de lado ( já estão ficando)
Fica a dica de um tópico assim, ou se ele já existe eu procurei e não achei kkkkk
Seria interessante criar um tópico com dicas para aplicativos do multi APP ou mesmo do celular com conectividade ao rádio comum via BT também...
Por exemplo indicação de um bom navegador, playlists de Spotify essas coisas para quem quer aprender mais sobre o assunto e ter melhor conteúdo e dicas.
Hoje essas plataformas são meio que uma necessidade e a tendência são mídias físicas com o tempo ficarem de lado ( já estão ficando)
Fica a dica de um tópico assim, ou se ele já existe eu procurei e não achei kkkkk
Vinicius.VS- Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/06/2016
Re: Central Multimídia - MultiApp
Para quem não conhece, um excelente aplicativo para utilizar na central e ter a tv fechada , tv aberta, filmes, e tudo relacionado a midia, é o aplicativo KODI. E dai com este aplicativo vc pode ver TV, FILMES, etc.. Este aplicativo vc pode instalar em sistemas que rodam windows e androide. Para saber como instalar este aplicativo veja no You Tube. Tem um cara que ensina muito bem como instalar. Coloque no You Tube. Jorge de Jorge, inclusive ele ensina a instalar outros aplicativos mais simples que rodam na Central, Celular e PC. O único inconveniente é que vc tera que utilizar a internet de seu celular, porem pode dependendo da configuração baixar os video, programa de tv para assistir posteriormente
Última edição por NEVES em Qui Mar 16, 2017 4:06 pm, editado 1 vez(es)
NEVES- Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/02/2017
Idade : 64
Localização : Cotia
Re: Central Multimídia - MultiApp
NEVES escreveu:Para quem não conhece, um excelente aplicativo para utilizar na central e ter a tv fechada , tv aberta, filmes, e tudo relacionado a midia, é o aplicativo KODI. E dai com este aplicativo vc pode ver TV, FILMES, etc.. Este aplicativo vc pode instalar em sistemas que rodam windows e androide. Para saber como instalar este aplicativo veja no You Tube. Tem um cara que ensina muito bem como instalar. Coloque no You Tube. Jorge de Jorge, inclusive ele ensina a instalar outros aplicativos mais simples que rodam na Central, Celular e PC. O único inconveniente é que vc tera que utilizar a internet de seu celular, porem pode dependendo da configuração baixar os video, programa de tv para assistir posteriormente
Muito bom, não conhecia o KODI, vou pesquisar mais sobre o app e procurar o vídeo, parece ser interessante.
Vinicius.VS- Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/06/2016
Cartão SD Versa 2016
Caros
Comprei um Versa SL 2016 seminovo. Ele veio sem o cartão SD da CM.
Onde posso conseguir esse cartão SD para poder usar e atualizar o GPS.
Abraços
Ernesto
Comprei um Versa SL 2016 seminovo. Ele veio sem o cartão SD da CM.
Onde posso conseguir esse cartão SD para poder usar e atualizar o GPS.
Abraços
Ernesto
Yesid Asaff- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2017
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 2 de 7
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» acessorio fora da CS perde garantia?
» Caixa automatica Sentra 2.0 2007
» Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual?
» Tomava 12V do Sentra pode ser pós-chave?
» Apresentação
» Freio barulho
» Módulo do versa 2020
» Compra direta