Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

YouTube não abre na Central MultiApp

Ir em baixo

YouTube não abre na Central MultiApp Empty YouTube não abre na Central MultiApp

Mensagem por netotjb Qui Abr 08, 2021 9:44 pm

Boa noite amigos, comprei meu March há pouco tempo...
Ele tem a central original da Nissan MultiApp... Mas o YouTube não funciona, ele aparece essa mensagem para atualizar, porém quando abre a play store diz que tá atualizado (versão 14.05.56 - acredito que deve ter sido a última disponibilizada para essa versão do Android)
YouTube não abre na Central MultiApp Img_2010
Único jeito de funcionar é desinstalar as atualizações, aí ele aparece uma mensagem de atualização disponível diferente, ele baixa a atualização e funciona, mas se fechar o YouTube, ou desligar o carro, na próxima vez que abrir volta pra essa mensagem de atualização...
YouTube não abre na Central MultiApp Img_2011
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Ou alguém tem uma central MultiApp também e com YouTube que funciona? Qual versão?
YouTube não abre na Central MultiApp Img_2012

Obrigado

netotjb

YouTube não abre na Central MultiApp Empty Re: YouTube não abre na Central MultiApp

Mensagem por WilsonM Sex Abr 09, 2021 9:41 am

acho que não vai ter como resolver. Tenho um problema parecido com um iPad em casa, ele não funciona mais para diversos aplicativos, inclusive o Youtube. Acho que tem a ver com o sistema operacional não fornecer retrocompatibilidade, ou seja, teria de ter um jeito de atualizar o sistema operacional e acho que não tem jeito de fazer. No caso do meu iPad, por exemplo, a Apple já declarou fim das atualizações a vários anos.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

netotjb gosta desta mensagem

YouTube não abre na Central MultiApp Empty Re: YouTube não abre na Central MultiApp

Mensagem por netotjb Sex Abr 09, 2021 9:43 am

WilsonM escreveu:acho que não vai ter como resolver. Tenho um problema parecido com um iPad em casa, ele não funciona mais para diversos aplicativos, inclusive o Youtube. Acho que tem a ver com o sistema operacional não fornecer retrocompatibilidade, ou seja, teria de ter um jeito de atualizar o sistema operacional e acho que não tem jeito de fazer. No caso do meu iPad, por exemplo, a Apple já declarou fim das atualizações a vários anos.
Bom dia,
Eu também acho que é pelo fato da versão do Android ser antiga e não receber mais atualização...

O sistema poderia ter uma inteligência de ver que é a última versão do app para aquele SO e não informar mais sobre atualização né... Mas infelizmente não faz...

Fico aguardando se alguém tem problema parecido

Obrigado

netotjb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: