Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
absilva |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
YouTube não abre na Central MultiApp
Página 1 de 1
YouTube não abre na Central MultiApp
Boa noite amigos, comprei meu March há pouco tempo...
Ele tem a central original da Nissan MultiApp... Mas o YouTube não funciona, ele aparece essa mensagem para atualizar, porém quando abre a play store diz que tá atualizado (versão 14.05.56 - acredito que deve ter sido a última disponibilizada para essa versão do Android)

Único jeito de funcionar é desinstalar as atualizações, aí ele aparece uma mensagem de atualização disponível diferente, ele baixa a atualização e funciona, mas se fechar o YouTube, ou desligar o carro, na próxima vez que abrir volta pra essa mensagem de atualização...

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Ou alguém tem uma central MultiApp também e com YouTube que funciona? Qual versão?

Obrigado
Ele tem a central original da Nissan MultiApp... Mas o YouTube não funciona, ele aparece essa mensagem para atualizar, porém quando abre a play store diz que tá atualizado (versão 14.05.56 - acredito que deve ter sido a última disponibilizada para essa versão do Android)

Único jeito de funcionar é desinstalar as atualizações, aí ele aparece uma mensagem de atualização disponível diferente, ele baixa a atualização e funciona, mas se fechar o YouTube, ou desligar o carro, na próxima vez que abrir volta pra essa mensagem de atualização...

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Ou alguém tem uma central MultiApp também e com YouTube que funciona? Qual versão?

Obrigado
netotjb- Mensagens : 2
Re: YouTube não abre na Central MultiApp
acho que não vai ter como resolver. Tenho um problema parecido com um iPad em casa, ele não funciona mais para diversos aplicativos, inclusive o Youtube. Acho que tem a ver com o sistema operacional não fornecer retrocompatibilidade, ou seja, teria de ter um jeito de atualizar o sistema operacional e acho que não tem jeito de fazer. No caso do meu iPad, por exemplo, a Apple já declarou fim das atualizações a vários anos.
netotjb gosta desta mensagem
Re: YouTube não abre na Central MultiApp
Bom dia,WilsonM escreveu:acho que não vai ter como resolver. Tenho um problema parecido com um iPad em casa, ele não funciona mais para diversos aplicativos, inclusive o Youtube. Acho que tem a ver com o sistema operacional não fornecer retrocompatibilidade, ou seja, teria de ter um jeito de atualizar o sistema operacional e acho que não tem jeito de fazer. No caso do meu iPad, por exemplo, a Apple já declarou fim das atualizações a vários anos.
Eu também acho que é pelo fato da versão do Android ser antiga e não receber mais atualização...
O sistema poderia ter uma inteligência de ver que é a última versão do app para aquele SO e não informar mais sobre atualização né... Mas infelizmente não faz...
Fico aguardando se alguém tem problema parecido
Obrigado
netotjb- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: