Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Central Multimídia - MultiApp
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Central Multimídia - MultiApp
na frente do aparelho, levanta a tampinha onde está USB AUX que tem várias entradas lá, inclusive do cartão SD.
Acho que a sua central trabalha com o sistema proprietário da Nissan, o Multi-App. Este sistema não foi desenvolvido para uso com PlayStore, só instala o que estiver pré-cadastrado no Multi-App.
na seção do Clube Kicks tem uma galera que andou mexendo com instalação de aplicativos, dá uma procurada por lá, geralmente eles usam aplicativos apkpure, ou seja, vai com calma que é coisa mais ou menos complicada.
Acho que a sua central trabalha com o sistema proprietário da Nissan, o Multi-App. Este sistema não foi desenvolvido para uso com PlayStore, só instala o que estiver pré-cadastrado no Multi-App.
na seção do Clube Kicks tem uma galera que andou mexendo com instalação de aplicativos, dá uma procurada por lá, geralmente eles usam aplicativos apkpure, ou seja, vai com calma que é coisa mais ou menos complicada.
Re: Central Multimídia - MultiApp
Boa noite
Tenho um sentra 2018, e quando eu tento utilizar o GPS, diz que o Cartão SD não foi encontrado.
Para utilização do GPS o cartão SD é obrigatório? O meu Sentra veio sem
Tenho um sentra 2018, e quando eu tento utilizar o GPS, diz que o Cartão SD não foi encontrado.
Para utilização do GPS o cartão SD é obrigatório? O meu Sentra veio sem
Caio Botelho- Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
Fabrício Santos escreveu:Boa noite, comprei recentemente uma central multimídia original de um versa 1.6 mod. 2017/2018 ( logigo, P/N: 25915 9KE2A) para instalar em um versa 1.0 mod. 2018/2019. Ocorre que o chicote do meu versa é diferente da entrada da central. Alguém saberia me informar onde compro o chicote deste aparelho para instalar no meu veículo?
Bom dia Fabrício Santos, também fiz o mesmo que você, tenho um versa modelo 1.0 2018/19 básico 3 cilindros, e também comprei essa multimídia, notei que falta o chicote dela, depois se quiser tiro uma foto e mando... um detalhe que percebi no meu caso é que varias funções da multimídia vai ficar desativado pois meu carro é muito simples e não possui comando no volante nem microfone, o que dificulta um pouco o uso da multimídia.
Winicius- Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020
Marcio jose da Silva e Gisele alves maia gostam desta mensagem
Re: Central Multimídia - MultiApp
WilsonM escreveu:na frente do aparelho, levanta a tampinha onde está USB AUX que tem várias entradas lá, inclusive do cartão SD.
Acho que a sua central trabalha com o sistema proprietário da Nissan, o Multi-App. Este sistema não foi desenvolvido para uso com PlayStore, só instala o que estiver pré-cadastrado no Multi-App.
na seção do Clube Kicks tem uma galera que andou mexendo com instalação de aplicativos, dá uma procurada por lá, geralmente eles usam aplicativos apkpure, ou seja, vai com calma que é coisa mais ou menos complicada.
Bom dia Wilson, Meu versa é básico modelo 1.0 3 cilindros, recentemente comprei essa central e percebi que vei com PlayStore, sera que já foi modificada ?
Winicius- Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
olá, Vinicius.
não sei de alterações na central multimídia.
Mas tenha em mente que as CM são equipamentos diferentes de celulares e tablets, geralmente dispõe de menos memória e versões simplificadas do sistema operacional. Mesmo tendo Playstore, não conte que seja possível instalar todo e qualquer aplicativo, geralmente você vai sentir limitações.
não sei de alterações na central multimídia.
Mas tenha em mente que as CM são equipamentos diferentes de celulares e tablets, geralmente dispõe de menos memória e versões simplificadas do sistema operacional. Mesmo tendo Playstore, não conte que seja possível instalar todo e qualquer aplicativo, geralmente você vai sentir limitações.
Re: Central Multimídia - MultiApp
WilsonM escreveu:olá, Vinicius.
não sei de alterações na central multimídia.
Mas tenha em mente que as CM são equipamentos diferentes de celulares e tablets, geralmente dispõe de menos memória e versões simplificadas do sistema operacional. Mesmo tendo Playstore, não conte que seja possível instalar todo e qualquer aplicativo, geralmente você vai sentir limitações.
Sim já percebi isso até com os aplicativos de fabrica, já dei reset nela pra ver se fica um pouco mais rápida, acho que faltou um pouco de memoria ram nela, se fosse uns 2 gb mudaria totalmente a velocidade da CM, infelizmente isso é algo que não tem como alterar.
Winicius- Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020
WilsonM gosta desta mensagem
Re: Central Multimídia - MultiApp
mig28BR escreveu:Foi oque eu imaginei, mas como fazer isso? Acho que só levando na concessionária, ou algum técnico que tenha o software para atualização.
4shared.com/zip/bZcyik4Lba/logigo_versa_SO_99__novo_.html
esse é o software da central pra quem quiser reinstalar
cadera- Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2020
WilsonM gosta desta mensagem
cadera- Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2020
Winicius gosta desta mensagem
Re: Central Multimídia - MultiApp
Boa noite alguém sabe me informar aonde eu consigo comprar um multimídia original do versa 2018 o meu queimou a placa de vídeo e não consigo encontrar ou se alguém sabe alguma assistência técnica pra consertar ele obrigado
Marcio jose da Silva- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2020
Multimídia Versa
Fabrício Santos, onde vc comprou a multimídia?
Última edição por Gisele alves maia em Dom Jul 05, 2020 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Gisele alves maia- Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2020
Marcio jose da Silva gosta desta mensagem
Re: Central Multimídia - MultiApp
Gisele Alves Maia também presisava saber
Marcio jose da Silva- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
prdsr escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no Clube, mais tenho uma dúvida sobre a central multimídia. A central do meu carro, um Versa Unique 2018, o toutch na tela da central parou de funcionar. Só consigo mudar a escolha do que quero usar através do comando do volante, os comandos laterais da tela também funcionam.
Porém, não consigo usar nenhum comando usando a tela da central. Já fiz o reset e nada de voltar a funcionar.
Alguém poderia me ajudar!!!!
Grato!
A minha também está assim. Alguém já fez a troca do touch dela?



Abri a CM e foi isto que achei atrás da tela. To procurando o fabricante para comprar o touch direto da China. Se alguém já fez este processo ou sabe onde achar o touch avisem aí.
eltongr- Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2020
Backup cartão
Alguém pode me mandar o backup do cartão de memoria com os Maps, pois comprei a multimídia usada e veio sem.
Winicius- Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
olá, @Winicius, das outras vezes que tentamos pegar um cartão de memória de outro carro deu erro, não foi possível instalar.
Se você conseguir, não deixe de vir aqui comentar, ok?
Se você conseguir, não deixe de vir aqui comentar, ok?
Re: Central Multimídia - MultiApp
ola a todos, o meu versa nao tem multimidia tem aquele radio com cd do tipo grande com bt e usb.
estou com um problema estranho agora, minha bateria zerou e tive que trocar por outra, coloquei uma de 60Amp e agora o radio (vamos dizer assim) de vez em quando quando dou a partida reseta por completo, relogio, estacoes, bt, tudo tem que ser reprogramadado e assim fica por dias ou horas depende e derrepente novamente reinicia e tem que fazer tudo novamente.
alguem ja passou por isso, a bateria tem 480 de capacidade de pico, parece que a original tem 410, sera esse o problema? obrigado pela ajuda.
estou com um problema estranho agora, minha bateria zerou e tive que trocar por outra, coloquei uma de 60Amp e agora o radio (vamos dizer assim) de vez em quando quando dou a partida reseta por completo, relogio, estacoes, bt, tudo tem que ser reprogramadado e assim fica por dias ou horas depende e derrepente novamente reinicia e tem que fazer tudo novamente.
alguem ja passou por isso, a bateria tem 480 de capacidade de pico, parece que a original tem 410, sera esse o problema? obrigado pela ajuda.
BetoUK- Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: Central Multimídia - MultiApp
Boa tarde!
minha CM atualizou e agora está pedindo uma senha de segurança e não deixa fazer nada nela alguém sabe me dizer o que devo fazer?
minha CM atualizou e agora está pedindo uma senha de segurança e não deixa fazer nada nela alguém sabe me dizer o que devo fazer?
MarcosMP- Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2020
MarcosMP gosta desta mensagem
Re: Central Multimídia - MultiApp
Alguém já trocou essa central por outra, tipo uma Pioneer da vida e conseguiu usar a câmera e o microfone originais?
meu carro é um March SL 2017
meu carro é um March SL 2017
cdguilger- Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
Fala pessoal, sou novo aqui e li as 7 páginas pra ver se achava alguém com o mesmo problema que eu, infelizmente não encontrei.
Tenho um Versa SL 18/19 com a CM nova e costumava utilizar o Waze conectado via wi-fi com meu celular roteando.
Durante uma viagem em que estava utilizando o Waze, quando fiz uma parada e retornei para o carro, ao ligar a central, reparei que o Waze não encontrou sinal de GPS, eu desencanei e achei que iria obter sinal em breve, o que não aconteu. Meu GPS ficou travado no local da minha parada. Cheguei a parar novamente durante a viagem, desligar o carro, esperar um tempo e nada de voltar. Ontem eu resetei a central com as configuração de fabrica, também não voltou, é como se o GPS tivesse sendo utilizado por outro APP e ficar indisponível sabe. Quando abro o Waze, ele mostra exatamente o local que fiz aquela parada durante a viagem, mesmo após resetar a central.
Alguém já passou por isso?
Estou pensando em desconectar a bateria uns minutos pra ver se volta.
Se alguém conseguir ajudar, eu agradeço muito.
Abraço aí.
Tenho um Versa SL 18/19 com a CM nova e costumava utilizar o Waze conectado via wi-fi com meu celular roteando.
Durante uma viagem em que estava utilizando o Waze, quando fiz uma parada e retornei para o carro, ao ligar a central, reparei que o Waze não encontrou sinal de GPS, eu desencanei e achei que iria obter sinal em breve, o que não aconteu. Meu GPS ficou travado no local da minha parada. Cheguei a parar novamente durante a viagem, desligar o carro, esperar um tempo e nada de voltar. Ontem eu resetei a central com as configuração de fabrica, também não voltou, é como se o GPS tivesse sendo utilizado por outro APP e ficar indisponível sabe. Quando abro o Waze, ele mostra exatamente o local que fiz aquela parada durante a viagem, mesmo após resetar a central.
Alguém já passou por isso?
Estou pensando em desconectar a bateria uns minutos pra ver se volta.
Se alguém conseguir ajudar, eu agradeço muito.
Abraço aí.
Morello- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
acho que você pode jogar algum endereço no Waze na CM e pedir para calcular a rota. Acho que deve resolver.
Re: Central Multimídia - MultiApp
WilsonM escreveu:acho que você pode jogar algum endereço no Waze na CM e pedir para calcular a rota. Acho que deve resolver.
Ele calcula como se estivesse na última posição onde ficou travado e não se mexe, mesmo com o carro em movimento.
Morello- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020
Deu certo?
Fala amigo, gostaria de saber se vc conseguiu alterar o android ou atualizar ou fazer o root
CaioCurtis- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
Boa Noite, faz uns 11 meses que comprei meu Versa 1.6 o ano dele é 2017, e o multimídia dele começou apresentar erro. não consigo fazer nada nele, o bluetooth não funciona, nem o wi-fi
tbm não, toda vez que liga o carro fica aparecendo msg que o spotify parou, que o waze parou. Só consigo usar meu multimídia pra rádio, alguém sabe me dizer se só vou conseguir resolver isso na autorizada?
tbm não, toda vez que liga o carro fica aparecendo msg que o spotify parou, que o waze parou. Só consigo usar meu multimídia pra rádio, alguém sabe me dizer se só vou conseguir resolver isso na autorizada?
Priscylla Gierts- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2020
Re: Central Multimídia - MultiApp
olá, no caso eu consideraria seriamente a possiblidade de trocar a central multimidia do carro por uma nova de outra marca.
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 7 de 7
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» e-NV200 Winter Camper concept
» MORRO! Qual a inclinação máxima?
» Nissan Sentra com barulho na parte superior do motor
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?
» Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)