Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

4 participantes

Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por claudioha Sex Nov 17, 2023 8:25 am

Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.
https://www.nissanpartsdeal.com/2018-nissan-versa-sedan-parts.html

claudioha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2016
Idade : 53
Localização : Contagem MG

ygoran, lantisbr, Mário_brother, RPMRoberto e waldir.bacaicoa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por Mário_brother Dom Jan 28, 2024 2:35 pm

claudioha escreveu:Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.

Ótimo material. Obrigado por compartilhar.

Mário_brother

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por waldir.bacaicoa Qua Abr 24, 2024 1:57 pm

Ótima informação. Obrigado por compartilhar

waldir.bacaicoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por ygoran Sex Abr 26, 2024 2:29 pm

claudioha escreveu:Bom dia Pessoal!
Eu não sei se já postaram aqui, eu pesquisei e não encontrei, mas no site abaixo a gente consegue ver todas as peças do Versa, com códigos, inclusive com Vista Explodida, diagrama e localização! Achei bem útil. Site internacional, todo em inglês.
https://www.nissanpartsdeal.com/2018-nissan-versa-sedan-parts.html

Top!!! Parabéns!

ygoran

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos Empty Re: Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos