Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Batrus Qua Fev 02, 2022 2:18 pm

Olás, várias página pra trás alguém falou que conseguiu atualizar o android dessa multimidia, mais alguém conseguiu?
Tem um app que habilita o android auto pra ela, mas precisa ter android 4.4 e o que vem é 4.2

É uma função que ajuda demais, se alguém conseguiu, dá uma luz pra nós aí. vlw

Batrus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por FlavioGSantos Qui Mar 24, 2022 8:43 pm

Onde consegui baixar o app MultiApp para instalar na multimidia Kicks 2018 SL ?

FlavioGSantos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por FlavioGSantos Sáb Mar 26, 2022 9:45 pm

Onde consigo baixar o app MULTIAPP para instalar na CM?
Eu não consigo instalar nenhum app na Central, mesmo sendo com extensão .APK...

FlavioGSantos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por danieljs Dom Mar 27, 2022 9:31 am

RodLima escreveu:
rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!

Testei no Versa 2018 e deu certo também. Uma vez aberto o aplicativo não bloqueia mais durante o movimento.

Funciona perfeitamente, muito obrigado

danieljs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por FlavioGSantos Seg Mar 28, 2022 2:56 am

Pessoal eu consegui baixar a versão do APK da MultiApp da Nissan, mas não consigo atualizar na CM, há alguma caminho que consigam direcionar para baixar a versão atualizada?
para quem não em segue o link para baixar e instalar na CM.
https://www.4shared.com/mobile/T_FchXbxei/MultiApp_.html

FlavioGSantos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por FlavioGSantos Seg Mar 28, 2022 2:57 am

https://www.4shared.com/web/q#category=8&query=multiapp

FlavioGSantos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por synev4l Sex Abr 01, 2022 10:07 am

renatolc escreveu:
Eduardo Cappa escreveu:
vitorbmattiolli escreveu:Tenho um versa modelo 2018 e sempre utilizava o waze da CM roteando internet pelo meu celular.
De uns dias para ca o waze simplesmente parou de funcionar. Quando abro o app ele informa que não foi possível conectar a rede e fecha.
Ja tentei atualizar a google play e limpar os dados da CM, mas nada fez com que voltasse a funcionar.
Tentei também atualizar com o Apkpure mas não permite abrir o app.
Alguma sugestão?
Acho muita sacagem um carro de 2018 não permitir a utilização de um simples gps na CM


O meu aconteceu exatamente a mesma coisa. também não sei o que fazer.

Aconteceu comigo também, não sei o que fazer, acho que choramos com o waze, loguei na playstore e diz que não tem disponível, para  a versão  do android.

Tb estou na mesma! Alguém descobriu como corrigir? Estava normal até uns dias atrás e bugou do nada..

synev4l

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Dívidas sobre multimídia app

Mensagem por liport Ter maio 24, 2022 9:58 pm

Pessoal, boa noite!
Noite passada li todas as dúvidas e respostas. Foi ótimo!!

Sigo com algumas dúvidas.
Tenho um versa 2018 que acabei de comprar, com o multimídia app.
Não consigo ouvir mensagem de áudio recebida no whatsapp, por exemplo, clicando no celular, não sai o som em lugar algum. Isso conectado por Bluetooth e wi-fi.
Tem como fazer o som sair?

Outra dúvida, com o carro desligado, o som fica desligado. Impossível ligar ele sem que a chave esteja ao menos meio virada na ignição. Tem como fazer ele ficar ligado?

Já perguntaram e acredito que se não houve resposta é porque ninguém soube dizer, mas vou perguntar de novo rs. Tem como espelhar o celular??

Valeu!!


liport

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qua maio 25, 2022 6:05 pm

boa tarde.

acho que não dá para usar o whatsapp no viva voz


e de fato, o som só liga com a chave ligada. Se quiser mudar, teria de mudar a fiação, ligando direto na caixa de fusíveis, e retirar a ligação no pós-chave.

não tem como espelhar o celular
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Mesma dúvida

Mensagem por Camilo Hagers Ter Jun 07, 2022 7:50 pm

Fabrício Santos escreveu:Boa noite,  comprei recentemente uma central multimídia original de um versa 1.6  mod. 2017/2018 ( logigo, P/N: 25915 9KE2A) para instalar em um versa 1.0 mod. 2018/2019. Ocorre que o chicote do meu versa é diferente da entrada da central.  Alguém saberia me informar onde compro o chicote deste aparelho para instalar no meu veículo? Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782816
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782817
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782818

BOA NOITE FABRICIO, TENHO O MESMO PROBLEMA SEU, TENHO UM VERSA CONFORTO 1.0 2017/2017 E COMPREI ESSA MULTIMIDIA, MAS PELO QUE VI, EXISTE UM CHICOTE DA MULTIMIDIA QUE CONECTA NO CHICOTE DO CARRO. COMO RESOLVEU O SEU CASO???

Camilo Hagers

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Boa tarde ,blz conseguiu comprar o chicote da multimídia estou na mesma situação

Mensagem por Claudinei lucchesi junior Qui Jun 30, 2022 4:08 pm

Fabrício Santos escreveu:Boa noite,  comprei recentemente uma central multimídia original de um versa 1.6  mod. 2017/2018 ( logigo, P/N: 25915 9KE2A) para instalar em um versa 1.0 mod. 2018/2019. Ocorre que o chicote do meu versa é diferente da entrada da central.  Alguém saberia me informar onde compro o chicote deste aparelho para instalar no meu veículo? Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782816
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782817
Central Multimídia - MultiApp - Página 9 15782818

Claudinei lucchesi junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por lantisbr Sex Ago 19, 2022 12:27 pm

Boa tarde.

O MultiApp já tem o Google Maps disponivel?

lantisbr

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Carlosj Sex Ago 19, 2022 9:11 pm

Galera, tenho um versa UNIQUE 2017 e ele não aparece a opção de conectar o celular no Bluetooth, e também quando coloco para procurar dispositivo ele sai da aba de procura, já formatei a multimídia e nada... Quem puder ajudar, agradeço.

Carlosj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Pricila Silva Sáb Ago 27, 2022 8:24 am

Por favor. Preciso de ajuda para desbloquear a senha do antigo dono do meu versa. Sem querer foi bloqueada. Não consigo acessar nem o radio. Podem me ajudar?

Pricila Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 27, 2022 6:06 pm

acho que vai ter de procurar o cartão com a senha, o pessoal costuma guardar junto com os manuais do carro.

Costuma ser uma senha de 4 dígitos, ou sejam existem 10.000 combinações possíveis, na mão é impraticável de desbloquear por tentativa e erro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por alexhn Sáb Set 17, 2022 10:41 pm

Olá Pessoal!
Acabei de comprar um Versa 2018 unique 1.6 e me cadastrei aqui.

Tenho algumas duvidas em relação a versão da CM MultiAPP.

SO:
FPDN6V6A.54 5A.99

MCU:
V1.69

TK:
V46

Acredito que já deve ter alguma versão mais nova dela, pois por exemplo o Waze está com uma cara bem antiga, só que ele não foi instalado pelo Google Play Store, pois eu coloquei uma conta do gmail dele e não mostra como aplicativo instalado, porem, nao sei como posso atualizar o Waze.

O Waze está com versão: 3.9.9.0

Alguem pode me ajudar?


alexhn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2022 10:09 am

De forma geral, não dá para atuailizar estes apps que vem na centrais multimidias de fábrica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty CM nova Frontier

Mensagem por comenale Qua Set 21, 2022 9:48 pm

Pessoal, boa noite!

Comprei recentemente a nova frontier, que vem equipada com a CM da Nissan. Até hoje pela manhã, tudo funcionava perfeitamente. Ao ligá-la novamente a noite a CM ficou como que travada na Fonte FM, porém sem mostrar as estações de rádio. Tentei por diversas vezes alterar a Fonte entre FM / AM / USB e Bluetooth, sendo que somente USB e Bluetooth são aceitas. A Fonte FM e AM não estão acessíveis. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

comenale

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2022

comenale gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2022 9:33 am

bom dia!
acho que a primeira coisa a tentar é desconectar a CM da bateria, para ver se reiniciando as coisas volta a funcionar.

Fora disso, é coisa para assistência técnica na autorizada, eu acho que é uma boa oportunidade para você avaliar se vale a pena investir em uma nova central multimídia, com novos e melhores recursos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Central com pau

Mensagem por Braulio Brilho Seg Set 26, 2022 3:58 pm

Meu versa Unique 2015/2016 e minha central a uns 02 anos atras, o GPS parou de funcionar e envie uma mensagem de texto na tela. Vi um novo chip na Nissan, mas estão me cobrando 300 reais.
Achei um absurdo. Alguem tem alguma sugestão? O resto funcionando.

Braulio Brilho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Ter Set 27, 2022 9:19 am

pior que não tem muito o que fazer, eu sempre sugiro trocar a CM por outra, o mercado está cheio de coisa muito melhor do que a central original da Nissan.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Braulio Brilho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Coloca em Streaming e tenta ! no meu deu certo

Mensagem por Chirichella Sex Out 21, 2022 1:03 pm

liport escreveu:Pessoal, boa noite!
Noite passada li todas as dúvidas e respostas. Foi ótimo!!

Sigo com algumas dúvidas.
Tenho um versa 2018 que acabei de comprar, com o multimídia app.
Não consigo ouvir mensagem de áudio recebida no whatsapp, por exemplo, clicando no celular, não sai o som em lugar algum. Isso conectado por Bluetooth e wi-fi.
Tem como fazer o som sair?

Outra dúvida, com o carro desligado, o som fica desligado. Impossível ligar ele sem que a chave esteja ao menos meio virada na ignição. Tem como fazer ele ficar ligado?

Já perguntaram e acredito que se não houve resposta é porque ninguém soube dizer, mas vou perguntar de novo rs. Tem como espelhar o celular??

Valeu!!


Chirichella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2022
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Chirichella Sex Out 21, 2022 1:06 pm

Tambem estou a pricura , Dos pinos de entrada AV , Sentra B17 2019 Multimidia Logigo

Ronaldo M@ch@do escreveu:Olá pessoal, alguém aqui já conseguiu o esquema de todos os pinos do MultiApp?

Chirichella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2022
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por jessyweasley Sáb Out 29, 2022 8:39 pm

Tenho um Nissan March Rio 2016 e estava com o mesmo problema relatado no fórum por várias pessoas. Os aplicativos desatualizados e não permitindo mais o uso por causa disso. Estava procurando soluções para isso desde o começo do ano e não conseguia resolver.

Minha central tem o Android 4.2.2 e vi alguns aparelhos que me permitiriam usar o Android Auto no carro caso fosse 4.4+. Nos vídeos sobre o equipamento (Carlinkit, caso alguém tenha interesse) eu vi comentários sobre um aplicativo que faria a mesma coisa que o aparelho faz: Headunit Reloaded

Esse aplicativo consegue fazer com que seja possível usar o Android Auto em carros com versões androids mais antigas 4.1+, mas ele é um aplicativo pago. Achei melhor arriscar os 26 reais desse aplicativo antes de tentar outras alternativas. O aplicativo funcionou depois de alguns problemas que tive. Estava muito feliz com o waze, google maps (que eram os apps que eu sentia mais necessidade) voltaram a funcionar.

Me deparei então com o problema seguinte. Por alguma razão, mesmo sendo o Android Auto, o carro está bloqueando o uso com o carro em movimento. Vi que muitas pessoas falam sobre aqui, abrindo o painel e retirando uma conexão, mas queria ver se existe alguma outra solução, pois é o Android Auto rodando...

Se alguém tiver alguma luz, mesmo que seja um aplicativo mais desconhecido (não apk), estou aceitando...

Aplicativo HeadUnit Reloaded: https://play.google.com/store/apps/details?id=gb.xxy.hr&hl=pt_BR&gl=US
Fórum do Aplicativo: https://forum.xda-developers.com/t/android-4-1-headunit-reloaded-for-android-auto-with-wifi.3432348/

Vídeo do Carlinkit: https://www.youtube.com/watch?v=A8onFt5j7ew

jessyweasley

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por brunopirolo Qui Dez 22, 2022 8:05 pm

A versão do Android da Multi App é muito antiga (4.2.2) e já perdeu suporte para apps mais avançados.

Infelizmente não tem o que fazer.

renatolc escreveu:
Eduardo Cappa escreveu:
vitorbmattiolli escreveu:Tenho um versa modelo 2018 e sempre utilizava o waze da CM roteando internet pelo meu celular.
De uns dias para ca o waze simplesmente parou de funcionar. Quando abro o app ele informa que não foi possível conectar a rede e fecha.
Ja tentei atualizar a google play e limpar os dados da CM, mas nada fez com que voltasse a funcionar.
Tentei também atualizar com o Apkpure mas não permite abrir o app.
Alguma sugestão?
Acho muita sacagem um carro de 2018 não permitir a utilização de um simples gps na CM


O meu aconteceu exatamente a mesma coisa. também não sei o que fazer.

Aconteceu comigo também, não sei o que fazer, acho que choramos com o waze, loguei na playstore e diz que não tem disponível, para  a versão  do android.
brunopirolo
brunopirolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 9 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos