Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Trepidação CVT B17 - baixa rotação

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 Empty Re: Trepidação CVT B17 - baixa rotação

Mensagem por alexpsn Dom Jun 06, 2021 8:48 pm

Pessoal, boa noite! Alguém pode me dizer qual o comportamento normal do Sentra parado em D ou R? A solução para as "tremidas" é apenas achando alguém para aumentar a rotação? Já limpei TBI, troquei vela e recentemente a bateria. Mas ainda me incomoda se estou parado com o carro em D ou R, a rotação fica abaixo de 700 rpm e qualquer acionamento elétrico causa variação e vibração no carro. Em N e P fica estável em 750 e nenhum problema é sentido, o carro parece desligado de tão estável.. Porém em D e R, com essa rotação mais baixa, até de virar o volante, ele varia. Seria a solução conseguir alguém para ajustar D e R para ficar em 750 tbm? Isso é característica do carro mesmo?

alexpsn

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 7 Empty Re: Trepidação CVT B17 - baixa rotação

Mensagem por Scardini Seg Jun 07, 2021 5:08 am

Fala pessoal, também busco a mesma resposta que o colega Alex. Tenho um sentra 15/16 que acabou de completar 50mkm e ele dá essa quase morrida toda vez que eu aciono os vidros elétricos com carro parado (principalmente se mandar fechar um vidro que já esteja fechado)

Eu estou querendo resolver essa semana e passei aqui pra tentar encontrar algum suspeito principal... Já foi verificado com scanner, limpeza de bicos, velas OK

Minha maior desconfiança é bobina, pela dificuldade de testar acabei não mexendo ainda. Mas vi que os colegas que trocaram não observaram solução né?

E o alternador, alguém já tentou algum diagnóstico ou substituição?

Scardini

Mensagem por lenhador2001 Seg Jun 07, 2021 9:39 am

Eu apostaria mais em bateria e aterramentos. Vê se um terra paralelo na bateria faz diferença.

Algo como o problema do Etios do vídeo: https://youtu.be/Yz8CBL4JvPE

lenhador2001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo