Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter maio 09, 2017 12:09 pm

pois é Evandro, eu quando comprei o B16, a Nissan vendia aí pelas 500 unidades por mês. Hoje é menos ainda por causa do Kicks (que toma vendas de todos os modelos da marca) e por questões de dificuldade de logística da Nissan.

Na época que eu comprei meu B16 as opções eram o Livina e o Tiida, ambos em vias de ser retirados de linha. E da última vez que tentei comprar um B17 a logística da Nissan me desanimou, me deram um prazo de 45 dias para receber um B17 na configuração que eu queria, comprando por PJ e e pagando à vista.

Bem diferente também é a força de vendas dos concorrentes. Os vendedores da toyota sempre se empenharam muito mais na venda.

e resta também a rejeição à marca Nissan (e em particular ao sentra), de jornalistas ditos especializados e do público em geral. Hoje eu estava lendo um review do Rogue Sport, aí não sei porque o jornalista enfiou uma crítica ao sentra na matéria.

isto é que mata o Sentra, consumidor é muito fiel à marca, difícil ele trocar, pra vender mais Sentra só se a Nissan conseguir tomar mercado dos concorrentes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Sex Jun 02, 2017 9:37 am

Foram vendidas apenas 294 unidades em Maio/2017 (em 8º lugar no ranking). Vejam o ranking de SEDAN MÉDIOS:
1) TOYOTA/COROLLA        5.553       +11,8%
2) HONDA/CIVIC              2.608        - 9,0%
3) GM/CRUZE SEDAN        1.811        +5,3%
4) VW/JETTA                       527       +4,6%
5) FORD/FOCUS SEDAN        423       -13,5%
6) AUDI/A3 SEDAN               326       +77,2%
7) HYUNDAI/ELANTRA           316       +27,9%    
8.) NISSAN/SENTRA               294       +26,2%
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 4:52 pm

Sò melhor que o Fluence e o Lancer......que já nunca venderam muito...e agora com o Kicks sendo fabricado aqui, qual a desculpa?....antes era cota importação....agora é a realidade mesmo....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Jun 02, 2017 5:27 pm

estava pensando no Sentra estes dias.
importação é coisa pra ser planejada com meses de antecedência, porque não dá para ficar trazendo 200 carros por mês, precisa lotar o cargueiro pra valer a pena. Toda a logística na indústria automotiva é extremamente lenta, tanto é que tem css que só agora em junho começa a informar que tem o Kicks nacional. Trazer do méxico então tem de ser uma tarefa muito mais complexa e demorada.

Tem também um certo desinteresse da Nissan pelo Sentra (aliás pelo Versa e pelo Altima também), e total falta de empenho no Brasil com a marca.

eu acho duro é que o Sentra acaba perdendo venda pro Kicks, que não é carro ruim, mas o sedan da Nissan eu acho que ainda é melhor que o crossover. o Kicks veio numa faixa de preço que impede de concorrer com seus semelhantes, e invadiu demais a faixa de preço do Sentra. Bom o certo seria a Nissan trabalhar preço menor, tanto no Sentra quanto Kicks.

consumidor de carro zero é muito fiel a marca. Preço é o que a Nissan pode oferecer, já que não tem muita força de marca. E devia ser até um case de marketing, a Nissan não ter força no Brasil, ja que ela vai bem melhor em outros mercados do mundo.

outra coisa que a Nissan tem de trabalhar forte é com o consumo de combustível, de todos os veículos. Eu acho que este indicador, junto com o preço, é decisivo para a imensa maioria dos consumidores.

nem olhei, mas se a Nissan estiver lá com seus 4% ou 5% do mercado, esta era a meta da empresa, então estas 200/300 unidades por mês de Sentra é o que vai continuar vendendo, estava escrito nos planos da Nissan pra o Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 5:30 pm

è assino embaixo tudo que falou..infelizmente é isso ai mesmo..e sim algo entre 4 e 5 % de mercado ela tem....que era mesmo o que queria..pra vc ver o qto ganham em cada veiculo, pois se contentaram com isso e nem vão querer abocanhar mais mercado...e hj com seus produtos........nem sei se conseguem mesmo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 5:56 pm

Corrigindo ta bem mal a nissan....
1º GM 33.643 17,69%
2º FIAT 25.925 13,64%
3º VW 24.389 12,83%
4º FORD 18.725 9,85%
5º HYUNDAI 17.494 9,20%
6º TOYOTA 16.573 8,72%
7º RENAULT 15.364 8,08%
8º HONDA 12.541 6,60%
9º JEEP 7.414 3,90%
10º NISSAN 5.094 2,68%
11º CITROEN 2.166 1,14%
12º PEUGEOT 2.017 1,06%
13º MITSUBISHI 1.908 1,00%
14º M.BENZ 1.202 0,63%
15º AUDI 852 0,45%
16º BMW 815 0,43%
17º KIA 701 0,37%
18º LAND ROVER 556 0,29%
19º SUZUKI 454 0,24%
20º CHERY 356 0,19%
21º VOLVO 301 0,16%
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 5:57 pm

https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-maio-de-2017/ ai em geral
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Jun 07, 2017 9:50 am

e eu achando que a coisa tava preta pros sedans, mas estava esquecendo outro segmento que está lentamente desaparecendo, o dos hatches de todos os tamanhos.

Vê a reportagem que reproduzi no nosso blog:
http://www.nissanclube.com.br/2017/06/o-corolla-e-o-simbolo-da-resistencia.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por MEN. Ter Ago 01, 2017 9:59 pm

Os dados abaixo,são referentes aos 4 primeiros meses de 2017,segundo levantamento da  consultoria -focus2move (venda mundial):
sentra 20ª posição - com 19.120 unidades vendidas, o march,ficou na 10ª posição - 30.053 e o versa na 6ª posição - com 36.606, e a propósito, o carro que atualmente,encontra-se no ranking, como 1° - é o onix, com 64.796 unidades vendidas mundialmente.
ABS.MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por dtyonline Qua Ago 02, 2017 2:24 am

No acumulado de 2017 até o final de julho foram 2432 Sentras emplacados segundo o Fenabrave:

https://issuu.com/fenabrave/docs/2017_07_2/12

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Ago 02, 2017 8:57 am

o google me dá várias ferramentas de análise de pesquisas, via adsense e adwords.

óbvio que o Kicks é o que tem mais procura, mas o Sentra vem logo em segundo, então vocês vejam que o carro tem muito interesse dos consumidores.

Eu mal anuncio nada no adwords para o clube Sentra, como a procura é alta, o custo por clique de qualquer coisa relacionado ao Sentra para eu pagar fica absurdamente alto.

Tenho certeza que a Nissan sabe destes dados relativos ao Sentra, já que de vez em quando eles até conseguem emplacar um anúncio do adsense no nosso fórum.

Além do Sentra, eu já notei que tem muita pesquisa relativa aos bancos zero gravity e sobre a i-key. Estas são três oportunidades que a Nissan está perdendo de anunciar e aproveitar.

Consultoria grátis pra Nissan Laughing Laughing Laughing Laughing Nem vou querer cobrar nada, mas se mandarem um obrigado por e-mail pra mim já tá muito bom kkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por dtyonline Qui Ago 03, 2017 3:26 am

huahuahua, sem dúvidas um reconhecimento e agradecimento seria muito bem vindo!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sáb Set 02, 2017 11:05 am

vocês sabiam que o Sentra em 2017 é o segundo modelo de carro mais vendido pela Nissan no mundo?

o primeiro lugar é do Nissan Rogue, porque os norte-americanos estão adorando este carro. Aparentemente, o público de lá abandonou o antigo favorito, o Altima.

http://www.nissanclube.com.br/2017/09/os-carros-mais-vendidos-pela-nissan-no.html

O Nissan Sentra sempre foi meu modelo de carro favorito, com o SE-R, e os turbo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Sex Out 06, 2017 1:43 pm

Foram vendidas apenas 351 unidades em Setembro/2017
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Rankin10
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Out 06, 2017 2:41 pm

pouco, não, Evandro?
nos USA vende quase 20.000 Sentra por mês, mas lá não tem versa sedan, e o preço lá é bem barato, a partir de US$17.000
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Out 06, 2017 5:19 pm

Alias todos sedans venderam menos em setembro que em agosto....só o corolla que ainda vende muito..pqp...pouca coisa a menos...mas vendas de 315 Sentras é ruim...ta igual a frontier....horrivel de vendas...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Dom Out 08, 2017 10:16 pm

Embora muito longe dos bons anos 14/15 onde vendia mais de 1000 unidades/mês não acho assim tão ruim. Ainda na frente de vários outros sedãs como C4 Lounge, Elantra o outrora também popular Cerato e o 408. Mas fica cada vez mais claro que o carro precisa atualizar a mecânica urgente.

E é cada vez mais crítica a situação do Fluence e do Lancer. Umas poucas unidades vendidas apenas. Como são carros em final de carreira lá fora acredito que por aqui a situação não seja diferente.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Out 09, 2017 10:59 am

Apesar de ser uma mecanica boa e confiavel, esta muito defasada em relação aos concorrentes. é o maior problema do carro, acredito que a nissan atualizando o motor dê uma alavancada nas vendas novamente
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por limafranco1 Seg Out 09, 2017 11:12 am

Uma coisa que sinto muita falta no mercado automotivo sao as opçoes de hatches médios.
Com essa grande onda de "SUVs", mudou muito o tipo de carro disponivel.

acho um absurdo o preço do kicks, por exemplo. Pra mim, não passa de um March elevado, com alguns mimos.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Out 09, 2017 1:38 pm

junto com esta concentração de consumo em SUV, e mercado para apenas 2 sedans, o que está morrendo é o mercado after Market, é quase inviável/impossível customizar um carro hoje. Tunar, remapear injeção ou por um turbo é uma aventura de risco altíssimo, é o jeito mais fácil de ficar com mico na mão.

dá dó de ver o mercado e Mit matando o Lancer, que sempre teve uma comunidade ativa remapeando injeção, tunando....

O Corolla tem incontáveis méritos, mas é um modelo de personalidade muito séria e conservadora, A Toyota nunca nem se preocupou em ter um SI, GT ou um SE-R, mas mesmo assim o Corolla é líder mundial, então é este o perfil atual do consumidor, alguém que precisa do carro praticamente como um serviço, e compra o carro simplesmente porque acredita na confiabilidade do serviço.

difícil pra Nissan reverter a situação, acho que mesmo forrando o Sentra de tecnologia e inovação, a maioria dos consumidores nem vai ligar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por limafranco1 Seg Out 09, 2017 3:36 pm

Na linha Sentra, eu só pensaria em pegar o modelo 2017 SL.

do contrario, pretendo ficar com o meu B16 por mais alguns anos.

E concordo com voce, no Brasil, customizar qualquer coisa no carro está bem dificil.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 04, 2017 2:38 pm

enquanto isto nos USA.....

O Sentra disparou nas vendas. Em outubro/17 as vendas do modelo foram 19,5% acima do ano passado, claro perde para o Nissan Rogue que teve crescimento de 43% nas vendas. No acumulado do ano o Sentra praticamente empata com o ano passado, então é quase como se não tivesse sido afetado pela concorrência com os SUV.

O Sentra norte-americano está indo muito bem, tomando vendas tanto do Versa quanto do Altima. Não li tudo ainda, mas parece que o Civic também anda vendendo muito bem, talvez até se insinuando de forma a desbancar o Camry como o sedan mais vendido por la´. O que os americanos chamam de sedan compactos pode estar encontrando seu espaço no mercado.

Será que o Sentra vai continuar esquecido pelo consumidor e pela Nissan aqui no Brasil?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 10 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos