Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Ter Set 27, 2016 4:00 pm

http://www.fenabrave.org.br/rel_mais_vendidos.asp



Ai escolhe segmento autos...e blz..isso se funcionar sem estar logado...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter Set 27, 2016 4:08 pm

acho que a esta altura do ano, não tem muito como o Sentra virar o jogo.

Um pouco é devido a falta de produto, mas também deve ter algo a ver com a estratégia da Nissan para o modelo.

Nossos Sentras agora valem pela exclusividade, é carro para poucos... Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Ter Set 27, 2016 4:12 pm

KKKKKKKKKKKKKKK...espero que isso não se reflita, ainda mais, na venda do nosso usado que hj esta horrivel....bom qdo se quer mesmo vender né..que não esta sendo meu caso..todo dia tem oferta..mas eu to com dó de vender ele...kkk..ontem davam 26.000 em dinheiro..não aceitei....e 28 em troca..tbm não..nem falei minha esposa senão me mata..kkk..quer que eu venda ele e logo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter Set 27, 2016 4:58 pm

eu não estou pensando em vender o meu B16, que ainda está muito bom, nada a reclamar dele.

mas a Nissan está precisando muito rever o posicionamento estratégico da marca, sua política de preços, marketing. Digo isso porque nem o Kicks, SUV que todo mundo gosta, consegue disparar nas vendas.

É aquele negócio dos 4 P's do marketing: Preço, ficou caro, como o André sempre diz, Promoção não tem ou é igual aos concorrentes, Produto é escasso, seja por conta da linha de produto muito enxuta seja pela disponibilidade dos importados, Ponto de venda da Nissan é lugar comum.

e me lembra o teorema do Tostines: não vende porque não tem produto, mas não tem produto porque vende não vende.

A ver, mas alguma melhoria está acontecendo. O GT-R finalmente está sendo colocado à venda, já tem um até no show-room da concessionária Nissan Carrera na loja da Rua Colômbia em SP, no resto da rede vão vender só sob encomenda.

Acho que o ano que vem vão dar um gás na Frontier.

E podiam tentar trazer mais modelos, sei lá um Note, o Rogue. E um dia quem sabe, alguns da linha Infiniti.

E é como o André falou, mais que tudo enquanto donos de Nissan, a gente quer mais é que a marca valorize, pois nossos usados valorizam junto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 30, 2016 10:49 am

Falando em vender ou melhor em não vender..o meu agora acho que foi mesmo quarta proxima entrego ele....pra um sortudo..kkk..um japones que viu o carro e nem quis funcionar ele..nem andar ..se acha, adorou o carro...mas pagou levou...kkk....e bem vendido ainda muito bem vendido..to com sorte...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 30, 2016 11:01 am

tomando como base o carro do kbeloto, O Sentra tem vida útil muito longa.
Sorte do cara que comprou, hein André?
B16, acho que um dos melhores Sentra disponível no Brasil já fabricado até hoje.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 30, 2016 11:59 am

è mas ele me pagou 28.000 no meu 07/08 sl pagou bem...e me vendeu uma camionete mal vendida, uma f-1000 1996 por 30.000,00 com motor zero e turbina tbm na garantia..kkkkk se ferrou já achei 32 nela...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Out 03, 2016 9:47 am

As vendas do SENTRA 2017 continuam a despencar. Foram vendidas apenas 318 unidades em setembro/2017. Vejam o ranking de SEDAN MÉDIOS:
1) TOYOTA/COROLLA             4797
2) HONDA/CIVIC                   2820
3) GM/CRUZE SEDAN             1442
4) VW/JETTA                       1052
5) FORD/FOCUS SEDAN           634
6) MITSUBISHI/LANCER           349
7) NISSAN/SENTRA              315


Além de ter baixado a cota de importação do SENTRA 2017 do México para preencher com o NISSAN KICKS (que vendeu em setembro 2368 unidades) a NISSAN errou em importar poucos SENTRAs SL (além do reajuste de 3.5% em setembro, chegando a R$ 100.240,00 para as cores com pintura metálica/perolizada). A seca nas vendas do SENTRA vai permanecer até março de 2017, pelo menos (previsão do início da produção nacional do KICKS começa em março/17).


Última edição por Evandro Cartaxo em Seg Out 03, 2016 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Out 03, 2016 10:37 am

é, deve ser mesmo problema das cotas de importação.
A Nissan teve mais de 6.000 carros licenciados em ago/16.
Não é mau, para uma montadora que vendia menos de 4.000 unidades por mês alguns meses atrás.

E vamos combinar que a gama de carros da Nissan é bem pequena, acho espantoso vender tanto tendo tão pouca variedade assim.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Out 03, 2016 10:40 am

è mas com isso vai matar o sentra por um tempo...dificultando que quer adquirir um e pesando muito na decisão..se compra ele ou vai pra outra marca...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Out 03, 2016 12:17 pm

pelo jeito, o grande erro foi então na linha de produção do Kicks em Resende, pois este modelo esta indo bem.

a linha de montagem da fábrica em Aguas Calientes ter ficado pronta antes do Brasil pode significar um monte de sinais, pode ser ineficiência dos brasileiros, barreiras tarifárias e foco da Nissan na fábrica do Mexico, entre outras coisas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Out 03, 2016 6:51 pm

Produção do Kicks no Brasil a começar em Março/2017
http://www.nissanclube.com.br/2016/09/producao-do-kicks-no-brasil-comecar-em.html
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por paulomazzei Seg Out 03, 2016 7:01 pm

O fato de o Sentra estar vendendo menos não é mera coincidência, e sim estratégia da Nissan, pois o Kicks é mais rentável, então o melhor negócio no momento é colocar o Kicks no mercado e aumentar o market share. Porém a Nissan não está levando em conta que ela tinha simplesmente o terceiro sedan médio mais vendido no país, ou seja, além de ela não dar continuidade neste ciclo, ainda aumentou os preços em um mercado já retraído e desconfiado. Acho que o Sentra não alcança mais esta posição tão cedo no mercado, pelo menos enquanto esta estratégia continuar. Olha o Civic, o Cruze e até o Jetta, estão crescendo bem, e até o Lancer já passou o Sentra. E isto faz com que nosso carro seja mais difícil de vender e consequentemente desvalorize mais. Aí eu penso, nesta situação existem opções melhores no mercado. E isto faz com que os compradores optem por outras opções.

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Out 03, 2016 7:20 pm

è sua consideração foi muito bem feita, e isso mesmo que ocorre e o que me preocupa...famosa frase descobre um santo pra cobrir o outro...mas como o kicks da o dobro de lucro que o sentra...para a Nissan ...continuarão com isso...imagino se com o tempo não fizerem como com o altima..simplesmente abandonar quem comprou e nem dar satisfação....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por vitor m. o. silva Qua Out 26, 2016 8:30 pm

Boa noite a todos. O mercado do Sentra usado é muito bom para quem quer um sedan. Não existe custo/beneficio melhor do que o nosso Sentra. Adquiri o meu 12/13 em agosto de 2013 e está com menos de 9 mil KM e todo original. Por curiosidade, fui fazer uma avaliação numa CSS Ford, que ofereceu 35 mil. Não tenho intenção de me desfazer do meu Sentra, mas existem muitos outros proprietários que aceitam ofertas desse tipo e deixam o carro ser revendido para compradores que serão beneficiados na compra de um belo Sedan.

vitor m. o. silva

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por rvilarim Qui Out 27, 2016 11:42 am

Acho que as vendas do Sentra voltarão a subir quando o Kicks passar a ser produzido no Brasil, em março do ano que vem, e desde que a nissan reposicione o preço dele.
O sentra é um excelente carro e possui as mesmas qualidades do corola e do civic, principalmente o B16. Os primeiros B17 estão apresentando alguns problemas, mas creio que estes estão sendo resolvidos nos novos carros.
A grande diferença entre a nissan e honda/toyota é sem dúvida o pós-venda e a disponibilidade de peças. Nesse ponto toyota e honda estão muito na frente da nissan. Mas com relação a qualidade de construção, acho que as três montadoras estão em pé de igualdade. Em alguns quesitos penso até que a nissan é um pouco superior.
Há poucos meses comprei um B17 2015 com 8k. Posso afirmar que o mercado dos Sentras (bem conservados) gira com uma boa velocidade. Antes de comprar o meu, perdi outros dois ótimos negócios, pq fiquei pensando muito. Mas quando surgiu esse, comprei no mesmo dia, e não me arrependo de jeito nenhum.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por kiofera Qui Nov 03, 2016 11:04 pm

363 emplacamentos do Sentra em outubro.

Leve melhora, mas apenas o 7º mais vendido da categoria no mês. Perdeu até pro Mercedes Classe C.

Continua 5º no ranking anual.

kiofera

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Vendas do Sentra novembro/2016

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Dez 05, 2016 7:44 am

As vendas do SENTRA 2017 continuam a despencar. Foram vendidas apenas 374 unidades em novembro/2017. Vejam o ranking de SEDAN MÉDIOS:
1) TOYOTA/COROLLA             4970
2) HONDA/CIVIC                   2533
3) GM/CRUZE SEDAN             1415
4) VW/JETTA                        838
5) FORD/FOCUS SEDAN           381
6) NISSAN/SENTRA                 374
7) MITSUBISHI/LANCER           297

Em outras palavras, vendas mensais da plataforma B17 agora se equivalem as vendas mensais da plataforma B16

Fonte: http://www.car.blog.br/2016/12/ranking-dos-veiculos-mais-vendidos-do.html
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Dez 05, 2016 8:40 am

O interessante é que mesmo com os lançamentos da nova geração do Honda Civic e do GM Cruze frente ao defasado Corolla, estas montadoras não conseguiram reverter a larga vantagem que a Toyota tem neste segmento.

Por que será que a Toyota reluta em lançar, no Brasil, sua SUV Compacto? será por receito de prejudicar as vendas do Corolla?

Há quem diga que os SUV compactos retira parte das vendas dos sedans médios, já que atua numa faixa de preço um pouco abaixo dos sedans médios e que parte do público mais jovem prefere ao SUV do que ao Sedan médio.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Dez 05, 2016 10:35 am

Vai lançar sim, em 2017.....qto aos rivais...124.900 em um civic, ou 107,900 em um cruze?...se é doido ainda mais com a desvalorização que tem.....mas o civic ta vendendo até bem....o Vovorolla como dizem...não será facil derrubar não em vendas....ainda mais com a ótima revenda e aceitação que tem!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Dez 05, 2016 3:43 pm

Qdo a gente olha o total de unidades vendidad por mês da Nissan, dá para ver que a Nissan até aumentou a participação de mercado, então kicks tomou vendas do Sentra sim

Mas o kicks ainda tá meio devagar o potencial de vendas do modelo é muito maior

Brasileiro é cruel com a Nissan, perdemos o altima, derrubamos o Sentra, e agora o kicks andando de lado
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Dez 05, 2016 5:33 pm

Derrapando de lado eu diria.....te que ser mais agressiva em condiçoes, descontos etc..o que antes era muito mais barato hj não é...sempre tem quem defende que ainda é o mais barato pelo que oferece..mas por ter um pé atras com ela , o consumidor, tinha que ser como antes...muito mais barata que as outras.....Kicks teria ter o modelo de entrada..deixaram ano que vem..seria responsavel por 60% das vendas do modelo se ficar abaixo ou bem perto dos 70.000 que já falei...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Dez 05, 2016 7:55 pm

andre fachini escreveu:Vai lançar sim, em 2017.....qto aos rivais...124.900 em um civic, ou 107,900 em um cruze?...se é doido ainda mais com a desvalorização que tem.....mas o civic ta vendendo até bem....o Vovorolla como dizem...não será facil derrubar não em vendas....ainda mais com a ótima revenda e aceitação que tem!
André
O novo Jetta 1.4 TSI (turbo) está competitivo em preço em relação ao SENTRA, até já ultrapassou as vendas do Sentra, com a vantagem de ser fabricado no Brasil.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Dez 05, 2016 8:18 pm

Sim...mas não curto motorzinho com turbo...mesmo que digam ser bom....novo pode até ser, mais e depois de 5..10 anos de uso? Como nossos sabemos que maioria dos donos são bem relapsos com manutenção de seus veiculos....Sentra só com um milagre volta vendas acima de 1.000 unidades/mes ...Hj eu compraria um corolla , mesmo motor antiquado, etc...e painel gosto duvidoso....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Dez 05, 2016 8:25 pm

andre fachini escreveu:Sim...mas não curto motorzinho com turbo...mesmo que digam ser bom....novo pode até ser, mais e depois de 5..10 anos de uso? Como nossos sabemos que maioria dos donos são bem relapsos com manutenção de seus veiculos....Sentra só com um milagre volta vendas acima de 1.000 unidades/mes ...Hj eu compraria um corolla , mesmo motor antiquado, etc...e painel gosto duvidoso....
André,
Mas o motor do Sentra é, talvez, mais antiquado que o do Corolla (O Corolla é até mais econômico no consumo de combustível).
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 7 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos