Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por absilva Sáb Set 17, 2016 10:23 pm

É, depois daquele escândalo da fraude nos motores, ficou assim:
Volkswagem: você conhece, você desconfia...
absilva
absilva

Mensagens : 1264
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pimenta59 Dom Set 18, 2016 3:20 am

Sei lá brother. Essa piada de aquecimento global já encheu o saco, já está mais do que provado que isso é uma mentira sem tamanho.
Eu acho inclusive louvável da parte da VW e da Mitsubishi ter cabulado esses testes malditos, e queria que todas fizessem isso. Não que ela tenha subido no meu conceito com isso, já que, não amo nem odeio nenhuma marca (mentira, amo só a Alfa Romeo), mas eu, estou cagando e andando para isso.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Dom Set 18, 2016 9:16 am

A marca nunca foi inovadora aqui. Sempre produziu carros simples em acabamento e com desenho bastante conservador. Mas a boa mecânica era sua sacada.

Sempre digo que a derrocada da VW no Brasil começou com o desastroso lançamento do Gol G5. Ali o povo finalmente se deu conta que a famosa confiabilidade havia ido para o espaço. Resolveram cortar custos abrindo mão da confiabilidade, seu único trunfo. Deu no que deu.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Dom Set 18, 2016 8:37 pm

"Resolveram cortar custos abrindo mão da confiabilidade" = aprenderam com os chineses, coreanos...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2016 9:36 am

eu estou vendo isto pelo lado positivo.
A gente que tem um Sentra está ficando com uma raridade nas mãos, será que vai ter valor para colecionador Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Seg Set 19, 2016 9:43 am

Depois de uns 30 anos talvez. Mas será que a eletrônica ainda vai estar funcionando? Será que um carro moderno chega aos 100 anos de idade como um calhambeque?


Última edição por PauloEduardo em Seg Set 19, 2016 9:45 am, editado 1 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Seg Set 19, 2016 9:45 am

WilsonM escreveu:eu estou vendo isto pelo lado positivo.
A gente que tem um Sentra está ficando com uma raridade nas mãos, será que vai ter valor para colecionador Laughing Laughing Laughing

Wilson, vamos fazer igual aqueles programas automotivos do Discovery Turbo, deixar o Sentra parado em uma garagem por 50 anos, aí nossos netos mandam um e-mail (ou sei lá o que existirá daqui 50 anos) para uma equipe fazer uma restauração completa kkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2016 10:14 am

eu acho que a eletrônica vai estar funcionando sim. Só cuidar direitinho. Tem uns aficionados por relógios que dizem que relógio quartzo não dura nada, mas tenho em casa quartzo com mais de 30 anos funcionando, eu nunca fiz mais do que trocar a bateria dele. Já os relógios mecânicos, tem de ficar "babysitting", porque toda hora tem de mexer, senão param.

Volnir, como carro moderno tem motor pequeno, acho que nossos Sentra 2.0 já podem até se candidatar a "muscle car" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Seg Set 19, 2016 10:51 am

É verdade.

Com o avançar de idade, por mais que gostemos de velocidade, nossos reflexos vão piorando, ficamos mais lentos e, com os muitos exemplos de acidentes ocorridos por causa de excesso de velocidade, eu sempre penso "dez vezes" antes de exagerar na velocidade. Ainda mais quando estou com minha família no carro.

Mesmo em velocidade aparentemente baixa, como 60km/h, ao vermos o estrago que pode acontecer, me faz sempre, na dúvida, optar por tirar o pé.

Pena que muitas pessoas preferem "barbarizar", efetuando manobras perigosas e totalmente desnecessárias. Moro na Rua da Mooca, às vezes fico de bobeira olhando pela janela e não leva nem 1 minuto para observar as muitas bobagens que os motoristas fazem.

Uma coisa que venho observando é que, geralmente, muitos donos de SUV se acham donos do trânsito. Dão fechadas o tempo todo, mudam de faixas sem nunca usar seta. Imagino que, pelo tamanho do carro, eles se acham "no direito" de passar por cima dos demais.

Coisa que donos de Sentra jamais fazem, pois são educados, inteligentes e são seres superiores.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Set 19, 2016 11:07 am

OPa ai..eu tenho SUV e não faço isso e tenho Sentra tbm...kkkk...quem faz isso é mal motorista sendo dono SUV, sentra ,corolla etc....falta de educação tem em qqr carro....obvio que quem tem caminhão sim pode fazer o que quiser...kkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Seg Set 19, 2016 11:16 am

Andre, você tem Sentra, por isso é educado kkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2016 11:17 am

heheh espero que eu nunca tenha fechado o Volnir no trânsito de SPaulo.

bom eu nem sei se dá para ver, mas no meio do trânsito, eu uso a seta e quando o outro motorista concede lugar, eu aceno com a mão para demonstrar que estou agradecendo.

Igualmente, quando eu fecho alguém tento me desculpar também sinalizando com a mão.

Problema é que por causa do insulfilm acho que muitas vezes o outro motorista nem percebe.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Set 19, 2016 11:30 am

IMagina em minha out então g20 e g5 menos para-brisa....e ainda preta não ve nada...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Seg Set 19, 2016 11:49 am

Volnir escreveu:
...
Coisa que donos de Sentra jamais fazem, pois são educados, inteligentes e são seres superiores.

kkkk sempre tive este impressão, kkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Seg Set 19, 2016 11:50 am

talvez preconceito meu, mas tem muitos lugares onde os motoristas costumam ser muito mal comportados, em outros lugares o trânsito é mais civilizado. E é assim no Brasil inteiro, cada lugar tem lá seu perfil, pelo que pude notar.

Antigamente meu trabalho vivia com horário estrangulado, então me desesperava andar no trânsito, era um tal de acelerar e brecar desesperador. Hoje, felizmente, posso me dar ao luxo de andar devagar, curtir o carro e o passeio.

Não tenho contato mais com carros 1.0 faz tempo, mas dá para notar que estes carros parece que estão sempre se esgoelando, porque o motorista sempre parece andar buscando torque no giro. Aí se cai a velocidade do 1.0, realmente a retomada parece ser um saco.

Por enquanto, nada me convenceu ainda que motor pequeno é bom, ainda prefiro motor grande, com torque em todas as faixas de rotação. Só se todo mundo usasse o mesmo motor e conseguíssemos a proeza de todo mundo trafegar a mesma velocidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por icefly Seg Set 19, 2016 1:34 pm

Volnir escreveu:
Uma coisa que venho observando é que, geralmente, muitos donos de SUV se acham donos do trânsito. Dão fechadas o tempo todo, mudam de faixas sem nunca usar seta. Imagino que, pelo tamanho do carro, eles se acham "no direito" de passar por cima dos demais.

Nem fale... tem motorista com pickup grande, SUV que se acha o dono da rua e só falta te empurrar pra cima da calçada Rolling Eyes
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Wally Seg Set 19, 2016 3:34 pm

Eu tenho que dar a mão a palmatória, quando estou de Pickup dou seta, mas na segunda piscada da lampada já estou virando a direção... Preciso mudar isto..

Mas que é gostoso dirigir carro grande é....
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pimenta59 Seg Set 19, 2016 5:55 pm

Rapaz, fora ônibus e caminhão, ninguém me causa problemas.

Não que eu viva fechando os outros, mas também não dou confiança. Quando alguém quer se imprensar, eu não mudo minha trajetória, e eu deixo ele decidir se quer bater ou não. Só encontrei um que quis, ironicamente, um HR-V branco de um senhor de idade, deu uma arranhada no meu para lama dianteiro direito, e no dele, no para-lama dianteiro esquerda e a porta do motorista. Julgando visualmente, no dele foi pior.

Acontece, é a vida. No fundo, no fundo, ninguém quer bater ou arranhar o próprio carro. Carro dos outros (Vulgo: Peão em carro de patrão) é outra estória...

( Ficou longo mas eu não quis mexer...)
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Ter Set 20, 2016 8:28 am

pimenta59, além dos ônibus e caminhões, você precisa ter MUITO medo disso aqui ó:  Very Happy

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 27100128236029
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pimenta59 Ter Set 20, 2016 8:29 am

Pois é, o famoso "peão em carro de patrão"...
Desses aí até pedestre tem que se ligar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter Set 20, 2016 9:51 am

aqui em SPaulo existem carros que vêm com um acessório que parece conceder superpoderes aos veículos. É fácil reconhecer estes carros, eles costumam estar com o pisca-alerta aceso, aí podem trafegar de marcha-a-ré, parar em qualquer lugar, trafegar pelo acostamento, entrar em contramão, enfim qualquer coisa que o motorista imaginar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Ter Set 20, 2016 10:21 am

Volnir escreveu:pimenta59, além dos ônibus e caminhões, você precisa ter MUITO medo disso aqui ó:  Very Happy

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 27100128236029
No whatsapp do Azera BRasil, falamos que nem o azera pega uno com escada emcima ...anda muito...kkke não respeita nada nem ninguem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Ter Set 20, 2016 10:57 am

Os famosos "Uno de firma" Nem Godzilla pega Smile
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Ter Set 27, 2016 3:46 pm

ONIX
9.718
HB20
8.025
KA
5.070
PRISMA
4.147
COROLLA
3.829
RENEGADE
3.464
SANDERO
3.293
PALIO
3.210
HR-V
2.873
HB20S
2.643
MOBI
2.559
ECOSPORT
2.260
ETIOS HB
2.209
ETIOS SEDAN
2.191
CIVIC
2.058
GOL
1.832
FOX
1.802
KA SEDAN
1.754
FIT
1.645
SIENA
1.631

Olha como o nvo Honda Civic já ganhou mercado...mesmo sendo tão caro...isso dados até ontem dia 26/09..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Ter Set 27, 2016 3:57 pm

Coloca o link aí para a gente ver melhor.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 6 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos