Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 3:47 pm

KKKKKKKKKKKKK....melhor do que ralar o carro...ou roubar moedas do console..ou bala.....kkkkkkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Qui Set 15, 2016 3:50 pm

Andre, meu Gol era do mal.
Molas cortadas, G5 lacrando tudo, verde calcinha, adesivões disfarçando estrategicamente alguns ralados.
Um dia, esperando minha patroa sair do mercado, olhei pelo retrovisor e vi um trombadinha mexendo na lata... desço do carro e o fdp tava descolando um adesivo...

Ser pobre é uma merda (2)
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Set 15, 2016 3:51 pm

KKKKKKKKKKK...não é ser pobre(talvez seja sim) e sim ter zelo pelo que é seu....kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 15, 2016 7:58 pm

Muito bem lembrada a questão das quotas. Até porque o Kicks vendeu bem. Agora as coisas parecem mais claras. Quase não tem Sentra em estoque.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Wally Qui Set 15, 2016 9:32 pm

kkkkk lol! lol! lol! lol!

  André e Vonir nem sei mais se acesso o fórum pra ver dicas e posts ou pra rir,,, kkkkkk
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Sex Set 16, 2016 7:50 am

WilsonM escreveu:e vamos considerar que o Corolla tem 1.8 a preço bem convidativo.
E como sou da velha guarda, não gosto nem de pensar em ir para uma motorização abaixo do meu 2.0. Neste ponto, sou meio parecido com os norte-americanos, sou chegado num motorzão hehehehe

Wilson,

A onda agora é o downsizing dos motores, com a inclusão de turbo e injeção direta. Veja o que aconteceu com o novo GM Cruze 2017 e o Honda CIVIC Touring 2017. Até mesmo a NISSAN nos EUA lançou o SENTRA SR com um motor 1.6 Turbo (DIGTM - Injeção Direta)de 188 cavalos de potência. Especulo que a próxima geração do SENTRA vai por este caminho.
Portanto, motorização abaixo de 2.0 pode ser sinônimo de mais potência.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 16, 2016 8:19 am

Pra mim, o problema nem é se o motor é 1.0 ou 2.0.
No caso dos GM, mesmo com motores 2.0, o que mais se lê são comentários de proprietários insatisfeitos com o motor. Simples: Potência não é tudo.
O que se deve levar em conta é a relação peso-potência.
E nisso, creio que a GM é campeã no quesito de fabricar carros pesados.
Acho que ele devem colocar placas de chumbo para deixar o carro mais pesado hahahahaha...
Em contrapartida, você vê um protótipo pesando apenas 800 quilos, com motor 1.6 turbo, voando baixo.

Acho que os únicos que conseguem um verdadeiro "milagre" usando motor forte e ao mesmo tempo , muito econômico, é a Audi.
De resto, ou não tem motor suficiente (quando leio que existem carros sedans 1.0, dá vontade de chorar) ou o danado bebe mais que o dono.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 16, 2016 8:59 am

o downsizing de motores visa basicamente atender as demandas de menor consumo e emissão de poluentes, em geral de agências como EPA e mesmo legislação de vários países. O motivo ambiental é totalmente louvável, mas consumidor (em particular nos USA) gosta de motores grandes, especialmente agora que a gasolina anda barata por lá.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 16, 2016 10:51 am

É Wilson, já aqui no Brasil... pagamos muito caro pelo carro, pagamos muito IPVA, seguro altíssimo, pedágios caros, combustíveis péssimos - e caros, asfalto de 5ª categoria, além da criminalidade desenfreada que nos faz gastar com itens de segurança (alarmes, etc) sendo que esse dinheiro poderia muito bem ser utilizado para equipar o carro.

Enfim: Nós, brasileiros, somos uns heróis! Com tudo isso e ainda conseguimos ter (um pouco de) bom humor, não é mole não!!!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 16, 2016 10:57 am

Volnir, eu adoraria andar de 370z Roadster.
Capota aberta, bração apoiado na porta, mão direita no volante, andando a 30 km/h pra ver e ser visto kkkkkkk
pra mim podiam por o motor maior que couber ali, só pra fazer barulho Laughing Laughing Laughing

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 16, 2016 11:14 am

Empresto o meu para você, sem problemas:

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Nissan-370z-roadster_1024x0w
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 16, 2016 11:19 am

Tempos atrás passou um destes por mim aqui mesmo em Niterói. E uma linda garota dirigindo. Não sabia se olhada a garota ou o carro, kkkkk
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 16, 2016 11:35 am

Ontem à noite, estou eu assistindo Blindspot no Netflix, pára um muscle car na esquina de casa (semáforo vermelho para ele).
Que som maravilhoso. Motor embaralhando, parecendo uma Harley-Davidson.
Apenas ouvi.
Você olha para o braço e os pêlos estão todos em pé.
Ainda coloco um "bloco grande com blower" no Sentra kkkkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Set 16, 2016 1:08 pm

achei que era só eu...
ali na Av.Europa e Rua Colômbia de domingo sempre tem ferraris e lamborghinis andando. Quando eu escuto o motor destes carros meu coração dispara e fico arrepiado. A graça ali está em tentar descobrir que carro é só ouvindo o som do motor, mas tem de ser rápido, estes carros passam tão rápido que mal dá para admirar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Volnir Sex Set 16, 2016 1:47 pm

Wilson, esses pobres donos de Ferrari e Lambos não tem idéia do que é ter CVT com motorzão de 140cv.

Você me deu uma boa idéia, domingão vou passar lá na Av. Europa e juro que vou desligar o Overdrive (que nada mais é que o modo "Sport" disfarçado) e mostrar quem é que manda no pedaço. Very Happy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 16, 2016 7:38 pm

E voltando ao assunto, a derrocada em vendas parece não ter fim. O Sentra fechou a quinzena com míseras 125 unidades. Foi superado até pelos jurássicos Fluence e Lancer.

Agora é propaganda do carro em todo lugar. Mas depois que a peteca caiu fica difícil levantar. Vai ter que baixar um pouco os preços, como a VW fez com o Jetta, outro que não decolava de modo algum.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Set 16, 2016 8:20 pm

Mas se for mesmo o problemas de cotas, que eu particularmente não ache que seja só isso, não vai mudar muita coisa...logo virará mico de venda e revenda como já é o Fluence hj.....ou como foi um dia os B16...ruim pra todos que compraram ou pensavam em comprar...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sex Set 16, 2016 9:53 pm

Não é só problema de cotas. A relação custo/benefício precisa voltar a ser mais tentadora.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Wally Sex Set 16, 2016 10:17 pm

Oferecendo o conjunto mecânico ultrapassado e design mais antigo tem que baixar o preço, só vende se a relação custoxbeneficio for muito boa.. a Nissan não consegue disputar com Honda e Toyota.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sáb Set 17, 2016 6:42 am

Foi o que falei um dia já no forum...e alguns não gostaram...Sentra não é mais custo/ beneficio como ja foi um dia....hj vende bem menos até que os primeiros B16....que era taxados como carro tiozao...ou feio...e tem que resolver logo..antes queime o carro em definitivo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sáb Set 17, 2016 9:01 am

oba!
podiam baixar o preço, e oferecer de novo financiamento em 36x sem juros. Quando fui comprar o meu tinha esta promoção, carro barato, 100% do valor parcelado sem juros. Naqueles tempos bicudos vendia aí pela casa de 500 Sentra por mês.

Se a Nissan fizer a oferta, pode me por na lista que eu vou comprar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sáb Set 17, 2016 1:00 pm

Tempinho atrás eu tinha cotado os preços do Corolla:

Corolla 1.8 GLi MT – R$ 68.740

Corolla 1.8 GLi CVT – R$ 69.040

Corolla 1.8 GLi CVT com couro – R$ 81.480 – R$ 84.580

Corolla 1.8 GLi CVT com couro Black Pack – R$ 83.930 – R$ 87.030

Corolla 2.0 XEi CVT – R$ 91.680 – R$ 93.720

Corolla 2.0 Altis CVT – R$ 104.900 – R$ 106.080


Vcs vêm que a Toyota oferece muito mais variedade, e preço bastante interessante. Eu não tenho dúvida que gosto muito do motor 2.0, mas o 1.8 nem tem tanta diferença assim.

O Lancer CVT, então, é até covardia, mas se não me engano por R$70k dá para comprar.

Comparados a estes preços, o Sentra ficou muito caro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sáb Set 17, 2016 1:02 pm

è ai está o segredo da toyota..o 1.8 alem de andar muito bem consome pouco...e é barato.....só isso....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Wally Sáb Set 17, 2016 5:44 pm

Verdade Andre e Wilson, acabou a vantagem competitiva do Sentra, eu mesmo paguei 63.900,00 no meu 2014 SL completo com teto, pois todos SL na época tinham teto. Peguei como venda direta da Nissan.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Sáb Set 17, 2016 9:16 pm

A gente reclama das vendas do Sentra mas pelo menos é um caso isolado. Os outro produtos da marca continuam estáveis nas vendas e o Kicks certamente vai alavancar quando os modelos nacionais mais em conta vierem.

Triste é ver a toda poderosa Volkswagen, uma potência no país desde Pedro Alvares Cabral com as vendas despencando ladeira abaixo. Nesta primeira quinzena de setembro seu produto mais vendido, o Gol, aparece num distante 15º lugar. Perdeu para Corolla, HR-V, Renegade e até para o EcoSport.

VW, quem te viu quem te vê
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 5 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos