Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Dez 05, 2016 8:31 pm

Sim eu sei, compro sentra, corolla e não compro jetta, nem cruzcredo nem civic... sentra tem um projeto de 1.6 turbo de 160..170 cvs faz tempo, e não trouxeram para o Brasil.......as suas vendas baixas não são por este motivo de motor, e sim pela falta de confiança que as CCS passam...e seus preço hj quase igual aos concorrentes....minha opinião.....carro saltou de 79 para 95....muita diferença.....


Trecho materia de 2014..esta diferença que falo...
Partindo de R$ 60.990 na versão S com câmbio manual de seis marchas, o Sentra é mais em conta que os rivais até no top de linha SL de R$ 71.990. Para você ter uma ideia, essa mesma configuração partia de R$ 81.700 em 2007. É bem mais em conta do que o Honda Civic EXR 2.0 de R$ 83.990 ou que o Toyota Corolla Altis 2.0 de R$ 85 mil.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Wally Seg Dez 05, 2016 11:45 pm

Concordo com vc André a Nissan reposicionou o Sentra muito caro, paguei 63.900 em 2014 nele zero SL com teto (não era opcional) comprei por venda direta teve 13% de desconto. Foi um excelente negocio, mas agora o SL custa mais de 90 mil reais... Perdeu totalmente a relação custo X beneficio..
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Ter Dez 06, 2016 6:56 am

Bom, pelo jeito as vendas estabilizaram por volta das trezentas e poucas unidades/mês. Nada muito diferente da época do B16, que sempre teve vendas um tanto acanhadas. Agora o Sentra se coloca na faixa de vendas seus primos Fluence e Lancer.

Não acho que o fenômeno de vendas que ocorreu no início do B17 voltará a se repetir. Talvez a própria Nissan nem queira. O lugar dele parece ser este mesmo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por icefly Ter Dez 06, 2016 10:07 am

Wally escreveu:Concordo com vc André a Nissan reposicionou o Sentra muito caro, paguei 63.900 em 2014 nele zero SL com teto (não era opcional) comprei por venda direta teve 13% de desconto. Foi um excelente negocio, mas agora o SL custa mais de 90 mil reais... Perdeu totalmente a relação custo X beneficio..

De R$ 63 mil pra 90 mil, é um salto de quase 50%  Shocked  tudo bem que nesses 2 anos teve alta de dólar, crise, mas ai não vai vender bem de jeito nenhum.

Me lembro de reportagem, tipo "carros que ninguém presta atenção e eram de ótimo C x B" e o Sentra B16 de entrada era um deles e ainda estava sendo vendido com desconto :/... a Nissan se perdeu no meio do caminho.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter Dez 06, 2016 4:20 pm

quem tem destes Sentra usado tem uma preciosidade nas mãos. Carro barato, muito bom, com muito opcional instalado de fábrica.

Deve estar mais fácil revender o Sentra, aqui onde eu trabalho tem uma avenida cheia de loja de usados onde passo todo dia, aliás toda linha Nissan é raro eu ver ficar parado nestas lojas de usado. Exceto um Livina, este eu fiquei uns 6 meses vendo ele estacionado na loja, mas acabou vendendo.

Tem uma loja grande de usados aqui, pesquisando on-line agora a pouco nesta loja o único Nissan é um March 14/15.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por rafaelfischer Ter Dez 06, 2016 7:22 pm

De fato, em Porto Alegre, levei mais de 1 mês pesquisando para conseguir um Sentra 2015 usado do jeito que eu queria...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pongitori Qua Dez 07, 2016 11:44 am

Aqui em fortaleza qnd comprei o meu (que deu pt) tinha uns6 no OLX (B17). 1 mes depois qnd recebi a grana do seguro, so achei 2, e um era recuperado de batida, talvez por isso n vendia, o anunciante ja dizia essa informação.
Tive que ir ate João pessoa pra comprar um SL 15/16.
Agora, tem propaganda da propria Nissan que aparece a turma toda na tela, menos o Sentra, n da pra entender..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Dez 07, 2016 2:18 pm

ultimamente tenho visto mais comerciais do Sentra na TV que do Kicks, que coisa
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qua Dez 07, 2016 8:16 pm

Em tv fechada, com certeza vejo mais propaganda Sentra, do que o Kicks....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por paulomazzei Seg Dez 12, 2016 3:50 pm

Eu ainda acho o Sentra o melhor CxB, fora a confiabilidade do carro, muito robusto. Em relação à valores, nas concessionárias dá pra tirar quase 10.000,00 em cada versão. Ainda acho o melhor negócio.

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Jan 02, 2017 6:37 pm

Não vou publicar nem a colocação no ranking de dezembro de vendas de sedans médios.

O NISSAN SENTRA 2017 despencou ainda mais: apenas 286 unidades vendidas em dezembro/2017

fonte: http://www.car.blog.br/2017/01/ranking-de-350-veiculos-mais-vendidos.html
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Seg Jan 02, 2017 6:46 pm

rapaz, caiu mais ainda e perdeu até para minha outlander que além de muito mais cara nem vende quase nada....em conjunto com o lancer mal tbm...ta despencando..ainda bem, pra quem tem kicks que pelo menos ele ta vendendo bem.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por leonardo lucas Seg Jan 02, 2017 7:23 pm

É fato,quando a crise começar pra valer,todos ficaram mal na fita,sinceramente,acho que não trata-se da marca "A" ou "B",é o panorama econômico totalmente desfavorável,associado a valores que fogem a realidade econômica...parece até um cartel,todas css com preços extremamente parecidos,comparando os carros do mesmo segmento,e o resultado disso,são milhares de css,fechadas no Brasil,parece que só eles que não querem enxergar, que o momento agora é outro, estamos diante da maior crise da estória , e os números demonstram isso!!(+ 12 milhões de desempregados...equivale  a  toda a população de São Paulo...dívida maior de 70% do PIB...60 % das famílias estão endividadas e por ai vai,os números são desanimadores...enfim,a questão é, quem irá nos tirar dessa crise??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Jan 04, 2017 3:55 pm

também nos USA o outro sedan da Nissan deu uma derrapada, perdendo o posto de carro mais vendido da marca para o SUV, o Rogue.

Eu não acho que o mercado de sedans vai se acabar, a Nissan no Brasil é que meio que largou mão do Sentra.
Foi muito investimento em cima do Kicks, um mini-SUV que eu não entendo muito bem, já que a Nissan tem o Rogue, Juke e o Qashqai indo muito bem no hemisfério norte.

E porque não tem Kicks nos USA ou na Europa? Ou mesmo Japão? Se o Kicks não entrar em nenhum mercado de primeiro mundo eu vou continuar desconfiado.

A gente só vai saber a estratégia da Nissan em relação ao Sentra quando (ou se) o Kicks conseguir ser fabricado no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qua Jan 04, 2017 4:52 pm

Mencionei isso das vendas do sentra a muito tempo atras qdo lançou o kicks....que iria acontecer igual ao Altima..abandono total...que já começou...depois não adianta tentar reerguer ele...ta vendendo igual ao lancer ...mal ..muito mal...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por paulomazzei Qua Jan 04, 2017 5:03 pm

Vamos esperar até março, que começa a produção do kicks. Será que o Sentra terá alguma mudança para a linha 2018 que deve sair em maio?

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qua Jan 04, 2017 5:04 pm

ESpero que se tenha não fica acima dos 100.000 ...pois aqui Brasil sempre que troca uma grade aumenta 5.000 imagina se for tipo facelift...ai sobe 10.000 ...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Jan 04, 2017 5:34 pm

como o Sentra é fabricado baseado no modelo dos USA, e não teve nada anunciado até agora, se tiver mudança no modelo 2018 é coisa pequena.

Os 4 sedans da Nissan (Maxima, Altima, Sentra, Versa) estão apanhando nas vendas dos USA. Na outra ponta, SUV e caminhonetes estão puxando a Nissan para cima. Mais provável começar a falar em enxugar a linha de sedans, do que falar em investir em nova geração para os sedans atuais.

Mesmo com a queda de vendas de sedans, o Sentra ainda equivale a 15 % das vendas da Nissan nos USA. Nos lares americanos, ainda tem muita gente que compra o carro pela praticidade, simplicidade e utilidade, e muita gente tem mais de um carro, dá para ter uma Pathfinder, por exemplo, e um outro carro, provavelmente um sedan para ir ao trabalho.

Só tem duas coisas que esses SUV são imbatíveis: posição alta de dirigir e facilidade de carga no porta-malas. Contra esses argumentos não tem como sedan resistir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qui Jan 05, 2017 4:10 pm

As vendas do Sentra perecem ter estabilizado na casa dos 200-300 unidades/mês. No entanto, como o próprio Wilson vem nos alertando, as vendas de sedans vem caindo no mundo inteiro. Sei que não justifica uma queda tão busca em relação aos anos de 2014/15 mas creio que assim permanecerá. E sinceramente não acho que o Sentra esteja em risco no país. Não de imediato.

E notem a súbita elevação das vendas do Kicks e da Frontier (!) O primeiro acredito que seja em função da chegada da versão intermediária, com preços mais em conta. Quanto a pick-up, deve ser alguma promoção de "queima de estoque" para abrir espaço para a nova geração que está por vir.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Jan 05, 2017 4:27 pm

SIm, e Sim..kk..eu tbm estou na onda dos SUvs, não pseudo-suvs, sim 4x4 mesmo que de leve...e imagino nunca mais voltar pra sedam....maximo ir para camionete cab dupla....mas mesmo assim corolla vende igual agua...mesmo com queda seria pra ter parado, não seria? Sei que qdo lançarem o suvinho dela tbm tirará clientes dos sedans..mas nunca como aconteceu aqui na Nisssan....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Jan 05, 2017 4:55 pm

André, nunca voltar para um Sedan?
nem se fosse esse:
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 2018-Subaru-WRX-and-WRX-STI-01

dá uma olhada no blog para ver que jóia rara é este WRX:
http://www.nissanclube.com.br/2017/01/subaru-wrx-2018.html

a Nissan se quisesse dar um trato no Sentra, precisava ter um CVT a altura, um motor mais potente e acertar questões de acabamento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Jan 05, 2017 5:14 pm

KKKK..e cvt ainda hein.....sei lá...mesmo assim...pode ser que um dia...mas pelos proximos anos nem penso mesmo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Jan 06, 2017 9:01 am

eh, André, mas você está com a maioria, hoje em dia todo mundo só quer SUV.

Eu fico aqui batendo na tecla dos sedans japoneses, o Subaru, Civic, Sentra porque são estes os carros que melhor se prestaram a preparação mais esportiva, olha isto desde o tempo do Skyline.

Por enquanto, ainda não vi como fazer uma preparação esportiva num carro com centro de gravidade alto. Bom, a Nissan tenta no Juke, mas não diria que tem sido um sucesso de vendas.

Será que a cultura automotiva, os gearheads, está acabando?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jan 06, 2017 10:36 am

Achoque não acaba...mas como tudo na vida agora é modinha, agora é hr de SUV como foi de peruas, mini-vans, etc.....um dia muda novamente....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Jan 06, 2017 2:14 pm

o Sentra vai perder um concorrente, o Lancer vai parar de ser produzido:
http://www.nissanclube.com.br/2017/01/adeus-ao-lancer.html

estava lendo a opinião dos norte-americanos, a maioria diz que o sedan da Mit é ultrapassado, e que hoje a Mit não é nem sombra do que foi um dia, em termos da qualidade dos carros, resistência e durabilidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 8 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos