Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Barulho interno traseiro em terreno desnivelado EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

3 participantes

Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por Rodcard Sex Mar 11, 2016 8:04 am

Pessoal bom dia!

Se tem algo que me incomoda e muito são ruidos no carro. Alguns podem ser até normais, mas o que estou percebendo no meu Sentra 2008 2.0S ultimamente é que ele tem feito um barulho estranho na parte traseira. Este barulho fica bastante aparente quando por exemplo subo em uma calçada ou passo em uma lombada. O barulho lembra aquelas portas de casas bem velhas. Acho que deve ser a suspensão, pois o carro esta com 77 KM e nunca foi trocado. Mas como sei que aqui tem vários proprietários de Sentra, gostaria de saber se alguem já teve este problema ou sabe como posso resolve-lo.

Rodcard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por WilsonM Sex Mar 11, 2016 9:00 am

se for aquele famoso "nhec-nhec", troca o amortecedor e o kit, batentes.
mas não custa nada olhar embaixo do carro, escapamento, protetor de cárter são outras peças comuns de fazer barulho.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por Alexandre Sex Mar 11, 2016 9:20 am

Como disse o Wilson, às vezes a solução é mais simples, sem grandes gastos. Comece pelo básico, uma boa inspeção e reaperto geral. Só para citar um caso pessoal, tirei por acaso um batente de borracha da dobradiça traseira do porta malas em uma lavagem, e um barulho de rangido apareceu. Ao verificar, notei que um lado tinha e o outro não, fiz a reposição e o barulho sumiu. Depois de verificar tudo, se os barulhos ainda continuarem, passe para a substituição de peças mais caras, sempre consultando um ou mais mecânicos. Sua conta bancária vai agradecer.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por Rodcard Sex Mar 11, 2016 10:20 am

Vou fazer estas verificações. Alexandre o meu caso é muito parecido com o seu. O rangindo aparece do lado direito traseiro. Suspeitei até do amortecedor mais depois destas dicas sua e do Wilson, vou fazer esta inspeção.

Rodcard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por WilsonM Sex Mar 11, 2016 10:23 am

ao fazer o reaperto, talvez você possa usar arruelas de pressão, garantem uma fixação bem melhor, vai evitar ruídos no futuro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por Rodcard Sex Mar 11, 2016 10:40 am

Wilson assim que fizer a inspeção vou ver isso de reapertar com arruelas de pressão. Um carro desses não fica legal com ruido...e nem combina. O antigo dono não ligava muito pra isso, mas cara pra mim isso é irritante.

Rodcard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno traseiro em terreno desnivelado Empty Re: Barulho interno traseiro em terreno desnivelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos