Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Ruídos Internos EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ruídos Internos EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Ruídos Internos EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Ruídos Internos EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Ruídos Internos

Mensagem por matheus.filipe.ss Qui Abr 06, 2017 8:32 pm

Boa noite pessoal!

O kicks de vocês apresentam algum ruído interno(Vibração do Painel,suspenção,etc)?
Peguei o meu esta semana e queria saber se o carro de vocês apresntam algum ruido, pois acho inadmissivel um carro de 90 mil apresentar esses problemas.Vi um comentario de um usuario e queria ver o de vocês.

Att,

matheus.filipe.ss

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Gork Sex Abr 07, 2017 9:24 am

nenhum, ao menos no meu caso.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por João Paulo Balbino Sex Abr 07, 2017 5:59 pm

O meu está ótimo, só tem o ruído do vento nas janelas, mas acho pouco, não incomoda

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por manofurtado Sáb Abr 08, 2017 1:36 pm

O meu é super silencioso, sem ruído algum. Porém hoje, ao andar em estrada acima de 140 km/h, começou um barulho tipo um apito, que não consegui identificar de onde vinha. Parecia um barulho eletrônico, mas que eu saiba o Kicks não possui alerta de limite de velocidade, ou possui?

manofurtado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por micheltng Sáb Abr 08, 2017 7:11 pm

O apito com velocidade alta é um defeito "padrão" dos Kicks, todos tem... Alguns aqui no fórum tentaram arrumar, mas acho que só diminuiu o barulho, difícil acabar com esse barulho... Por enquanto só andei até 80 km/h, ainda não peguei estrada para ver este barulho....

De qualquer forma, nada de ruído estranho, tudo normal...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por jotagustavo Dom Abr 09, 2017 6:46 am

Sim. O meu faz ruído de algo solto na porta dianteira do carona. 6 mil km, vou levar na rev dos 10 mik km, contudo so aparece o ruído em pisos irregulares.

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por icefly Dom Abr 09, 2017 8:46 am

manofurtado escreveu:O meu é super silencioso, sem ruído algum. Porém hoje, ao andar em estrada acima de 140 km/h, começou um barulho tipo um apito, que não consegui identificar de onde vinha. Parecia um barulho eletrônico, mas que eu saiba o Kicks não possui alerta de limite de velocidade, ou possui?

Barulho aerodinâmico; é do vento escorrendo na carroceria.

jotagustavo escreveu:Sim. O meu faz ruído de algo solto na porta dianteira do carona. 6 mil km, vou levar na rev dos 10 mik km, contudo so aparece o ruído em pisos irregulares.

Geralmente, as boas css conseguem resolver grilos de acabamento; quando fizer revisão, relate esse problema.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por jotagustavo Dom Abr 09, 2017 6:51 pm

De certeza. Minha Livina Xgear coitada ficou uns dias na ccs

jotagustavo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Earaujo Qua Abr 12, 2017 5:11 pm

O meu já saiu da concessionaria com trelado na região do cambio/painel e outro barulho quando andava em pavimentaçao ruim parecido com barulho decorrente de alguma folga. Me causou estresse já na primeira semana de comprado.

Earaujo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por manofurtado Qui Abr 13, 2017 2:35 pm

icefly25 escreveu:
manofurtado escreveu:O meu é super silencioso, sem ruído algum. Porém hoje, ao andar em estrada acima de 140 km/h, começou um barulho tipo um apito, que não consegui identificar de onde vinha. Parecia um barulho eletrônico, mas que eu saiba o Kicks não possui alerta de limite de velocidade, ou possui?

Barulho aerodinâmico; é do vento escorrendo na carroceria.

jotagustavo escreveu:Sim. O meu faz ruído de algo solto na porta dianteira do carona. 6 mil km, vou levar na rev dos 10 mik km, contudo so aparece o ruído em pisos irregulares.

Geralmente, as boas css conseguem resolver grilos de acabamento; quando fizer revisão, relate esse problema.

Vai ser difícil eu acostumar com esse barulho, meu carro anterior era um Sentra b17 e o nível de ruído era baixo mesmo com o carro a 195 km/h Sad

manofurtado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por flsette Ter Abr 25, 2017 1:25 pm

O meu apresentou ruídos na suspensão dianteira que foi resolvido na CSS com um aperto da mesma e não sei se alguém notou mas o reservatório de agua fica solto na parte de baixo e dependendo do piso ele faz barulho o meu eu colei um feltro em baixo e resolveu esse barulho outro barulho também foi no tampão traseiro na parte que dá acesso ao porta malas pelo interior do veículo que resolvi colando feltro para não ficar batendo no plástico duro.
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por N28 Qui maio 25, 2017 11:04 am

Pessoal, ninguém mais percebeu o barulho da tampa do porta malas batendo quando passa em ruas mais esburacadas?

O meu faz, e muito. Tive que resolver na base da adaptação, coloquei pedaços de espuma entre as bordas ta tampa e o suporte.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por PangaDayWalker Qui maio 25, 2017 1:21 pm

Se for aquelas tampas que levantam junto com o porta malas qdo aberto é normal. Todo carro que tive fiz a mesma adaptacao que vc.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por dieizon Seg Jun 05, 2017 4:52 pm

N28 escreveu:Pessoal, ninguém mais percebeu o barulho da tampa do porta malas batendo quando passa em ruas mais esburacadas?

O meu faz, e muito. Tive que resolver na base da adaptação, coloquei pedaços de espuma entre as bordas ta tampa e o suporte.

Eu fiz a mesma coisa, coloquei fita adesivada com espuma preta em todas as tampas do porta malas, parou ! Percebi que tampa era meio torta, aí ficava apoiada em apenas um lado e o outro batia nas nossas estradas exemplares!

dieizon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por N28 Ter Jun 06, 2017 12:48 pm

dieizon escreveu:
N28 escreveu:Pessoal, ninguém mais percebeu o barulho da tampa do porta malas batendo quando passa em ruas mais esburacadas?

O meu faz, e muito. Tive que resolver na base da adaptação, coloquei pedaços de espuma entre as bordas ta tampa e o suporte.

Eu fiz a mesma coisa, coloquei fita adesivada com espuma preta em todas as tampas do porta malas, parou ! Percebi que tampa era meio torta, aí ficava apoiada em apenas um lado e o outro batia nas nossas estradas exemplares!

Além disso, ainda persistia uma leve batidinha. Só precisou envolver os pinos laterais que encaixam o tampão com uma volta de fita isolante. ficou filé!

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Aluísio Ter Jun 13, 2017 8:57 pm

O meu não tem ruído nenhum, inclusive rodando em estrada de terra, não faz barulho.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Danielcorreafonseca Ter Jul 04, 2017 10:36 am

Pessoal, meu Kicks está com 2.800 km e com uns 45 dias de uso. Assustei com o ruído que ele faz quando ultrapassa 140 - 150 km/h. É um ruído alto e assustador.....dá a impressão que a segurança do carro está comprometida! É um barulho de ferro rangendo, muito esquisito!!!

Danielcorreafonseca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por famsamia Ter Jul 11, 2017 2:10 am

Olá, sim o meu Kicks faz muito barulho quando parado no transito, o motor parece ser diesel. Acho que o motor causa trepidação em alguma parte do carro e incomoda bastante. Levei para a revisão dos 10.000 km e não consegui reproduzir o barulho interno. Externamente, não se percebe.

famsamia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por zewilton Qui Jul 13, 2017 8:31 pm

Em vias irregulares, de paralelepipedos, etc. o famoso grilo canta. O meu começou após os 6.000km, 8/9 meses de uso. Vou apontar o defeito na revisão anual, este mes.

zewilton

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por larini Seg Jul 17, 2017 5:22 pm

Alguém já percebeu um barulhino na direção elétrica ao manobrar? tipo um gemido?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Boa noite Matheus,sem barulho nenhum até o momento

Mensagem por Thiagocareca Dom Jul 23, 2017 11:54 pm

matheus.filipe.ss escreveu:Boa noite pessoal!

O kicks de vocês apresentam algum ruído interno(Vibração do Painel,suspenção,etc)?
Peguei o meu esta semana e queria saber se o carro de vocês apresntam algum ruido, pois acho inadmissivel um carro de 90 mil apresentar esses problemas.Vi um comentario de um usuario e queria ver o de vocês.

Att,

Thiagocareca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Ruído esquisito

Mensagem por almir andrade Sex Jul 28, 2017 1:58 pm

manofurtado escreveu:O meu é super silencioso, sem ruído algum. Porém hoje, ao andar em estrada acima de 140 km/h, começou um barulho tipo um apito, que não consegui identificar de onde vinha. Parecia um barulho eletrônico, mas que eu saiba o Kicks não possui alerta de limite de velocidade, ou possui?
O meu também faz o mesmo barulho e já fui à concessionária mas os "técnicos" não souberam dizer o que seria e também não aceitaram fazer um teste por ter que desenvolver uma velocidade não permitida para fazer o ruído: acima de 140 km/h.

almir andrade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por almir andrade Seg Jul 31, 2017 1:34 pm

Amigos proprietários dos Kickis! Penso que a Nissan faz uma falsa propaganda desse carro: ele é fraco, péssimo em curvas, não é econômico como se fala, não possui piloto automático de velocidade nem como acessório, tem ruido super estranho em alta velocidade e que na concessionária não sabem dizer do que se trata, e é produzido por uma montadora que não é referência em nada até o momento. Queixas de um proprietário de um na versão SV.

almir andrade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Seg Jul 31, 2017 2:21 pm

Almir, não me lembro de ter visto sua apresentação, então conta pra gente qual Kicks você pegou, onde comprou, qual css negou a verificação do serviço.

se bem que precisar andar de a mais de 140km/h pra verificar um problema é coisa que nenhuma autorizada iria fazer mesmo, então dou um desconto pra ela.

quanto a ser ruim de curva, não ser econômico, tem como você elaborar mais sua queixa?

o piloto automático, se você faz questão, encontra aí no mercado, mas eu recomendo nem instalar. Eu tenho no meu Sentra e não uso, porque motorista brasileiro ainda não tem a cultura do cruise control, cara eu não consigo usar, sempre tem um malandro que acelera, entra na sua frente e pisa no freio. desarmando o meu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Cris Kicks Qui Ago 03, 2017 5:15 pm

O meu tb faz esse barulho tipo apito...parece ser algum comando eletrônico. Mas nada que atrapalhe e pelo q Vi, é defeito de todos os Kicks...No mais, carro perfeito, super econômico (15km/l na média e 18km/l no gráfico geral),além de lindão!! Macio estilo nuvem rs
Nem quero saber o q é piloto automático, só quando eu puder ter um volvo ou uma Mercedes GLA

Cris Kicks

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos