Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Barulho no porta malas Kicks S CVT EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Barulho no porta malas Kicks S CVT

+17
Sérgio Emanuel Girolla
Aluísio
icefly
Pat_23
Rubensmf
ArnaldoJr
ROGELSON ABREU LOPES
LeandroYS
Marcocps
alexishida
AndreMelo
alcbezerra
heldermk
Oss
bejosr
MARCELOHIFER
claudiohuguenin
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Dom Ago 20, 2017 8:02 pm

Boa noite
Peguei meu kicks sexta feira 18.08.2017 e estou percebendo um barulho muito chato no porta malas, parece aquela tampa com carpete batendo na lata mas não tenho certeza... Alguém aqui teve esse problema? O que fez pra arrumar?

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por MARCELOHIFER Seg Ago 21, 2017 1:33 pm

O meu veio com o mesmo problema, batia muito a tampa, resolvi com 2 anéis de borracha nas laterais onde encaixa a tampa. qualquer casa de artigos de borracha vende estas arruelas de borracha.

MARCELOHIFER

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Seg Ago 21, 2017 2:15 pm

Pois é... ja tirei a tampa do porta-malas e tambem o revestimento de carpete... mas o barulho ainda esta lá. Acho que vou recorrer a concessionaria para tentar resolver

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Qua Ago 23, 2017 10:09 am

Resolvido...
O acabamento de plastico da tampa do porta-malas que foi retirado para instalação do insulfilm estava mal encaixado e por isso o barulho. Foi retirado e encaixado de forma correta e agora esta td ok

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Qui Ago 31, 2017 11:18 am

Achei que tinha resolvido mas não, o barulho voltou... ja agendei com a CSS novamente pra ver mais detalhadamente

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Seg Set 11, 2017 1:58 pm

Caso alguem interesse...
O barulho parece que é da tampa do porta-malas, sabado 09/09 levei novamente na CSS e apos algumas voltas foi identificado a origem do problema. Porta-malas realinhado e o barulho diminuiu 90% acho que ainda falta alguma coisa... pelo menos ja deu pra saber a origem

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por bejosr Sex Set 22, 2017 8:32 am

O meu tmb esta dando um barulho no porta malas e a descrição se encaixa com o que vc falou. Ainda não procurei onde é o problema pq só lembro de ver qndo estou andando com ele. Um barulho chato por sinal. Vou dar uma olhada uma hora dessas e volto aqui comentar.

bejosr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Sex Set 22, 2017 8:44 am

bejosr escreveu:O meu tmb esta dando um barulho no porta malas e a descrição se encaixa com o que vc falou. Ainda não procurei onde é o problema pq só lembro de ver qndo estou andando com ele. Um barulho chato por sinal. Vou dar uma olhada uma hora dessas e volto aqui comentar.

Deixei o meu na CSS ontem para tentar resolver, aparentemente a tampa do porta-malas esta desalinhada... olhando o carro da pra perceber que o vão do lado esquerdo esta bem mais aberto do que o direito. Um tecnico da CSS ja tinha feito uma regulagem ha alguns dias atras e tinha ficado bom porem tres dias depois voltou tudo novamente. Agora o carro esta em uma funilaria pra ver se resolve, se não der certo desta vez eles estão falando em trocar toda a tampa do porta-malas. O tecnico que me atendeu me disse "em off" que não é o primeiro caso assim que ele atende, ja teve pelo menos mais um aqui no Guaruja/SP

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Oss Qua Nov 29, 2017 2:05 pm

Relato o mesmo problema do barulho no porta malas do kicks CVS S, mas no meu caso ocorreu um agravante.

Desde o terceiro dia que estava com o carro ouvia vários barulhos de batida no porta malas. como o incomodo não era grande decidi deixar para resolver na primeira revisão. Entretanto, após alguns dias ouvi fortes estalos ao abrir o porta malas durante duas ou 3 vezes, o que gerou um amassado na parte superior da porta do porta-malas. Levei na concessionária e fui informado que isso ocorreu em virtude de um desalinhamento de tal porta e o carro teve que ir pra funilaria e fizeram o alinhamento.
Assim, sugiro aos colegas que assim que o barulho aparecer levem na concessionária, pois no meu caso o dano foi um pouco maior e tive que ficar 7 dias sem carro. Apenas registro que tudo foi resolvido na garantia e que até o momento o problema não voltou.

Oss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por heldermk Qui Nov 30, 2017 8:49 am

O barulho do porta malas que estão relatando é similar o "tec, tec" que eu havia demonstrado no tópico "ruídos internos"?
Acho as dobradiças tão frágeis... Também desconfio dos pontinhos de solda que podem estar com problemas...

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por claudiohuguenin Qui Nov 30, 2017 11:54 am

heldermk escreveu:O barulho do porta malas que estão relatando é similar o "tec, tec" que eu havia demonstrado no tópico "ruídos internos"?
Acho as dobradiças tão frágeis... Também desconfio dos pontinhos de solda que podem estar com problemas...

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

No meu caso o barulho do porta-malas foi a fechadura, não trocaram só apertaram e agora depois de 45 dias o barulho voltou.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por heldermk Sáb Dez 02, 2017 4:51 pm

heldermk escreveu:O barulho do porta malas que estão relatando é similar o "tec, tec" que eu havia demonstrado no tópico "ruídos internos"?
Acho as dobradiças tão frágeis... Também desconfio dos pontinhos de solda que podem estar com problemas...

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA


Esse barulho "tec, tec..." de lata consegui parar com ele dando uma pressionada nas latas com um "clipe"... Antes tinha colado um imã forte por ali para testar e também havia parado. Coloquei um clipe com uma fita de borracha para não arranhar e parou o barulho. Agora quando for deixar na revisão eu pergunto se há alguma solução definitiva ou um problema na construção dessa porta que fica gerando esse barulho. Coloquei dois clipes, um de cada lado da porta.

https://drive.google.com/open?id=1wGsI6j0pBgRot69yS0zIV_s4PJvM7XaX




heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Banco traseiro é a fonte dos ruídos

Mensagem por alcbezerra Qui Dez 07, 2017 9:13 am

Bom dia,

Sei que o tópico e sobre "Barulho no porta malas Nissan kicks s cvt", mas visando colaborar venho relatar o meu problema com ruídos provenientes do porta-malas.
Meu veiculo é da versão SV e como havia sido relatado na QUATRO RODAS, TESTE DE LONGA DURAÇÃO, apresenta barulhos no encosto do banco traseiro, que no inicio, retirei o carro em JUN 17, não apresentou nenhum barulho.
Com o uso as pancadas secas foram aumentando, já fiz todos os testes possíveis, inclusive comprei uma capa de carpete para o triângulo, nada surtiu efeito, pois a fonte é o suporte dos encostos, que é dividido em 40/60.
Estou levando o veículo para a concessionária no final desta semana, mas já abri uma reclamação no SAC da NISSAN e fiz uma reclamação no RECLAME AQUI.
alcbezerra
alcbezerra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por AndreMelo Qui Dez 07, 2017 3:37 pm

Pessoal, passo pelas duas situações. Da fechadura fiz uma gambi e consegui resolver.

Do banco o chefe da oficina disse que desmontando o banco e vestindo os pinos de encaixa deve resolver.

Tenho esses dois casos no tópico fixo ruídos internos.

Foto da Gambi. Junto com isso regulei os batentes da tampa, de forma a dar um pouco mais de pressão quando fechada.

https://photos.app.goo.gl/2urEq5kaCqizLA4M2

Video barulho dos bancos.

https://photos.app.goo.gl/AbLGoZfaEtp5SOL53

Abraços!!!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por alcbezerra Dom Dez 10, 2017 10:57 am

Com relação a minha postagem anterior, na sexta-feira passada levei o carro para concessionária, lá desmontaram o encosto do banco traseiro e trocaram a bucha que segura os encostos. Assim o problema foi solucionado.
Segundo o chefe da oficina existe um "BOLETIM DE SERVIÇO" emitido pela NISSAN que relata o problema, pois alguns veículos vem apresentando problemas nesta peça.
alcbezerra
alcbezerra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por alexishida Dom Dez 24, 2017 2:39 pm

Estou com o mesmo problema terça feira estou levando na concessionária para ver o que irão fazer. Conforme o resultado eu posto aqui!

alexishida

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por alexishida Dom Dez 24, 2017 2:47 pm

heldermk escreveu:
heldermk escreveu:O barulho do porta malas que estão relatando é similar o "tec, tec" que eu havia demonstrado no tópico "ruídos internos"?
Acho as dobradiças tão frágeis... Também desconfio dos pontinhos de solda que podem estar com problemas...

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA


Esse barulho "tec, tec..." de lata consegui parar com ele dando uma pressionada nas latas com um "clipe"... Antes tinha colado um imã forte por ali para testar e também havia parado. Coloquei um clipe com uma fita de borracha para não arranhar e parou o barulho. Agora quando for deixar na revisão eu pergunto se há alguma solução definitiva ou um problema na construção dessa porta que fica gerando esse barulho. Coloquei dois clipes, um de cada lado da porta.

https://drive.google.com/open?id=1wGsI6j0pBgRot69yS0zIV_s4PJvM7XaX





Estou com o mesmo problema no mesmo lugar, agendei pra nissan da uma olhada

alexishida

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por heldermk Sáb Jan 20, 2018 12:51 am

Alexishida,
Resolveram o problema da tampa do porta mala na css?

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por alexishida Seg Jan 22, 2018 1:37 pm

heldermk,

Mandei pra CSS e eles resolveram, ficou sem barulho Very Happy

alexishida

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por AndreMelo Seg Jan 22, 2018 2:05 pm

Conte pra gente o que foi feito Alexishida.

Abraços!!!!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Marcocps Qui Fev 01, 2018 3:13 pm

Acho importante contribuir para Forum e donos do Kicks , carro novo , lançado recentemente , portanto nem mesmo as concessionarias tem solução para todos o problemas que aparecem. Sendo assim tento pesquisar e acompanhar os tecnicos quando um problema aparece .
Entao vamos la .
Começou um barulho chato e alto no porta malas ao passar ate mesmo em pequenos buracos , parecia algo batendo e não era o estepe , as ferramentas ou o tampão.
Pensei logo em dobradiça como muitos aqui ja relataram .
Mas na CS o tecnico foi de cara no amortecedor da tampa traseira onde ele se conecta a carroceria , removeu o amortecedor e nessa junção , um pino na verdade , recobriu a cabeça do pino com fita borracha adesiva e plugou novamente o amortecedor e pimba !!!! Resolvido o barulho !!!
Atenção então aqueles que tem porta malas barulhentos , confiram o pinos onde o amortecedor da tampa se conecta a carroceria .

Abs Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por AndreMelo Qui Fev 01, 2018 4:45 pm

Obrigado Marcocps....excelente dica.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Amassado no porta malas - defeito de fabricação

Mensagem por LeandroYS Qua Fev 07, 2018 10:07 am

Infelizmente também tive mesmo problema e amassou a tampa do porta malas e um pedaço do teto do carro, além de descascar a pintura e enferrujar.
Vou levar na concessionário e já vai ter que fazer funilaria e pintura. Simplesmente um absurdo isso...

Oss escreveu:Relato o mesmo problema do barulho no porta malas do kicks CVS S, mas no meu caso ocorreu um agravante.

Desde o terceiro dia que estava com o carro ouvia vários barulhos de batida no porta malas. como o incomodo não era grande decidi deixar para resolver na primeira revisão. Entretanto, após alguns dias ouvi fortes estalos ao abrir o porta malas durante duas ou 3 vezes, o que gerou um amassado na parte superior da porta do porta-malas. Levei na concessionária e fui informado que isso ocorreu em virtude de um desalinhamento de tal porta e o carro teve que ir pra funilaria e fizeram o alinhamento.
Assim, sugiro aos colegas que assim que o barulho aparecer levem na concessionária, pois no meu caso o dano foi um pouco maior e tive que ficar 7 dias sem carro. Apenas registro que tudo foi resolvido na garantia e que até o momento o problema não voltou.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por ROGELSON ABREU LOPES Sex Fev 09, 2018 11:47 am

bom dia pessoal...
Meu kicks é o SL peguei no início de outubro/2017, esse barulho atrás já havia percebido no início, porém imaginei que fosse o triangulo solto ou ou até mesmo o próprio tampão traseiro. Esse barulho aumentou muito e aí resolvi tirar tudo do porta malas afim de descobrir o que seria, para minha surpresa continuou...Parece ser realmente algo relacionado a tampa do porta-malas...vou levar na CSS.  Só queria deixar registrado... grato

ROGELSON ABREU LOPES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por ArnaldoJr Dom Fev 11, 2018 4:11 pm

Meu tb tá com barulho no porta malas. Hoje retirei o tampão e continuou. Parece ser o brake light, mas não tenho certeza. Vou fazer mais testes, caso não resolva terei de agendar serviço mesmo.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no porta malas Kicks S CVT Empty Re: Barulho no porta malas Kicks S CVT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos