Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Suspensão do Kicks EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Suspensão do Kicks EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Suspensão do Kicks EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Suspensão do Kicks EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Suspensão do Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Suspensão do Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Suspensão do Kicks EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Suspensão do Kicks EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Suspensão do Kicks EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Suspensão do Kicks

+46
marcelopanzarini
RAFAEL ALENCAR
Francisco Augusto
Eliane Rita
Edenilson Aleixo
pkchu
Paulo Cezar de Moraes
fabiano cruz
PivatoX
aloreto
Freddy Freitas
Wesley Santello
Alex Per
rubia borgato
Alexandre Giraldi
Regis
Eraldo
Shorts
Cssaita
MelquiSantos
CAIUBI
heldermk
LeandroYS
balmant
dbisetto
romanomr
Ricardo Móll
Luiz.. Henrique
JOSE LUIZ MACENA
Aluísio
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Diego Mendes
Maurício Cruz
Marcos Rizzo
marco3a
Pfortunato
andre fachini
icefly
SYT
WilsonM
Fernando Cinelli
Ranieri
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
50 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Suspensão do Kicks

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 24, 2016 11:01 am

Pessoal, muito tem se falado da boa suspensão do carro. Macia, muito confortável e ainda confere boa estabilidade. Peço que postem aqui suas impressões.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por diego4100 Qua Ago 24, 2016 12:30 pm

Gosto de pilotagem esportiva, então dei uma azulada nela para sentir o carro.
Não passei de 140 km/h por ser um 0/km, mas achei muito na mão, não senti nenhum tipo de insegurança, como no Versa, ao passar de 120 km/h. Não há muito mergulho da dianteira nem afundamento da carroceria, passa a sensação de ter uma distribuição de peso mais equilibrada entre os eixos. Ótimo para um SUV.

Não há comparação com a Duster e Eco (geração antiga). A kicks é muito semelhante a um hatch comum, até melhor que alguns.

Quanto ao conforto, achei bom, você sente a carroceria chacoalhar um pouco menos, mas não se compara a um sistema magnético ou hidráulico como no C5 e em alguns Audis. Não passa de uma suspensão comum que usa o sistema de freios para tentar reduzir alguns movimentos da carroceria (controle de chassi).

A crítica fica pela frente com pouco curso, assim como na HRV, ambas não são tão boas de passar rápido em lombadas, não é muito difícil dar final de curso nessa situação. Os projetistas tinham que aprender com o mito: Gol G4; nenhum carro transpõe lombadas melhor que este.

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Fwagner Sex Ago 26, 2016 9:57 pm

Diego, boa noite! Já que você deu uma esticada até 140 com o seu (também fiz com o meu) gostaria de saber se você nota um pequeno ruído metálico quando pisa mais fundo. Não estou me referindo ao barulho característico do CVT. É algo parecido com chiado de corrente sei lá. Sei que esse motor usa corrente de comando mas daria para ouvir? Valeu!

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por diego4100 Seg Ago 29, 2016 11:56 am

Fwagner escreveu:Diego, boa noite! Já que você deu uma esticada até 140 com o seu (também fiz com o meu) gostaria de saber se você nota um pequeno ruído metálico quando pisa mais fundo. Não estou me referindo ao barulho característico do CVT. É algo parecido com chiado de corrente sei lá. Sei que esse motor usa corrente de comando mas daria para ouvir? Valeu!

Bom dia,
Não notei nada não, vou até ficar atento pra ver se ouço algo.

diego4100

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Fwagner Seg Ago 29, 2016 8:50 pm

Blza Diego. Deixa eu especificar melhor: é um barulho/chiado bem discreto lembrando uma "cachoeira". É quando pisa mais forte e começa a aliviar o acelerador. Valeu!

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Buarke gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Fwagner Seg Ago 29, 2016 8:52 pm

Ah, dá pra perceber melhor com vidros fechados e ar ligado. Abraço! No mais estou bem satisfeito.

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Suspensão

Mensagem por Ranieri Sex Set 09, 2016 11:19 am

Carro top, suspensão muito macia, mesmo em trajeto não asfaltado.

Ranieri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Fernando Cinelli Ter Out 25, 2016 2:39 am

Suspensão muito macia!
mesmo assim, não dá impressão de carro bobo, ele fica muito na mão! Acho que os caras da Nissan fizeram um ótimo trabalho.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Estalo na suspensão em manobras de estacionamento Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 7:23 am

Comprei um Kicks a 2 semanas e já notei um barulho na suspensão dianteira, semelhante a um estalo, alto até, tipo um "tok", ao sair de minha garagem de casa. Algumas vezes já fez ao manobrar para estacionar na rua. Fui na CSS 2x. Na primeira delas, foi feito um reaperto na suspensão e um ajuste na barra estabilizadora. A outra, há 2 dias atrás, foram encapadas as molas. Mas o barulho persiste. Tem hora que faz, tem hora que não. Nas duas vezes que fui a CSS, para mostrar o problema ao técnico, claro que não fez o barulho!!. Alguém teve este problema?
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por WilsonM Qua Nov 23, 2016 9:55 am

Coxim da suspensão com defeito?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 12:31 pm

Na CSS nao comentaram nada sobre o coxim. somente que reapertaram toda a suspensão e enveloparam as molas. Vou esperar uns dias antes de levar pela terceira vez a CSS, pra ver se aparece mais algum caso. Quando levar vou comentar sobre os batentes.
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por SYT Qua Nov 23, 2016 1:35 pm

Boa tarde !
Não sei se faz sentido, mas no meu faz este estalo e é meio alto mesmo, nessas condições também, ou para entrar na garagem ou para fazer baliza, e era uma vez só e quando a roda estava esterçada. No início suspeitei que pudesse ser a homocinética, mas descartei depois de testar. Eu ainda não sanei este problema mas pelos diagnósticos que fiz e que um mecânico verificou, tem grandes chances de ser a bieleta. Ma meu carro tem 120K Km e ainda são as originais....

Outra coisa também que no meu caso sanou um estalo quando engatava a ré ou D era a porca da ponta da homocinética, aquela que vc vê no cubo com uma cupilha. Estava fora do torque, mínima coisa, mas deposi de torquear sumiu este estalo.

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por icefly Qua Nov 23, 2016 2:16 pm

Carro novo, com 2 semanas, não tem nem o que conversar: é encher o saco da css exigindo cumprimento da garantia.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 3:39 pm

icefly25 escreveu:Carro novo, com 2 semanas, não tem nem o que conversar: é encher o saco da css exigindo cumprimento da garantia.

Vdd
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 3:47 pm

SYT escreveu:Boa tarde !
Não sei se faz sentido, mas no meu faz este estalo e é meio alto mesmo, nessas condições também, ou para entrar na garagem ou para fazer baliza, e era uma vez só e quando a roda estava esterçada. No início suspeitei que pudesse ser a homocinética, mas descartei depois de testar. Eu ainda não sanei este problema mas pelos diagnósticos que fiz e que um mecânico verificou, tem grandes chances de ser a bieleta. Ma meu carro tem 120K Km e ainda são as originais....

Outra coisa também que no meu caso sanou um estalo quando engatava a ré ou D era a porca da ponta da homocinética, aquela que vc vê no cubo com uma cupilha. Estava fora do torque, mínima coisa, mas deposi de torquear sumiu este estalo.


Olha, acho que você está no caminho certo e está me dando uma ótima dica... Tem muito haver com a bieleta. Vou voltar a CSS e sugerir que ele examine e faça alguns testes. O problema é que por incrível que pareça, não consegui fazer com que o carro reproduzisse esse barulho, nas vezes que estava com o técnico da Nissan (muito paciente por sinal).
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por andre fachini Qua Nov 23, 2016 5:27 pm

Cara carro novo assim estralando, pode esperar que é peça ou mal apertada ou com defeito..CCS já !!!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 10:41 pm

Com certeza. Esse é meu 6° carro zero. TODOS apresentaram algum problema logo de saída. Tive 1 Palio que acelerava sozinho e do nada, com 3 meses de uso. 1Peugeot 206 que tinha um barulho que ninguém resolveu. Aliás, teve um cara que resolveu. O ladrão que o levou. Tive um VW Fox que nos primeiros 3 meses de uso, já havia levado na CSS 9 vezes. 4 vezes com problema diferente! As outras 5 pelo mesmo problema.
Tive um Focus que entrava água no porta malas, pela coluna do carro, 1 Cruze que 3 semanas de ter retirado da CSS, apresentou um rangido irritante na coluna de direção, maçaneta que deixou de funcionar. E por ai vai. Posso então dizer que não existe carro zero com 100% de defeito zero.
E vida que segue... kkkkkk
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por andre fachini Qui Nov 24, 2016 6:43 am

Que sina hein....problemas com semi-novo ainda vai...mas carro zero...e varios ainda...que zica...kk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qui Nov 24, 2016 8:27 am

andre fachini escreveu:Que sina hein....problemas com semi-novo ainda vai...mas carro zero...e varios ainda...que zica...kk

Pois é... quem pensa que comprar um carro zero não terá problemas.... no Brasil isto não acontece... Abraço!
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qui Nov 24, 2016 9:49 pm

Adm, tem como tópico se tornar fixo?
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Pfortunato Qua Jan 11, 2017 12:12 am

Marcos Rizzo escreveu:
andre fachini escreveu:Que sina hein....problemas com semi-novo ainda vai...mas carro zero...e varios ainda...que zica...kk

Pois é... quem pensa que comprar um carro zero não terá problemas.... no Brasil isto não acontece... Abraço!

Boa noite Marcos!

Estou com um kicks tem ja 1 mes e estou com o mesmo problema, ja levei 3 vezes na CSS e ja fizeram diversos testes inclusive o aperto da suspensao, checaram o coxim e até agora nada, pelo contrario a suspensao voltou mais dura (firme) e a direcao que era mto leve , pesada!

O teu problema resolveu?

Abs

Pfortunato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Jan 11, 2017 8:42 am

Pfortunato escreveu:
Marcos Rizzo escreveu:
andre fachini escreveu:Que sina hein....problemas com semi-novo ainda vai...mas carro zero...e varios ainda...que zica...kk

Pois é... quem pensa que comprar um carro zero não terá problemas.... no Brasil isto não acontece... Abraço!

Boa noite Marcos!

Estou com um kicks tem ja 1 mes e estou com o mesmo problema, ja levei 3 vezes na CSS e ja fizeram diversos testes inclusive o aperto da suspensao, checaram o coxim e até agora nada, pelo contrario a suspensao voltou mais dura (firme) e a direcao que era mto leve , pesada!

O teu problema resolveu?

Abs

Bom dia!!

Levei por 2 vezes o Kicks na CSS KIN na Av. Luiz Ignácio de Anhaia Mello na V. Prudente. O técnico que me atendeu, muito atencioso por sinal, também reapertou a suspensão na primeira vez e na segunda vez, encamisou as molas dianteiras.
O problema ainda apareceu por algumas vezes ainda, mas com menas frequencia que antes.
Estou dando um tempo pra ver se mais casos aparecem e a Nissan consiga descobrir a solução deste problema.
Depois do reaperto, não houve diferença em relação a suspensão ficar mais dura ou o volante mais "pesado", como aconteceu contigo.
Notei que o problema parece ser do lado do motorista e ocorre intermitentemente, quando dou ré com a direção totalmente voltada para a minha direita. Faz um "tum" e chego a sentir no assoalho do carro, através dos meus pés. Depois, quando a direção volta para esquerda, faz um "tum" um pouco mais baixo. O problema é que nas duas vezes em que levei, esse barulho não apareceu quando estava com o técnico no carro.
Esse técnico disse que na central da CSS, houve um outro cliente com essa mesma reclamação. O procedimento que foi feito no Kicks dele, é o mesmo que ele fez no meu.

Abraço e se tiver alguma novidade, eu posto aqui para os colegas.
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por marco3a Qui Jan 12, 2017 11:38 am

Bem...

Mais uma para a coleção.

Estou com ela desde 04/01 e na terça (10/01) entrei na garagem de casa de frente, esterçando a direita e escutei esse estalo forte.

Entrando de ré, como é mais usual, não faz nenhum estalo.

Vou observar com mais atenção, mas é um barulho que não passa desapercebido. Bem alto mesmo.

A minha foi adquirida na Tokio Nazaré.

Oremos...

marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qui Jan 12, 2017 11:48 am

marco3a escreveu:Bem...

Mais uma para a coleção.

Estou com ela desde 04/01 e na terça (10/01) entrei na garagem de casa de frente, esterçando a direita e escutei esse estalo forte.

Entrando de ré, como é mais usual, não faz nenhum estalo.

Vou observar com mais atenção, mas é um barulho que não passa desapercebido. Bem alto mesmo.

A minha foi adquirida na Tokio Nazaré.

Oremos...

Olá, Sim, vamos ver as postagens. Eu quase fechei negócio na Tokio na Nazaré. Mas avaliaram meu usado muito baixo.
Com sua reclamação é o terceiro usuário com este problema, de meu conhecimento. Logo, deverão aparecer mais.
Como disse... oremos...
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Maurício Cruz Dom Jan 29, 2017 9:54 pm

Saudações a todos,
Estou com o meu Kicks desde o dia 31/12/2016 e notei este baralho ao esterçar a direção para esquerda ao sair da garagem.
Quando for fazer a 1a revisão pedirei que verifiquem está tal de bieleta, coxins e molas.
Abraços a todos.

Maurício Cruz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos