Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Ter Abr 17, 2018 1:40 pm

WilsonM escreveu:uma dúvida minha, a falta de descansa-braço é comum em carros menores?
ou é devido ao tipo de carro?

Vai muito da montadora e do preço do carro... se for um popular as montadoras dificilmente vão colocar o item (isso falando de Brasil) ele só começa a aparecer em alguns poucos compactos/mini premium: C3, 208, Hb20, Picanto (poucos mesmo e de praxe são aqueles menores que são fixados no banco do motorista) Já nos modelos médios isso é meio que exigência quando o modelo tem cambio automático.

Lá fora a Nissan costuma colocar em todos os modelos com cambio automático (inclusive March e Versa) aqui ela passou a lima... Como o Kicks é um SUV de entrada lá fora eles usam esse modelo mais simples:

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 887c253b4677b58a6d0c2e5dc416c845x

Particularmente eu prefiro esse modelo pois não fica parecendo gambiarra como esses que vendem em CSS e o Kicks foi pensando e desenvolvido para usar esse tipo de descansa braço.

No ML tem vários a venda:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880068005-encosto-de-braco-universal-ergotec-cregulagem-angular-_JM

Inclusive pode colocar um duplo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686207549-apoio-de-braco-duplo-universal-cregulagem-angular-_JM

Só deve ter cuidado na instalação para não errar a altura.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por peagaah Ter Abr 24, 2018 10:06 pm

Pessoal, este é meu primeiro post e pegamos um kicks sl, na negociação consegui o piloto automático e o apoio de braço.

O apoio que instalaram segundo a css agora é oficial nissan e é um pouco diferente, ele é fixo e possui a tomada 12v na parte de trás, eu gostei bastante:

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Whatsa10
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Whatsa11

vlw!

peagaah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Ter Abr 24, 2018 11:59 pm

peagaah escreveu:Pessoal, este é meu primeiro post e pegamos um kicks sl, na negociação consegui o piloto automático e o apoio de braço.

O apoio que instalaram segundo a css agora é oficial nissan e é um pouco diferente, ele é fixo e possui a tomada 12v na parte de trás, eu gostei bastante:

vlw!

Não entendi... como a tomada 12v foi parar atrás? parece que trocaram todo console central... coloque mais umas fotos em ângulos diferentes por favor...

Esse apoio de braço é semelhante ao original do Tiida e de outros modelos da Nissan:

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Image_17002-300x300

Esse sim ficou padrão... que CSS tem esse modelo?



Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por smilodon Qua Abr 25, 2018 9:08 am

peagaah escreveu:Pessoal, este é meu primeiro post e pegamos um kicks sl, na negociação consegui o piloto automático e o apoio de braço.

O apoio que instalaram segundo a css agora é oficial nissan e é um pouco diferente, ele é fixo e possui a tomada 12v na parte de trás, eu gostei bastante:
vlw!
Amigo,
quando você diz que o apoio de braço é fixo...Ele realiza aquele movimento de levantar, ou só fica na mesma posição?

Quanto ao piloto automático....Perguntei na concessionária que fiz o pedido do meu, mas eles não têm. O seu é original da Nissan? Com os botões no volante como no modelo americano, ou é externo? Poderia fazer uma mini-resenha sobre ele? Very Happy
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por peagaah Qua Abr 25, 2018 10:13 am

smilodon escreveu:
Amigo,
quando você diz que o apoio de braço é fixo...Ele realiza aquele movimento de levantar, ou só fica na mesma posição?

Quanto ao piloto automático....Perguntei na concessionária que fiz o pedido do meu, mas eles não têm. O seu é original da Nissan? Com os botões no volante como no modelo americano, ou é externo? Poderia fazer uma mini-resenha sobre ele? Very Happy

ele é fixo no sentido que não é aquele encaixa no console original, que tira facilmente igual vinha antes, este meu é parafusado.

Ele faz os movimentos normais e possui um porta objetos igual os outros.

O piloto automático é aquele instalado atrás do volante, uma haste pequena que possui as opções de limitar, fixar e 2 memórias de velocidades. Acho que o piloto não é original da nissan, mas é da empresa que disponibiliza os acessórios para as montadoras, veio até um guia de utilização e todas as funções do piloto foram passadas na entrega do carro.

vlw!




peagaah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Charlie_Brown Seg Abr 30, 2018 4:01 pm

pessoal,

estive na nissan na última sexta e vi esse descansa braço original da fábrica igua ao que o amigo peagaah postou. A tomada de 12V é desmontada do console centrao e montada na base do descansa braço. E descansa braço é aparafusado no console central. O tom do plastico e do couro e da costura é igual ao do carro. E o descansa braço não esbarra nos bancos e tem porta objeto e o movimento pra cima pra ficar na posição em pé entre os bancos. Tudo isso com mecanismo com botão. Eu acredito que será novidade na linha kicks 2019. Aqui no Rio esta por 690,00. Eu vi instalado. Fica ótimo. Tirei fotos mas não sei postar rs...

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Seg Abr 30, 2018 10:00 pm

Boa noite pessoal, alguém já viu esse novo encosto de braço em concessionaria na grande São Paulo para me indicar? Obrigado
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por smilodon Sex maio 04, 2018 8:59 am

Charlie_Brown escreveu:pessoal,

estive na nissan na última sexta e vi esse descansa braço original da fábrica igua ao que o amigo peagaah postou. A tomada de 12V é desmontada do console centrao e montada na base do descansa braço. E descansa braço é aparafusado no console central. O tom do plastico e do couro e da costura é igual ao do carro. E o descansa braço não esbarra nos bancos e tem porta objeto e o movimento pra cima pra ficar na posição em pé entre os bancos. Tudo isso com mecanismo com botão. Eu acredito que será novidade na linha kicks 2019. Aqui no Rio esta por 690,00. Eu vi instalado. Fica ótimo. Tirei fotos mas não sei postar rs...

abs,
Amigo, você que viu instalado...Sabe informar se o descanso de braço na posição de utilização atrapalha o uso da trava de mão? Fico com receio disso...Ficar levantando o descanso não seria legal, eu queria usar ele sempre na posição deitada mesmo.

Aqui em Salvador me cobraram R$ 890,00...Por R$ 690,00 já é caro, mas por ser um produto original de fábrica e com as mesmas tonalidades, eu até pagaria...Mas R$ 890,00 é o cúmulo do absurdo!
Vou esperar diminuir o preço mesmo...Ou então em outra concessionária.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por vitorzamp Dom maio 06, 2018 11:09 am

damaraujo escreveu:Boa noite pessoal, alguém já viu esse novo encosto de braço em concessionaria na grande São Paulo para me indicar? Obrigado



Ola, amigo. verifiquei na Css da Radial e ainda nao tem, peguei meu carro quarta-feira e ia comprar o apoio pelo ML, mas acho que vou esperar para colocar na Css mesmo ja que vem com a tomada 12v !

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por peagaah Seg maio 07, 2018 11:16 am

smilodon escreveu:
Charlie_Brown escreveu:pessoal,

estive na nissan na última sexta e vi esse descansa braço original da fábrica igua ao que o amigo peagaah postou. A tomada de 12V é desmontada do console centrao e montada na base do descansa braço. E descansa braço é aparafusado no console central. O tom do plastico e do couro e da costura é igual ao do carro. E o descansa braço não esbarra nos bancos e tem porta objeto e o movimento pra cima pra ficar na posição em pé entre os bancos. Tudo isso com mecanismo com botão. Eu acredito que será novidade na linha kicks 2019. Aqui no Rio esta por 690,00. Eu vi instalado. Fica ótimo. Tirei fotos mas não sei postar rs...

abs,
Amigo, você que viu instalado...Sabe informar se o descanso de braço na posição de utilização atrapalha o uso da trava de mão? Fico com receio disso...Ficar levantando o descanso não seria legal, eu queria usar ele sempre na posição deitada mesmo.

Aqui em Salvador me cobraram R$ 890,00...Por R$ 690,00 já é caro, mas por ser um produto original de fábrica e com as mesmas tonalidades, eu até pagaria...Mas R$ 890,00 é o cúmulo do absurdo!
Vou esperar diminuir o preço mesmo...Ou então em outra concessionária.

o meu não incomoda em nada.

peagaah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Seg maio 07, 2018 7:26 pm

Olá.

Acabei de comprar um kicks e senti muita falta do braço (Vim de um Captiva).

Vocês já viram este modelo chinês? O que acham?

https://pt.aliexpress.com/item/Para-Nissan-Chutes-caixa-apoio-de-bra-o-central-caixa-Armazenar-conte-do-com-suporte-de/32846325486.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.293.avZP60
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AndreMelo Ter maio 08, 2018 8:57 am

AvanRJ, ja tem como acessório original nas Css (apesar de caro) que fica perfeito a instalação e a tomada.

Da uma verificada.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter maio 08, 2018 10:33 am

deixo um alerta a quem se interessar em comprar peças da China, está havendo uma demora incrível na entrega, além de que é necessário se prevenir pois pode haver tributação, o que encarece demais o produto importado.

e como instala estes descansa-braço, precisa furar alguma coisa no carro? Dá uma certa dó de fazer isso num carro novo, será que a autorizada pode vir a encrencar com a garantia depois de instalar este acessório?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por smilodon Ter maio 08, 2018 11:33 am

WilsonM escreveu:deixo um alerta a quem se interessar em comprar peças da China, está havendo uma demora incrível na entrega, além de que é necessário se prevenir pois pode haver tributação, o que encarece demais o produto importado.

e como instala estes descansa-braço, precisa furar alguma coisa no carro? Dá uma certa dó de fazer isso num carro novo, será que a autorizada pode vir a encrencar com a garantia depois de instalar este acessório?
A garantia sempre vai tentar dificultar a vida do consumidor, então qualquer coisinha eles vão tentar tirar o deles da reta...Agora assim, a modificação que você está fazendo (no caso fazendo um furo no console interno do veículo) só pode comprometer a garantia de itens que estejam relacionados à mudança, não vai perder a garantia do motor por exemplo. Pra cima de um leigo eles tentam negar tudo, mas basta se impor que eles cedem...Se insistirem, procon!
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por vitorzamp Ter maio 08, 2018 1:32 pm

Liguei em todas as Css da Zona leste de SP e não chegou ainda esse encosto de braço já com tomada 12v. A vendedora me informou que esse encosto já vai vir de fabrica no modelo 19 e que quando chegar na Css vai me informar !

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AndreMelo Ter maio 08, 2018 1:39 pm

Eu não entendo como que chega em umas e em outras não.

Coisa de maluco.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por vitorzamp Qui maio 10, 2018 8:33 am

damaraujo escreveu:Boa noite pessoal, alguém já viu esse novo encosto de braço em concessionaria na grande São Paulo para me indicar? Obrigado


Responsável pelos acessórios me ligou ontem a tarde avisando que chegou na Css esse encosto, mas por 950,00 a vista !!! Ai me mata !!! Neutral Neutral

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por larini Qui maio 10, 2018 10:26 am

Compra isso não, parece gambiarra.
Com as novas fotos parece que ficou bom sim.
Será que tem o machiatto ?


Última edição por larini em Sex maio 11, 2018 7:17 am, editado 1 vez(es)
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Sex maio 11, 2018 12:04 am

Pessoal boa noite, na concessionaria Nissan da cidade que moro (Mogi das Cruzes) já chegou. Paguei R$ 650,00 instalado ficou muito bom, mesmo tom das peças de plásticos e mesmo couro e costura branca dos bancos. Eles retiram a tomada 12V do console e relocam para esse novo encosto de Braço. Ficou bem firme e sem barulhos.Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180510
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180514
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180512
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180511
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180515
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180516
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180513
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Sex maio 11, 2018 12:29 am

Seria este o modelo? Estou tentando achar no Rio...Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Fb_img10
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Sex maio 11, 2018 12:37 am

Sim é esse mesmo
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por ArnaldoJr Sex maio 11, 2018 9:48 pm

Agora sim. Esse não parece uma gambiarra. Gostei.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por vitorzamp Seg maio 14, 2018 5:13 pm

damaraujo escreveu:Pessoal boa noite, na concessionaria Nissan da cidade que moro (Mogi das Cruzes) já chegou. Paguei R$ 650,00 instalado ficou muito bom, mesmo tom das peças de plásticos e mesmo couro e costura branca dos bancos. Eles retiram a tomada 12V do console e relocam para esse novo encosto de Braço. Ficou bem firme e sem barulhos.Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180510
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180514
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180512
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180511
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180515
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180516
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 20180513


Amigo trabalho em Ferraz de Vasconcelos, poderia me passa o contato da Css que instalou ? e quanto tempo demorou para instalar ?

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Ter maio 15, 2018 11:36 am

A nissan de Mogi das Cruzes 4723-4800. Demorou menos de 1 hora
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Ter maio 15, 2018 12:49 pm

Liguei para as redes San Diego e Dara no Rio, as únicas que atendem a cidade, e não tem este modelo de apoio de braço na cidade. Pelo menos entendi a lógica dos PartNumbers:

Os BRPRT10837 até o 40 são os couros de acabamento. O BRPRT10879 é o braço em si.

O couro eles tinham: R$384
O braço não
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 7 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos