Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

4 participantes

Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 02, 2023 12:11 pm

Indicaram a High Toque mas nao " senti " muita firmeza na ligação por telefone e eles nao antedem de sabado. Queria saber se voces conhecem alguma oficina boa em Campinas Valinhos e Vinhedo que os caras saibam aonde estão mechendo. Tem muita oficina ae que vc fala "Sentra" parece que os caras tem medo de abrir seu carro, analisar o problema e tentar resolver.....

Obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por welitimbtos Qua maio 10, 2023 4:38 pm

Olá, conheço e indico uma em Americana se servir...
Auto Mecânica Fabricio - R. Eduardo Medon, 560 - Jardim Progresso, Americana - SP, 13477-230
welitimbtos
welitimbtos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 5:11 pm

welitimbtos escreveu:Olá, conheço e indico uma em Americana se servir...
Auto Mecânica Fabricio - R. Eduardo Medon, 560 - Jardim Progresso, Americana - SP, 13477-230

Interessante, obrigado pela dica!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por cesarlc Dom Mar 10, 2024 6:37 pm

Olá pessoal. Eu também estou a procura de uma oficina que conhece bem o Sentra. Pois já levei na High Torque (Vinhedo) e na Taciro (Campinas). Em ambos os casos, fizeram as mesmas manutencoes e o problema está voltando. Eu recomendaria a High Torque, se não fosse o valor alto pelo serviço.
cesarlc
cesarlc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2021
Idade : 45
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por Guilherme Souza Torelli Qui Abr 25, 2024 7:28 pm

Oi pessoal, eu faço revisão na Alinha Car na Amoreiras em Campinas.
Eu sempre revisei meus carros lá e agora o Sentra tenho levado lá. Tem dado certo. Já fiz suspensão, freios, limpezas de corpo de borboleta e bicos. Tá ótimo o carro.

Guilherme Souza Torelli

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por cesarlc Sex Abr 26, 2024 9:10 am

Guilherme Souza Torelli escreveu:Oi pessoal, eu faço revisão na Alinha Car na Amoreiras em Campinas.
Eu sempre revisei meus carros lá e agora o Sentra tenho levado lá. Tem dado certo. Já fiz suspensão, freios, limpezas de corpo de borboleta e bicos. Tá ótimo o carro.

Obrigado pela indicação Guilherme. Mas eu vi muitos comentários negativos no Google. É realmente difícil achar um mecânico bom e confiável. E quando acha, não atende a especialidade que o cliente precisa... é desanimador.
cesarlc
cesarlc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2021
Idade : 45
Localização : Campinas

Guilherme Souza Torelli gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por Guilherme Souza Torelli Sex Abr 26, 2024 11:21 am

Eu já vi reclamações de lá, mas pra mim tem funcionado.

Guilherme Souza Torelli

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/04/2024

cesarlc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo Empty Re: Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos