Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Tranco ao pisar ou tirar o pe do acelelador
Ontem à(s) 10:19 pm por icefly25

» Qual melhor aditivo para radiador Frontier 2012?
Ontem à(s) 10:16 pm por rodrigofvalle

» Tamanho máximo de roda Nissan Kicks
Ontem à(s) 9:00 pm por fcc210

» Bateria pegou fogo
Ontem à(s) 8:16 pm por Celia Anita Casaril

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Ontem à(s) 6:28 pm por Emerson68

» Novo proprietário do nissan tiida e dúvida!
Ontem à(s) 5:42 pm por edy_maua

» Atuador Marcha Lenta B17
Ontem à(s) 10:31 am por DiegoSD

» Atenção (e alteração) ao filtro de óleo original Nissan
Sab Jun 16, 2018 11:06 pm por icefly25

» Morreu o Kicks!!! :(
Sab Jun 16, 2018 6:51 pm por micheltng

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca em Ter Jan 03, 2017 10:09 am

Povo... recebi meu apoio do braço e instalei eu mesmo... é só encaixar, bem fácil. Minhas primeiras impressões: Achei que ficou com uma pequena folga depois de instalado.. talvez porque é só encaixado, talvez por falha... vai saber.... .Mas nada que atrapalhe o uso. Também não gostei do fechamento do porta objetos com imã... poderia ser uma travinha, para evitar que abra desnecessariamente. O acabamento em couro preto não apresentou grandes diferenças se comparado aos itens de couro do carro... E achei uma pena comprometer a abertura da tomada 12v que fica ali no encaixe... mas também não faz muita diferença para meu uso....
Ele fica numa boa altura, não achei que atrapalhou demais o freio de mão, mas ficou meio desconfortável o uso dos porta-copos.... eu estava acostumado com o hb20 que precisava erguer sempre o apoio de braço para usar freio de mão e afins... então não achei nada demais com relação a ele estar ali no meio entre freio de mão e porta copos...
Por fim, posso dizer que é satisfatório... por ser um item paralelo, tem bom encaixe... e torna a direção mais confortável... eu recomendo!

PS: Não sei como coloca foto aqui.... kkkkkkkk

mtasca

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 03, 2017 10:19 am

mtasca, se quiser manda as fotos no meu e-mail
ou no meu whats (11 99652-8036) que eu posto as fotos aqui no forum e no blog

Valeu!
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 03, 2017 10:56 am

demorei um pouquinho, mas eis a foto do descansa-braço que o mtasca instalou no Kicks.

WilsonM
Admin

Mensagem por Gork em Ter Jan 10, 2017 9:22 am

O meu apoiocar chegou. Facil de instalar. Facil de tirar, se precisar deixar o carro em algum lugar, e ainda da pra guardar as coisas dentro, pra carregar. Atrapalha um pouco o freio de mao, bem pouco. A cor macchiato é marrom. o macchiato da nissan é um pouco mais avermelhado, mas não é muito contrastante.. Não atrapalha o cinto, e nem o porta copos, mesmo porque costumo usar o porta garrafas na porta, mais que o porta copos. Excelente produto com excelente acabamento. Como nota 10, fica o sistema de rastreamento da empresa, que te envia diariamente a situação da entrega. Fantástico, parabéns à apoiocar.
Gork

Mensagem por Piero Ricci em Qua Jan 11, 2017 8:07 am

Bom dia pessoal.

Adquiri um Kicks esta semana. Comprei numa CSS em Ribeirão Preto - SP, e a instalação do cruise control fica em R$ 1.900,00 e o apoio do braço em R$ 800,00.

Achei na internet apoio de braço que vai encaixado no porta copos.
Vide link:
http://www.apoiocar.com/kicks¤cy=BRL&language=pt-br?gclid=Cj0KEQiAqdLDBRDD-b2sv6-i6MsBEiQAkT3wAl9yhdkXLk_a0sdHPVTE-GIsDh2L9qX9u0_VdC95DEMaAkWD8P8HAQ

O mesmo é encontrado no Mercado Livre também.

Espero ter sido útil as informações.
Abraços e boa semana a todos.

Piero Ricci

Mensagem por pauhenga em Sex Jan 13, 2017 4:50 pm

se alguém quiser tenho 2 unidades do cruise control original plug and play por R$ 1800,00 cada , a instalação é fácil feita por qualquer loja de acessórios e não perde garantia do veiculo por ser original e não cortar fios ok 11961053162 paulo

pauhenga

Mensagem por Saturnino Nunes Neto em Seg Jan 16, 2017 3:46 pm

Pessoal, tem alguém aqui que já instalou o piloto automático no Kicks?

Saturnino Nunes Neto

Mensagem por Saturnino Nunes Neto em Ter Jan 24, 2017 11:19 am

Pessoal, bom dia

Entrei em contato com a Auto ABAS (vendem o piloto automático) e os caras são muito atenciosos, disseram que a instalação é bem simples, e que o manual é bastante intuitivo, o que permite muitas oficinas que trabalham com auto elétrica (módulo de vidros, som) instalarem tranquilamente e tb disseram que o fabricante tem o apoio técnico fantástico.
Custa pouco mais de R$ 1800,00 em 10 x no cartão sem juros.
Whats: 11 971609567

Saturnino Nunes Neto

Mensagem por Maurício Cruz em Dom Jan 29, 2017 9:15 pm

Na Nissan Dara de São Conrado - RJ, instalaram meu Cruise Control por R$1.900,00.
Estou gostando muito do acessório na estrada. Além de sentir que o consumo de combustível melhorou, em virtude de manter a aceleração sempre baixa quando do atingimento da velocidade desejada.

Maurício Cruz

Mensagem por PREDADOR BARRUFA em Qua Fev 01, 2017 10:18 pm

Amigos.. realmente as concessionárias estão instalando o Piloto Automático em suas redes. Trata-se de um acessório ORIGINAL fabricado pela DALGAS, a qual fornece para várias montadoras no Brasil, e homologado pela NISSAN .. o equipamento vem na própria caixa da NISSAN.. Descobri uma concessionária aqui no RJ que tá vendendo por R$ 1.900,00 já instalado com todas as garantias necessárias.. no Mercado Livre, tem uma empresa de SÃO PAULO que vende o mesmo piloto automático por R$ 1.850,00 .. É óbvio que, como a instalação não seria em uma montadora, pode haver problema.. até porque pelo ML tem ainda o frete, bem como a instalação, caso o comprador não seja de SP. Fiz uma outra pesquisa .. e descobri que a variação de preços de uma montadora para outra É ABSURDA aqui no RJ.. onde comprei o meu carro, que chegará em 10 dias .. me ofereceram o Alarme (único acessório que pretendo instalar) por R$ 650,00 .. e, a 15 km desta concessionária, encontrei o mesmo alarme por R$ 450,00 .. perguntei o porque desta diferença.. e a resposta foi: Cada concessionária tem sua política de preços.. Ainda sondei se poderiam fazer pelo mesmo preço da concorrente.. e a resposta foi NÃO. Então amigos.. conclusão... Pesquisem bastante antes de se empolgarem com o carro.. e encherem de acessórios absurdamente caros.. cada concessionária tem seu preço.. e a garantia é a mesma.. abraços BARRUFA.
PREDADOR BARRUFA

Mensagem por Saturnino Nunes Neto em Qui Fev 02, 2017 8:16 am

Aqui na concessionária da Nissan de Três lagoas MS o vendedor me disse que eles não tem ideia de como fariam a instalação do piloto, estão me enrolando a dias, já liguei umas 10 vezes perguntando se posso comprar o piloto da DALGAS para eles instalarem e a responta é apenas uma: "Vou ver com meu gerente" mas a resposta nunca chega.
São desinformados, despreparados, até passei o contato da DALGAS a eles e de outras 2 concessionárias que já instalaram para quer entrem em contato e vejam como seria a instalação.
Pelo que eu vi, parasse ser bem simples a instalação, mas tem a danada da garantia, por isso ficamos amarrados.

Saturnino Nunes Neto

Mensagem por PREDADOR BARRUFA em Qui Fev 02, 2017 10:47 am

Pois é Saturnino.. realmente ficamos presos a boa vontade das CC .. até efetuarem a venda .. o que alias não é nd baratinha.. afinal, não desmerecendo outros modelos.. Não estamos comprando um carro de 30, 40, 50 ou 60 mil reais.. trata-se de um investimento de mais de 80 mil reais... Acredito que eles deveriam ter mais respeito e atenção com os clientes.. Mas, sabe qual é o real problema.. Nós não estamos acostumados a ser exigentes.. exigir o merecido atendimento.. exigir nossos direitos.. por isso o País está nessa situação.. Foi por acomodação do povo, que chegamos a este caos.. e agora vai ser dificil reverter.. mas, deixando a política de lado.. Como ia dizendo.. até que a venda seja consumada... somos o centro das atenções.. água gelada.. cafezinho.. sorrisos.. A gente se sente o máximo.. Agora, no pós venda ou ate mesmo durante a entrega do veículo, as coisas começam a mudar.. afinal, o carro já foi faturado e vendido.. Aí meu amigo, salve-se quem puder.. O dia que aprendermos a EXIGIR, com certeza seremos respeitados... a DALGAS tem um canal de atendimento somente para dar informações na hora da instalação.. a qual não passa de 2 horas.. tudo é plug and play .. não corta fios.. só precisam adaptar o piloto na lateral da coluna de direção.. muito simples.. o que a sua concessionária não quer.. e instalar a peça, já que eles não comercializam.. aqui no RJ.. conforme nosso amigo disse.. e por sua informação agora sei de outra concessionária na BARRA .. já temos duas que fazem essa instalação e tudo por apenas R$ 1.900,00 ... Ah! ainda pode ser parcelada no cartão... Boa Sorte.
PREDADOR BARRUFA

Mensagem por Saturnino Nunes Neto em Qui Fev 02, 2017 11:09 am

Pois é meu amigo, depois que postei o ultimo texto, mandei um zap ao vendedor cobrando as informações sobre pelo menos a mão de obra, sabe qual foi a resposta?
Me disse que o gerente não autoriza a instalação e tiraram o corpo fora, mas senti que estão perdidos, não sabem nada a respeito e nem tem mão de obra para a instalação pq o pessoal não tem instrução, mas tb não procuram se informar e olha que ja passei contato da DALGAS e de outras concessionárias que já estão instalando.
Soltei os cachorros neles, disse que não comprei um brinquedinho e que o gerente tem a obrigação de dar esse suporte, mesmo que tenham que buscar informações antes.
Disse ao vendedor que vou abrir reclamação na ouvidoria da Nissam, postar em redes sociais e foruns o desrespeito da concessionaria da Nissan aqui de Três Lagoas MS.
Liguei em Bauru SP e eles vendem e instalam o piloto na concessionária e dão 1 ano de garantia e tb dividem em 10 x no cartão.
Agora ter que ir em Bauru é brincadeira né?!?!

Saturnino Nunes Neto

Mensagem por Nando em Ter Fev 07, 2017 12:15 pm

Boa Tarde!! Alguem teve contato com o apoio de braço na cor sand? Sera que é igual ao banco do carro? Na foto do site parece ser igual.

Obrigado

Nando

Mensagem por Bel em Ter Fev 07, 2017 3:25 pm

Comprei o meu pelo Mercado Livre na Apoio Parts - vendas@apoioparts.com.br ou http://apoioparts.mercadoshops.com.br utiliza um couro de boa qualidade a costura assemelha a da fabrica e em todas as cores o valor pelo mercado livre foi de R$ 373,90 mais sedex

Bel

Mensagem por mtasca em Seg Fev 20, 2017 8:47 am

Só para acrescentar... uma melhoria que observei com o passar dos dias.... a forma de fechamento do porta trecos não é muito boa... como é um imã fraco, quando levanta o apoio ela acidentalmente se abre... e derruba tudo o que tem dentro! Um pequeno ponto de melhoria......

mtasca

Mensagem por CONRADO em Qui Fev 23, 2017 7:26 am

Ola pessoal, Bom Dia.

Esta pesquisando sobre alguns problemas no Kicks e acabei encontrando esse fórum. Comprei minha Kicks em Novembro e optei por instalar alguns acessórios na CSS, que facilitou o pagamento incluindo os valores na parte que estou pagando do financiamento do carro. Dentre os acessórios, instalei o Cruise Control.

Apesar de inicialmente a CSS instalar um equipamento errado, que regulava o retrovisor, voltei para que tirassem-no e instalasse o Cruise que era o correto. O preço pago na negociação foi de R$ 2.700,00 e é uma alavanca que é instalada ao lado do volante e não nos comandos do volante. Uma pena, pois a alavanca pode atrapalhar quem tem uma altura acima do norma, pois vai bater o joelho nela constantemente. Eu que não sou tão alto, já esbarro algumas vezes. O aparelho é de simples uso e segundo o instalador da CSS, não mexe em fiação e é tudo acoplado.

O ponto positivo, é que você tem dois pontos de memória para salvar as velocidades desejadas, ou seja, facilita um pouco o uso urbano também, principalmente em vias que tem velocidades distintas.

O apoio de braço eu comprei no Mercado Livre e ficou muito bom. Comprei no mercado livre.

Super fácil de instalar e é encaixado atrás dos porta-copas do console central. O apoio acaba invalidando o porta-copos e também perde a entrada de carregador (ou acendedor), mas não dá pra ter tudo também. Sobre o carro, vou ver se acho um tópico mais adequado para falar sobre os problemas e a minha opinião até o momento.

CONRADO

Mensagem por Fabio Coelho em Ter Mar 28, 2017 5:15 pm

Comprei o meu recentemente na nissan de Santos, e eles mesmos fazem a instalação do piloto automatico, paguei 2000 no meu (dividem em 10X), e por enquanto estou usando sem problemas, além de piloto automatico vem com limitador de velocidade. Marca DALGAS, a unica homologada pela nissan e usada por outros fabricantes como a Toyota, realmente aquela alavanca ao lado não é a mais legal, seria bem melhor ter a que encaixa no espaço reservado do volante, mas como ando muito na estrada, peguei essa mesmo.

Fabio Coelho

Mensagem por heliob em Sab Abr 08, 2017 11:55 am

Rindo d+ desses preços do Cruise Control...
Mas que economia porca dá Nissan hein...
Enfim... Nossa vacilou feio d+

heliob

Mensagem por manofurtado em Qua Abr 12, 2017 12:08 pm

Alguém sabe de algum encosto de braço que seja fixo no banco e que possua porta-objetos? Tipo, igual esse da Artefactum, porém que não invalide o porta-copos e a tomada 12v?

Na concessionária onde comprei o carro eles tinham o encosto fixo, porém era daqueles fininhos que mal cabe seu braço, e ainda cobravam 700 temers por isso Mad

manofurtado

Mensagem por marco3a em Qui Abr 13, 2017 1:50 pm

Agendei a instalação do Controlador de Velocidade da DALGAS para segunda feira, 17, css Fuji em São Paulo, capital.

R$ 1.800,  instalado

Também tem na Autoabas pelo mesmo preço, mas preferi na CSS que é a 700 m de casa...

marco3a

Mensagem por marco3a em Ter Abr 18, 2017 2:51 pm

Instalado e funcionando.
Até agora tudo bem...

Gostei do "salva multa", o limitador de velocidade variável.

marco3a

Mensagem por WilsonM em Ter Abr 18, 2017 3:02 pm

que legal que funcionou!

no meu antigo carro, um Civic, eu praticamente acelerava usando só o botão do cruise control, tipo cada toque que eu dava no botão subia a velocidade em uns 2 km/h. Ou eu segurava o botão até atingir a nova velocidade que eu queria e apertava o "set" novamente. No meu Sentra tem o cruise control de fábrica, mas eu quase não uso, mas a "sensibilidade" do cruise control no Civic era bem melhor.
WilsonM
Admin

Mensagem por Cssaita em Qua Abr 19, 2017 1:34 am

Consegui o valor de 1.700,00 à vista na Nissan Proeste de Presidente Prudente. Ainda não instalei, mas irei.

Cssaita

Mensagem por flsette em Qua Maio 17, 2017 9:30 pm

Tudo bem amigos.
Tomei coragem e desmontei meu apoio de braço para melhorar a posição do mesmo e não é que ficou muito melhor e a tomada de 12v ficou livre.
Era assim....

Ficou assim...

flsette

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: