Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Qui Out 27, 2016 6:48 pm

Bacana! Este apoio é fixado no banco ou encaixado nos porta-objetos? Tem algum espaço interno para armazenar miudezas?

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Sex Out 28, 2016 10:56 am

Encaixado no banco e não tem espaço pra guardar objetos.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Apoio de Braço

Mensagem por EDUARDO FRANCISCO Sex Out 28, 2016 9:19 pm

Alguém tem informações de empresa que esteja comercializando para o Kicks o apoio de braço com porta objetos para ser instalado sobre o console central.

EDUARDO FRANCISCO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Seg Nov 07, 2016 1:13 pm

Acabei de ver o apoio para o Kicks no site da Apoiocar:
http://www.apoiocar.com/apoio-de-braco/nissan/kicks
É fabricado pela Artefactum de BH e possui porta-objetos e é simplesmente encaixado dentro do porta-objetos de trás, preservando os porta-copos da frente. Pela foto não aparenta atrapalhar o freio de mão, mas ele é articulável, caso precise de ajuste. Encomendei o meu hoje e quando chegar, posto as impressões.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 20161017-151634-800x800
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 20161017-151656-800x800
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 20161017-151603-800x800
Custa R$ 374,00. Pedi acabamento em couro preto (meu caso) e com costuras brancas, igual ao banco, que acresce R$ 10,00. Bem mais em conta que nas CC e envia via PAC ou Sedex.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Seg Nov 07, 2016 8:12 pm

Acabou de ser lançado o apoio de braço do Kicks fabricado pela Artefactum. Encomendei e postei mais alguns detalhes e o link do mesmo no tópico Apoio de Braço aqui do fórum do Nissan Kicks. Instalação por simples encaixe.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Paulo Sobrinho Ter Nov 08, 2016 9:48 am

Bom dia,

Será que vão lançar com o couro marrom? o meu carro é com o interior macchiato.

to com receio de colocar o preto e ficar estranho.

o que acham?

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Nissan_Kicks-_15

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Ter Nov 08, 2016 12:54 pm

Acho que o preto ficaria melhor que um marrom que não fosse exatamente o do carro. O próprio volante é de couro preto, assim como detalhes das colunas e painéis. Mas vale consultar o fabricante se haverá esta opção, mas não é fornecido ainda pra nenhum carro. O mesmo caso se aplicará aos com interior Sand.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Qua Nov 09, 2016 2:52 pm

Peguei o meu apoio ontem na fábrica que fica aqui em BH. Percebi que o banco preto na verdade é um grafite bem escuro, mas o preto do apoio é diferente (preto mesmo, como o do volante). Ao mesmo tempo me mostraram a cor cinza-grafite, mas fica um pouco mais claro que o banco. Nas fotos não dá pra ver a diferença, agora que o apoio faz falta, isso é verdade. Tá bem mais confortável.

No meu caso optei por pedir com a linha branca pra dar o mesmo acabamento que o banco, mas o tamanho dos pontos é um pouco diferente. Pra quem quer conforto e não liga pra diferença de tom, a opção do preto é melhor, já que combina com o volante. Quanto às linhas brancas, fica a critério de cada um. Depois postarei umas fotos melhores, mas aqui posto duas pra dar uma ideia. O encaixe é rápido e ficou bem justo. E pouco incomoda o uso do freio de mão, mas se precisar, o apoio sobe. E aquele óculos não é meu, mas da "dona" do carro...  Laughing

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 2ButvYN

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 M3YBrax

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 11:17 am

Eu comprei um e gostei muito. Parece que já vem com o carro. Encaixe perfeito.
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por flsette Seg Nov 28, 2016 9:37 pm

Alguém mais comprou? Impressões?
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Roni Ter Nov 29, 2016 6:44 pm

eu comprei achei bom... parece original... mas tem q inclinar um pouco pra puxar/soltar freio de mao mesmo assim vale a pena

Roni

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Vinicio Araujo Sex Dez 09, 2016 12:51 am

Eu coloquei no meu, ficou ótimo, original, apesar dos bancos serem na cor clara e o apoio cinza, mas gostei.

Vinicio Araujo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por flsette Ter Dez 13, 2016 4:37 pm

Resolvi comprar e vou postar algumas fotos para quem não comprou ainda ter noção do tamanho eu achei um pouco pequeno perto do apoio do meu outro carro novo sentra.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 17vejp
A cor ficou parecido com os bancos.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 29le815
Para ter a dimensão do tamanho
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 5uik94
Tomada traseira sem chance de uso sem remover o apoio.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 2hrde9t
Freio de mão fica meio complicado mas com tempo acho que acostumo, talvez se fosse mais um pouco para trás seria melhor.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 2965v7
Colocar o cinto bati a mão também.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 9rlp3c
mais uma para ter noção do tamanho.
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 10ib6gp

Conclusão:
Poderia ser um pouco maior e mais fundo, ser colocado um pouco mais para trás acho que fica muito em cima do freio de mão e tem espaço para recuar um pouquinho.
Esteticamente é bonito e melhorou muito dirigir com um apoio de braço já que estava acostumado com o do Sentra, o encaixe é relativamente bom tanto para colocar e retirar o apoio.
Custo beneficio paguei $360,00 na auto aba diferente dos $600 pedido na CSS e sem ter que furar o banco do carro para instalação.
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca Qua Dez 14, 2016 11:51 am

flsette escreveu:Resolvi comprar e vou postar algumas fotos para quem não comprou ainda ter noção do tamanho eu achei um pouco pequeno perto do apoio do meu outro carro novo sentra.


Conclusão:
Poderia ser um pouco maior e mais fundo, ser colocado um pouco mais para trás acho que fica muito em cima do freio de mão e tem espaço para recuar um pouquinho.
Esteticamente é bonito e melhorou muito dirigir com um apoio de braço já que estava acostumado com o do Sentra, o encaixe é relativamente bom tanto para colocar e retirar o apoio.
Custo beneficio paguei $360,00 na auto aba diferente dos $600 pedido na CSS e sem ter que furar o banco do carro para instalação.

Minha dúvida: O acendedor de cigarros fica livre para utilização? Ou fica inutilizado depois de instalado? Pergunto pq ele é bem útil para meus caronas e seus celulares... (santa dependência)....
E como viajamos bastante... o apoio é quase q fundamental!!
Abraço

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca Qua Dez 14, 2016 12:14 pm

E pensar que poderia ser refrigerado, para ser ligada no acendedor de cigarros que fica em baixo...... só pensando aqui................ Rolling Eyes

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Dez 14, 2016 2:40 pm

mtasca escreveu:E pensar que poderia ser refrigerado, para ser ligada no acendedor de cigarros que fica em baixo...... só pensando aqui................ Rolling Eyes

Boa ideia.... eles poderiam aprimorar o projeto...
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por flsette Qua Dez 14, 2016 5:39 pm

Então se deixar aberto e colocar o apoio tem como deixar encaixado um carregador de celular pequeno mas se quiser retirar vai ter que remover o apoio antes, eu desparafusei o apoio e virei ele ao contrário ficou perfeito e ainda libera o freio de mão os porta copos e a tomada mas não consegui virar o encaixe sendo assim tive que voltar a posição original. Tem 2 rebites na parte de baixo e me parece que é colado também se alguém conseguir virar e puder postar aqui ajudará muita gente.
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca Qui Dez 15, 2016 11:08 am

flsette escreveu:Então se deixar aberto e colocar o apoio tem como deixar encaixado um carregador de celular pequeno mas se quiser retirar vai ter que remover o apoio antes, eu desparafusei o apoio e virei ele ao contrário ficou perfeito e ainda libera o freio de mão os porta copos e a tomada mas não consegui virar o encaixe sendo assim tive que voltar a posição original. Tem 2 rebites na parte de baixo e me parece que é colado também se alguém conseguir virar e puder postar aqui ajudará muita gente.

Comprei hoje pelo site... tomara q eu não me arrependa... pq não achei barato!
Depois que receber e instalar eu posto minhas considerações!!

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Vinicius.VS Sáb Dez 24, 2016 2:19 am

Esse cruise control apesar de parecer gambiarra ( se pensar bem até é hahaha) é original na linha Toyota. Tanto o Corolla quanto o Etios usam um sistema igual.

Vinicius.VS

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty cruise control

Mensagem por ANGELOJRS Sáb Dez 24, 2016 7:22 pm

PauloEduardo escreveu:Li agora a pouco numa rede social que as concessionárias estão oferecendo a instalação do cruise control à parte o Kicks. Assim estaria resolvida a mais grave falta no carro. Quanto ao descansa braço, se também não estiver sendo oferecido já já aparece nas boas lojas de acessórios.

O único senão é ter que gastar algum para obter tais itens que poderiam ter vindo com o carro.

Na concessionaria em Bauru, cotei o preço do cruise control e eles estavam oferecendo a $ 1900,00 instalado

ANGELOJRS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por andre fachini Sáb Dez 24, 2016 7:27 pm

Bom preço..mas pelo veiculo, acho que deveria vir de série e não como opcional....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Maurício Cruz Sex Dez 30, 2016 1:11 pm

Pessoal boa tarde. Sou do RJ e é meu primeiro post no grupo.
Acabei de adquiri meu Kicks SL na cor cinza grafite, e até agora muito satisfeito.
Uma das falhas no carro foi a ausência do piloto automático, muito útil na condução em estradas.
Porém, para aqueles que como eu não abrem mão deste conforto, aqui no RJ (Nissan Dara) já estão instalando este acessório.
O mesmo é da marca Dalgas, já informado por outros membros, e até agora é o único homologado pela Nissan.
Sobre o encosto de braço, outra ausência inexplicável da montadora, gostei deste desenvolvido pela Artefactum, porém ainda vou comprar.
Abraços a todos.

Maurício Cruz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Lucas Prandi Sex Dez 30, 2016 2:56 pm

Boa Tarde. Comprei o Kicks há cerca de 15 dias e estou muito satisfeito com o carro. Possuía um Cruze Sedan anteriormente, e o espaço tanto do interior, quanto do porta malas é similar. Quanto ao descança braço, há várias opções disponíveis no mercadolivre. Ele vai encaixado no nicho que fica atrás do porta copos. Sem contar que o preço é bem mais em conta.
Lucas Prandi
Lucas Prandi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 38
Localização : Vacaria / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por cpss87 Sáb Dez 31, 2016 2:11 pm

Olá,

Vi que a Auto Aba vende em seu site a versão Sand.
Alguém já comprou nessa cor? Se sim, notou muita diferença de tonalidade?
Tem fotos?

cpss87

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por cegonc Seg Jan 02, 2017 10:17 pm

Algumas CSS estão oferecendo um modelo de apoio de braço que é soldado no banco e ainda teria 3 opções de ajuste (mas sem o porta objetos). Segundo informação, é preciso retirar o banco do carro e mandar para a fábrica para a colocação.

Alguém instalou este modelo? Se sim, quais as impressões?

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 G7nmhkd

cegonc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 2 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos