Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Mr Tony Seg Mar 12, 2018 4:12 pm

Só mais uma pergunta: o Kicks vem ao menos com um alarme de velocidade atingida no computador de bordo?

Mr Tony

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AndreMelo Seg Mar 12, 2018 5:08 pm

Nops Mr Tony.......

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Mr Tony Seg Mar 12, 2018 5:25 pm

AndreMelo escreveu:Nops Mr Tony.......

Obrigado.. Caramba, fica difícil escolher carro nesse país, mesmo pagando R$ 100.000,00...

Mr Tony

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por andre fachini Seg Mar 12, 2018 6:02 pm

Mencionei um dia isso me criticaram..mas volto a falar carro completo de todas as montadoras antigamente vinha completo....hj paga 100.000 em carro que vale maximo 70.000 e ainda tem vários opcionais que eram pra vir de cortesia por ser o modelo top ou ser pelo menos oferecido com preço mais atraente....mas não...vem com preço de carro premium e acabamento de carro 1.0 ...isso todas as montadoras...só entrar em um site americano de carro e olhe o acabamento dos carros fora daqui e depois compare com os daqui do Brasil....dá vergonha!

tipo este site olha como saem os carros....
https://www.netcarshow.com/
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Seg Mar 12, 2018 6:25 pm

preços de carros tão altos afastaram muitos consumidores, depois a gente vê as montadoras reclamando, mas a razão é clara.

Preço também é um dos motivos pelos quais o interesse por automobilismo esportivo caiu aos níveis mais baixos de todos os tempos.

não ter apoio de braço é como não pensar minimamente em ergonomia, mas acho mais grave ainda é não ter regulagem de altura do banco e regulagem lombar no encosto.

já o cruise control, como vocês já devem ter notado, acho não essencial.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Mr Tony Seg Mar 12, 2018 6:44 pm

WilsonM escreveu:preços de carros tão altos afastaram muitos consumidores, depois a gente vê as montadoras reclamando, mas a razão é clara.

Preço também é um dos motivos pelos quais o interesse por automobilismo esportivo caiu aos níveis mais baixos de todos os tempos.

não ter apoio de braço é como não pensar minimamente em ergonomia, mas acho mais grave ainda é não ter regulagem de altura do banco e regulagem lombar no encosto.

já o cruise control, como vocês já devem ter notado, acho não essencial.

Tenho um Grand Siena, mas peguei a tal versão "sublime", que veio com bancos em couro, completíssimo computador de bordo que marca até nível de fluído de freios, pressão do óleo e alarme de velocidade e teto solar, só mandei por câmbio manual que dualogic sem chance, painel muito mais bem resolvido que o do Kicks que vi hoje. Não quero ser hater do carro, pelo contrário, pra mim é a melhor escolha. Mas eu acostumei MUITO com um SIMPLES ALARME de velocidade atingida, não preciso ficar olhando o velocímetro ao pegar uma estrada. Regulo a velocidade e o alarme me avisa quando ela foi atingida.

Mas é complicado estar ciente que paguei metade do preço em um carro com teto solar, alarme citado acima, apoio de braço e painel melhor acabado do que um carro que custa o dobro. Claro que ele tem muitas vantagens a mais, mas pra que essa economia de padaria em simples itens?

Mr Tony

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por andre.gondin Ter Mar 13, 2018 9:50 am

Pessoal.... cuidado para nao perder o foco do topico!!!

Sobre o cruise control.. eu sinceramente acho que nao faz diferenca, pois ja tive varios carros com essa funcao que usei so para teste, por outro lado, um carro de 80k é praticamente obrigatorio essa função, pois agrega valor ao veiculo.

A instalação de itens eletronicos "por fora" (sem ser de fabrica) nao vejo com bons olhos, pois como tudo hoje em dia é controlado por um micro computador (ECU), se esta nao estiver devidamente planejada na programaçãodo veiculo pode sim influenciar na capacidade de processamento das informações.

andre.gondin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter Mar 13, 2018 10:11 am

e o sistema de cruise control com alavanca do lado esquerdo do volante fica horrível.

será que a Dalgas não vai desenvolver um sistema que dê para usar controles no volante?

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Gork Sáb Mar 17, 2018 3:49 pm

Nos Kicks mexicanos, existe alarme de velocidade atingida, mas é vinculada com a Monomídia.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por michael.odorizzi Qui Mar 22, 2018 11:20 pm

Pessoal,

Hoje na Globo Nissan aqui em Curitiba vi naqueles encartes de divulgação do Kicks que haverá apoio de braço como acessório agora em abril/2018.
Obs.: O encarte veio da Nissan portanto não é algo da CC.

Alguém ta sabendo de algo ou do modelo que será vendido?

michael.odorizzi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Sex Mar 23, 2018 3:51 pm

no site da Nissan ainda não anunciam nada de descansa braço, deve ser alguma ação específica desenvolvida por esta css.

dúvida pros colegas: outros carros hoje em dia também são vendidos sem descansa-braço?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Maurishi Sex Mar 23, 2018 6:52 pm

Michael,
boa tarde, meu pai comprou recentemente um Kicks SL em Sorocaba e instalou na concessionaria o apoio de braço como acessório, este eu nunca tinha visto, talvez seja o próInstalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180310
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180311
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180312
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180313
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180314
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 20180315
prio.

Maurishi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por jcmlima Ter Mar 27, 2018 4:13 pm

Olá
Mandei instalar, no momento da compra, o cruise control oferecido pela própria Nissan.
Porém a posição, na coluna de direção à esquerda é horrível, de difícil visualização e a perna a todo momento esbarra, já está quase quebrando.
Alguém sabe se é possível adaptar para o volante, na direita? (acima dos botões de atendimento de telefone?).
Não me preocupo em perda de garantia, só quero saber se alguém sabe se é possível.

jcmlima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter Mar 27, 2018 4:23 pm

cara, tem como fazer uma foto, eu ainda não vi este treco instalado, mas já tinha ouvido falar que realmente esbarra na perna esquerda.

se souber quem é o fabricante, talvez dê para tentar contato com eles para avaliar a possibilidade de mudar de lado, mas provavelmente não vai ser possível não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Cleberson Rodrigues Qua Mar 28, 2018 11:52 pm

Maurishi eu moro em Sorocaba. Qual concessionária seu pai comprou o apoio de braço?

Cleberson Rodrigues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Maurishi Qui Mar 29, 2018 6:32 pm

Cleberson, Nissan Valec na Av. Dr Armando Pannunzio, 730
Abraço, Mauro

Maurishi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Sex Mar 30, 2018 8:14 pm

Cleberson Rodrigues escreveu:Maurishi eu moro em Sorocaba. Qual concessionária seu pai comprou o apoio de braço?

Cleberson Gostei o apoio, comprei um na concessionaria acho que a marca é da artefactum e não gostei. você sabe quanto pagou? sabe a marca para ver se encontro para comprar ? obrigado
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Cleberson Rodrigues Sáb Mar 31, 2018 3:30 pm

Eu não entendi muito bem o post.... mas aproveitando, eu vi um apoio de braço pro Kicks no EBay (acho que é o mesmo que vendem no AliExpress) oq deu pra ver pelas fotos é que aparentemente fica bem melhor encaixado e visualmente falando, olhando do banco de trás fica bem melhor.... única parte ruim são as cores disponíveis e não entendi onde seriam alimentadas as portas USB caso opte por elas (creio que no acendedor de cigarros). Vou perguntar....

https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F253475911031

Cleberson Rodrigues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por jcmlima Qua Abr 04, 2018 10:18 pm

Olhem só como é o Cruise Control do Rogue, carro anterior ao Kicks nos EUA e outros paises.... o volante é igualzinho, os controles bem que poderiam ser assim heim?Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Screen10

jcmlima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Shorts Qui Abr 05, 2018 8:12 am

Acredito que o Kicks 2019 deva vir com o Cruise Control de fábrica igual a esse da foto pois além de ter nos USA é uma maneira de incrementar o carro para linha 2019. Se vier com apoio de braço também aí as vendas irão aumentar mais ainda.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por ArnaldoJr Qui Abr 05, 2018 3:17 pm

O Rogue não saiu de linha. Ele é um SUV de verdade, em que o Kicks se inspirou. Nossa direção é idêntica. O Kicks americano ainda não foi lançado. Tá quase. O indiano é igual o nosso, sem cruise control. Acredito quando lançar nos EUA, teremos como comprar para instalar no nosso.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Pjmattos Qui Abr 12, 2018 12:10 am

Pessoal, confirmo que o apoio de braço central foi lançado pela Nissan no encarte oficial do carro. Previsto para abril/2018. Perguntei para a vendedora e me disse que ainda não chegou, mas deverá custar entre 500 a 700 reais.

Pjmattos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Seg Abr 16, 2018 3:12 pm

Shorts escreveu:Acredito que o Kicks 2019 deva vir com o Cruise Control de fábrica igual a esse da foto pois além de ter nos USA é uma maneira de incrementar o carro para linha 2019. Se vier com apoio de braço também aí as vendas irão aumentar mais ainda.

Podia incrementar podiam trazer tudo da versão SR americana que não tem aqui:

- Aviso de ponto cego (que já vem no modelo chines desde 2017)
- Cruise Control OEM
- Aquecimento externo dos retrovisores
- Aquecimento dos bancos dianteiros
- Airbag de joelho
- Apoio de braço (modelo simples padrão Livina)
- Interruptor ativar/desativar airbag do passageiro
- Sistema NissanConnect 100% funcional
- Comando para partida remota do motor na chave
- Quebra sol expansível
- Sistema de som Bose
- 2 portas usb para carregamento de eletrônicos
- Multimídia com Apple CarPlay (mais funcional) e Android Auto
- Os 12 cv a mais no motor também seriam bem vindos
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Seg Abr 16, 2018 4:11 pm

uma dúvida minha, a falta de descansa-braço é comum em carros menores?
ou é devido ao tipo de carro?

Eu tenho sedan já faz uns 20 anos (vários modelos e marcas diferentes) e todos sempre tiveram o descansa-braço (que pra mim eu sempre considerei mais por ser um porta-objetos).

então, eu imagino duas hipóteses, descansa braço é coisa de carro grande, já que precisa de um espaço de console maior, ou talvez seja coisa de carro automático, já que é bem comum a gente acabar conduzindo utilizando apenas o braço esquerdo.

mas eu aposto que seja mais ligado a falta de espaço mesmo, essas adaptações que tenho visto e que acabam escondendo a tomada de 12 volts, não que a gente precise dela, mas é estranho.

Claro que pode ser apenas mesquinharia da Nissan, mas tem monte de carros de outras marcas também sem descansa-braço, então pode ser um mal mais ou menos comum na indústria automotiva.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por CAIUBI Seg Abr 16, 2018 10:24 pm

rodei este final de semana 1200 km, nunca pilotei com o auxilio controle de cruzeiro , única crítica por deficiência, é terrível pilotar 200 km a velocidade constante, muito radar. (rodo de 200 a 200 km mais ou menos)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 6 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos