Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PauloEduardo Sáb Ago 13, 2016 8:10 pm

Li agora a pouco numa rede social que as concessionárias estão oferecendo a instalação do cruise control à parte o Kicks. Assim estaria resolvida a mais grave falta no carro. Quanto ao descansa braço, se também não estiver sendo oferecido já já aparece nas boas lojas de acessórios.

O único senão é ter que gastar algum para obter tais itens que poderiam ter vindo com o carro.


Última edição por PauloEduardo em Sex Jul 14, 2017 12:25 pm, editado 3 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por pimenta59 Dom Ago 14, 2016 7:56 am

Tu acha que um troço desse "instalado à parte" fica 100% feito o original? Não causaria problemas futuros? Pergunto porque o que se bota em CSS como "acessório original" de original não tem nada, e a instalação é feito como em qualquer lojinha de som e acessórios para carro, cortando fio adoidado e fazendo emendas mal feitas...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PauloEduardo Dom Ago 14, 2016 9:52 am

Depende. Desde que o carro já esteja preparado para a instalação, o acessório seja original e o processo seja plug and play (conectores compatíveis) não vejo mal algum.

Mas se for cortando fios como citou aí complica. Mas sinceramente acredito mais na primeira hipótese.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por marcosmorais Qui Ago 18, 2016 2:38 pm

PauloEduardo escreveu:Li agora a pouco numa rede social que as concessionárias estão oferecendo a instalação do cruise control à parte o Kicks. Assim estaria resolvida a mais grave falta no carro. Quanto ao descansa braço, se também não estiver sendo oferecido já já aparece nas boas lojas de acessórios.

O único senão é ter que gastar algum para obter tais itens que poderiam ter vindo com o carro.

Para arremediar a estupidez da Nissan nesse quesito, talvez esse acessório para o versa sirva para o Kicks:
Acessório Apoio de braço para Nissan

marcosmorais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Apoio de braço!

Mensagem por Fwagner Sex Ago 26, 2016 10:02 pm

Galera, peguei o meu Kicks ontem e o vendedor disse que está chegando o apoio de braço. Quanto ao controle de velocidade de cruzeiro não ouvi falar.

Fwagner

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PauloEduardo Sáb Ago 27, 2016 9:16 am

Parabéns, Fwagner! Se puder continue nos passando mais informações sobre o carro, impressões e tal. Assim, aos poucos o fórum do Kicks vai crescendo.

Quanto aos itens citados no tópico acredito que sejam iniciativas individuais das concessionárias. O que sei é que algumas já oferecem também o cruise control.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 27, 2016 9:28 am

Como será que é feita a instalação deste cruise control?
se não se tratar de algo extremamente complicado, pode ser algo que outros carros da linha Nissan poderiam se beneficiar, não?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por marcosmorais Dom Ago 28, 2016 6:27 am

Acho que emcaixa no espaço do "cinzeiro" ...onde fica aquele espaço para por garrafinha dágua!

marcosmorais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Euller Carlos Qua Set 14, 2016 11:42 am

O descanso de braço numa concessionária aqui em Recife-PE está 600,00, segundo o vendedor. Já o piloto automático eles não sabiam que já está vendendo. E eu encontrei na internet um site oferecendo, mas não sei se é original. Segue o link do piloto automático, por salgados 3200,00:
http://www.dalgas.com.br/loja/1-piloto-autom%C3%A1tico-nissan-kicks-/74

Euller Carlos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 14, 2016 12:19 pm

Salgadíssimo o preço. E não tem cara de original não. Muito embora acredite que deva funcionar a contento.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por MarcosBR Qua Set 14, 2016 1:11 pm

Euller Carlos escreveu:O descanso de braço numa concessionária aqui em Recife-PE está 600,00, segundo o vendedor. Já o piloto automático eles não sabiam que já está vendendo. E eu encontrei na internet um site oferecendo, mas não sei se é original. Segue o link do piloto automático, por salgados 3200,00:
http://www.dalgas.com.br/loja/1-piloto-autom%C3%A1tico-nissan-kicks-/74

Caramba, se levarmos em conta esta referência, daria para entender porque a Nissan não colocou.......rs

Não fazia questão antes, agora então, menos ainda!

Mas brincadeiras á parte, não vai demorar muito pra este item "essencial" para muitos ser oferecido numa condição mais acessível, tem muito pouco carro na rua ainda.
Nem as CS conhecem o carro direito.

MarcosBR

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Thiago Verola Ter Set 27, 2016 11:15 pm

PauloEduardo escreveu:Li agora a pouco numa rede social que as concessionárias estão oferecendo a instalação do cruise control à parte o Kicks. Assim estaria resolvida a mais grave falta no carro. Quanto ao descansa braço, se também não estiver sendo oferecido já já aparece nas boas lojas de acessórios.

O único senão é ter que gastar algum para obter tais itens que poderiam ter vindo com o carro.

Boa noite, na concessionária que estou comprando o meu Kicks em Santos/SP eles estão oferecendo o cruise control por R$ 2.700,00 e o descanso de braço por R$ 720,00 um despropósito para falar a verdade. Também estão oferecendo um módulo de luz diurna por R$ 490,00, alguém sabe informar o que seria isso?

Thiago Verola

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Ter Out 04, 2016 6:26 pm

Caros, aqui em BH tem a fábrica da Artefactum, que fabrica apoios de braço para vários modelos. Fui informado que o do Kicks está em desenvolvimento e no final este mês deve estar disponível (tô de olho...). Tem opção de acabamento em couro e custa em torno de R$ 380,00. Assim que tiver disponível passo o link. O do novo Versa não adapta.

Os preços de acessórios nas CSS Nissan é um assalto! Para terem uma ideia, o protetor de cárter custava R$ 290,00. Comprei no Mercado Livre com frete por R$ 50,00 e paguei R$ 20,00 para instalar numa loja especializada.

Os parafusos anti-furto estavam vendendo a R$ 340,00 e comprei na internet no site da Smartfix (smartfix.com.br) por R$ 180,00 e o do Estepe por R$ 135,00 (na CSS este era R$ 380,00).

O friso original, R$ 700,00. Desisti...

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

lantisbr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por rmedeiro4 Ter Out 04, 2016 6:30 pm

Thiago Verola escreveu:
Boa noite, na concessionária que estou comprando o meu Kicks em Santos/SP eles estão oferecendo o cruise control por R$ 2.700,00 e o descanso de braço por R$ 720,00 um despropósito para falar a verdade. Também estão oferecendo um módulo de luz diurna por R$ 490,00, alguém sabe informar o que seria isso?

Seria um dispositivo para deixar o LED do farol sempre acesso. Algo que se faz rapidamente girando o comando de luz para a posição farolete. Não acho necessário.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Ricardo Brito Sáb Out 08, 2016 8:49 pm

Boa noite, desculpem os moderadores e participantes pois é a primeira vez que participo de um Forum e não tenho domínio de onde responder ou acrescentar algum assunto pertinente. Meu nome é Ricardo, sou do Rio e espero ser útil ao Forum como também adquirir novas informações. Fiquem a vontade pra me corrigirem.
Espero que com o tempo irei aprendendo.

Adquiri um Kicks e, sobre o apoio de braço central, vi na Concessionária, além de ser caro, não tem a opção de abrir a parte superior para por objetos, já que no console tem pouco espaço. Quanto ao piloto automático, na Concessionaria onde adquiri o carro, não tem conhecimento do assunto.

Eu queria perguntar algo sobre a mídia mas não sei se teria tópico específico. Gostaria que algum moderador me ajudasse a tirar uma dúvida. Obrigado gente.

Ricardo Brito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por andre fachini Dom Out 09, 2016 10:41 am

Ricardo Brito escreveu:Boa noite, desculpem os moderadores e participantes pois é a primeira vez que participo de um Forum e não tenho domínio de onde responder ou acrescentar algum assunto pertinente. Meu nome é Ricardo, sou do Rio e espero ser útil ao Forum como também adquirir novas informações. Fiquem a vontade pra me corrigirem. Espero que com o tempo irei aprendendo. Adquiri um Kicks e, sobre o apoio de braço central, vi na Concessionária, além de ser caro, não tem a opção de abrir a parte superior para por objetos, já que no console tem pouco espaço. Quanto ao piloto automático, na Concessionaria onde adquiri o carro, não tem conhecimento do assunto. Eu queria perguntar algo sobre a mídia mas não sei se teria tópico específico. Gostaria que algum moderador me ajudasse a tirar uma dúvida. Obrigado gente.


Quanto a midia do carro..ta aqui
http://www.nissanclube.net.br/t1432-central-multimidia

qto ao demais se não tem opção de colocar nada dentro eu nem gastaria tbm...qto ao cruise control...acho que somente fora da CCS mesmo....acho...ou virá como opcional ano que vem...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Sáb Out 22, 2016 2:29 am

Boa noite!

Sou de Santos-SP e estou esperando o meu chegar.

Na concessionária me ofereceram alguns itens para incrementar o kicks (coisa que já devia vir de fábrica pelo preço do carro) e tudo coincide como o Thiago Verola escreveu, acabei por pedir só o descanso de braço (o vendedor fez um desconto).

Mandei um e-mail para o SAC da Nissan perguntando sobre garantia/fornecedor/ instalação do piloto automatico (se fica com os comandos no volante ou será alavanca).

Assim que me responderem, posto aqui na íntegra.
Assim que pegar o meu com o apoio de braço "original" mando foto.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Dom Out 23, 2016 2:16 am

Fui na concessionária hoje tirar duvidas e o vendedor explicou que o equipamento que seria colocado é o fornecido pela empresa dalgas (não é original Nissan).

É o mesmo equipamento que era colocado no Livina x-gear.

fazem um furo a mais na parte de baixo do volante e instalam.

A unica "vantagem" é que instalando na concessionária é 2700 reais e instalando por fora é 3250 reais.

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço 74

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por brunoale Dom Out 23, 2016 5:42 pm

Ficou com cara de gambiarra. Acho que compensa esperar pelo original.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Dom Out 23, 2016 11:49 pm

Também acho.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Ter Out 25, 2016 2:31 am

Já to de Kicks!!!

Que carro!

Coloquei na concessionária o apoio de braço e uns acessórios que vão no parachoque e só.

O apoio de braço ficou bem legal e a posição de dirigir ficou mais confortável do que já é. O detalhe é que para puxar o freio de mão ficou chato, tem sempre que levantar o apoio ou enfiar a mão por baixo dele, mas é só um detalhe mesmo.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Roni Ter Out 25, 2016 2:29 pm

posta fotos do apoio de braco por favor

Roni

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Fotos

Mensagem por rec44 Qui Out 27, 2016 10:32 am

Fernando Cinelli escreveu:Já to de Kicks!!!

Que carro!

Coloquei na concessionária o apoio de braço e uns acessórios que vão no parachoque e só.

O apoio de braço ficou bem legal e a posição de dirigir ficou mais confortável do que já é. O detalhe é que para puxar o freio de mão ficou chato, tem sempre que levantar o apoio ou enfiar a mão por baixo dele, mas é só um detalhe mesmo.


Bom dia Fernando,

por favor, se possível posta fotos do apoio instalado no carro.

rec44

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Qui Out 27, 2016 5:45 pm

rec44 escreveu:
Fernando Cinelli escreveu:Já to de Kicks!!!

Que carro!

Coloquei na concessionária o apoio de braço e uns acessórios que vão no parachoque e só.

O apoio de braço ficou bem legal e a posição de dirigir ficou mais confortável do que já é. O detalhe é que para puxar o freio de mão ficou chato, tem sempre que levantar o apoio ou enfiar a mão por baixo dele, mas é só um detalhe mesmo.


Bom dia Fernando,

por favor, se possível posta fotos do apoio instalado no carro.[/

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço 2rcpt8h

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fernando Cinelli Qui Out 27, 2016 5:45 pm

Tirei a foto do banco de trás enquanto minha esposa dormia ao volante hahahah

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos