Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

3 participantes

Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

Mensagem por daniel brito Dom Ago 16, 2020 10:28 pm

boa noite, caros amigos, sou novo aqui.
estou com um problema na minha frontier que ninguem resolveu, ela pega normal quando saio na rua ela se corta sem se apagar.
ex: vou passar um cruzamento venho de 4° reduzo para 2° marcha ela se corta sem apagar, o mesmo acontece quando estou em
3° ou 4° com baixo giro quando piso ela da uma cortada que sente bem ate o carona ve.
tambem acontece no arrancar em 1° marcha ai quando acontece o problema ela apaga por que o giro esta baixo, se arrancar com o giro alto ela corta mas nao chega a apagar, viaja normal tudo em alta nao faz
mas quando esta em giro baixo ela apresenta o problema
aluem pode me dar uma luz por aonde começar, ou se alguem ja passou por isso
desde ja agradeco muito..

daniel brito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Re: Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

Mensagem por WilsonM Seg Ago 17, 2020 9:05 am

Válvula EGR?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Re: Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

Mensagem por daniel brito Seg Ago 17, 2020 2:09 pm

egr ja esta isolada

daniel brito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Re: Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

Mensagem por WilsonM Seg Ago 17, 2020 4:01 pm

pois então, eu não conheço de mecânica diesel, mas o defeito descrito equivaleria a problema na admissão de ar, entrada falsa de ar ou defeito na TBI.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Frontier falhando

Mensagem por Marcao Seg Out 26, 2020 2:51 pm

A minha acontecia o mesmo defeito só melhorou depois que tirei o regulador de pressão que fica agarrada na bomba de alta . Retirei da tomada ,tirei os 2 parafusos de fixação na bomba retirei a peça ( cuidado de te um orringue e uma junta) desmontei dei uma limpeza montei e recoloquei no lugar . Daí ficou top

Marcao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)  Empty Re: Problema frontier 2008 sel manual(estou ficando louco)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos