Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» March rangendo abaixo do motor ao passar em valetas ou rotatórias
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Ivan Gobbato

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptyHoje à(s) 12:50 pm por WilsonM

» Ar quente não esquenta
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Anderson Henrique Reis

» GNV no Versa
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptyOntem à(s) 10:27 am por jobsongm

» Barulho de rolamento
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptySab Jul 02, 2022 2:03 pm por Laps@

» Roncado no cambio manual do march 1.6
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptySab Jul 02, 2022 1:59 pm por Laps@

» Injeção Eletrônica
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptySab Jul 02, 2022 10:25 am por Luiz A. Martin

» Apresentação, Filipe Santos
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptySab Jul 02, 2022 9:51 am por Laps@

» Problema no Trambulador?
Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina EmptySex Jul 01, 2022 6:58 pm por mspcorreia

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina

3 participantes

Ir para baixo

Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina Empty Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina

Mensagem por Seu Madruga Dom Fev 21, 2021 10:22 pm

Olá, fui trocar a embreagem, coloquei Sachs e atuador original. Tive a infeliz surpresa de que uma peça que eu nem sabia que existia está com folga.. VOLANTE BIMASSA...
Segue um vídeo da criança:

Trocamos o kit embreagem e fechamos tudo porque NÃO achamos a peça e eu precisava do carro.
Onde eu encontro essa peça a um preço justo?
Dá pra recondicionar essa peça?
Alguém do grupo já colocou essa peça recondicionada e recomenda algum profissional?
Alguém já substitui a peça por uma sólida? ou seja, não bimassa?
Qual o perigo se eu não trocar essa peça com urgência?

EU acredito que como a fabricante parece não estar nem aí para o fornecimento adequado de peças para usados creio que a solução seja encontrar BONS recondicionadores para quem deseja manter um carro como este, estou errado?

Seu Madruga

Ir para o topo Ir para baixo

Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina Empty Re: Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina

Mensagem por WilsonM Seg Fev 22, 2021 3:16 pm

eu não sei onde você conseguiria esta peça, o motor não é fabricado no Brasil, e mesmo que fosse não é comum substituir.

Acho que a maioria das pessoas nem sabe se o volante bimassa está bom ou não, todos vão usando e não sei de relatos de problema devido a isso.

bom, se encontrar algum profissional que tope recondicionar a peça, não deixe de nos contar, pode ser útil a outros colegas,
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Seu Madruga gosta desta mensagem

Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina Empty Re: Volante bi-massa ou bimassa com problema Sentra 2008 manual gasolina

Mensagem por Seu Madruga Sex Set 10, 2021 5:00 pm

Obrigado pelo seu comentário. Eu estou vendo orçamentos, creio que vou fazer esse teste de mandar recondicionar mesmo. Porque com esse dólar alto chuto que vou pagar quase 5k nessa brincadeira.
Eu vou fazer, andar e futuramente contarei minha experiência com relação a isso.
Ou se alguém já fez e se arrependeu, por favor, me conte.

Seu Madruga

Mensagem por winsley Sex Set 10, 2021 7:52 pm

procure aqui na regiao da Av Cursino (mesmo online) tem muitos desmanches, pelo menos era uma peça original.
Recondicionar neste caso bem complicado.

winsley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo