Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Sérgio Silva Ter Jan 11, 2022 3:36 pm

Boa tarde troquei amortecedores,coxin do amortecedores, buchas estabilizadoras o meu mecânico examinou a suspensão e deu ok e o tuc-tuc continua no lado direito.
Vou fazer esse procedimento para ver se resolve o meu problema e aí dou o parecer para todos. Grato

Sérgio Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2021
Idade : 53
Localização : Araruama

Renato Lourenco Moreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Fernando78 Seg Jan 31, 2022 10:53 am

Sérgio Silva escreveu:Boa tarde troquei amortecedores,coxin do amortecedores, buchas estabilizadoras o meu mecânico examinou a suspensão e deu ok e o tuc-tuc continua no lado direito.
Vou fazer esse procedimento para ver se resolve o meu problema e aí dou o parecer para todos. Grato


Qual seria esse procedimento??

Fernando78

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DomCampos Seg Mar 21, 2022 12:26 pm

Boa tarde!
Gostaria de saber se os coxim do b16 servem no b17. Alguém sabe me dizer se dá encaixe e se tem boa durabilidade?

DomCampos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Seg maio 02, 2022 11:01 am

Tenho um sentra 2014 SL comprado em 2019 com 68.000 hoje esta com 84.000 vi que preciso alterar o kit de suspensao , a Nissan tem uma loja oficial no mercado livre cotei e ficou assim:


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1933764388-coxim-amortecedor-dianteiro-sentra-2012-2013-2014-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=f34a9d58-1da6-4b17-b3fe-bb6c79626fad
Par Coxim = 950

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1545996550-kit-amortecedor-dianteiro-b17-sentra-2016-2017-2018-_JM#position=10&search_layout=grid&type=item&tracking_id=5ddf02c9-a8f8-439e-a9dd-b84fffb57ef5
PAR = 2400 Dianteiros

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1962375536-batente-e-coifa-dianteira-nissan-sentra-2013-a-2017-original-_JM#position=5&search_layout=grid&type=item&tracking_id=5bf053ef-6512-4fe9-b2bd-e90aee4344cf
Batente e Coifa = 270 Cada


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2042652590-par-amortecedor-traseiro-sentra-2014-a-2019-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=4e1aa9db-25e0-4522-9d64-71c1b2d84f62
Par: 1000

Total 4900 , alguem ja trocou o kit todo ?
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Gustavo BS Seg maio 02, 2022 8:44 pm

Boa noite..troquei o conjunto todo da suspensão do meu b17 em dezembro do ano passado... na época comprei um kit pelo mercado livre em uma loja do ABC...o valor total foi cerca de 2700, nome da loja speep tech...os amortecedores são cofap turbo gás e os batentes e coxins paralelos de " primeira linha" ( jepaflex e outra q nao me lembro)... cono a diferença de preço pros originais foi grande resolvi arriscar, aconselhado tbem pelo meu mecânico de confiança... o vendedor me disse que o único componente que não é de primeira linha eram os rolamentos...meu mecânico disse q dava p aproveitar os antigos pois estavam em bom estado...enfim...resultado: o carro ficou um pouco mais alto, nada muito aparente ...porém até agora está ótimo...muito mais macio, absorvendo bem os impactos e mais estável em rodovias...estou satisfeito

Gustavo BS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2022

brunoss e Renato Lourenco Moreira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Ter maio 03, 2022 5:50 pm

Acabei de leva meu carro no mecanico pra troca de oleo e todos filtros , vi que meu coxins estao estourados, as suspensao esta ok nehum vazamento, comprei o kit de coxins e batentes do link que postei acima, vou levar para instalar e informo como ficou semana que vemm
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Qua maio 04, 2022 4:35 pm

Comprei os coxins para o sentra b17 2014 diretamente no mercado livre oficial da nissan o par saindo por 950,00 segue algumas fotos caso alguem precise:

https://ibb.co/TBtJ7GM
https://ibb.co/DDP2L5N
https://ibb.co/svS52rz
https://ibb.co/FWkRqPT

Estou aguardando os coxins e batentes, suspensão estao intactas
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

absilva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por absilva Qua maio 04, 2022 6:21 pm

@brunoss,
Se for possível, confirme se nos coxins novos tem impresso os mesmos códigos das embalagens plásticas (54320-3SH0C e 54321-3SH0C).
Não consegui ver isso nas fotos que você postou.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Qui maio 05, 2022 1:11 pm

absilva escreveu:@brunoss,
Se for possível, confirme se nos coxins novos tem impresso os mesmos códigos das embalagens plásticas (54320-3SH0C e 54321-3SH0C).
Não consegui ver isso nas fotos que você postou.


Tem sim segue as fotos:

https://ibb.co/YyQnKmT
https://ibb.co/znfPT75
https://ibb.co/8NNXXCb
https://ibb.co/dJjTxHK
https://ibb.co/t8RMNqM
https://ibb.co/grwJqFZ
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

absilva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por absilva Qui maio 05, 2022 9:44 pm

Obrigado pelas fotos, @brunoss.
Esses coxins do Sentra B17 são muito parecidos com os do B16 (2007 a 2013).
A única diferença que eu vi foi um "pino" (tá na última foto), que não existe no B16.
E apesar deles terem códigos diferentes, há grandes chances de serem intercambiáveis.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Renato Lourenco Moreira Qua maio 18, 2022 10:01 pm

Sérgio Silva escreveu:Boa tarde troquei amortecedores,coxin do amortecedores, buchas estabilizadoras o meu mecânico examinou a suspensão e deu ok e o tuc-tuc continua no lado direito.
Vou fazer esse procedimento para ver se resolve o meu problema e aí dou o parecer para todos. Grato
Estou com o mesmo sintomas no meu Sentra SL 2014/2015, o Procedimento que mencionou deu certo? Pode detalhar este procedimento per favore?
Valeu!!?

Renato Lourenco Moreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Grilo Sex maio 27, 2022 4:24 am

Olá pessoal. Tenho um Sentra SL 2014 e achei o carro muito baixo, meu antigo carro não raspava nunca, esse eu sozinho dentro dele, raspa a parte de baixo, se tiver alguém no banco de trás então é um pancada muito forte no meio do carro quando subo a rampa da garagem. Alguém me indica alguma coisa, como suspender o carro ou algo assim?
Grilo
Grilo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2022
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sex maio 27, 2022 10:22 am

recomendo instalar anéis de uretano nas molas traseira, deve subir um pouco a altura do carro, talvez um centímetro, vai ficar bem mais duro, mas evita estas raspadas na parte de baixo. Pode experimentar também colocar os anéis nas molas dianteiras.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Grilo Sex maio 27, 2022 10:40 am

WilsonM escreveu:recomendo instalar anéis de uretano nas molas traseira, deve subir um pouco a altura do carro, talvez um centímetro, vai ficar bem mais duro, mas evita estas raspadas na parte de baixo. Pode experimentar também colocar os anéis nas molas dianteiras.

O problema é que o diferencial para o meu antigo carro é muito grande. minha sensação é que tem uma diferença de mais de 15cm de altura. To pensando até em ir em uma autorizada pra ver se isso é normal.
Grilo
Grilo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2022
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sex maio 27, 2022 10:56 am

não, 15cm de diferença não é, e se for subir tudo isto o carro ficaria com a estabilidade totalmente comprometida.
eu acho que o máximo a considerar seria uma elevação de 2,5 cm, que já é muito. 

e tem de avaliar também o ângulo de ataque, a distância entre eixos e o ângulo de saída, não é apenas uma questão de elevar a altura do chassis.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por j0selito Seg Jul 18, 2022 9:07 pm

Boa noite pessoal!

Video falando sobre o barulho

https://www.youtube.com/watch?v=Gu-svhkGi8k

peço desculpas se alguém já postou algo sobre a solução

j0selito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por MondeoMan Sex Set 16, 2022 10:58 am

Aos 115k km, após trocar coxins, buchas da estabilizadora, bieletas, meu Sentra ainda continuava com famoso tuc-tuc do lado dianteiro esquerdo.
Desmontou-se os amortecedores (Sachs originais Nissan) que já haviam sido trocados aos 65k km, e um deles estava com folga na haste e sem ação. Os mesmos defeitos dos amortecedores originais do carro.

Comprei o par dianteiro Cofap Turbogas na loja oficial do ML por R$ 735.
Os originais Nissan estavam 900 cada, mas lógico que não iria comprar de novo. Claramente não compensam mesmo se estivessem no mesmo preço dos Cofap.

Tudo OK agora! Barulho sumiu por completo, o carro está zerado.
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

WilsonM e absilva gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por absilva Sex Set 16, 2022 4:07 pm

@MondeoMan,
Esta é a primeira vez que vejo um membro do fórum usando amortecedores Cofap no Sentra B17.
Se você puder, vá postando aqui suas impressões sobre esses amortecedores.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Murilo Carvalho Qui Nov 03, 2022 9:24 am

Prezados Amigos

Meu Sentra 2015 estava com barulho bem baixinho de TOC-TOC na traseira e NHOC-NHOC na dianteira e a suspensão é toda nova!!

Eu assisti um vídeo no youtube de um dono de Sentra que mandou colocar câmara de pneu de bicicleta entre o batente e o apoio na carroceria. EU FIZ ISSO E RESOLVEU O PROBLEMA DO BARULHO.

Fica a sugestão. cheers cheers


Última edição por Murilo Carvalho em Qui Nov 03, 2022 9:37 am, editado 1 vez(es)
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Murilo Carvalho Qui Nov 03, 2022 9:29 am

Esse é o pedaço de câmara de pneu de bicicleta.

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Batent10
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Dom Nov 06, 2022 7:38 pm

Boa noite amigos, muito tempo que nao passo aqui, hoje estou com meu Sentra da foto 2014 - completando 91.000 , esse da foto do meu perfil, levei em uma mecanica nova  e disseram que o meu amortecedor da direita precisa ser trocado (pelo que ele disse esta correto pois estou com um barulho quando apenos passo em ruas com buracos ou paralelido), como o carro ja esta nessa km decidi trocar os 4, vou comprar os originais mesmo pela loja da nissan no Mercado Livre e ver a instalacao, outra coisa que me informaram foi que os discos de freio deveriam ser trocados, mas vou levar em outro mecanico de confiança para verificar se e preciso mesmo, havia trocado as pastilha de freio quando comprei da bosch de ceramica a cerca de 2 anos ( acho que com 65.000) e mecanico dessa averiguacao disse que elas tem meia vida ainda.

Eles tambem pediram nesse orcamento a troca da bileta da barra estabilizadora dianteira e bucha barra estabilizadora Dianteira, as traseiras eu ja havia trocado apos uma Saga enorme de encontrar uma que se encaixava no meu carro pois a malandra nissan so vendo o kit, caso alguem queira ainda tenho o link das que eu coloquei estao intactas a quase 2 anos.

Alguem sabe me dizer o valor dessas 2 peças nao achei na internet, e na mecanica o cara queria coloca cofap na hora lembrei do forum e disse que eu mesmo compraria todo kit original.


Tirando isso nunca tive nehuma dor de cabeca com carro, pois continuo fazendo as manutencoes cotidianas dele, acho que tambem uso pouco por trabalha home office, usar apenas para viagens em estradas.

Sempre levo em lugares distintos e depois volto no meu mecanico de confianca para verifica opnioes diferentes.
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Nov 07, 2022 9:24 am

Como vai, brunoss?

bacana, seu carro parece estar em plena forma, mesmo com 90.000 km.
Sobre os discos de freio, o mecãnico sugeriu a troca no olhômetro? É difícil determinar o momento da troca, mas acho que perto dos 100.000 km realmente me parece adequado, a depender muito da forma que você conduz o carro. Eu acho que as oficinas tiram a medida da espessura do disco num paquimetro, e acredito que os discos ainda tenham algum tempo de vida ainda.

Sobre o kit, acho que no fim é pegar na autorizada mesmo. Eu tenho muitas ressalvas quanto a comprar fora, mesmo em lugares como o mercado livre.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Seg Nov 07, 2022 11:17 am

WilsonM escreveu:Como vai, brunoss?

bacana, seu carro parece estar em plena forma, mesmo com 90.000 km.
Sobre os discos de freio, o mecãnico sugeriu a troca no olhômetro? É difícil determinar o momento da troca, mas acho que perto dos 100.000 km realmente me parece adequado, a depender muito da forma que você conduz o carro. Eu acho que as oficinas tiram a medida da espessura do disco num paquimetro, e acredito que os discos ainda tenham algum tempo de vida ainda.

Sobre o kit, acho que no fim é pegar na autorizada mesmo. Eu tenho muitas ressalvas quanto a comprar fora, mesmo em lugares como o mercado livre.

Grande Wilson !! Entao eu levei nessa outra mecanica o cara nem mediu com paquimetro, era uma DPASCOAL DA VIDA, apenas de olho disse que precisa troca, e quis empurra as peças que dao dor de cabeca, so tinha COFAP la.

Eu estou vendo aqui em uma nissan da minha cidade o valor das peças pra troca, me indicaram colocar o discos de freio freemax no forum aconselha? Na CSS esta o dobro do preco, e outra coisa
Biletas e Barra estabilizadoras, aconselha de alguma outra marca ? NA CSS esta bem salgado o preco tambem ,a suspencao vou colocar original mesmo.
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Nov 07, 2022 4:24 pm

então, Brunoss, fremax, ferodo são todas marcas boas sim.

As oficinas que eu costumo utilizar sempre se abastecem de peças na própria autorizada, mas uma vez eu pedi pro mecânico consultar a peça na autorizada, pedi pra ele ver a marca e procurei na internet. Vai daí que além de não ter ficado 100%, ainda não tive cobertura de garantia do serviço.

Tenta ver com seu mecânico também algumas peças do Corolla servem no Sentra, pode ser o caso das bieletas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

brunoss gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por brunoss Ter Nov 08, 2022 11:16 am

WilsonM escreveu:então, Brunoss, fremax, ferodo são todas marcas boas sim.

As oficinas que eu costumo utilizar sempre se abastecem de peças na própria autorizada, mas uma vez eu pedi pro mecânico consultar a peça na autorizada, pedi pra ele ver a marca e procurei na internet. Vai daí que além de não ter ficado 100%, ainda não tive cobertura de garantia do serviço.

Tenta ver com seu mecânico também algumas peças do Corolla servem no Sentra, pode ser o caso das bieletas.


Essa oficina sua fica no brasil ? Sp?
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 19 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos