Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir em baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 18 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Tatubinha em Ter Out 20, 2020 5:07 pm

Qual a melhor marca do rolamento de peso ? Bsb ou oraplas ?

Tatubinha

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 18 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM em Ter Out 20, 2020 5:22 pm

acho que são equivalentes. Entre os dois, pegue o que for mais cômodo, acho que geralmente tenacity é mais fácil de achar.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Tatubinha em Ter Out 20, 2020 5:27 pm

Achei no da mobensani por 350,00 e o tenacity por 520,00 os 2 com coxim , rolamento e batentes

Tatubinha

Mensagem por Tatubinha em Ter Out 20, 2020 5:29 pm

Meus amortecedores são originais ainda Nissan. Meu carro fez 78.000:km agora

Tatubinha

Mensagem por Tatubinha em Qua Out 21, 2020 10:40 am

Galera , bom dia !! Qual a melhor marca para coxins ? Sem ser original ... Estou querendo saber se mobensani ou tenacity .... Tenacity e mais durável que mobensani ? O meu mobensani , durou 2 anos no meu carro

Tatubinha

Mensagem por PFOGO em Qui Nov 05, 2020 10:38 pm

Fala Pessoal! fórum top.
Bom, eu tenho Sentra Unique 15/16. Comprei usado há 5 meses. Há menos de 1 mês, começou um barulho... Quando esterço o volante escuta-se um pequeno estralo do lado direito (parado ou em movimento). Levei no mecânico e ele disse que era o rolamento do coxim. Como na CCS estava muito caro (algo em torno de 800 pratas a unidade. Pode isso Arnaldo?) eu pedi para ele abrir e engraxar o que estava nele original de fábrica (sugestão dele). Mas no mesmo dia quando andei já apresentou o barulho novamente. Alguém aqui passou por isso também? a solução foi a troca? qual marca de rolamento utilizaram? tem um site para indicar? Agradeço a todos.

PFOGO

Mensagem por WilsonM em Sex Nov 06, 2020 9:41 am

bom dia!
se não resolveu o problema usando graxa, solução é trocar mesmo, o único que dura bastante é o original, as marcas paralelas costumam estragar em menos de um ano de uso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por PFOGO em Sex Nov 06, 2020 2:22 pm

WilsonM escreveu:bom dia!
se não resolveu o problema usando graxa, solução é trocar mesmo, o único que dura bastante é o original, as marcas paralelas costumam estragar em menos de um ano de uso.

Wilson, boa tarde! obrigado pela dica. EU já li algumas marcas aqui mas ainda fiquei na dúvida. No caso dos rolamentos, qual marca utilizar?
Desde já agradeço.

PFOGO

Mensagem por WilsonM em Sex Nov 06, 2020 3:11 pm

coxim do rolamento prefira sempre comprar na autorizada Nissan.

Se não for possível, pode arriscar e procurar da chinesa Tenacity, é por assim dizer, a menos pior.
WilsonM
WilsonM
Admin

PFOGO gosta desta mensagem

Mensagem por Alexsander Ontem à(s) 4:43 pm

opm escreveu:Eu já estou no segundo Sentra, sendo o primeiro um SV 2015/16 e o atual um SL 2018/19. O que pude reparar é que nos modelos SL, por conta do pneu de perfil mais baixo, a suspensão sofre um pouco mais do que nos modelos com aro 16, que tem pneu de perfil mais alto que segura um pouco mais o tranco. No anterior eu tive que substituir os dois amortecedores traseiros em garantia por conta disso. Imagino que agora, com um SL, a coisa vai ficar  mais complicada. De fato, nesse tempo todo em que tive Sentra só tem duas coisas nele que me incomodam: o consumo com álcool, que é ridículo, e a suspensão pouco adaptada à superfície lunar das ruas brasileiras. O resto é só alegria...

Oi opm, caí aqui na sua questão, e como tens o mesmo modelo quem sabe tenhas alguma luz. Comprei o SL há coisa de 3 meses, na primeira viagem fiquei bastante preocupado, o carro balança, é frouxo na carroceria ao passar de 100 120km, mais que isso mesmo parece ser suicídio me deixou totalmente inseguro....nunca vi algo do tipo. Após voltar da viagem fui direto na vipcar para a revisão, disseram que a geometria estava ruim, revisaram tudo e me entregaram o carro "perfeito" segundo eles (40 mil km, peguei com 36mil) . Saí da css e já nos 100km sinto a carroceria bamboleando, o que me assusta muito. Tô meio perdido sobre o que fazer pois não quero acreditar que o carro seja ruim dessa forma em estrada e alta velocidade, tanto seguradora , css, loja que vendeu informam que o carro esta 100%. Como já tens há mais tempo quem sabe tens uma idéia do que possa mandar olhar.

Alexsander

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissão deste fórum: