Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Central Multimídia - MultiApp
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 1:58 pm por Ronaldo M@ch@do

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 12:46 pm por WilsonM

» Nissan tiida superaquecendo
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 10:24 am por adrianosgp

» Óleo de Cambio CVT - Original Nissan ou do mercado?
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 9:59 am por Denilson Nunes

» Pintura Nissan March vermelho 2015 com bolhas
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 9:51 am por icefly

» Kit de suspensão Sentra 2015
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 9:09 am por WilsonM

» Air bag frontier
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 9:08 am por WilsonM

» Manual de Serviços do Nissan Livina 1.6/1.8
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyTer Maio 04, 2021 3:16 pm por LuizJanDR

» Suspensão do Kicks
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyTer Maio 04, 2021 2:15 pm por Eduardo Thadeu

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Ir em baixo

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por ric.de.abreu Qua Nov 29, 2017 10:34 am

Pessoal, esses ultimos dias estou passando por muita dificuldade em relação ao meu sentra 2014/2014.

Me acidentei, como alguns devem ter visto, e nesse acidente eu destrui a suspensão dianteira e o eixo traseiro. No

Com isso, a correria por peças começou. o Eixo, e os amortecedores, junto com a trizeta peguei no ferro velho cheers
mas a homocinética estavam ruins, tanto a dele, quanto a minha.

A do Sentra 07 a 13 tem 24 dentes por dentro enquanto a do novo sentra tem 23 dentes o que não deixa elas encaixarem.
Nisso, consegui achar essa retífica:

http://www.apsaojose.com.br/

Os valores:

Amortecedores - R$ 300,00 par (montagem e desmontagem 60 reais)
Bieleta - R$ 30,00 reais
Ponta da Homocinética - R$ 140,00 (levei dois semi eixos completos com defeito e sai com 1 bom, o resto deixei pra lá mesmo)

Fui muito bem atendido lá, o pessoal é super gente boa.

A durabilidade com certeza vai ser menor que uma nova, mas em compensação, eu tenho o reserva já pronto pra trocar Very Happy

Bem, fica a dica pra quem está desesperado atrás das peças e não consegue achar.

ric.de.abreu

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Re: Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 29, 2017 2:53 pm

ele retificou os amortecedores do seu carro?
basicamente, o que ele faz, desmonta, limpa e coloca ar/óleo dentro de novo?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Re: Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por ric.de.abreu Qua Nov 29, 2017 3:31 pm

WilsonM escreveu:ele retificou os amortecedores do seu carro?
basicamente, o que ele faz, desmonta, limpa e coloca ar/óleo dentro de novo?

Na verdade os meus estão com um leve amassado na parte de baixo, ou se cima, sei lá... no preto. Pronto.
Ele vai abrir, tirar o amassado, limpar, pintar, trocar tudo que esteja desgastado, e depois montar de novo...

Enfim, não sei se vou vender eles, se vou ficar com eles.... nem sei se vou buscar ou deixar para a loja....

ric.de.abreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: