Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Seg Nov 28, 2016 5:07 pm

Não sei em CCS, mas imagino se vender, ser valor inferior aos 1.000,00 isso se tiver sorte, muita sorte...o radio original ta por 220,00 no ML..esta central imagino algo de 700..800 ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Seg Nov 28, 2016 5:08 pm

CONFORTINI escreveu:Paulo Sergio

Que ano é o seu Sentra ?

Não fica sofrendo ai não, décimo tá chegando já leva o cartão que vc, vai querer instalar na hora a CM e ainda vai colocar encosto traseiro igual eu e Volnir colocamos.....ficou muito bacana...

O Som eu troquei os alto falantes originais (uma bosta) e coloquei 2 frente e 2 traseiro e tweeter nas colunas, ficou muito bom...não sou tão fã como o Volnir....Volnir ainda é novão é vidrado kkkkkkkkkk

Confortini, tudo tranquilo?

Meu Sentra é 2014/2015. Pode deixar que o cartão estará lá louco para ser utilizado, kkkkkkk. Quero dar uma olhada no resultado do carro de vocês para avaliar bem a compra. No dia marcamos um almoço por lá para trocarmos uma ideias!!

Só me tira uma dúvida, a CM de vocês é esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789146944-central-multimidia-nissan-sentra-2015-2016-2017-dvd-gps-usb-_JM

Tem exatamente estas opções conforme as fotos no anúncio?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Seg Nov 28, 2016 11:59 pm

Pois é, na vdd eu queria mais só uma base mesmo pois tô no lucro, o meu q deu PT era a original é esse veio c outra, quero fazer um preço q seja bom p mim e pra ele mesmo, acho q uns 500 ou 600 tá bom.. ele ainda vai gastar uns 150 câmera e instalação etc..

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter Nov 29, 2016 12:42 am

Pongi

Se teu amigo te oferecer 500 reais pega de olho fechado, pq se eu encontrar ele, e ele me oferecer 400 reais na minha (que tá encostada no armario), eu faço negocio com na hora ele kkkkkk

Adriano
Cara nem sei o tamanho.....desculpe, troquei lá ficou show de bola, mas essa area técnica é mais com o Volnir....

Caro Paulo Sergio....
A nossa central não é essa não....não pensa muito não pra instalar uma CM, as vezes a diferença de preço não compensa....

Então meu caro, não fizemos nenhum tunning no nosso carro não...ele tá normal viu...bem tiozão kkk mas com requinte, imponente e agressivo heheheheh

Você já comprou seu DRL ? Sua Lampada Superled ? Sua Soleira iluminada ? A nova CM ? Soleira para os pedais e encosto de pé ? Trocou todas as lampadas para internas externas para Led ? Proteção para porta malas ? Ponteira escapamento ?

Se ainda não comprou nada disso, entra agora no Alixpress e manda bala kkk
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 29, 2016 1:41 am

CONFORTINI escreveu:Pongi

Se teu amigo te oferecer 500 reais pega de olho fechado, pq se eu encontrar ele, e ele me oferecer 400 reais na minha (que tá encostada no armario), eu faço negocio com na hora ele kkkkkk

Adriano
Cara nem sei o tamanho.....desculpe, troquei lá ficou show de bola, mas essa area técnica é mais com o Volnir....

Caro Paulo Sergio....  
A nossa central não é essa não....não pensa muito não pra instalar uma CM, as vezes a diferença de preço não compensa....

Então meu caro, não fizemos nenhum tunning no nosso carro não...ele tá normal viu...bem tiozão kkk mas com requinte, imponente e agressivo heheheheh

Você já comprou seu DRL ? Sua Lampada Superled ? Sua Soleira iluminada ? A nova CM ? Soleira para os pedais e encosto de pé ? Trocou todas as lampadas para internas externas para Led ? Proteção para porta malas ? Ponteira escapamento ?  

Se ainda não comprou nada disso, entra agora no Alixpress e manda bala kkk

Confortini,

A CM de vocês é a Aikon, correto? Qual modelo?

Não comprei nada. O carro está todo original. O antigo dono colocou na própria concessionária a soleira iluminada na porta. Vou ouvir o resultado do som no carro de vocês e conforme for mando instalar no dia mesmo lá na DW. Acho que por enquanto vou parar por aí ou o negócio não tem fim, kkkkk

Quem sabe os falantes também, kkkkk

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Nov 29, 2016 8:10 am

Paulo Sergio escreveu:
CONFORTINI escreveu:Paulo Sergio

Que ano é o seu Sentra ?

Não fica sofrendo ai não, décimo tá chegando já leva o cartão que vc, vai querer instalar na hora a CM e ainda vai colocar encosto traseiro igual eu e Volnir colocamos.....ficou muito bacana...

O Som eu troquei os alto falantes originais (uma bosta) e coloquei 2 frente e 2 traseiro e tweeter nas colunas, ficou muito bom...não sou tão fã como o Volnir....Volnir ainda é novão é vidrado kkkkkkkkkk

Confortini, tudo tranquilo?

Meu Sentra é 2014/2015. Pode deixar que o cartão estará lá louco para ser utilizado, kkkkkkk. Quero dar uma olhada no resultado do carro de vocês para avaliar bem a compra. No dia marcamos um almoço por lá para trocarmos uma ideias!!

Só me tira uma dúvida, a CM de vocês é esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789146944-central-multimidia-nissan-sentra-2015-2016-2017-dvd-gps-usb-_JM

Tem exatamente estas opções conforme as fotos no anúncio?

Abraços,

Paulo Sergio

Não, a nossa tem tela de 8 polegadas, essa da propaganda tem 7 polegadas.

Sim, os recursos são os mesmos.

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 29, 2016 11:42 pm

Volnir, creio que sejam da mesma marca, mas a de vocês seja outro modelo, ou o que tenho visto plataforma 90 ou 100. Confere?


Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qua Nov 30, 2016 2:41 pm

Volnir escreveu:
Adriano P escreveu:Ola pessoal!
Este mes estou planejando trocar os falantes do Sentra.
Pra começar, procurei pelo tamanho nas portas e no tampão.
No tampão parecem ser 6x9... e nas portas? Seria bom saber antes de desmontar pra fazer tudo de uma vez só.
Não quero mudar muito. Sei que os falantes são fracos e penso num bom kit 2 vias na frente e na traseira. Não curto sub.
Alguem já trocou os falantes do tampão? Será que precisa desmontar todo ele ou consegue-se acesso pelo porta malas?

Abraços!

Adriano, se você trocar apenas os falantes, não verá muita diferença não, pois a CM original é muito fraca em potência sonora - tanto que os alto falantes originais são de 2 ohms e apenas 20w. Imaginemos que você compre alto falantes de 4 ohms e 100w... a CM apenas esquentará e mandará a metade da potência enviada para os (péssimos) alto falantes originais.

Os midbass das portas são de 6 polegadas e os falantes do tampão são 6"x9". Ainda não arranquei meus falantes do tampão, mas parece ser bem fácil.


Volnir, minha CM é igual à do Confortini.. será que mesmo assim não vai melhorar? Os falantes estão bons, nao estão distorcendo, mas a qualidade é sofrível...

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 30, 2016 3:17 pm

Adriano P escreveu:

Volnir, minha CM é igual à do Confortini.. será que mesmo assim não vai melhorar? Os falantes estão bons, nao estão distorcendo, mas a qualidade é sofrível...

Abraços!

Adriano, o Confortini trocou os falantes dele e disse que melhorou sim, eu sinceramente não lembro se ouvi o som dele.

Nos anos 80, dois amigos e eu montamos uma equipe de som, e usávamos 10 tweeters piezoelétricos da Le Son, 5 por canal, com "incríveis" 100wrms por tweeter. Eram medonhos, uma chiadeira só, muito ruins mesmo.

Conforme ganhávamos uns trocos fazendo bailes, fizemos uns upgrades e um dos melhores foi justamente os tweeters. Nós que sempre tínhamos ouvido que os tweeters Snake eram os melhores, achávamos que eram muito caros, pois "deveriam ser importados"... mas, na verdade, é uma empresa brasileira - e nem eram tão caros assim. Trocamos 10 tweeters da Le Son por apenas 2 Snakes, e cada um suportava até 50wrms.

Teoricamente tínhamos muito menos potência nos tweeters, porém, a qualidade do Snake era absurda!!!
Adeus chiado e finalmente escutávamos nitidamente o som dos pratos das baterias. Enfim: Foi um upgrade que fez uma diferença enorme.

Outra vez, um amigo que não gosta de amplificadores e subwoofers, apenas trocou os falantes originais do carro dele por falantes da marca brasileira NAR. Tudo bem que eram os falantes da linha top, feitos com Kevlar, mas eu não imaginava que eles tocariam tão bem, sendo amplificados apenas pelo CD player do carro. E tocaram. Valiam muito mais do que custaram.

Eu percebi sim uma melhora ao trocar a CM, mas não é 10% do que eu quero no meu som.
Para isso, eu testo com CD de referência, e os resultados são de doer. O som não tem definição alguma, os alto falantes se saem mal em todos os aspectos, sejam em baixa, média e alta frequências. Lembrando que, se você ouvir rádio, MP3, etc, ou seja, fontes com baixa qualidade, é indiferente.
Mas, se você quer ouvir bons CDs, com gravações caprichadas, só fazendo upgrades mesmo, com troca de falantes, etc.

Abs!



Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qua Nov 30, 2016 3:40 pm

Boa Volnir. Com certeza essa explicação vai me dar uma direção à seguir.
De fato, não curto instalar um sub no porta malas, modulo de potencia, etc. Mas queria melhorar um pouco a qualidade do som, por isso pensei num bom kit duas vias, tanto na frente como na traseira.
Sei que num vai ficar uma sala de áudio, mas acredito que vá melhorar, pois os originais são péssimos mesmo.

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 30, 2016 5:56 pm

Adriano P escreveu:Boa Volnir. Com certeza essa explicação vai me dar uma direção à seguir.
De fato, não curto instalar um sub no porta malas, modulo de potencia, etc. Mas queria melhorar um pouco a qualidade do som, por isso pensei num bom kit duas vias, tanto na frente como na traseira.
Sei que num vai ficar uma sala de áudio, mas acredito que vá melhorar, pois os originais são péssimos mesmo.

Abraços!

Adriano, desde que o projeto seja pensado, existem sim inúmeras possibilidades de bons projetos, não existindo, de maneira alguma, apenas uma receita de bolo.

Tenho um amigo que tem um Opala, ele já foi campeão brasileiro de som de qualidade, e uma coisa eu não entendia:
O sistema dele não tinha nem tweeters, nem subwoofer. Apenas full range e midbass.
Eu, quando soube, imaginei que seria um sistema que não me agradaria, mesmo sendo considerado campeão brasileiro.
Até que tive a oportunidade de ouvir o som Opalão, e vou te falar: Era ótimo. Você não sentia falta nem dos tweeters, nem do subwoofer.
Claro, foi um sistema que levou anos sendo ajustado, foram incontáveis ajustes, tentativa e erro, e o know how do Alberto (dono do carro) falou mais alto.

O carrão é esse:

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 IMG_1034

Para mim, que gosto de graves pesados (e rápidos) preciso sim de subwoofer, seja para música ou para efeitos em filmes.

Repare que os nossos 6x9 no tampão fazem o papel (mais ou menos, claro) do subwoofer, pois o porta malas serve de caixa, e beeem grande...
Ocorre que a grande maioria - não todos - falantes 6x9 não foram feitos para tocar em tampões - ou, comumente chamados de "free air".
Você até acho que os falantes são ruins, mas muitos casos mostram que o problema é o local onde foram instalados. É só montar eles em pequenas caixas, que o resultado fica infinitamente superior.

Deu minha hora, bora pra casa.


Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Kaefer Porto Alegre Qua Nov 30, 2016 11:07 pm

Boa Noite Confortini. Lendo seus comentários fiquei interessado instalar a CM no meu Versa 2013/2014. Vou ter que instalar em Poalegre e observei que não vale a pena instalar a CM Aykom correto? Diante de seu comentário "levei meu carro lá, e instalei a Central Multimída 8 polegadas original, totalmente destravada, showww de bola" gostaria de saber qual é a marca/modelo da CM que você instalou e que ficou ótima como se vê nas fotos postadas?

Kaefer Porto Alegre

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Qua Nov 30, 2016 11:14 pm

Olá pessoal eu troquei os altos falantes originais e a CM, coloquei uma CM da Caska e os alto falantes JBL, um Kit 2 vias na frente 62V2A de 6pol e 2 6x9  JBL Gx963 triaxial atrás.

Achei que o som melhorou muito, mas muito mesmo, não sei como ficariam estes alto falantes com a CM original, pois troquei tudo junto, CM e falantes.

 Eu aconselho um Kit 2 vias de boa procedência e um par de triaxial ou coaxial no tampão traseiro.

Isto pra quem não deseja investir num projeto de som
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Dez 01, 2016 9:26 am

Hehehe, eu também tive um kit 62V2A, mas dos tempos que era feito pela Selenium, a qual foi adquirida em 2010 pela líder mundial em produtos de áudio, a JBL.

Você instalou os tweeters nos locais originais, nas colunas do carro?
Um upgrade que fiz nesse kit foi trocar o tweeter, o 3/4TW1, pelo irmão maior dele, o 1TW1.
Não sei se o 1TW1 cabe na furação original, mas te garanto que a reprodução dos agudos melhorou muito, quando troquei o tweeter. Fica a dica!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qui Dez 01, 2016 10:15 am

Bom dia!!

Wally, é exatamente esse caminho que vou seguir... Kit 2 vias na frente e triaxial atras, restando somente a marca para escolha.
Estava na duvida entre coaxial ou triaxial no tampão, mas sua dica me ajudou muito.
Vi que o kit vem com os tweeters... acredito que sirvam ali na coluna dianteira de boa né?

Abraços...
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Qui Dez 01, 2016 8:49 pm

Olá Volnir e Adriano

o tweeter cabe sim na coluna, lugar original, só os altofalantes da frente precisaram de um suporte de madeira feito na hora numa tupia, pois o imã é grande. Para colocar os triaxiais dá bastante trabalho, tem que desmontar bastante coisa..
Adriano quando vc tirar os altofalantes originais vai ver a porcaria que são.. eu não imaginava.. Não tem como ter um som nem mediano com os altofalantes originais..
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Vasques Sex Dez 02, 2016 6:58 pm

Olá! Boa tarde!
É possível instalar a Central multimidia original (Bosch) do Sentra SL no Sentra SV? Pois comprei a central original mas quando fui instalar percebi que o chicote do meu carro (Sentra SV) é diferente.

Vasques

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Dez 07, 2016 11:39 am

Vasques escreveu:Olá! Boa tarde!
É possível instalar a Central multimidia original (Bosch) do Sentra SL no Sentra SV? Pois comprei a central original mas quando fui instalar percebi que o chicote do meu carro (Sentra SV) é diferente.

Interessante.. eu ate to vendendo a minha central do SL tbm, e um amigo q tem um SV ta querendo.. achei que havia compatibilidade dos chicotes.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Dez 07, 2016 12:42 pm

tem adaptadores no ML para estas coisas. Ou deixar para um instalador ver como fazer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Sex Dez 09, 2016 1:06 pm

Fiquei um pouco ausente e hoje me atualizei das mensagens.

Confortini e Volnir: Quando vamos à DW? E aquele almoço?

Wally, pode dizer qual foi a melhoria sentida? Onde instalou e comprou os equipamentos? Qual a CM da Caska? Qual foi o preço? Se puder poste umas fotos do resultado.

Abraços a todos,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rafaelfischer Seg Dez 19, 2016 4:02 pm

Olá pessoal!

Dentro do tópico, eu tenho a central multimidia original do Sentra 2015 SL, que é a Bosch com tela de 5,8". Encontrei alguns anúncios de Kits para permitir o espelhamento da tela do smartphone, alguém já usou ou estudo a respeito dessa abordagem?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Dez 19, 2016 7:09 pm

Paulo Sergio escreveu:Fiquei um pouco ausente e hoje me atualizei das mensagens.

Confortini e Volnir: Quando vamos à DW? E aquele almoço?

Wally, pode dizer qual foi a melhoria sentida? Onde instalou e comprou os equipamentos? Qual a CM da Caska? Qual foi o preço? Se puder poste umas fotos do resultado.

Abraços a todos,

Paulo Sergio

Olá Paulo Sergio tudo bem?

A melhoria foi na qualidade do som, existem pessoas que nao percebem, minha esposa por exemplo nao percebe muita diferença de uma imagem HD e normal, as vezes percebo ela assistindo os canais normais tendos os HD´s a disposicao. kkkk
a CM Caska é a CA171BR foi comprada há quase 3 anos...

Abraço
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Seg Dez 19, 2016 7:53 pm

rafaelfischer escreveu:Olá pessoal!

Dentro do tópico, eu tenho a central multimidia original do Sentra 2015 SL, que é a Bosch com tela de 5,8". Encontrei alguns anúncios de Kits para permitir o espelhamento da tela do smartphone, alguém já usou ou estudo a respeito dessa abordagem?

Rafael, sobre o assunto, quando pesquisei sobre o produto, recebi o e o e-mail que transcrevo abaixo.

Em 02/07/2015, recebi, após consulta a CARTRONIC a mensagem que segue.

"Conforme conversamos, seguem as especificações para o Sentra em anexo.
Valores:
Desbloqueio R$ 850,00
TV digital R$ 240,00
DVD R$ 750,00
Espelhamento R$ 550,00
No caso de adquirir o desbloqueio + espelhamento, o valor final ficará R$ 1280,00 para pagamento à vista.
Envio sedex normal R$ 60,00.
Temos suporte técnico para auxiliar na instalação, alguém de sua confiança.

Estou à disposição.

Att,"
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rafaelfischer Seg Dez 19, 2016 8:18 pm

IsaRoger escreveu:
rafaelfischer escreveu:Olá pessoal!

Dentro do tópico, eu tenho a central multimidia original do Sentra 2015 SL, que é a Bosch com tela de 5,8". Encontrei alguns anúncios de Kits para permitir o espelhamento da tela do smartphone, alguém já usou ou estudo a respeito dessa abordagem?

Rafael, sobre o assunto, quando pesquisei sobre o produto, recebi o e o e-mail que transcrevo abaixo.

Em 02/07/2015, recebi, após consulta a CARTRONIC a mensagem que segue.

"Conforme conversamos, seguem as especificações para o Sentra em anexo.
Valores:
Desbloqueio R$ 850,00
TV digital R$ 240,00
DVD R$ 750,00
Espelhamento R$ 550,00
No caso de adquirir o desbloqueio + espelhamento, o valor final ficará R$ 1280,00 para pagamento à vista.
Envio sedex normal R$ 60,00.
Temos suporte técnico para auxiliar na instalação, alguém de sua confiança.

Estou à disposição.

Att,"

Eita, que salgado :-(

Acho que vale mais pegar uma central já com esses recursos (e muitos outros juntos)... Que acham?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Francisco Jr Qui Jan 19, 2017 8:18 am

Amigos, bom dia...

Quero comprar uma CM CASKA (já que ele é homologado pela Nissan) para meu sentra sv 2015/16, alguem tem algum site confiável para compra? sou de Camaçari - Bahia, e estou com dificuldades para encontrar essa CM. Se houver outra marca de boa qualidade e que consiga preservar todas as funções, inclusive os comandos do volante, gostaria de saber!

Obrigado!

Francisco Jr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 42
Localização : Camaçari - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 19 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos