Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Multimidia 10" no sentra 2010

Mensagem por João Luiz Santiago Dom Abr 21, 2024 10:18 pm

Alguém já colocou uma midia de 10" no sentra 2010 com moldura?

João Luiz Santiago

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Dom Abr 21, 2024 10:34 pm

@João Luiz Santiago,

Nos Sentras B16 (de 2007 a 2013), o tamanho do espaço no painel para a Central Multimidia é 2DIN (17,8 x 10 cm).
Nesse espaço normalmente cabe uma CM de 7 polegadas e esse é o tamanho da que instalei no meu 2010.
Acima desse tamanho, caso consiga instalar, a tela teria que ficar fora do painel, o que pode encobrir as saídas centrais de ar.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

João Luiz Santiago gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por lcmlima Ter Abr 23, 2024 9:33 am

absilva escreveu:@João Luiz Santiago,

Nos Sentras B16 (de 2007 a 2013), o tamanho do espaço no painel para a Central Multimidia é 2DIN (17,8 x 10 cm).
Nesse espaço normalmente cabe uma CM de 7 polegadas e esse é o tamanho da que instalei no meu 2010.
Acima desse tamanho, caso consiga instalar, a tela teria que ficar fora do painel, o que pode encobrir as saídas centrais de ar.

No meu 12/13 comprei uma Pioneer e levei em uma loja aqui no DF pra instalar. Depois de uma semana, os controles de som do volante pararam parcialmente de funcionar(tipo voluma só aumenta). E toda vez que ligo o carro a marcação da hora volta ao padrão de fábrica. Acho que foi instalação porca, mas fico com receio de abrir o painel do carro novamente.

lcmlima

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2023
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Abr 23, 2024 9:55 am

João Luiz Santiago escreveu:Alguém já colocou uma midia de 10" no sentra 2010 com moldura?

Nunca vi moldura de 10. para o 2010, mas já vi uma CM de 10 nele naquele esquema tablet, suspensa, achei animal, ano que vem vou testar esse modelo no meu.

lcmlima escreveu:
absilva escreveu:@João Luiz Santiago,

Nos Sentras B16 (de 2007 a 2013), o tamanho do espaço no painel para a Central Multimidia é 2DIN (17,8 x 10 cm).
Nesse espaço normalmente cabe uma CM de 7 polegadas e esse é o tamanho da que instalei no meu 2010.
Acima desse tamanho, caso consiga instalar, a tela teria que ficar fora do painel, o que pode encobrir as saídas centrais de ar.

No meu 12/13 comprei uma Pioneer e levei em uma loja aqui no DF pra instalar. Depois de uma semana, os controles de som do volante pararam parcialmente de funcionar(tipo voluma só aumenta). E toda vez que ligo o carro a marcação da hora volta ao padrão de fábrica. Acho que foi instalação porca, mas fico com receio de abrir o painel do carro novamente.

Sobre o relógio, não é bem instalação ruim, é o jeito que a CM funciona... Se ela ficar em suspensão para segurar a hora certa, ela pode drenar toda sua bateria, por isso entra primeiro no standby e depois de X tempo desliga, como não tem bateria na CM a hora se perde, para melhorar isso vc pode configurar para pegar a hora pelo GPS, assim ao ligar ela já atualiza a hora certa automaticamente.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

absilva e lcmlima gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Abr 23, 2024 6:06 pm

ralfetas escreveu:
Sobre o relógio, não é bem instalação ruim, é o jeito que a CM funciona... Se ela ficar em suspensão para segurar a hora certa, ela pode drenar toda sua bateria, por isso entra primeiro no standby e depois de X tempo desliga, como não tem bateria na CM a hora se perde, para melhorar isso vc pode configurar para pegar a hora pelo GPS, assim ao ligar ela já atualiza a hora certa automaticamente.

A minha CM ChingLing, mesmo depois de muitos dias desligada, não perde a hora nem demora pra iniciar (menos de 2 segundos).
Sobre drenar (descarregar) a bateria do carro, também não acontece, pois quando ela hiberna o consumo de energia fica muito baixo, cerca de 10mA (ou 0,12W).
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Ter Abr 23, 2024 6:57 pm

absilva escreveu:
ralfetas escreveu:
Sobre o relógio, não é bem instalação ruim, é o jeito que a CM funciona... Se ela ficar em suspensão para segurar a hora certa, ela pode drenar toda sua bateria, por isso entra primeiro no standby e depois de X tempo desliga, como não tem bateria na CM a hora se perde, para melhorar isso vc pode configurar para pegar a hora pelo GPS, assim ao ligar ela já atualiza a hora certa automaticamente.

A minha CM ChingLing, mesmo depois de muitos dias desligada, não perde a hora nem demora pra iniciar (menos de 2 segundos).
Sobre drenar (descarregar) a bateria do carro, também não acontece, pois quando ela hiberna o consumo de energia fica muito baixo, cerca de 10mA (ou 0,12W).

Sim, quando entra em hibernação é isso ai, a sua provavelmente está configurada para nunca desligar 100%, mas normalmente ela não perde totalmente a hora ao desligar, a hora fica errada em alguns minutos dependendo do tempo que ficou desligada.

A minha antiga, que era até que bacana, octacore e tal, mesmo hibernada drenava bastante bateria por causa do modulo de TV, ele não desligava nunca, software ruim... e agora deixo a minha atual desligar total depois de 1 dia, como meu carro as vezes fica até mês parado acho que vale a pena desligar tudo.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 31 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos