Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+125
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
129 participantes

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Qua Fev 01, 2017 2:06 pm

Meu sentra está com o som original ano 2012 mas estou pesquisando e achei uma central da voolt v150 por sinal nos vídeos muito boa e pelo o wue informaram não perde funções do volante e o preço melhor de tudo 800 reais alguém tem mais informações? Já usou dessa marca?

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Fev 01, 2017 2:49 pm

central boa mesmo é Pioneer Laughing Laughing Laughing

o sistema de som Bose com amplificador de 340W do Sentra é bom para som.
Mas para quem quer DVD, navegadador e TV digital tem de trocar mesmo
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 7:48 am

Alguém sabe me dar alguma dica de como usar pendrive ou usb no snetra 2012? So tem entrada auxiliar e p ipode, algum cabo p usar usb ou manha

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Sáb Fev 04, 2017 7:50 pm

Anderson Luiz Ferreira escreveu:Alguém sabe me dar alguma dica de como usar pendrive ou usb no snetra 2012?  So tem entrada auxiliar e p ipode,  algum cabo p usar usb ou manha

https://www.youtube.com/watch?v=Huh5tRKzpOk
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 11:37 pm

Nao deu p entender muito mas de qualquer forma grato em ter ajudado!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sex Fev 24, 2017 11:16 am

Caros amigos - Bom Dia !

Estava ausente devido as férias e algums problemas particulares....carnaval agora, vou postar a minha soleira e os led que compre no ali e instalei na DW nos pés dos motorista e passageiro....ficou muito loko...

Já vi no Shopping Butantã, por duas vezes, um Sentra Azul, tenho quase certeza que participa aqui no clube....é vc Wally ????
Tem um retrovisor interno, daqueles grandes que tem camera de ré e filma a frente.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Ter Fev 28, 2017 10:19 pm

Olá meu amigo Confortini tudo bem?
Moro perto do Portal do Morumbi e as vezes vou no Shopping Butantã, não com muita frequência vou mais no Morumbi e Jardim Sul. Mas não sou eu não, meu Sentra SL tem multimídia Caska de 8 polegadas ( fazendo merchan ,, kkk) Eu sempre que passo por Sentra penso, será que é um amigo do Fórum.. A placa do Meu é FLN-XXX8. 

Abraço  Smile
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Alfredo Moreira Qua Mar 01, 2017 7:59 am

bom dia tenho uma multimidia Caska modelo CA 171 Br,ela serve no Sentra 2014 em diante tem nota fiscal.camera de ré,antena e fiação completa paguei 3.200,00 e vendo por 2.000,00 fone 17996552667

Alfredo Moreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Multimídia

Mensagem por Alisson Queiroz Qua Mar 01, 2017 10:27 am

Sou novato no grupo, tenho um Sentra 2015/2016, modelo SV.
Quero colocar um multimídia com DVD,TV, Android etc.

Alguma indicação

Alisson Queiroz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Mar 01, 2017 11:26 am

Prezado Alisson Bom Dia !

Seja bem vindo !!

Veja o tópico desde o inicio, verá todas as dicas para instalar uma Central Multimida.

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Mar 01, 2017 5:31 pm

Anderson Luiz Ferreira escreveu:Alguém sabe me dar alguma dica de como usar pendrive ou usb no snetra 2012?  So tem entrada auxiliar e p ipode,  algum cabo p usar usb ou manha

Se o aparelho for do modelo CY13F pode esquecer. Simplesmente não tem entrada USB.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Mar 01, 2017 5:35 pm

Alfredo Moreira escreveu:bom dia tenho uma multimidia Caska modelo CA 171 Br,ela serve no Sentra 2014 em diante tem nota fiscal.camera de ré,antena e fiação completa paguei 3.200,00 e vendo por 2.000,00 fone 17996552667

Alfredo, há uma seção de classificados no fórum específica para este tipo de anúncio: http://www.nissanclube.net.br/f15-classificados

Peço que anuncie por la, blz?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Qui Mar 02, 2017 9:18 pm

Prezados, recebi informação de proprietário de B17 de ter adquirido a CM do link que segue e ter pago R$ 580,00 a Receita para liberação.
http://s.aliexpress.com/n2INVnU7
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Dom Mar 26, 2017 1:05 pm

Pessoal, tenho uma dúvida,se alguém souber...bem,para melhor compreensão de todos,em vez de ir direto ao ponto,vou relatar,desde o início o ocorrido,pois,caso contrário,surgiriam várias dúvidas e questionamentos.

Em relação ao fato:por ocasião da compra do meu carro,(sentra SL 2015),resolvi adquirir,uma nova central,mais moderna,junto a css,portanto,nem cheguei a utilizar,pedi simplesmente,que colocassem numa caixa,essa central da marca bosch,e instalassem a nova no carro.

Pois bem,dois anos depois,consegui vender essa central,para uma pessoa próxima,que não conseguindo de forma alguma adaptar no seu carro(que não é da marca nissan),revendeu,via mercado livre,para um proprietário de um sentra b17,que informou ao mesmo,que levou a central,para a instalação numa css,e não conseguiu configurar(GPS/e outras coisas mais),por falta do cartão SD,o qual não me foi entregue,quando troquei a central na concessionária,ao adquirir o veículo.

Sendo assim,surgiram dúvidas,uma vez que o referido proprietário do sentra,quer desfazer o negócio por conta disso:

1)seria possível reaver,esse cartão,anos depois,  junto a css,que me vendeu o carro ??
2) dentro da css,ou numa loja fora,tem como resolver isso, sem o cartão,ou quem sabe adquirir um novo cartão...alguém sabe se isso vende,e o preço??
3)por fim,qual seria a melhor maneira de resolver essa situação,deixando claro,que esse amigo ao anunciar,a central no mercado livre,informou,que não dispunha,do cartão SD,só não imaginou,que em razão disso,impossibilitaria a configuração,e pensando ainda,que tal problema,fosse de fácil solução,e que o mesmo seria resolvido na css ou em qualquer loja especializada em central multimídia.

valeu!! no aguardo das respostas...ops!! mais uma informação,essa central mais moderna instalada no meu carro,não possue cartão,o que também inviabiliza,que eu empreste,para o mesmo sanear o problema.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Mar 27, 2017 10:26 am

só indo numa css e comprando um cartão novo.
preço varia em cada loja, tem de pesquisar mesmo. A maioria das pessoas que estão sem o cartão SD deixam assim mesmo, já que os navegadores de smartphones são bem melhores
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por RPJBR Qui Mar 30, 2017 2:32 pm

Francisco Jr escreveu:Amigos, bom dia...

Quero comprar uma CM CASKA (já que ele é homologado pela Nissan) para meu sentra sv 2015/16, alguem tem algum site confiável para compra? sou de Camaçari - Bahia, e estou com dificuldades para encontrar essa CM. Se houver outra marca de boa qualidade e que consiga preservar todas as funções, inclusive os comandos do volante, gostaria de saber!

Obrigado!


Francisco, no Mercado Livre tem a Loja oficial da Caska Brasil, lá você consegue comprar todos os produtos. Comprei uma multimidia NavPro com Android lá, recebi no prozo tudo certo. Vou instalar semana que vem. Ganhei ainda a câmera de ré tartaruga e os adaptadores para os controles do volante e etc.

RPJBR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por RPJBR Qua Abr 19, 2017 5:25 pm

RPJBR escreveu:
Francisco Jr escreveu:Amigos, bom dia...

Quero comprar uma CM CASKA (já que ele é homologado pela Nissan) para meu sentra sv 2015/16, alguem tem algum site confiável para compra? sou de Camaçari - Bahia, e estou com dificuldades para encontrar essa CM. Se houver outra marca de boa qualidade e que consiga preservar todas as funções, inclusive os comandos do volante, gostaria de saber!

Obrigado!


Francisco, no Mercado Livre tem a Loja oficial da Caska Brasil, lá você consegue comprar todos os produtos.  Comprei uma multimidia NavPro com Android lá, recebi no prozo tudo certo. Vou instalar semana que vem. Ganhei ainda a câmera de ré tartaruga e os adaptadores para os controles do volante e etc.

Pessoal, instalei a central no meu sentra 2015. Show de bola, um smartphone no painel do carro. Recomendo.

RPJBR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por RCKings Qui Abr 20, 2017 10:15 am

Olá, bom dia.

A central multimídia que vem no Sentra SL 2017 tem entrada para CD. Esta entrada funciona com DVD também?

Caso funcione. É preciso desbloqueá-la para funcionar? Se sim, como faço para efeuar esse desbloqueio?
RCKings
RCKings

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Central Caska 171 BR - atualização software GPS

Mensagem por guifacchi Sáb Abr 22, 2017 1:13 am

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui e tenho esta central Caska 171 BR para o sentra B17. Estou tomando uma surra tentando atualizar o software do GPS IGO Primo original por um mais atualizado (IF 2.4). Ao tentar executar este mais atualizado o GPS dá um pau e reinicializa. Uma das suspeitas é que não estou usando um modelo com a resolução correta, entretanto em nenhum lugar consigo descobrir qual a resolução de tela desta central de 8''. Alguém sabe?

Aguem já conseguiu trocar a versão do primo que vem nesta CM?

abs,

Guilherme


guifacchi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Sáb Abr 22, 2017 9:11 am

Procurei na página da Caska esse modelo CA171-BR e também não encontrei nada com relação à resolução da tela.
Mas eu acredito que a resolução dela seja 800x480.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por RCKings Seg Abr 24, 2017 11:18 pm

Alguém por acaso já achou uma central multimidia do sentra 2017 com moldura em black piano?
RCKings
RCKings

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por JoaoFonseca Sex Abr 28, 2017 1:42 pm

Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui no fórum e essa é a minha primeira postagem.

Ontem fechei a compra de um Sentra SV 17/17 que só vai chegar em meados de maio (moro loonge). Há algum tempo venho pesquisando sobre a CM dele e sobre uma possível troca. Queria algo que reproduzisse DVD e videos de pen-drives e a mulher queria tv digital desbloqueada (minha cidade não é tão grande e não tem muitas saídas por rodovias, então o GPS não é imprescindível).

Li todas as 20 páginas desse tópico e já tinha me decidido pela Aikon S100 que muitos postaram aqui, pelas funções e por ser compatível com o B17.

Só que essa semana fui fazer o test drive no novo Sentra e notei que o painel agora é predominantemente preto e tem partes com acabamento em black piano

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Sentra-SV-2017-3

como o acabamento que vem com a Aikon S100 é naquele cinza fosco, não sei se ficaria legal. Minhas dúvidas voltaram.

Alguém sabe me dizer se aquelas molduras 2din que vendem no mercado livre ficam legais?
Se ficam legais, alguém pode me indicar outra CM pra usar com elas e que tenha a instalação compatível com o sentra, sem precisar cortar fios etc?

Valeu!

JoaoFonseca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter maio 02, 2017 5:48 pm

Amigos

Desculpe a ausência, devido trabalho !!

Wally
Pensei que era você...mas tenho certeza que é alguém do forum !!!
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Multimidia no Sentra

Mensagem por Paulo Lutti Dom Jun 04, 2017 8:02 pm

Favor informar se a colocação de multimidia em sentra zero km, não invalidaria a garantia do auto.

Obrigado.

Paulo Lutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por icefly Dom Jun 04, 2017 9:11 pm

Pode invalidar sim, principalmente se der problema e não for instalado por eles.

Dando problema, a 1ª coisa que a css alega é a instalação de acessório não homologado e fora da css.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 20 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos