Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra treme em marcha alta
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptyHoje à(s) 11:45 am por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptyHoje à(s) 11:16 am por Diego Zacche

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptyHoje à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 22, 2016 4:41 pm

CONFORTINI escreveu:Prezados  - Boa noite !

Estava um pouco ausente devido o trabalho.....desculpe !!!

Acompanhei os últimos bate papos.....

Bem a Minha Central, é a que esta no inicio do tópico....coloquei na DW...garantia sem dor de cabeça....

Fez um ano agora, funciona perfeitamente, show de bola todos os recursos...estou muito satisfeito....a imagem dos videos....dvd é nota mil...

Daqui a 10 dias, to indo lá instalar a soleira iluminada, super led no farol alto e "umas cositas mais"..........

Volnir prepara ai pra para o almoço....

Já recebi o desconto pra cristalização da maquina com desconto !

Forte Abraço a todos

Confortini, tudo bem?

Se puder avisar quando você vai lá a DW. Eu gostaria de ver como ficou o seu carro a CM que você instalou.

Encontro com vocês lá e podemos almoçar. OK?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 22, 2016 5:00 pm

Prezados, eu sou muito ligado na qualidade do som no carro, conforme já mencionei. O som de qualidade depende de alguns fatores como cabos e acústica, mas, principalmente, dos falantes e do aparelho em si, no nosso caso a CM.

Já relatei que acho o som do sentra mediano. Para o meu gosto muito aberto, brilhante, com médios muito pronunciados. Não faz muito o meu estilo. Consegui driblar um pouco destas características utilizando um ipod no modo de equalização loudness, e direcionando o fade da CM um ponto para os falantes traseiros.

Achei que o som ficou um pouco mais abrangente dentro da cabine.

Pois bem, hoje levei meu sentra, SL 2014/2015 na concessionária para alguns reparos, notadamente barulho da suspensão. Aproveitei a oportunidade e entrei num SL 2017 equipado com caixas da Bose, com qualidade muito superior àquelas que equipam o meu e de muitos outros aqui no fórum.

Levei meu ipod para testar a qualidade do som. A CM do 2017 é igual ao dos modelos anteriores, mas, com algumas melhorias. Por exemplo, na central do 2017, ligada no ipod, aparece a imagem da capa do álbum que está está sendo tocado. Na minha não aparece. Perfumaria. Eu gosto, mas não trocaria por este motivo.

Pois bem, vamos ao que interessa. Liguei meu ipod e qual não foi a minha surpresa. O som na minha opinião ficou pior do que nos modelos anteriores, inclusive o meu. Tal fato revela que:

1 - a culpa da qualidade mediana do som em todos os modelos 2014/2017 é da CM e não das caixas. Portanto, vale investir numa CM nova, mantendo as caixas/falantes originais;

2 - a piora no carro equipado com os falantes Bose, ao meu ver, se deve ao fato da CM não conseguir explorar toda a capacidade e qualidade dos falantes de melhor qualidade.

Como a CM é pobre em ajustes não há como compensar tais deficiências.

Espero ter contribuído com estas informações.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 1:54 pm

Sugiro assistir esse vídeo, principalmente a partir de 4:19:

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 23, 2016 3:41 pm

Volnir,

É esta a CM que equipa o seu carro?

Foi exatamente o que eu disse, a CM original é pobre em ajustes. Nesta, do vídeo, há um equalizador de 5 bandas e função loudness.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 4:27 pm

Sim, é essa mesmo, porém, fiz o download de skins, o visual fica mais bacana.

Repare que com essa CM, você tem controle até do subwoofer, tanto de freq como o ganho (a S100 tem 3 pares de saídas RCA, frente/traseira/subwoofer), você pode usar dois amplificadores, um para os falantes e outro para o subwoofer, tendo total controle das freqs.

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 23, 2016 4:29 pm

Volnir escreveu:Sim, é essa mesmo, porém, fiz o download de skins, o visual fica mais bacana.

Repare que com essa CM, você tem controle até do subwoofer, tanto de freq como o ganho (a S100 tem 3 pares de saídas RCA, frente/traseira/subwoofer), você pode usar dois amplificadores, um para os falantes e outro para o subwoofer, tendo total controle das freqs.


Volnir,

Você sentiu melhora na qualidade do áudio?

A USB do console funciona?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Nov 23, 2016 4:32 pm

muito legal a cm, deu vontade de comprar uma igual.
Volnir, que você acha de instalar alto-falantes no encosto de cabeça? Vi alguns modelos na Europa que já contam com a solução. Talvez este sistema se aproxime da qualidade do som dos headphones.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 4:43 pm

Paulo, eu sou bem exigente em relação a áudio, o som do meu Sentra, mesmo com essa CM, é infinitamente inferior ao do meu último carro.

O "problema" é que eu estou enrolando o máximo que eu posso para instalar todos meus equipamentos (que tirei quando vendi meu carro) por causa da perda da garantia (ainda tenho mais um ano e meio de garantia pela frente).

Não acho que vou esperar muito mais tempo, acredito que no começo do ano que vem (ou antes) vou montar novamente meu som.

Meus falantes (midbass, tweeters e subwoofers) são da Morel.
O amplificador para o kit duas vias é da Diamond Audio e o amplificador para os subwoofers é um Arc Audio, com quase 3.000WRMS em 1 ohm (usarei a ligação em 2 ohms, ele fornecerá aproximadamente 1.900WRMS).
Os cabos de força eu comprarei, os cabos RCA eu ainda tenho, são da Monster Cables.
Mandarei fazer um tratamento acústico no carro, já bolei dezenas de projetos para instalar os equipamentos no porta malas, mas ainda não me decidi por nenhum.

Sempre usei CD player, meu último é um Kenwood Excelon, com todas as possibilidades imagináveis de configuração (tipo de carro, localização dos alto falantes, tamanho deles, tipo de material usado no interior - tecido, couro, etc) enfim, é um baita de um player e isso me deixa com uma pulga atrás da orelha, mesmo a CM tendo DSP, não sei se o resultado ficará parecido com o que eu tinha. Se ficar melhor, ótimo. Se ficar abaixo do anterior, desativo o DSP dele e compro um DSP Bit Ten D (lá se vão mais quase R$ 3.000,00).

Sim, a brincadeira não é barata e eu me limito a ficar na categoria "Som de Qualidade Básico", pois querer algo acima disso é mexer muito fundo nos bolsos (casa de dezenas de milhares de reais) e eu, por questões de limitações financeiras (pé no chão) prefiro parar no patamar de "agradável aos ouvidos" e não como alguns amigos meus, que piraram e gastam fortunas com seus sistemas.

É isso!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 23, 2016 4:48 pm

Volnir escreveu:Paulo, eu sou bem exigente em relação a áudio, o som do meu Sentra, mesmo com essa CM, é infinitamente inferior ao do meu último carro.

O "problema" é que eu estou enrolando o máximo que eu posso para instalar todos meus equipamentos (que tirei quando vendi meu carro) por causa da perda da garantia (ainda tenho mais um ano e meio de garantia pela frente).

Não acho que vou esperar muito mais tempo, acredito que no começo do ano que vem (ou antes) vou montar novamente meu som.

Meus falantes (midbass, tweeters e subwoofers) são da Morel.
O amplificador para o kit duas vias é da Diamond Audio e o amplificador para os subwoofers é um Arc Audio, com quase 3.000WRMS em 1 ohm (usarei a ligação em 2 ohms, ele fornecerá aproximadamente 1.900WRMS).
Os cabos de força eu comprarei, os cabos RCA eu ainda tenho, são da Monster Cables.
Mandarei fazer um tratamento acústico no carro, já bolei dezenas de projetos para instalar os equipamentos no porta malas, mas ainda não me decidi por nenhum.

Sempre usei CD player, meu último é um Kenwood Excelon, com todas as possibilidades imagináveis de configuração (tipo de carro, localização dos alto falantes, tamanho deles, tipo de material usado no interior - tecido, couro, etc) enfim, é um baita de um player e isso me deixa com uma pulga atrás da orelha, mesmo a CM tendo DSP, não sei se o resultado ficará parecido com o que eu tinha. Se ficar melhor, ótimo. Se ficar abaixo do anterior, desativo o DSP dele e compro um DSP Bit Ten D (lá se vão mais quase R$ 3.000,00).

Sim, a brincadeira não é barata e eu me limito a ficar na categoria "Som de Qualidade Básico", pois querer algo acima disso é mexer muito fundo nos bolsos (casa de dezenas de milhares de reais) e eu, por questões de limitações financeiras (pé no chão) prefiro parar no patamar de "agradável aos ouvidos" e não como alguns amigos meus, que piraram e gastam fortunas com seus sistemas.

É isso!

Volnir, já percebi que a sua exigência é muito mais elevada que a minha. Com base nesta informação e no seu gosto apurado, você sentiu alguma melhora no áudio com a nova CM em relação à antiga?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 5:02 pm

WilsonM escreveu:muito legal a cm, deu vontade de comprar uma igual.
Volnir, que você acha de instalar alto-falantes no encosto de cabeça? Vi alguns modelos na Europa que já contam com a solução. Talvez este sistema se aproxime da qualidade do som dos headphones.

Wilson, adoro fones (tenho vários, um dos meus vícios) mas ainda não escutei assim no carro.

Esses dias sentei no banco de trás e liguei o som. Coitado de quem vai atrás! hahahahaha... é muito ruim, ainda mais para conversar, atrapalha bastante. Em baixo (bem baixo) volume, sem problemas. Eu atenuei o volume dos falantes traseiros (usei o "fader" e joguei o som mais par aos falantes dianteiros).
Não sei como os falantes no encosto se portam.

No mundo da qualidade insana de som automotivo, chegar ao "Olimpo" é quando a voz do cantor "parece" que está no meio - e no alto- do painel, mais ou menos na direção do câmbio do carro. Ajustes e mais ajustes se fazem necessários, para se chegar nesse ponto, que não é fácil. Os instrumentos deverão parecer que estão sendo tocados ali, na sua frente. Como os falantes não são equidistantes, usa-se artifícios de atrasar/acelerar o som, por canal.


Coiz di loko! kkkkk

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Nov 23, 2016 5:12 pm

heheh
Volnir, vou abusar do seu conhecimento.

Imagino que a solução de som para o B17 tenha um design similar ao aplicado no meu B16. Quero dizer, no meu carro, sob o banco do passageiro fica o amplificador, tem um outro aparelho embaixo do banco do condutor, mas eu não sei exatamente de que aparelho se trata.

Enfim, a dúvida é: eu sempre achei que a CM era apenas aquela tela bonitinha que a gente vê com direito a touch screen. Imagino eu que se fosse mexer no som, para ficar bem legal, deveria repensar este amplificador também, não?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 5:13 pm

Paulo Sergio escreveu:
Volnir, já percebi que a sua exigência é muito mais elevada que a minha. Com base nesta informação e no seu gosto apurado, você sentiu alguma melhora no áudio com a nova CM em relação à antiga?

Abraços,

Paulo Sergio

Sim, Paulo, como vc mesmo disse, a possibilidade de usar ajustes dá um upgrade sim no som.

Mas, como já falei aqui também, o fato da ter uma CM melhor, na minha opinião, leva à troca também dos alto falantes, que são extremamente ruins.

Como a gente "se acostuma" com o som dos falantes originais, acabamos nos conformando. Mas quando você tem a possibilidade de ouvir outros sistemas bem melhores, e, nem por isso, muito mais caros, faz-se sim necessário um upgrade.

Digo isso porque sou um dos Reis do "tirar leite de pedra", ou seja, tentar extrair o máximo que o produto tem a oferecer.

Algumas vezes os resultados são bons, mas na maioria não vale a pena sofrer, gastamos uns trocados e aí sim a melhora é visível (audível, nesse caso hahaha). Conheço pessoas que dizem que conseguem distinguir uma melhora de "0,0001%". Sinceramente, estou longe de conseguir analisar assim.
Sou bem direto, "ou melhorou..." ou não. Se melhorou, ótimo, vamos ver se dá para melhorar mais. Se piorou, vamos tentar melhorar.

Sempre gostei de áudio, diferente do meu pai, por exemplo.
Para ele, eu jamais recomendaria algo além do rádio original e um par de alto falantes.
Ele só ouvia notícias e jogos de futebol no rádio, muito raramente ouvia uma música. Pra que gastar, se não usar? Bobagem.

Eu pensei em agradar meus filhos e comprei as telas de encosto, mas foi dinheiro gasto à toa. Tenho centenas de videoclipes, mas nem minha esposa gosta de assistir no DVD, nem meus filhos assistiram nas telas. Foi só uma vez, para mostrar para eles.

Eu deveria ter comprado picanha e cerveja, isso sim hahahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 5:29 pm

WilsonM escreveu:heheh
Volnir, vou abusar do seu conhecimento.

Imagino que a solução de som para o B17 tenha um design similar ao aplicado no meu B16. Quero dizer, no meu carro, sob o banco do passageiro fica o amplificador, tem um outro aparelho embaixo do banco do condutor, mas eu não sei exatamente de que aparelho se trata.

Enfim, a dúvida é: eu sempre achei que a CM era apenas aquela tela bonitinha que a gente vê com direito a touch screen. Imagino eu que se fosse mexer no som, para ficar bem legal, deveria repensar este amplificador também, não?

Wilson, depende.

"Se" o amplificador for bom, igual a time que está ganhando, você sabe, não se mexe.
Opções existem de baciada, pequenos, grandes, baratos, caros, enfim, tem que ver o que vai te agradar.
Eu fiz parte de várias comunidades de som e uma coisa para mim é lei:
Você só deve comprar algo que TE AGRADE. Nunca compre algo porque alguém disse que é bom, ou porque é moda, etc, etc, etc.
Nunca. Conheço muita gente que gastou (muito) dinheiro e não gostou do resultado.
E mais: Imaginemos que você e eu temos carros idênticos e o meu sistema de som toca muito bem. Você ouve meu sistema, gosta, e compra tudo exatamente igual ao que eu tenho.
Aí tenho que te dizer: Vai tocar igual? Não. Quase nunca. Por incrível que pareça, dois sistemas idênticos, em carros iguais, terão resultados diferentes.
Triste, né? hehehehe...
Uma coisa que fazem muito, é você escutar uma música que você sempre gostou, em um sistema sonoro ruim e, depois, ouvir a mesma música, em um bom sistema. Quase sempre você dirá: Puxa, tem sons nessa música que eu nunca tinha ouvido antes!
E sim, comigo isso já aconteceu algumas vezes.

Quanto ao aparelho que está debaixo do seu banco, eu nunca entrei em um B16, acredito que seja o subwoofer. Se você puder, tira uma foto e a gente descobre o que é.

É isso, estou à disposição para te ajudar no que for necessário, porque acho uma sacanagem o que vendedores fazem, empurram para os clientes coisas que não precisam, já acompanhei amigos comprando equipamentos, se eles percebem que o comprador não manja, só falta empurrar a loja toda - e muitas vezes, o comprador precisava de tão pouco...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 23, 2016 6:31 pm

KKKK Volnir, certamente em cerveja e picanha teria sido mais bem aplicado. Sou adepto deste esporte também!! Então não sei mais o que é pior, os falantes ou a CM, mas ainda acho que a CM, rs.

Gostaria muito de ver como ficou o som do seu carro antes de optar por trocar a minha CM. Pode ser que me contente com esta alteração. Como disse o meu nível de requinte não é tão elevado e a troca da CM pode me deixar satisfeito. Eu tinha um Bravo antes do Sentra e achava o som muito gostoso.

Estou estranhando o do Sentra. Me avise quando for à DW ou podemos marcar um encontro para uma cerveja ou hh. Você já tem meus contatos que lhe mandei por MP. Eu moro perto do Aeroporto de Congonhas.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 23, 2016 7:22 pm

Paulo Sergio escreveu:KKKK Volnir, certamente em cerveja e picanha teria sido mais bem aplicado. Sou adepto deste esporte também!! Então não sei mais o que é pior, os falantes ou a CM, mas ainda acho que a CM, rs.

Gostaria muito de ver como ficou o som do seu carro antes de optar por trocar a minha CM. Pode ser que me contente com esta alteração. Como disse o meu nível de requinte não é tão elevado e a troca da CM pode me deixar satisfeito. Eu tinha um Bravo antes do Sentra e achava o som muito gostoso.

Estou estranhando o do Sentra. Me avise quando for à DW ou podemos marcar um encontro para uma cerveja ou hh. Você já tem meus contatos que lhe mandei por MP. Eu moro perto do Aeroporto de Congonhas.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, estou só esperando o Confortini dar o sinal verde, que vamos lá na DW e você analisa o resultado.

Só não vai reclamar depois que gastou muito hahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 23, 2016 8:39 pm

Volnir escreveu:
Paulo Sergio escreveu:KKKK Volnir, certamente em cerveja e picanha teria sido mais bem aplicado. Sou adepto deste esporte também!! Então não sei mais o que é pior, os falantes ou a CM, mas ainda acho que a CM, rs.

Gostaria muito de ver como ficou o som do seu carro antes de optar por trocar a minha CM. Pode ser que me contente com esta alteração. Como disse o meu nível de requinte não é tão elevado e a troca da CM pode me deixar satisfeito. Eu tinha um Bravo antes do Sentra e achava o som muito gostoso.

Estou estranhando o do Sentra. Me avise quando for à DW ou podemos marcar um encontro para uma cerveja ou hh. Você já tem meus contatos que lhe mandei por MP. Eu moro perto do Aeroporto de Congonhas.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, estou só esperando o Confortini dar o sinal verde, que vamos lá na DW e você analisa o resultado.

Só não vai reclamar depois que gastou muito hahahaha

kkkk...vou com calma, por isso quero ver o resultado da brincadeira primeiro.

O problema é que nos empolgamos e sempre vai uma coisinha a mais.

Na concessionária estão cobrando R$1.400,00 para colocar o módulo de subida dos vidros, que sequer os transforma todos em one touch. Brincadeira. Questionei sobre a atualização do GPS. Eles têm um novo SD card, de 2015, por R$350,00. Não dá.

Bom, aguardo o sinal verde de vocês.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Sex Nov 25, 2016 11:23 am

Ola pessoal!
Este mes estou planejando trocar os falantes do Sentra.
Pra começar, procurei pelo tamanho nas portas e no tampão.
No tampão parecem ser 6x9... e nas portas? Seria bom saber antes de desmontar pra fazer tudo de uma vez só.
Não quero mudar muito. Sei que os falantes são fracos e penso num bom kit 2 vias na frente e na traseira. Não curto sub.
Alguem já trocou os falantes do tampão? Será que precisa desmontar todo ele ou consegue-se acesso pelo porta malas?

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 55
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Nov 27, 2016 2:19 am

Boa Noite a todos !

To muito feliz com meu som basicão, minha CM com imagem linda kkkk ta bom pra caramba.

Volnir
Conforme nos falamos, anota ai na agenda lá pelo dia 08.12 blz...vamos la na DW fazer um pacote pro Superled...e instalar minha soleira iluminada....o olho de gato do parachoque iluminado kkkkkk tudo Alibaba...express kkkkk

Concessionária não coloco mais nada...nunca mais...instalei meu modulo completo dos vidros com anti esmagamento, na Nissan Nazaré que foi um roubo de tão caro...idiota eu que não olhei pro outro lado da rua, era só atravessar e eu tinha economizado dinheiro na DW....
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Nov 27, 2016 5:22 pm

Paulo Sergio

Que ano é o seu Sentra ?

Não fica sofrendo ai não, décimo tá chegando já leva o cartão que vc, vai querer instalar na hora a CM e ainda vai colocar encosto traseiro igual eu e Volnir colocamos.....ficou muito bacana...

O Som eu troquei os alto falantes originais (uma bosta) e coloquei 2 frente e 2 traseiro e tweeter nas colunas, ficou muito bom...não sou tão fã como o Volnir....Volnir ainda é novão é vidrado kkkkkkkkkk
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Seg Nov 28, 2016 2:01 pm

Confortini, voce lembra qual o tamanho dos falantes dianteiros?
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 55
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Nov 28, 2016 2:56 pm

Adriano P escreveu:Ola pessoal!
Este mes estou planejando trocar os falantes do Sentra.
Pra começar, procurei pelo tamanho nas portas e no tampão.
No tampão parecem ser 6x9... e nas portas? Seria bom saber antes de desmontar pra fazer tudo de uma vez só.
Não quero mudar muito. Sei que os falantes são fracos e penso num bom kit 2 vias na frente e na traseira. Não curto sub.
Alguem já trocou os falantes do tampão? Será que precisa desmontar todo ele ou consegue-se acesso pelo porta malas?

Abraços!

Adriano, se você trocar apenas os falantes, não verá muita diferença não, pois a CM original é muito fraca em potência sonora - tanto que os alto falantes originais são de 2 ohms e apenas 20w. Imaginemos que você compre alto falantes de 4 ohms e 100w... a CM apenas esquentará e mandará a metade da potência enviada para os (péssimos) alto falantes originais.

Os midbass das portas são de 6 polegadas e os falantes do tampão são 6"x9". Ainda não arranquei meus falantes do tampão, mas parece ser bem fácil.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Seg Nov 28, 2016 4:35 pm

Pessoal, por quanto eu consigo vender o Kit multimidia original do SL 15/16?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Nov 28, 2016 4:45 pm

infelizmente não deve valer muita coisa não, pongitori, talvez menos que a metade do preço de uma nova na css.

Porque quem fosse trocar a CM iria preferir as CM com mais recursos. Pioneer ou mesmo Caska. Teria algum valor para alguém que estivesse com a CM original da Nissan dando defeito

Não sei como estão as coisas nas suas cidades, mas aqui me SPaulo quase nem ouço mais falar em roubo de CM de carro, sinal de que tem relativamente pouco valor no mercado negro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Seg Nov 28, 2016 4:52 pm

Pois é, mas como comprei esse meu agr e veio a central colocada na Nissan (acho que é Wings). Não é tao melhor, mas ja pega TV, DVD e videos, e GPS atualizado, já é alguma coisa hehe
Mas ai ta sobrando a original.. amigo meu tem um SV e a esposa dele tava doida que tivesse camera de re.. to pensando oferecer pra ele mas n faço ideia de preço.
Metade do valor na CSS seria quanto?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Nov 28, 2016 5:00 pm

seu amigo já tem a camera de ré e fiação instalados?
bom, as CM de mercado estáo aí por R$2k a 3K novas.

se pegar uns R$1.000 na sua eu acho até muito. Mas eu to falando da ótica de quem pode comprar, mas não está precisando Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 18 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos