Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Nissan Maxima 30G 1998 - Oleo Motor e oleo transmissão automática.
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 11:53 pm por RZ

» Informacoes cartao de memoria do Multimidia
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Robson Viana

» Apresentação
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 7:27 pm por Will_Vieira

» funções e atualização de multimídia
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 5:49 pm por WilsonM

» Retentor polia
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 4:01 pm por csimoes

» Nissan Sentra vestido pra Halloween
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 9:51 am por WilsonM

» Ar condicionado do Versa não gela!
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyOntem à(s) 12:45 am por NunesEvandrus

» Ar-condicionado desarmando
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyQua Out 21, 2020 11:09 pm por NunesEvandrus

» NISSAN VERSA UNIQUE 1.6 ANO 2018
Cambio CVT Patinando oscilando a marcha EmptyQua Out 21, 2020 8:40 pm por MELCHIADES SEBASTIÃO RIBE

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Cambio CVT Patinando oscilando a marcha

Ir em baixo

Cambio CVT Patinando oscilando a marcha Empty Cambio CVT Patinando oscilando a marcha

Mensagem por djgute em Seg Jul 23, 2018 7:59 am

Bom Dia amigos;

meu sentra teve problemas de aquecimento no óleo do Câmbio durante uma viagem ao ponto de quase não sair do lugar, tive de andar com o carro forçar mesmo andando a 10 km por hora sem força, pois estava em um lugar sem sinal de telefone.
até que parou completamente o CVT entrou em modo de proteção. após chegar em minha cidade o mesmo num guincho levei em oficina onde trocaram o óleo o carro voltou a andar mas com um alerta de erro P0840 referente a pressão do óleo e o comportamento estranho fica tipo PATINANDO e OSCILANDO as MARCHAS como explicar ( anda bem e de repente fica como se embreagem estivesse acionada, e sem força)

levei no mecânico e o mesmo falou que terá de abrir o câmbio estou inseguro, alguém tem alguma dica que poderia me ajudar? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad

djgute

Cambio CVT Patinando oscilando a marcha Empty Re: Cambio CVT Patinando oscilando a marcha

Mensagem por Rene Cavalcanti em Sex Out 26, 2018 9:02 pm

por Rene Cavalcanti
O Robson da Dantas Transmissões, em Guarulhos, é fera e manja tudo de câmbio automático, automatizado, powershift e a porra toda, como dizem os cariocas, inclusive de CVT. Cara muito bom, de confiança, muito atencioso e da aula sobre cambio, uso, manutenção, etc.
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Cambio CVT Patinando oscilando a marcha Empty Re: Cambio CVT Patinando oscilando a marcha

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Ter Jun 23, 2020 1:33 am

Fala amigo, você resolveu o problema do seu veículo? O que era?
Estou com o meu Sentra patinando, sem chochão sabe? Mas depois que esquenta fica normal.
No aguardo. Grato!

Guilherme Davi Barbosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: