Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


GPS Sentra B17... atualização?

+37
Lourenço
filipeabs
leonardo lucas
razevedo
Evandro Cartaxo
DiegoSD
niltonribeirovassao
Douglas Fernandes
phpconte
Wally
aurimenes
NorioEto
Clenilson Novaes
ALAN DOUGLAS B17
ghiert
lamark
jcsbarreto
vccarvalho
Roldao
PauloEduardo
rout
dpl
keydril
José Carlos
Mkdam
carlos araujo santos
Andre Volpato
André
silviocperez
Marcelo_Costa
marcosely
IsaRoger
TARABAN
Johnnie Walker
andre fachini
Adriano P
WilsonM
41 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Roldao Dom Abr 17, 2016 12:53 am

Achei este material na internet: http://www.atualgps.net/t360-gps-nissan-sentra

Roldao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Dom Abr 17, 2016 12:35 pm

Uhm.. Interessante. Vou ver se no meu dá certo!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por vccarvalho Qui Abr 21, 2016 5:24 pm

Ainda não testei, mas no face alguns testaram e disseram que funcionou...

Mas paga USD 90,00.

https://nissan.naviextras.com/shop/portal/p2howto-guide?guide=Toolbox

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Qui Abr 21, 2016 10:53 pm

Cara 90 Obamas é muita coisa... Será que vale a pena? Talvez seja melhor investir na troca da CM....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por keydril Sex Abr 22, 2016 10:14 am

Fiz a atualização na Garmin e paguei reales 60,00
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Roldao Sex Abr 22, 2016 10:28 am

keydril escreveu:Fiz a atualização na Garmin e paguei reales 60,00

Poderia ajudar, como se faz isso ?

Roldao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por keydril Sex Abr 22, 2016 3:19 pm

Fui a uma autorizada e eles fizeram a atualização do meu, procura uma autorizada e acerta com eles ..
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Roldao Sáb Abr 23, 2016 11:46 am

keydril escreveu:Fui a uma autorizada e eles fizeram a atualização do meu, procura uma autorizada e acerta com eles ..

Obrigado, vou tentar

Roldao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Sáb Abr 23, 2016 12:22 pm

Roldao escreveu:Achei este material na internet: http://www.atualgps.net/t360-gps-nissan-sentra

Cara, tentei de tudo quanto foi forma e não funfa.. Simplesmente a CM não encontra nenhum arquivo. Aparece "nenhum arquivo válido encontrado na USB".
Li o fórum e mesmo com as dicas que eles deram não consegui...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 23, 2016 3:48 pm

Mkdam, provavelmente é coisa do formato do arquivo.

CSV é um arquivo do tipo "Comma-Separated-Values" (valores separados por vírgulas), ou seja cada linha deve conter conter apenas latitude, longitude e um nome, separados por vírgula, e mais nada. Fica ligado se o Excel não trocou o ponto do decimal por outro caracter.

para evitar problema, joga os dados num editor de texto tipo bloco de notas, salva, depois vai lá e até o arquivo e muda o tipo para CSV. Dependendo de como os dados estiverem na planilha, pode dar problema na hora de exportar.

coloca num pendrive FAT32 e atenção ao nome do diretório onde você vai por os arquivos, tem de ser exato como manda o manual

/myPOIs/
/myPOIs/myPOIwarnings
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por vccarvalho Sáb Abr 30, 2016 12:34 pm

keydril escreveu:Fui a uma autorizada e eles fizeram a atualização do meu, procura uma autorizada e acerta com eles ..

Amigo, viu alguma evolução nessa att que a CSS disse que fez?

Pergunto pois isso tá me cheirando "migué" da CSS... pois a própria Nissan diz que a CM não tem att disponível através deles..

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Sáb Abr 30, 2016 6:50 pm

WilsonM escreveu:Mkdam, provavelmente é coisa do formato do arquivo.

CSV é um arquivo do tipo "Comma-Separated-Values" (valores separados por vírgulas), ou seja cada linha deve conter conter apenas latitude, longitude e um nome, separados por vírgula, e mais nada. Fica ligado se o Excel não trocou o ponto do decimal por outro caracter.

para evitar problema, joga os dados num editor de texto tipo bloco de notas, salva, depois vai lá e até o arquivo e muda o tipo para CSV. Dependendo de como os dados estiverem na planilha, pode dar problema na hora de exportar.

coloca num pendrive FAT32 e atenção ao nome do diretório onde você vai por os arquivos, tem de ser exato como manda o manual

/myPOIs/
/myPOIs/myPOIwarnings

Tentei de tudo quanto foi jeito. Até editei o arquivo e excluí os nomes, deixei só latitude-virgula-longitude mesmo assim nada.
Salvei pelo excell, pelo bloco de notas, formatei a pendrive em Fat32 sem rotulo, coloquei os diretórios certinhos igual ao manual, arquivo em caixa alta, caixa baixa...
Simplesmente a CM fala que não tem arquivos válidos... Você já conseguiu alguma vez?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por jcsbarreto Sex maio 06, 2016 3:37 pm

keydril escreveu:Fiz a atualização na Garmin e paguei reales 60,00


Aonde conseguiu atualizar, a central do B17? Está funcionando normalmente com o Garmin?

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por lamark Qua Jun 29, 2016 2:57 pm

Já está disponível nas concessionárias Nissan, desde 15/06/2016, a atualização ao preço salgado de RS 190,00.

lamark

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 50
Localização : Pradópolis

http://www.lamarkdosreis.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Qua Jun 29, 2016 8:26 pm

lamark escreveu:Já está disponível nas concessionárias Nissan, desde 15/06/2016, a atualização ao preço salgado de RS 190,00.
Sério? Cara essa é uma ótima notícia, mas eles deveriam atualizar na faixa para quem faz revisões nas CCS....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por lamark Qui Jun 30, 2016 8:54 am

Infelizmente, não!
Algo para se discutir com as concessionárias, mas afirmam que apenas para os casos de até 1 ano desee a data de compra será feito gratuitamente.

lamark

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 50
Localização : Pradópolis

http://www.lamarkdosreis.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por ghiert Qui Jun 30, 2016 3:50 pm

Na Nissan Globo aqui de CTBA estão atualizando apenas as versões a partir da 15/16, para as versões anteriores estão fazendo lista de espera. No No No No

ghiert

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Ter Jul 05, 2016 3:19 am

Boa noite senhores, peguei a infomação abaixo em outro site, espero que ajude vocês:

Coloquei os radares baixando em um pendrive os POIs no link www.maparadar.com.br (exportar pontos de alerta).
Vc terá um arquivo tipo excel.
Cria no pendrive em uma pasta chamada "myPOls", depois uma pasta dentro desta pasta chamada "myPOlwarnings"
Colocar nesta segunda pasta (myPOlwarnings) o arquivo que vc baixou no site www.maparadar.com.br O arquivo será de extensão .CSV
Conecte o pendrive no USB do carro (compartimento central entre os bancos)
Ai execute o seguinte procedimento para adicionar seus lugares de usuário ao sistema:
Tecla NAV, depois “Destino”, depois “Meus Lugares” e descarregue o arquivo.

FONTE: http://www.atualgps.net/t360-gps-nissan-sentra

OBS: Na época que consegui colocar no meu carro, lembro que tive que utilizar um pendrive com a capacidade bem pequena tipo 256/512MB e o mesmo deve estar vazio, somente com o arquivo que será inserido no GPS. Os nomes das pastas devem ser escritas da maneira que estão citando, respeitando as letras minúsculas e maiúsculas.
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Ter Jul 05, 2016 7:08 am

Cara eu tentei fazer isso de tudo que foi jeito e no meu nem consegui...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Clenilson Novaes Sex Jul 22, 2016 2:50 pm

Comprei um NISSAN SENTRA UNIQUE 2015/2016 a um mês e estou tentando carregar um arquivo CSV com o layout conforme orienta o Manual do Navegador, e sempre aparece a mensagem que não reconhece arquivo, como faço para resolver esse problema? só novato no forum e gostaria de saber o que significa SENTRA B17?

Clenilson Novaes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por WilsonM Sex Jul 22, 2016 5:26 pm

B17 é a geração do seu carro, refere-se aos modelos produzidos a partir de 2013, o Novo Sentra.

quanto a atualização do GPS, melhor esquecer.
Corre pro Waze e seja feliz.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por NorioEto Seg Jul 25, 2016 4:07 am

Quando eu tinha o B17 (2014) MK1, a atualização dos POIs ocorria sem problemas. Já no B17 (2017) MK2, eu não conseguia atualizar... Mesmo utilizando o mesmo pendrive que funcionava no outro veículo. Porem, quando eu copiei o arquivo CSV (maparadar) para o pendrive que eu deixo no carro com as minhas músicas e esperei a Central Multimidia finalizar o procedimento de indexação, eu consegui atualizar os POIs! Não sei se isso tem relação, mas parece que a Central Multimidia dos modelos pós 2015, necessitam efetuar a indexação dos arquivos. Mas por algum motivo, ele não consegue indexar, quando há somente o arquivo csv...

[]'s

Norio
NorioEto
NorioEto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2016
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Seg Jul 25, 2016 10:16 am

NorioEto escreveu:Quando eu tinha o B17 (2014) MK1, a atualização dos POIs ocorria sem problemas. Já no B17 (2017) MK2, eu não conseguia atualizar... Mesmo utilizando o mesmo pendrive que funcionava no outro veículo. Porem, quando eu copiei o arquivo CSV (maparadar) para o pendrive que eu deixo no carro com as minhas músicas e esperei a Central Multimidia finalizar o procedimento de indexação, eu consegui atualizar os POIs! Não sei se isso tem relação, mas parece que a Central Multimidia dos modelos pós 2015, necessitam efetuar a indexação dos arquivos. Mas por algum motivo, ele não consegue indexar, quando há somente o arquivo csv...

[]'s

Norio
Deixa eu ver se te entendi. Tem que colocar o arquivo CSV junto com músicas?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por NorioEto Seg Jul 25, 2016 5:47 pm

Mkdam,

Criei a estrutura \myPOls\myPOlwarnings no pendrive que eu deixo com os mp3 e após a central multimidia efetuar a indexação dos arquivos eu consegui atualizar os POIs... Mas como mencionei, não sei se isso tem relação. Todos os pendrives que eu testei contendo somente o CSV, inclusive o que funcionava no antigo B17, a central no B17 (2017) não reconheceu.

[]'s

Norio
NorioEto
NorioEto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2016
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Seg Jul 25, 2016 10:05 pm

Uhm, estou com esse mesmo problema... Vou tentar de novo com uns aquivos mp3 no pendrive e esperar a indexação... quem sabe rola!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 4 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos