Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

GPS Sentra B17... atualização?

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 Empty Resolvido a leitura do arquivo CSV

Mensagem por crenatodf em Qua Jul 31, 2019 4:18 pm

WilsonM escreveu:Mkdam, provavelmente é coisa do formato do arquivo.

CSV é um arquivo do tipo "Comma-Separated-Values" (valores separados por vírgulas), ou seja cada linha deve conter conter apenas latitude, longitude e um nome, separados por vírgula, e mais nada. Fica ligado se o Excel não trocou o ponto do decimal por outro caracter.

para evitar problema, joga os dados num editor de texto tipo bloco de notas, salva, depois vai lá e até o arquivo e muda o tipo para CSV. Dependendo de como os dados estiverem na planilha, pode dar problema na hora de exportar.

coloca num pendrive FAT32 e atenção ao nome do diretório onde você vai por os arquivos, tem de ser exato como manda o manual

/myPOIs/
/myPOIs/myPOIwarnings

Depois de muito ler aqui no fórum, tentar, tentar e tentar sem resultados. Pesquisei em site gringo, eis que chego no site https://www.scdb.info/en/installation-nissan-connect/.
Fiz como eles orientavam:
1 - Formatei um pendrive menor que 4gb em FAT (não fat32);
2 - Criei as pastas conforme recomendado. G:\myPOIs\myPOIWarnings; ("G:" é o drive como meu computador reconhece o pendrive, isso muda de computador para computador);
3 - Fiz o download de teste do site (https://www.scdb.info/intern/download/nissan_connect_sample_uk.zip) e descompactei o arquivo "nissan_connect.csv" para dentro da pasta myPOIWarnings;
4 - Inseri no USB do Sentra e pronto, a CMM reconheceu na hora e entrou na tela para fazer o download. No caso eu não o fiz, por ser dado da UK.
5 - Retornei  ao computador fiz novamente o download do maparadar e renomeei como "nissan_connect.csv" e substitui pelo arquivo de teste que estava no pendrive.
6 - Inseri no USB do Sentra e pronto, a CMM reconheceu na hora, entrou na tela para fazer o download e fiz normalmente.

Ainda não fui pra rua fazer o teste, espero que dê tudo certo.

Ah... Desculpa,
Me inscrevi no forum para dar este feedback, pois vi muita gente com esse problema e acabei não me apresentando.
Enfim, sou o mais novo proprietário de um Sentra SV 2018 com apenas 24000km. Estou gostando do carro, bem confortável, bom de estrada. Era bem o que queria, pois a família cresceu e tenho pego umas viagens de aproximadamente 8hs de estrada.

Grande abraço

crenatodf

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: