Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado

2 participantes

Ir para baixo

Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado Empty Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado

Mensagem por Mourao Qua Fev 28, 2024 10:15 pm


Boa Noite Gente

Me chamo Ricardo, sou proprietário de uma livina 2012 1.8 Automática e a mais ou menos um mês percebi que de manhã quando eu ligo o carro ele faz um barulho como se estivesse sem óleo e para em 1 seg, tem ficado mais frequente após umas 3h de carro parado se eu bater a chave de primeira para ligar o carro faz esse barulho, mas se eu bato a chave rápido (Não deixo o carro Ligar) e depois ligo o carro funciona sem barulho nenhum.

Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar, o carro não apresenta nenhuma luz de avaria e o barulho do motor está redondinho ela atualmente está com 140mil KM.

Mourao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2024

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado Empty Re: Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado

Mensagem por absilva Qua Fev 28, 2024 11:06 pm

@Mourao,

Pra minimizar esse efeito, use um bom filtro lubrificante, daqueles que tem uma válvula contra o retorno do óleo.
Você pode comprar eles nas CCS Nissan, mas tem outras marcas boas, como os Mann, Fram...
Evite usar esses filtros bem baratinhos, eles não tem essa válvula.
E na próxima troca de óleo, use de preferência os sintéticos de classificação atual - API SP.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM, arai e Mourao gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado Empty Re: Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado

Mensagem por Mourao Sex Mar 01, 2024 2:52 pm

Vou comprar um Filtro para trocar e testar,obrigado após o teste deixo o Feedback aqui pro pessoal.

Mourao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2024

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado Empty Re: Livina 2012 Barulho ao ligar o carro após longo período parado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos