Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Ago 20, 2020 10:57 am

WilsonM escreveu:@Volnir, vou me intrometer na conversa.  :-)))

Usa o Uber mas mantenha um carro na garagem. Uber é bom, mas ficar na calçada na rua esperando o carro nem sempre é algo viável.

É que nem o som do carro. Se for só pra ouvir música, dá até pra comprar aquelas caixinhas de som estridentes xing-ling e tocar USB, ou descolar um radinho de pilha. Só que um sistema de som hi-end no carro é outra conversa totalmente diferente. Conforto a gente adquire e mantém porque pode, nem tanto porque precisamos. E depois desta amarga experiência com o corona, não quero usar táxi, metrô, ônibus nem Uber.

Se você comprar um SUV grandão vai ter minha condenação, não porque o carro seja ruim, mas porque estas "jamantas" só servem pra atrapalhar a minha visão e o trânsito.

Dado o momento atual, faz um bem danado a gente ajudar a movimentar a economia. Eu tenho tentado de todas as formas possíveis dar movimento, especialmente nos pequenos estabelecimentos comerciais. Depois de usar o insosso atendimento dos grandes hipermercados, e a fria recepção de sites, receber atendimento humano numa pequena loja que te conhece, é coisa sem comparação. Então, quem está em condições, acho que pode e deve gastar seu rico dinheiro.

Wilson, meu amigo... Ri muito e concordei com tudo o que vocês escreveu hahahahahaha...

Justamente por não existir uma fórmula mágica, fico pensando se cago ou se saio do mato. Very Happy
...
Mas só nos raros momentos de ócio.

Uber. É ótimo, desde que não seja às 7h da manhã, você com uma reunião importantíssima às 8h... e o corno do motorista, além de demorar a aparecer, simplesmente cancela a corrida.
E não precise de Uber às 18h. Eles não existem.
Ah, chegou de viagem e está esperando um UBER no aeroporto? Se prepare para passar muita raiva.
Enfim, eu usava UBER no dia de meu rodízio, antes de começar o home office, ou quando ia sair pra encher a lata. Só.

"Conforto a gente adquire e mantém porque pode, nem tanto porque precisamos"
Concordo contigo em grau, gênero, número e etcetera.

SUV... é "modinha". Vejo que estão vendendo mais que sedans. Mas eu quero é um grande, nada de SUV médio para anão.
Assim, eu atrapalho MESMO kkkkkkkk

Também estou sempre dando preferência aos pequenos e locais.
Diferente do gordo doente que maltratou o entregador, eu sempre dou uma caixinha, afinal eles estão se f#dendo demais nesses tempos. Nada mais justo que dar uma pequena ajuda, né?

Enfim, com o carro sendo usado somente a cada 5 ou 10 dias, de cor originalmente preta, ele está um "cinza encardido terra barro nojento" kkkkkkk

Abs

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Ago 20, 2020 2:00 pm

Vai de Lexus RX híbrido. Pelo menos não vou te chamar de petrolhead perdulário....
E vou respeitar pela marca, rsrsrsrs

mas se você usa tão pouco, eu pensaria em ter algo mais esportivo. O filho de um amigo meu tem Jetta TSI, trocou as rodas, pneu fininho, escape esportivo, fica aí a sugestão. Este meu amigo, pai do garoto, preferiu andar de T-Cross, deve ser escolha por conta de número de RG baixo. :-)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Qui Ago 27, 2020 12:57 pm

Bom galera, Buenas...

Seguinte,liguei na Logigo a empresa que está fornecendo as multimídias multiapp originais Nissan. Me falaram o seguinte, cada carro é cada modelo S, SV, SL as multimídias tem entradas de chicote iguais mas o software é diferente, por isso qdo testei a do SV no meu SL os comandos do som no volante não funcionaram... cada um só serve no
respectivo modelo.

Agora estou tentando achar uma de algum SL que tenha dado PT. Achei várias de S e SV no mercado livre, ,mas nenhuma de SL.

Não queria, mas acho que vou acabar instalando um pioneer ou kenwood.

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Qui Ago 27, 2020 7:15 pm

Acho que vou instalar um Pioneer Sph da 138tv

Amanhã vou na loja pra ver se dá certo. Torçam por mim. Hahahhaaha

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Sex Ago 28, 2020 11:08 am

Pessoal, estou na loja tentando instalar o DMH-Z5380TV da Pioneer.

O problema maior tá sendo o comando de volante.

Os falantes estão todos funcionando.

Outro problema vai ser o relógio do carro. Ele ê ligado direto de GPS da central original, então provavelmente vai fucar sempre errado.

Estamos aqui testando, se der certo vou postando aqui

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Sex Ago 28, 2020 5:17 pm

Boa tarde pessoal.

Atualizando.

Conseguimos instalar a Central Pioneer. O som ficou sensacional. Mantivemos todo o sistema Bose.
Usamos uma interface de volante da eatech (faaftech não funciona nesse modelo SL).

o usb original nao funciona, mas foi instalado um no mesmo local original.
Controle de volante funciona tudo com essa central.
Câmera de ré ficou a original funcionando.
Microfone teve que instalar o do Pioneer.
Informação do som no painel não funciona mesmo.
Não dá pra arrumar o relógio do painel do carro pois ele é interligado com o GPS da central original.entao relógio só vai funcionar a hora certa no pioneer,a do carro vai estar sempre errada.

Mas ficou muito bonito e a qualidade sonora melhorou muito.

Se alguém tiver alguma dúvida só perguntar.

Abs

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sex Ago 28, 2020 5:51 pm

muito bom, Gtonix.

desbloqueou video para carro em movimento? e nos fale um número aproximado de quanto se gasta pra fazer a instalação.

eu tenho um monte de dúvidas, mas vou deixar um pouco pros outros perguntarem e eu não ficar te enchendo demais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Sex Ago 28, 2020 6:46 pm

WilsonM escreveu:muito bom, Gtonix.

desbloqueou video para carro em movimento? e nos fale um número aproximado de quanto se gasta pra fazer a instalação.

eu tenho um monte de dúvidas, mas vou deixar um pouco pros outros perguntarem e eu não ficar te enchendo demais.

Opa, valeu...

Cara, sim ficou desbloqueado o vídeo. Essa central passa vídeo por pendrive, e por YouTube. Da TV tbm.

Olha Se eu tivesse tido a paciência de comprar tudo por fora, esperar chegar e pagasse a mão de obra apenas da loja , teria economizado uns 200 a 300 reais.
Pioneer, central de volante e não de obra. Saiu tudo 2500,00

Sai carinho, mas vale a pena, além do som ter ficado muuuito melhor, ainda deu outra aparência pro painel do carro, saiu aquela cara de "Carro antigo". Ela tem tela capacitiva e não tembotao físico, é de um visual bem moderno.

Essa central tem TA, fpa, fpb, crossover, 13 bandas de EQ, etc.

Da pra brincar legal quem gosta de um Som de Qualidade...

Deu muuuito trabalho pra achar o que era o que ali na fiação . Esse modelo SL de 2017 pra cima é complicado por conta do som Bose que já vem nele.

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Sex Ago 28, 2020 8:05 pm

https://m.facebook.com/groups/715317061876311?view=permalink&id=4219413951466587


Link se um vídeo que fiz logo após instalar

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 29, 2020 9:14 am

Gtonix, a central permite espelhamento do celular?

Uma das coisas que sempre quero usar é comando por voz, no meu carro não tem, mas gosto de usar os comandos de voz com meu celular. Eu uso um iPhone, dá umas falhas quando peço para tocar alguma música com título em outras línguas que não o portugues. Já o google assistant que eu testei uma vez parece funcionar melhor neste quesito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Gtonix Sáb Ago 29, 2020 11:05 am

WilsonM escreveu:Gtonix, a central permite espelhamento do celular?

Uma das coisas que sempre quero usar é comando por voz, no meu carro não tem, mas gosto de usar os comandos de voz com meu celular. Eu uso um iPhone, dá umas falhas quando peço para tocar alguma música com título em outras línguas que não o portugues. Já o google assistant que eu testei uma vez parece funcionar melhor neste quesito.

Bom dia. Beleza?

Da sim faz espelhamento através do USB para iphone e Android.
Não testei comando por voz.

Mas já testei waze, spotfy e YouTube espelhados.

Ainda vou ficar muuuito nessa central. Ontem minha esposa reclamou do tempo que fiquei dentro do carro ajustando o som na parte de TA e EQ, parecia criança com brinquedo novo. Hahahahha

Fora que o painel ficou com cara mais moderna,muuuito mais.bonito.

Nunca gostei muito de Pioneer, sempre curti mais Alpine Clarion e Kenwood na parte sonora, mas esse Modelo me agradou bastante na qualidade sonora. Pra quem é mais purista o bom É que ele lê arquivos FLAC pelo pendrive. Isso melhora bastante a qualidade sonora.

A TV funciona, a imagem não é lá essas coisas,mas pra ver uma notícia da. E o bom é que é integrada, não tem módulo externo.

Ah, vi em um.video que dá pra baixar um aplicativo de GPS que trabalha off line. Então acho uma boa baixar,vai que em uma viagem vc cai em um lugar sem sinal pro waze...
Depois vou pegar o nome e baixar, caso eu teste e funcione postarei aqui.

Ah, da pra espelhar o waze e continuar ouvindo música pelo spotfy ou rádio. E vc consegue controlar o volume do áudio de cada programa separado.


Abraços

Gtonix

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 29, 2020 12:24 pm

esses mapas que trabalham off-line consomem bastante memória, então só uso em caso de extrema necessidade, e pra funcionar off-line você precisa baixar antecipadamente o mapa do local onde você vai trafegar.

no meu smartphone eu uso o Here.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fscarpato Sex Set 04, 2020 3:53 pm

Olá pessoal
Tenho um sentra sl 2016
Alguém sabe me dizer se esta nova central mult-app que esta vindo nos novos serve no B17
Abraços

fscarpato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Erro de atualização UPData

Mensagem por Paulo Edgar Peniche de So Seg Set 28, 2020 11:32 am

Pessoal por favor na ajudem!
Essa semana a central multimídia, apresentou esse erro que está na foto!

Porém uma hora funciona o rádio, outra hora quer atualizar sozinho, outra hora só fica o símbolo da Nissan, ou a tela fica toda preta e só funciona a câmera de ré!
Alguém pode me ajudar?😭Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 20200913
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 20200912

Paulo Edgar Peniche de So

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Set 28, 2020 11:37 am

acho que só na autorizada Nissan pra tentar resolver este problema.

Pode até tentar um hard reset, desconectar o cabo da bateria por 1 hora, apesar de que eu tenho dúvidas se vai adiantar alguma coisa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Edgar Peniche de So Seg Set 28, 2020 10:30 pm

Já fiz isso, de tirar a bateria, mas sua intenção foi boa obrigado!

Paulo Edgar Peniche de So

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Set 29, 2020 9:23 am

pois é, parece erro na memória do aparelho, acho que o melhor seria reinstalar o sistema operacional, em teoria a autorizada deveria ser capaz de solucionar o problema.

aproveite que aconteceu o problema, avalie a hipótese de trocar de central?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Central Multimídia Pionner

Mensagem por Raphael Vital Ter Set 29, 2020 2:15 pm

Gtonix escreveu:Pessoal,  estou na loja tentando instalar o DMH-Z5380TV da Pioneer.

O problema maior tá sendo o comando de volante.

Os falantes estão todos funcionando.

Outro problema vai ser o relógio do carro. Ele ê ligado direto de GPS da central original,  então provavelmente vai fucar sempre errado.

Estamos aqui testando, se der certo vou postando aqui

Fala aí pessoal!
Talvez não seja o lugar certo de falar do B16 mas, eu vou instalar uma central multimídia Pionner Avh-z5280tv daqui uns dias. As dicas aqui já foram bem interessantes. Gtonix, você deixou os alto falantes originais? Porque eu vou colocar a central e mais um módulo de 400w 4 canais. No B16 dizem que os falantes são JBL mas eu sinceramente não gostei do som deles, nem do sistema original... muito abafado.

Apesar de ser um B16, alguém tem mais alguma dica legal pra acrescentar? Pra mim, seriam muito bem vindas.

Abração
Raphael Vital

Raphael Vital

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wagner Jardim Qua Out 07, 2020 12:40 am

Senhores Boa noite, preciso e ajuda.......
Sou novo aqui no fórum e adquiri um Sentra 2015 SV, e não contente fui e comprei uma multimidia da China já chegou e mandei instalar, porém essa multimidia ela informa que funciona os controles de som do volante e tem até na própria multimidia para fazer aprendizagem dos botões porém o instalador informou que precisa de uma interface,
E outra coisa só funciona com o carro ligado ou seja no primeiro dia fiquei quase 2 horas com o carro ligado para configurar a multimidia kkk, alguém sabe me dizer se tem como desativar essa função para a multimidia funcionar sem ter que ligar o carro

Wagner Jardim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Out 07, 2020 9:00 am

sua multimidia está ligada no pós-chave, um instalador pode energizar a central multimidia a partir de outro ponto, talvez trazendo uma extensão direto da caixa de fusíveis.

quanto a interface, o instalador está correto, precisa mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por EricHenrique Sex Out 09, 2020 6:05 pm

Olá amigos, boa noite. Tenho um Nissan Sentra SV 17/18. Quero colocar uma CM Android nele. Alguma recomendação? Vi Aikon Atom e Winca S200+. Na loja virtual da Kitssom garantiram que continua funcionando as funções do volante. Alguém tem? Moro na cidade de São Paulo, se puderem indicar alguma loja tbm.. agradeço desde já.

EricHenrique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Out 10, 2020 9:10 am

é meio complicado este negócio de indicar loja de acessório de carros, até porque muitas redes e grandes lojas daqui de SPaulo andaram fechando, trocando de dono. Mas uma das maiores que me lembro e bem antiga é a Bakasom na Lapa.

já a instalação eu recomendo deixar para o técnico na loja mesmo, para não ficar esquentando a cabeça com interface que permite funcionar os comandos do volante. Recomendo também instalar uma câmera de ré, se ainda não tiver.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Raphael Vital Ter Out 27, 2020 3:33 pm

Olá pessoal
Como havia dito, instalei a central multimídia Pionner Avh-z5280tv com câmera de ré.
Ainda não configurei nada mas de cara já percebi que ficou muito melhor o som. Sem contar a infinidade de recursos.

Ahahaha... devo dormir na garagem essa noite, só nos ajustes. Cool

Só pra referência para quem quiser, essa central é espetacular. Conexão ios e android, espelhamento, spotfy, youtube, waze.... até 3 celulares registrados pelo bluetooth... Valeu, cada centavinho.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Ter Out 27, 2020 8:42 pm

@Raphael Vital,
Se puder, posta uma foto dessa central Pioneer já instalada no carro.
absilva
absilva

Mensagens : 1264
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Raphael Vital Qua Out 28, 2020 8:34 am

absilva escreveu:@Raphael Vital,
Se puder, posta uma foto dessa central Pioneer já instalada no carro.

Segue uma foto "mais ou menos", só pra você ter uma idéia. Depois eu tiro outras melhores e posto aqui pra galera ver.
O show dela é que, no B16 serviu direitinho no painel, sem folgas, sem precisar de mais nada. Só o sistema de som original do
carro, os alto falantes.... NO MEU CASO não aguentam.... Cool Cool Cool Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sobretudo porque eu gosto de um pouco mais de graves, aí a tendência deles é vibrar muito. Isso, usando 10% das configurações personalizadas... Mas, pra quem é "normal" Razz Razz serve como uma luva.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG


Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Centra10

Raphael Vital

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2020

Valério Assolari gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 27 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos