Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qua Set 28, 2016 1:53 am

tudo bem, eu tenho está na caixa,a marca é bosch.(original)
preço R$1.500,00

qual o seu estado??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Vasques Qua Set 28, 2016 3:39 pm

leonardo lucas escreveu: tudo bem, eu tenho está na caixa,a marca é bosch.(original)
preço R$1.500,00

qual o seu estado??

Leonardo, boa tarde. Moro em Anápolis - GO. A sua central multimídia, está completa? Câmera de ré, cartão de GPS, chicotes e etc?

Vasques

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qui Set 29, 2016 9:36 pm

Inicialmente,desculpe-me pela demora na resposta,indo direto ao ponto:por ocasião da compra do carro,na css foi ofertada, uma central com tela no encosto,sendo assim,antes da retirada do carro da css,foi feito a troca,portanto,foram aproveitados o chicote,em relação a câmera de ré(sentra SL/já vem instalada,sendo assim foi mantida),e no tocante ,a esse cartão gps,nada me foi passado,quando retirei o carro da css,pelo que me consta,o gps,já vem instalado na central,e esse cartão sd,serve apenas para atualização/backup...como só utilizo o gps da Discovery(preso ao vidro/devidamente atualizado)não dei muita importância,ao fato de não terem me entregue esse cartão sd,que os proprietários na sua grande maioria,não estão conseguindo fazer essa atualização,só levando o carro na css.
finalizando,o que tenho para vender é a central multimídia(com todos os seus recursos),a qual foi retirada do carro ainda okm,e colocada na caixa,sendo assim,nunca foi utilizada,bastanto apenas adquirir uma câmera,para que possa ver as imagens junto a tela da central,e para assistir DVD,precisa desbloquear,e em relação ao gps,precisa atualizar,enfim,caso tenha interesse,basta levar a uma loja especializada em central,ou na css,e relatar,o que precisa ser feito,incluindo a aquisição dos chicotes,sendo possível até fazer o espelhamento e o pareamento do celular.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Vasques Sex Set 30, 2016 10:32 am

leonardo lucas escreveu:Inicialmente,desculpe-me pela demora na resposta,indo direto ao ponto:por ocasião da compra do carro,na css foi ofertada, uma central com tela no encosto,sendo assim,antes da retirada do carro da css,foi feito a troca,portanto,foram aproveitados o chicote,em relação a câmera de ré(sentra SL/já vem instalada,sendo assim foi mantida),e no tocante ,a esse cartão gps,nada me foi passado,quando retirei o carro da css,pelo que me consta,o gps,já vem instalado na central,e esse cartão sd,serve apenas para atualização/backup...como só utilizo o gps da Discovery(preso ao vidro/devidamente atualizado)não dei muita importância,ao fato de não terem me entregue esse cartão sd,que os proprietários na sua grande maioria,não estão conseguindo fazer essa atualização,só levando o carro na css.
finalizando,o que tenho para vender é a central multimídia(com todos os seus recursos),a qual foi retirada do carro ainda okm,e colocada na caixa,sendo assim,nunca foi utilizada,bastanto apenas adquirir uma câmera,para que possa ver as imagens junto a tela da central,e para assistir DVD,precisa desbloquear,e em relação ao gps,precisa atualizar,enfim,caso tenha interesse,basta levar a uma loja especializada em central,ou na css,e relatar,o que precisa ser feito,incluindo a aquisição dos chicotes,sendo possível até fazer o espelhamento e o pareamento do celular.

Leonardo, bom dia. Vou fazer uma pesquisa para verificar o valor dos chicotes, cartão sd e câmera de ré e te faço uma proposta. Quero ver se compensa comprar a central multimídia imcompleta e adquirir as peças faltantes ou comprar uma central paralela mesmo. Desde já agradeço pela atenção. Forte abraço!

Vasques

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Seg Out 03, 2016 3:49 pm

Leonardo, boa tarde!!! Você se importa de mandar umas fotos para mim? Minha central foi roubada e pode ser que seja uma igual a sua , graças a deus não cortaram o chicote, por isso se puder me mandar as fotos para comparar eu agradeço. Segue meu e-mail aleksms@hotmail.com

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Seg Out 03, 2016 4:23 pm

ok!! como estou com pouco tempo...vou pedir para uma pessoa,enviar as fotos...deve receber via email,amanhã até a noite.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Qua Out 05, 2016 2:46 pm

Leonardo, você sabe quando vai ter um tempo?

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qua Out 05, 2016 4:25 pm

Só esclarecendo melhor...eu disse que não estaria com tempo,e iria pedir uma pessoa para enviar,o que já foi feito,ontem a noite...verifique na sua caixa email/ou spam...em nome de renato_nokia,ok!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Qua Out 05, 2016 11:55 pm

Opa me desculpe estava mesmo no spam, só um problema eu preciso ver a parte de trás para verificar o chicote e não veio nenhuma foto da parte traseira.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qui Out 06, 2016 10:30 am

Pessoal, há alguma possibilidade da Central original que vem com o SL 2016 rodar videos no USB e tbm DVD? algum desbloqueio?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Qui Out 06, 2016 1:35 pm

Aleksms escreveu:Opa me desculpe estava mesmo no spam, só um problema eu preciso ver a parte de trás para verificar o chicote e não veio nenhuma foto da parte traseira.
sem problemas!! estou te mandando, fotos bem ampliadas da parte de trás,ok!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Out 06, 2016 2:09 pm

pongitori escreveu:Pessoal, há alguma possibilidade da Central original que vem com o SL 2016 rodar videos no USB e tbm DVD? algum desbloqueio?

até o presente momento, não dá, ou pelo menos ninguém se manifestou dizendo ter encontrado alguma forma de fazê-lo
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Sex Out 07, 2016 10:35 am

pongitori escreveu:Pessoal, há alguma possibilidade da Central original que vem com o SL 2016 rodar videos no USB e tbm DVD? algum desbloqueio?

Alguem sabe?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sáb Out 08, 2016 1:51 pm

Caros amigos

Passando apenas para desejar um ótimo final de semana !!!

Daqui 20 dias, mais alguns itens a serem instalados....
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Out 18, 2016 9:56 pm

Olá a todos. Pedindo permissão para entrar para o clube.
Comprei hoje um Sentra SL 2015. Ainda não peguei o menino, mas acompanhei este tópico com especial atenção estes dias. Inicialmente, não tenho a intenção de trocar a CM original, mas já tinha lido aqui que o carro não vem com auto-falantes nas portas traseiras, o que pude constatar hoje in loco. Alguém tem alguma dica? Já colocou? Qual modelo? Onde colocou? Mais uma coisa: a porta traseira já vem com a preparação para receber os falantes?

Obrigado.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Evandro Cartaxo Qua Out 19, 2016 12:49 pm

Paulo

Na porta traseira, além de não vir os autofalantes, também não vem os chicotes (preparação para os autofalantes)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Out 19, 2016 4:11 pm

Evandro Cartaxo escreveu:Paulo

Na porta traseira, além de não vir os autofalantes, também não vem os chicotes (preparação para os autofalantes)


Evandro, obrigado pela resposta. Quer dizer que se eu quiser instalar as caixas de som será necessário passar a fiação?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Evandro Cartaxo Qua Out 19, 2016 5:35 pm

Paulo Sergio escreveu:
Evandro Cartaxo escreveu:Paulo

Na porta traseira, além de não vir os autofalantes, também não vem os chicotes (preparação para os autofalantes)


Evandro, obrigado pela resposta. Quer dizer que se eu quiser instalar as caixas de som será necessário passar a fiação?

Abraços,

Paulo Sergio

Isso mesmo.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Out 19, 2016 5:43 pm

Evandro Cartaxo escreveu:
Paulo Sergio escreveu:
Evandro Cartaxo escreveu:Paulo

Na porta traseira, além de não vir os autofalantes, também não vem os chicotes (preparação para os autofalantes)


Evandro, obrigado pela resposta. Quer dizer que se eu quiser instalar as caixas de som será necessário passar a fiação?

Abraços,

Paulo Sergio

Isso mesmo.

E você sabe ou conhece alguém que colocou?

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Evandro Cartaxo Qua Out 19, 2016 6:05 pm

Não sei Paulo. Mas os instaladores de som das boas lojas passam os fios (o custo de instalação aumenta) com segurança.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Out 19, 2016 6:38 pm

Obrigado Evandro pelas respostas sempre rápidas.

Aproveitando, pois não sei se existe um tópico específico, mas alguém já trocou os falantes do tampão e da frente? Por qual modelo? Qual foi o ganho em termos de qualidade?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Qua Out 19, 2016 7:34 pm

Paulo, você já teve sedãs antes? A acustica de carros sedã são muito melhores que as dos hatchs, não precisa de tanto alto falante. Eu não recomendaria nem os das portas, pois vão distorcer o som dos do tampão trazeiro, um carro como esse só precisa de uma coisa, um sub, só. Só recomendo falantes na porta se for fazer dual zone, mais mesmo assim não fica legal, eu não gostei do resultado do meu.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Out 19, 2016 7:43 pm

Aleksms escreveu:Paulo, você já teve sedãs antes? A acustica de carros sedã são muito melhores que as dos hatchs, não precisa de tanto alto falante. Eu não recomendaria nem os das portas, pois vão distorcer o som dos do tampão trazeiro, um carro como esse só precisa de uma coisa, um sub, só. Só recomendo falantes na porta se for fazer dual zone, mais mesmo assim não fica legal, eu não gostei do resultado do meu.

Obrigado pela resposta Alek. Tive sedã menor, como o polo. Amanhã pegarei o carro e vou postando as minhas impressões. Quem sabe, no meu ponto de vista, não precisa realmente mexer em nada.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qui Out 20, 2016 5:44 pm

Prezados,

Peguei o carro e posto as minhas primeiras impressões sobre o som. A CM é realmente fraca. Nem tanto pela falta de recursos tecnológicos como espelhamento de celular, dentre outros, mas em termos de ajuste fino do som. Conta apenas com ajustes de graves, agudos, balance e fade. Muito pouco para um carro deste valor. Como sou um pouco mais exigente do que o normal com os sons dos meus carros, eu acabei estranhando muito. Não entendo como não há ajuste para os médios. Equalizador nem se fale. Realmente, a priori, o problema maior não vem dos falantes, mas da precariedade da CM.

Vou tentar me acostumar mais um pouco, pois o ouvido tende a se adaptar e pode ser que melhore. Caso contrário partirei para uma CM de maior qualidade.

Não sou um fanático, mas como disse, não custava colocar sequer um ajuste de médios.

Aproveitando o ensejo, esta central é recomendada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803294890-central-multimidia-original-sentra-2015-aikon-s100-_JM

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qui Out 20, 2016 8:11 pm

Caros amigos - Boa Noite !

Desculpem a ausência .....aos que chegam, sejam bem vindos ao forum.

Nada contra, não é porque eu comprei em uma loja de som a minha CMultimidia, mas tem que tomar cuidado, em comprar o aparelho de um vendedor e instalar em outro local, pois o "barato" pode sair caro....pois se der "xabu"...queimar ou algo do tipo, o vendedor não quer nem saber...
Eu particularmente comprei na loja com garantia e to tranquilo ....concessionária não que é roubo....
É apenas uma opnião particular minha...

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 15 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos