Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Barulho excessivo March 1.6 2015

+7
JJBJR
leofvidal
ckiller
Vinicius Arbex
WilsonM
pimenta59
icefly
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Jan 09, 2018 10:06 pm

Se for o mesmo barulho que o meu apresenta, mostrei para uma pessoa que trabalha nos motores da própria fábrica e ele me disse que realmente é característica desse motor.
Porém a trepidação que sinto não vem desse barulho não. Tudo leva a crer que é realmente o coxim superior.[/quote]

Eu acredito que o problema do barulho esteja realmente no câmbio, que aliás é muito duro e fica enroscando marcha, más o meu não trepida.[/quote]

A trepidação que sinto é mais no volante e pedal do acelerador, no câmbio nada.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Ter Jan 16, 2018 5:40 pm

Pessoal, só para atualizar, a garantia cobriu a troca da peça que já foi encomendada pela concessionária.
Após a troca volto aqui para comentar.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Ter Jan 16, 2018 8:44 pm

Boa. Se a gente aceitar calado o que dizem na CSS, só se arromba.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Qui Fev 15, 2018 6:26 pm

Atualizando. Foi trocado o coxim mas não resolveu o problema.

Fiz também a limpeza do corpo da borboleta mas não vi melhora.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por anri Sex Fev 16, 2018 11:08 am

O meu problema foi resolvido, todos os barulhos sumiram. Troquei em um Novo Polo.
Anri

anri

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Sex Fev 16, 2018 5:18 pm

anri escreveu:O meu problema foi resolvido, todos os barulhos sumiram. Troquei em um Novo Polo.
Anri

Hahaha, faz sentido.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por anri Sex Fev 16, 2018 8:33 pm

O March é um baita carro, um pequeno notável, não quero cuspir no prato que comi, mas infelizmente ele é ergonomicamente ruim para pessoas altas, como no meu caso, pois tenho 1,84m.
Acho ruim comprar um carro zero, que no meu caso custou R$ 54.000,00 e ter que conviver com barulhos sem solução, más enfim, o carro tem muitos pontos fortes que muitos de seus concorrentes sequer passam perto.
Gravei dois videos sobre o March e vou deixá-lo aqui.
https://youtu.be/58k5zFtF__Q

anri

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 17, 2018 9:56 am

pelo vídeo, seu carro está perfeito, cara.

o Nissan March, na minha opinião, é uma espécie de ícone para quem gosta de carro. Não é a toa que no Canada criaram até o Micra Cup, campeonato somente com o March, praticamente com configuração de fábrica.

infelizmente, hoje em dia, as pessoas ligam cada dia menos para o carro em si, o que explica a ascenção de serviços como Uber. E o domínio de carros altos (os SUV) também mostram um perfil diferente de motorista.

Eu torço para que o March venda muito, pra mim ele representa muito bem a diversão e o prazer de dirigir um carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Vinicius Arbex Sáb Fev 17, 2018 2:26 pm

WilsonM escreveu:pelo vídeo, seu carro está perfeito, cara.

o Nissan March, na minha opinião, é uma espécie de ícone para quem gosta de carro. Não é a toa que no Canada criaram até o Micra Cup, campeonato somente com o March, praticamente com configuração de fábrica.

infelizmente, hoje em dia, as pessoas ligam cada dia menos para o carro em si, o que explica a ascenção de serviços como Uber. E o domínio de carros altos (os SUV) também mostram um perfil diferente de motorista.

Eu torço para que o March venda muito, pra mim ele representa muito bem a diversão e o prazer de dirigir um carro.

Concordo. Particularmente, eu gosto bastante do March, econômico, bom de curva, anda bem. Infelizmente estou incomodado com esse problema.
Vou tentar fazer novos videos para ver se fica mais claro.
Vinicius Arbex
Vinicius Arbex

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por pimenta59 Sáb Fev 17, 2018 6:39 pm

Vocês acham tudo isso do carro, imaginem a minha emoção, e a de outros pioneiros no March, quando compramos ele assim que lançou, no fim de 2011~início de 2012 em um mercado nacional onde carros 1.6 tinham 90~100CV e alguns 2.0 com menos de 140cv, e o Honda Civic topo de linha era um 1.8, e o Corolla 2.0 vinha com aquela caixa de marchas automática de 4 velocidades sem paddle-shift.

Enfim, era um ABISMO de diferença no desempenho dele. Vocês estão achando tudo isso dele hoje, onde existe Sandero R.S., UP TSI, Peugeots/Citroens 1.6 THP, e Golf 1.4TSI, imaginem quando fiz no mesmo dia, test drive em um Fiesta 1.6 ROCAM e depois no March 1.6S.

Primeiro o antigo i30 do meu irmão, e depois meu March, me mostrou o quão BOSTA é o mercado automotivo brasileiro. Mesmo melhorando nesses anos, ainda é ruim. Desse dia em diante, decidi evitar carro nacionais, e NUNCA COMPRAR CARRO EXCLUSIVO DE MERCADO BRASILEIRO. NUNCA.

E apesar das características negativas do March, percebi que TODAS ELAS, SEM EXCEÇÃO são oriundas do simples fato do March ser um carro popular. Um carro de entrada. Um carrinho pé duro baratinho, para o resto do mundo.

O isolamento acústico é ruim (característica essa que o Kicks, seu alter-ego disfarçado mais caro herdou, e acho graça de seus donos reclamando das mesmas coisas que o March faz)

E sobre esse barulho, vou te dar um conselho. ESQUEÇA. DEIXE PARA LÁ. ANDA EM UM SANDERO QUE TU VAI VER O QUE É BARULHO IRRITANTE. Aliás, todo carro faz barulho, uns mais outros menos, quando vejo os relatos na internet de carros extremamente mais caros com fama de barulhentos, eu ligo menos. Dar um google em "HR-V BARULHO", "COROLLA BARULHO", "BMW BARULHO", ou simplesmente "BARULHOS RECLAMEAQUI" e tire suas próprias conclusões.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho excessivo March 1.6 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho excessivo March 1.6 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos