Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

3 participantes

Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Ter Nov 14, 2023 8:22 am

Olá Pessoal!

Comprei um Kicks 2018 SV tem uns 6 meses e desde então tenho enfrentado um problema de barulho na suspensão traseira.

O veiculo está com 63.000 Km no momento. Pois bem o barulho acontece nos dois lados principalmente em calçamento.

O que já substitui, não ao mesmo tempo, amortecedores, coxins, acento de mola, uma das buchas da mola, buchas do eixo, batentes, cubo de rodas (estavam com folga)...

O problema está me tirando o sono kkkk

Teve um momento que substitui os coxins que deu uma amenizada, mas nada que durou muito tempo.

Alguém já teve algum problema parecido?

Estou achando que os coxins podem estar com problema novamente.

Se alguém tiver alguma idéia agradeço.

Obrigado


fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por WilsonM Ter Nov 14, 2023 12:23 pm

boa Tarde!
Bom, tente descrever o tipo de barulho, se for tipo uma batida de metal com metal, certamente é alguma folga no sistema,
Se for tipo um rangido, tipo raspando metal com metal, vale ver se precisa encapar alguma parte das peças, em especial as molas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Ter Nov 14, 2023 1:43 pm

Olá obrigado pela resposta Wilson, o barulho parace mais de borracha no metal / Borracha com borracha. Quanto as molas já foi encapado com uma mangueira. Outra coisa que eu percebi que onde fixa o amortecedor na parte inferior eu consigo movimentar um pouco para os lados, não sei se é normal.

fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por WilsonM Ter Nov 14, 2023 4:00 pm

ok,
não sei se pode ser o caso, mas da experiência vivida por outros usuários daqui, veja também como está o sistema de escapamentos, as capas das molas foram lubrificadas? Ou talvez tenha de lubrificar novamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Qua Nov 15, 2023 12:37 pm

Olá Wilson, quando ao escapamento não creio ser o problema porque o barulho aparece em ambos os lados, desculpa a pergunta mas onde fica as capas das molas? Estou pensando em trocar novamente os amortecedores e coxins, a garantia já passou são 3 meses creio que só restou isso. Pior que depois que troquei os cubos e bucha do eixo (foi a ultima coisa que troquei) o barulho parece ter aumentado do lado do motorista.

fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Barulho na suspensão

Mensagem por Aristoteles da silva juni Qui Nov 16, 2023 1:52 pm

Se estiver em SP capital procure a oficina especializada em Nissan "nismocar" zona Sul

Aristoteles da silva juni

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2021

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por WilsonM Sex Nov 17, 2023 4:00 pm

Geralmente o pessoal encapa as molas somente nas extremidades, nos pontos onde a mola encosta no suporte, tanto na parte de cima como na parte de baixo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018 Empty Re: Barulho Suspensão Traseira Nissan Kicks SV 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos