Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan kicks 2018 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Nissan kicks 2018

3 participantes

Ir para baixo

Nissan kicks 2018 Empty Nissan kicks 2018

Mensagem por Cristina Marta Qui Fev 21, 2019 11:24 am

Bom dia!
Tenho o kicks há 2 meses e estou achando ele muito beberrão. Faz 6,5km / l de etanol tanto na estrada como na cidade. Com gasolina não alterou muito coisa. Será que é o combustível? Já troquei os postos mas não adiantou.
O velocimetro tem uma diferenca de 10km/h em relação ao gps. Reclamei na concessionaria mas o que alegaram é que todos os carros da Nissan sao assim mesmo. Oiii???
Outra coisa é a falta do fechamento automático das portas. A versão do meu é a do CPD.

Cristina Marta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan kicks 2018 Empty Re: Nissan kicks 2018

Mensagem por WilsonM Qui Fev 21, 2019 1:43 pm

consumo é difícil de avaliar, varia com o trânsito, modo de dirigir. Já tive carro 1.8 que no trânsito fazia coisa de 3,5 km/l no álcool, mas para você ter uma idéia de como o trajeto era crítico, basta eu dizer que percorria 15 km em coisa de 1 hora.

Uma avaliação de defeito correta seria colocando o carro num scanner e verificando o funcionamento das sondas de oxigênio, se estiver gastando combustível em excesso vai dar para notar mistura rica de combustível, ou seja, o excesso de combustível estaria indo pelo escapamento.


Sobre a diferença do velocímetro versus GPS não sei, mas em geral a diferença pode variar em função da velocidade que você está trafegando. Andando a 120 km/h a distorção em valores absolutos é bem maior do que andando a 30 km/h. mas se a distorção for de 10 km/h em qualquer velocidade, só pode ter erro no GPS e/ou velocímetro do seu carro. No meu Nissan costumo ver diferença pequena entre o Waze e o velocímetro, mas é difícil analisar porque o Waze às vezes tem um delay. Aqui em SPaulo eu às vezes passo naqueles radares com um painel digital que indica a velocidade, e posso dizer o velocímetro do carro indica certinho a velocidade.


Quanto ao que te disseram nas autorizadas, nem dê muita bola. Dificilmente eles vão se dedicar a procurar uma resposta mais técnica, e também notei que muitos deles às vezes nem tem carro da Nissan para poder falar com propriedade. Só o que eles podem falar é o que aprendem nos manuais e catálogos, ou de algum treinamento que tenham recebido, ou seja, resposta padrão para cliente comum. Quando eles pegam cliente mais esclarecido, conhecedor, eles passam aperto.

Ah, eu tive contato com muitos vendedores e lojas de peças, e sabe que nós que conhecemos de carro, lemos publicações e frequentamos espaços como este do fórum, somos verdadeiros terror para eles. Felizmente, tem lojas, vendedores, técnicos que encaram de boa a gente, e isto é um ponto positivo, pois de cara inspiram mais confiança no consumidor, já que indica que são excelentes profissionais que conhecem o que fazem.


A versão PCD não vem com trava elétrica nas portas? Se for isso, só mandar instalar o módulo, acho que não é muito caro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan kicks 2018 Empty Re: Nissan kicks 2018

Mensagem por raelinf Sex Fev 22, 2019 3:24 pm

Quanto ao 6,5km/l (E) na cidade é normal, ao se acostumar com as respostas do carro você consegue chegar a 7,4km/l. Ou não, depende da topografia do local. Já na estrada o kicks pode ultrapassar os 11km/l (E).

Quanto ao velocímetro, pode variar em média de 3% da velocidade real dependendo do carro, mas o aplicativo do GPS também não mostra a velocidade real com 100% de precisão, então não vale a pena comparar dessa forma.

O kicks PCD já vem com as travas automáticas das portas, mas as vezes o usuário precisa configurar manualmente. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VhQ967t9tuo
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan kicks 2018 Empty Re: Nissan kicks 2018

Mensagem por Cristina Marta Sex Fev 22, 2019 4:03 pm

Ok. Muito obrigada pelas informações. Vou fazer esse procedimento para as travas

Cristina Marta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan kicks 2018 Empty Re: Nissan kicks 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos