Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
B16 não pega depois que esquenta  EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
B16 não pega depois que esquenta  EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
B16 não pega depois que esquenta  EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
B16 não pega depois que esquenta  EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


B16 não pega depois que esquenta

Ir para baixo

B16 não pega depois que esquenta  Empty B16 não pega depois que esquenta

Mensagem por João Carlos Bifulco Seg Jan 16, 2023 4:36 pm

Boa tarde pessoal, a um tempo atrás adquiri um b16 2008 em um leilão e desde então venho levantando ele aos poucos e venho hoje aqui para pedir uma ajuda a vocês...
O que acontece é que toda vez que dou partida no carro ele pega mil maravilhas, porém, se eu desligar o carro depois de quente ele não pega mais e além disso o carro não passa de 2500 giros.
O carro e manual e eu já troquei alguns sensores que acusaram erro no scanner, já mandei recondicionar a tbi essa semana e nada mudou, já fiz limpeza nos bicos injetores que estavam normais e também foi feito teste nas bobinas que deram ok e também as velas que estão boas ...
Aí depois de tudo isso acusou o erro p1564 refente ao controle de velocidade ou de direção... Então como o carro não funcionava buzina e nem os comandos no volante eu fiz a substituição da cinta do airbag e então sumiu o erro e tudo voltou funcionar, porém o carro continua do mesmo jeito e eu não sei o que fazer pois o mecânico agora acha que pode ser o módulo, será que alguém já passou por isso? Ah, já troquei a bomba de combustível e já fizemos o teste de compressão pelo aparelho e tudo ok

João Carlos Bifulco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos