Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Ir em baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Dom Mar 21, 2021 6:33 pm

TENHO UM VERSA 2014 1.6. DEPOIS QUE O MOTOR AQUECE NÃO LIGA, TEM QUE ESPERAR A O MOTOR ESFRIAR ENTÃO FUNCIONA NORMAL. MAS ISTO NÃO ACONTECE TODAS ÁS VEZES.
JÁ TROQUEI VELAS E UMA BOBINA.
ISTO ACONTECEU DEPOIS DE TRÊS MESES QUE TROQUEI OS BICOS. NÃO SEI SE TEM CORRELAÇÃO.
ESTÁ NA CONCESSIONARIAQUI EM MONTES CLAROS.

Newton

Vianape gosta desta mensagem

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 3:15 pm

Talvez seja algum problema com as sondas lambda, pelo menos sei que elas precisam aquecer para funcionar.

Na autorizada vão passar o carro no scanner, aí deve ficar mais fácil identificar o problema,
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Newton gosta desta mensagem

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Ter Mar 23, 2021 12:59 am

Newton isso está acontecendo com o meu versa tbm.
Versa 1.6 2014, comprei o carro a pouco mais de um mês e o antigo dono falou que tinha trocado os bicos a pouco tempo, o carro quando frio funciona normalmente, mas depois que esquenta não pega de jeito nenhum, tenho q esperar uns 15 min pra ele voltar a funcionar, ja levei em duas oficinas e nenhuma descobriu o que era, conseguiu reaolver o seu problema?

Vianape

Mensagem por Newton Qua Mar 24, 2021 6:08 pm

WilsonM escreveu:Talvez seja algum problema com as sondas lambda, pelo menos sei que elas precisam aquecer para funcionar.

Na autorizada vão passar o carro no scanner, aí deve ficar mais fácil identificar o problema,

Na autorizada o scanner não pegou nada!!!
Estão suspeitando do cabeçote.

Newton

Mensagem por Newton Qua Mar 24, 2021 6:10 pm

Vianape escreveu:Newton isso está acontecendo com o meu versa tbm.
Versa 1.6 2014, comprei o carro a pouco mais de um mês e o antigo dono falou que tinha trocado os bicos a pouco tempo, o carro quando frio funciona normalmente, mas depois que esquenta não pega de jeito nenhum, tenho q esperar uns 15 min pra ele voltar a funcionar, ja levei em duas oficinas e nenhuma descobriu o que era, conseguiu reaolver o seu problema?

Ainda Nada, está na autorizada e ficaram de me passar um orçamento hoje, mas não deram conta, aqui está quase tudo fechado, por isto entendo(pandemia).
Estão suspeitando do cabeçote... te falo depois.

Newton

Mensagem por Vianape Qua Mar 24, 2021 6:14 pm

No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

Vianape

Mensagem por icefly Qui Mar 25, 2021 11:29 am

Checa bomba de gasolina
icefly
icefly

Mensagem por Vianape Qui Mar 25, 2021 11:35 pm

Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Vianape

Mensagem por Vianape Qui Abr 08, 2021 12:27 pm

Newton escreveu:TENHO UM VERSA 2014 1.6. DEPOIS QUE O MOTOR AQUECE NÃO LIGA, TEM QUE ESPERAR A O MOTOR ESFRIAR ENTÃO FUNCIONA NORMAL. MAS ISTO NÃO ACONTECE TODAS ÁS VEZES.
JÁ TROQUEI VELAS E UMA BOBINA.
ISTO ACONTECEU DEPOIS DE TRÊS MESES QUE TROQUEI OS BICOS. NÃO SEI SE TEM CORRELAÇÃO.
ESTÁ NA CONCESSIONARIAQUI EM MONTES CLAROS.

Conseguiu resolver o problema?

Vianape

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:04 am

Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

Nao sei as marcas ... mas vou descobrir

Newton

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:07 am

Vianape escreveu:Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Peguei o carro hoje mas nao deu certo, fizeram "acerto no cabeçote".

O seu deu certo com a troca de bicos?

Newton

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:08 am

icefly escreveu:Checa bomba de gasolina

Não identificaram falha nela.

Newton

Mensagem por Vianape Sex Abr 30, 2021 10:12 pm

Newton escreveu:
Vianape escreveu:Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Peguei o carro hoje mas nao deu certo,  fizeram "acerto no cabeçote".

O seu deu certo com a troca de bicos?

Deu sim, o mecânico trocou os 4 bicos e o carro voltou ao normal, creio que pode ser isso no seu, pq sua situação é muito parecida com a minha

Vianape

Mensagem por Newton Seg Maio 03, 2021 9:28 am

Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Newton

Mensagem por Vianape Seg Maio 03, 2021 10:48 am

Newton escreveu:

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Muito parecido com meu caso, tinha trocado os 4 bicos em dezembro, foi a última coisa q pensamos, o mecânico já n sabia mais como resolver e falei com ele dos bicos, numa última tentativa ele pegou 4 bicos de outro carro e o versa ficou bom novamente, dai encomendei 4 bicos novos e resolveu, espero q seja isso no seu tbm, os meus bicoa eram EURO, segundo o mecânico é a pior marca. Coloquei bosch dessa vez.

Vianape

Mensagem por Newton Ter Maio 11, 2021 11:31 am

Vianape escreveu:
Newton escreveu:

Muito parecido com meu caso, tinha trocado os 4 bicos em dezembro, foi a última coisa q pensamos, o mecânico já n sabia mais como resolver e falei com ele dos bicos, numa última tentativa ele pegou 4 bicos de outro carro e o versa ficou bom novamente, dai encomendei 4 bicos novos e resolveu, espero q seja isso no seu tbm, os meus bicoa eram EURO, segundo o mecânico é a pior marca. Coloquei bosch dessa vez.

Vc consegue me passar o contato de onde vc comprou, comprei uns BOSCH no mercado livre, mas a concessionária não está aceitando muito...Meu contato é 38-988010939 zap

Newton

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado