Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU

2 participantes

Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU Empty SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU

Mensagem por Cascio Mantovani Sex Nov 18, 2022 12:19 pm

Boa tarde amigos do clube.
Sou por aqui e preciso da ajuda de voces.
Comprei um Sentra a mais ou menos uns 40 dias.
É um Sentra S 2.0 flex Automático ano 2012, uma maquina, meu segundo carro da Nissan, o meu outro era uma Livina que fiquei com ela a mais de 4 anos.
Hoje pela manhã, meu carro deu uma pane, apagou do nada, andando, sem falhar, sem nenhum anuncio que teria alguma coisa errada com o sistema.
Isso aconteceu pelo menos umas 6 vezes até eu conseguir chegar ao meu destino.
Apagava do nada, dava na chave, girava o motor mas nada de pegar, logo após uns minutos ele pegava, andava uns 10 minutos e ele apagava novamente.
Gostaria da ajuda dos amigos neste meu problema, o que pode ter acontecido?

Obrigado e abraços a todos.

Cascio Mantovani

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU Empty Re: SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU

Mensagem por lenhador2001 Sex Nov 18, 2022 6:14 pm

Sempre pode ser um milhão de coisas, mas melhor começar pelo básico:

- Bomba de combustível com funcionamento intermitente
- Tampa do tanque está com válvulas emperradas (https://youtu.be/x9rSUwxekQA)
- Pode ser problema eletrônico intermitente (algum fio ou relé). Isso é muiiiito difícil de achar enquanto não falhar de vez....


lenhador2001

Mensagens : 430
Data de inscrição : 15/10/2015

Cascio Mantovani gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU Empty Re: SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU

Mensagem por Cascio Mantovani Ter Nov 22, 2022 9:37 am

Obrigado Lenhador.
Ontem a luz da injeção acendeu e não apagou mais, o engraçado é que o carro não falha em nada

Cascio Mantovani

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU Empty Re: SOLICITAÇÃO DE AJUDA DOS AMIGOS, MEU CARRO APAGOU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos