Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Água do radiador saindo para o reservatório
2 participantes
Nissan Clube :: Iniciando :: Help!
Página 1 de 1
Água do radiador saindo para o reservatório
O meu versa 2014 1.6 , está com um problema no radiador passando a água para o reservatório. Já fiz o teste da tampa trocando por outra de um versa de meu amigo. O carro dele com minha tampa funcionou normal o radiador sem vazar . E o meu carro com a tampa dele continuou passando a gua do radiador para o reservatório.
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo água fica fazendo pela tampa do reservatório ?
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo água fica fazendo pela tampa do reservatório ?
Rodrigodunes- Mensagens : 2
Boa tarde, vc conseguiu resolver?
Rodrigodunes escreveu:O meu versa 2014 1.6 , está com um problema no radiador passando a água para o reservatório. Já fiz o teste da tampa trocando por outra de um versa de meu amigo. O carro dele com minha tampa funcionou normal o radiador sem vazar . E o meu carro com a tampa dele continuou passando a gua do radiador para o reservatório.
joanael costa de Almeida- Mensagens : 4

» Água saindo pelo respiro do reservatório do radiador
» Ajuda! Retorno da água do radiador para o reservatório destinado ao líquido refrigerante com aumento do nivel até transbordar a mistura de líquido e água
» Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar
» Arrefecimento Sentra S CVT 2012
» Agua fervendo pelo reservatório do radiador do Sentra 2008 S
» Ajuda! Retorno da água do radiador para o reservatório destinado ao líquido refrigerante com aumento do nivel até transbordar a mistura de líquido e água
» Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar
» Arrefecimento Sentra S CVT 2012
» Agua fervendo pelo reservatório do radiador do Sentra 2008 S
Nissan Clube :: Iniciando :: Help!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Avg Kicks 2016/1017
» Desbloqueio central multimidia kicks 2022
» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
» Central multimidia 2020