Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar

2 participantes

Ir para baixo

Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  Empty Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar

Mensagem por Bruno flores Qui maio 11, 2017 11:56 pm

Ola pessoal , preciso da ajuda de vocês , desde já eu agradeço.
Tenho um sentra 2009 com 102 mil km. Automático
Fui no posto completar o tanque de combustível, acabei verificando que o reservatório de água do radiador estava baixo e o frentista completou com água , andei uns 5km e o carro começou a falhar, quando parei no sinal ele foi perdendo a força e desligou, não consegui ligar ele por alguns minutos , depois ele ligou e ficou como se estivesse engasgando,eu acelerei bem ele parecia que estava limpando e e voltou a funcionar normal, quando cheguei em casa eu desliguei e fui ligar ele depois de duas horas, ele não ligou , depois de algumas tentativas acontece o mesmo que liguei ele engasgou acelerei ele ocilava a rotação ficava bem baixa em drive e depois ficou normal , andei com ele uma volta na quadra e agora ele não quiz pegar mais, olhei o óleo e está normal. Por favor quem conseguir me ajudar eu agradeço desde já.

Bruno flores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  Empty Re: Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar

Mensagem por MRB Sex maio 12, 2017 12:15 am

Bem provável combustível ruim.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  Empty Re: Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar

Mensagem por Bruno flores Sáb maio 13, 2017 9:55 am

Muito obrigado amigo , realmente era a gasolina ruim , troquei as velas por que já estava na hora mas continuou o problemas , andei alguns km para gastar a gasolina ruim (o tanque está cheio ) o carro não passava de 100km por hora e quando parava no trânsito ele ficava fraco e desligava, meu macanico falou a mesma coisa que você disse, é a gasolina. O mecânico trocou as velas e mandou eu rodar um pouco com a gasolina ruim e depois botar a gasolina podium , botei 10 litros e o carro ficou um espetáculo , muito obrigado pela ajuda amigão , até breve .

Bruno flores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar  Empty Re: Botei água no posto de gasolina no reservatório do radiador e agora o carro falha e demora para pegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos