Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Apos trocar bicos do sentra carro falha na hora de pegar

Ir em baixo

Apos trocar bicos do sentra carro falha na hora de pegar  Empty Apos trocar bicos do sentra carro falha na hora de pegar

Mensagem por wandersonDF em Qui Mar 21, 2019 9:01 pm

Galera, troquei os bicos do sentra, 1 bobina e mangueira do TBI que estava rasgada, apos essas trocas o carro fica com muita dificuldade pra pegar, fica como se fosse afogando e depois que pega da algumas falhas.

O curioso é que se tira o conector do sensor de temperatura do motor ele pega normal. Por causa desse diagnostico compramos um novo sensor e colocamos mas continuou do mesmo jeito. O engraçado é que ligamos o sensor antigo fora do mortor ele pega normalmente, mas se colocar dentro ele não pega.

Já fui em mais de 10 mecânicos e nada, ninguém sabem o por que. Passou escâner e só aparece erro do sensor, mas por que foi desconectado e conectado novamente. Quando limpa os erro e coloca o sensor não da mais erro, mas o carro ainda continua falhando.

Não sei mais o que fazer. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

wandersonDF

Apos trocar bicos do sentra carro falha na hora de pegar  Empty Re: Apos trocar bicos do sentra carro falha na hora de pegar

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 22, 2019 9:10 am

muito estranho mesmo.
no scanner, testou o sinal que o sensor de temperatura está gerando?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: