Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19?

2 participantes

Ir para baixo

Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? Empty Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19?

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 12:16 pm

Colegas, como estão? Espero que bem, se cuidando e prevenindo-se contra este virus maldito. Eu estou bem, após mais de um ano, não tive nem sintoma da doença, nem na família.

Eu sempre me preocupei com saúde, não sou profissional da área médica, mas comecei a adotar um estilo de vida muito mais regrado desde que ouvi falar deste virus, lá pelos idos de dez/2019. Então, vou compartilhar algumas coisas que aprendi para promover saúde.

1. Evite se expor: primeiro de tudo, a questão de saneamento básico, tratamento de esgoto é básico, aliado a estritos hábitos de higiene e limpeza, hoje simbolizados pelo uso de álcool com frequência. Na verdade, eu prefiro mais o hábito de lavar as mãos com frequência, higiene diária, além de hábitos como não entrar em suas casas com sapatos que usa na rua, e trocar de roupa de tomar banho imediatamente ao entrar em casa.

2. Cuidados alimentação: estou banindo todo e qualquer açúcar da alimentação, além de ter tirado também a maior parte dos alimentos que contém amido, como batatas e arroz, e mesmo inúmeros tipos de frutas. O objetivo claro é evitar desenvolver diabetes, mas de alguma forma a eliminação de açúcares e carboidratos da dieta é benéfica pois evita exatamente alimentar patógenos, como virus, fungos, bactérias, em teoria dietas chamadas low carb podem ajudar até a prevenir câncer. Dentro desta dieta, escolhi também fugir de pães, massas e, arroz, tubérculos. Pizzas e hamburgueres sumiram da rotina para todo o sempre.

3. Use alimentos de origem vegetal, integrais,fermentados, probióticos. A flora intestinal em nossos intestinos tem papel importante no nosso sistema imune. E a preocupação com nossos intestinos deveria estar no topo da nossa atenção com saúde, afinal é por lá que absorvemos ou não todos os nutrientes necessários a nossa vida.

4. Fuja dos alimentos industrializados, embutidos, óleos vegetais. Tudo isto é extremamente danoso ao seu organismo.

5. Durma bem. É durante o sono que o sistema para-simpathetic entra em ação, seu cérebro irá municiar seu corpo para enfrentar os patógenos.

6. Sinta-se bem, leia um bom livro ou veja um filme divertido. Lembre-se que o objetivo aqui é se livrar do stress, então talvez filmes com carga emocional muito impactante não seja muito recomendado. Uma divertida comédia romântica pode ser a ideal para estes dias de hoje.

7. Meditação: não sou adepto do Yoga, mas me esforço com rotinas de tai-chi-chuan diariamente, exercícios de respiração e de diminuição do stress.

E vocês, aproveitaram estes tempos em busca de novas atitudes em prol de si mesmos e de suas famílias?
É certo que vamos superar a epidemia, mas estes hábitos de vida muito positivos irão durar para sempre na vida de vocês.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19? Empty Re: Caros amigos, como vocês estão enfrentado a epidemia do Covid-19?

Mensagem por areuol Qua Ago 25, 2021 10:50 pm

Your steps are correct, although, you can save a step by not removing the chrome. If you scuff all the chrome good enough, you won't have any adhesion problems. You also don't have to wet sand, Oferta silnikowa: PB silniki benzynowe, ON silniki diesla.https://autowikius.com/. W nawiasie kod silnika, czyli np. PB 2.0 (LF) oznacza silnik benzynowy o pojemności 2.0 i kodzie fabrycznym LF.,you can dry sand it just fine. You don't have to sand in between coats unless there are defects or something gets in the paint.

areuol

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos